Há tempos eu tinha curiosidade de conhecer a Bebel. Esta já estava se tornando lenda para mim. Sempre que passo pelo tópico da "Kin" leio boas referências a respeito dela. Ontem fui até a clínica para prová-la. Antes de subir com ela, vi uma apresentação. Vieram Akemi [acho que é assim que se escreve], Cléo e Sol. Honestamente, não me animei muito. A que chamou mesmo minha atenção foi a Milena [morena, magra e gatinha], que passou pela sala onde eu estava para pegar água para, em seguida, iniciar um atendimento. Educada, cumprimentou-me. Um dia volto para comê-la. Mas vamos ao TD com a Bebel...
Perfil: ela é uma garota de + ou - 1,70m, por volta de uns 30 anos, pele bronzeada, corpo atlético trabalhado em academia, cabelo preto na altura dos ombros, peitos médios p/ grandes siliconados, bunda média p/ grande lisinha e gostosa, com rosto bonito, confirmou já ter passado pela "BM" e que está há aproximadamente 2 meses na "Kin".
Fight: subimos para o quarto e cada um tomou sua ducha. Feita a higiene, demos início às atividades. Beijos na boca? Não rolaram. Ela não tomou iniciativa e eu também não. O oral? Ela fez sem capa. Qualifico-o como bom. Acredito que é o ponto forte dela, mas não me surpreendeu muito. É bem molhado, ela chupa bastante a cabeça do pau, todavia, fica por aí... Algum tempo depois, eu pedi para ela colocar a camisinha no "júnior". Encapado, ela botou-o na buceta e veio por cima, numa cavalgada. Ela se movimentou bem. Eu também dei boas estocadas. Em alguns momentos, ela pulou "agachadinha" no meu pau. Foi quando comecei a sentir que logo iria gozar. Pedi para ela deitar. Fizemos o clássico PPMM. Não consegui impor velocidade nos movimentos em razão da vontade incontrolável de encher a borracha. Então, pedi para ela deitar de bruços. Assim, meti na buceta dela até finalizar. Após, recebi uma massagem, bem razoável. Tomei uma ducha e me mandei, pois tinha outro compromisso próximo dali.
Considerações finais: de fato, a Bebel tem um belo corpo, mas acho que, de tanto ler a respeito dela, coloquei-a num pedestal. O atendimento não me surpreendeu. Não rolou química. Não sei se ela é de falar pouco, mas o fato é que mal nos comunicamos durante o TD. Dificilmente eu farei repeteco, pois este é reservado para GPs que me cativam, o que não foi o caso. Mas recomendo a Bebel para quem quer esvaziar o saco comendo uma gostosa, sem se importar em ficar a maior parte do tempo num silêncio sepulcral. Vou dar um neutro, pois pelo menos eu gozei.
Nota: 6
TD: R$ 180,00
Abs.