Piores Experiências

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John Griffin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piores Experiências

#1 Mensagem por John Griffin » 29 Dez 2016, 18:00

OI galera, já vi muitos relatos aqui de melhores TDs melhores aventuras e reclamações, mas não vi ninguém falando das piores trepadas...

Vou falar a experiência que seria melhor eu ter batido uma punheta

Foi há alguns anos nas PANTERAS, tinha uma baixinha magrinha que era a coisa mais linda, acho que era Nicole,

o programa era 80 mais 15 do quarto

Na subida da escada fui tentar levantar a saia dela e ela já ficou olhando com a cara de puta de raiva, fomos pro quarto e ela não sabia agradar, ficava apressando e parecia que queria descer logo pra ver se pegava outro cliente.

Não sabia agradar, não caprichava no boquete e nem gozei :( aff seria melhor ter ido pra casa bater uma punheta. Depois que voltamos a boate ainda consegui convencer o pessoal da mesa ao lado que estava interessado nela a não sair pq a puta não sabia agradar e ainda fiquei sem gozar e era melhor gasta a grana com bebida,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piores Experiências

#2 Mensagem por Comedor12 » 05 Jan 2017, 15:44

Puta é assim mesmo, tem as que agradam o cliente e tem as que só pensam no cash e pronto. A última que eu comi nas panteras era lindinha, baixinha, branquinha, tinha seios enormes, bem solicita e um papo bom. Vc percebia que ela gostava de agradar. Já em outra experiência anterior, peguei uma que não tinha o rosto tão bonito mas o corpo, G-zuis!!! Chegamos no quarto ela só fez 2 posições e na última ficou por cima e começou a bombar pois percebeu que eu iria gozar logo só para finalizar o programa e sair fora. Infelizmente temos que viver com essa dualidade das pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”