POSITIVO Nome da Garota:Isadora e Patrícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já sou cliente da Patrícia há um bom tempo, desde os tempos em que ela atendia em outra sala com outro nome, também já tive a oportunidade de estar com a Isadora em outras ocasiões, as duas meninas tem algumas coisas em comum que vale a pena ser destacadas.
1. Ambas são muito lindas, com suas particularidades e algumas coisas em comuns, ambas são brancas e loiras, ambas são gostosas demais. A Patrícia é alta e magra, não magrela, tem um belo corpo mignon, seios pequenos, firmes e um bumbum redondo firme. A Isadora é mais baixa, mais encorpada, não é gorda, ela tem seios grandes lindos, uma bunda grande também e pernas bem grossas. E o mais importante de tudo, ambas fazem um atendimento diferenciado, dedicado e sem frescuras, chega um momento em que você sente que as meninas estão se esforçando para lhe agradar.
Bom como já pretendia fazer um atendimento 4 mãos com essas duas meninas tratei de me preparar, fiz como já faço com frequência toda uma higiene corporal, aparei os pelos do corpo e fui ao local, afinal de contas não adianta você querer ser tratado como um rei e se apresentar como um porco, um bom atendimento também vai muito de como você chega no local.
Liguei uns 30 minutos antes e a recepcionista me deu todas as informações necessárias, dei sorte em combinar os horários das meninas e o meu horário, não havia mais desculpa, o dia seria hoje. 30 minutos depois estava na sala e pronto para o atendimento.
Decidi optar pela massagem inicial, a Patrícia sempre foi uma ótima massagista e experimentar 4 mãos passeando pelo corpo não seria má idéia, deitei e aproveitei para relaxar, enquanto a Patrícia massageava minhas pernas a Isadora massageava minhas costas, ambas fazendo tudo de forma muito excitante, ao passar o tempo a Patrícia começou a fazer um underground delicioso, me masturbando comigo ainda deitado de costas e de repente ela puxa meu pau começa a chupalo desse jeito mesmo e a Isadora beijando e lambendo meu pescoço e minha orelha, o tesão estava a mil, foi muito bom mesmo.
Quando ouvi o pedido de virar, já estava de pau muito duro e a Patrícia foi em cheio abocanhando meu pau, puxei a Isadora pra cima de mim e mandei ela colocar a xota na minha cara, foi uma sessão de sexo oral muito loko e gostoso, a Patrícia faz um dos melhores boquetes que já tive a oportunidade de experimentar, ela chupa, baba, engole a pica toda, faz garganta profunda, lambe e chupa o saco e ainda faz beijo grego com vontade, experimentei tudo isso chupando a Isadora de baixo pra cima, a menina totalmente cheirosa, limpa e com aquele grelo pequeno e gostoso de buscar e lamber, pedir para a Isadora ir me chupar também junto com a Patrícia, aí, eu delirei, enquanto uma me chupava o pau a outra chupava meu saco, as duas engoliam a pica toda, babavam cuspiam, faziam de tudo, a Patrícia lambia meu cu e a Isadora engolia meu pau todo, foi algo alucinante.
Tive que retribuir essa sensação. Deitei as duas na cama e chupei uma de cada vez, fazendo de tudo para agradar, mas não consegui fazer nenhuma das duas gozar, realmente seria necessário mais tempo e mais espaço para isso, quem sabe uma próxima vez eu consigo fazer as duas gozar, é um trabalho duro, mas talvez não seja impossível, heheh! Mas não descansei na tentativa de tentar agradar as meninas, chupei os seios das duas, desci lambendo o corpo de cada uma, as pernas e beijei os pezinhos delas, outra coisa a se falar, os pés das meninas são perfeitos para isso e para quem curte essa fantasia.
Fiquei de pé e as duas de joelhos vieram me chupar de novo, não me contive e comecei a fuder a boca das duas, fazendo garganta profunda, as duas engoliam a pica toda sem pena, a Patrícia pegava a pica e ainda batia na cara dela, esfregava no rosto fazia a festa, as duas chupam uma pica como ninguém.
Coloco a camisinha e peguei a Isadora primeiro, no papai e mamãe socando forte nela, a Isadora curte um sexo mais forte, com direito a puxões de cabelos e uns tapinhas na bunda, também curte uma força leve na segurada, sempre quando fodo ela eu pego forte no pescoço dela, apertando com atenção para fazer uma pressão e não machucar, a foda fica gostosa demais com essa dominação soft.
Troquei a camisinha e a Patrícia veio cavalgando por cima de mim, curto quando a Patrícia vem por cima, pois consigo travar o corpo dela junto ao meu e meter forte nela de baixo pra cima, ela tem um cabelão imenso, o que me deixa tarado pra puxa o cabelo dela deixando o corpo dela todo esticado para trás e socando ao mesmo tempo, enquanto ao mesmo tempo a Isadora lambia e chupava meu saco, levantamos e já trocamos de posição fazendo papai/mamãe, enfiando o pau o mais fundo possível.
Tiro a camisinha e coloco as duas de frente pra parede, de costas para mim, para admirar a visão de duas bundas lindas, não me contento só em olhar e começo a beijar e lamber de baixo pra cima, partindo dos pés até o bumbum de cada uma, lambendo muito cada bundinha linda e cada cuzinho.
Mais uma camisinha e apoio a Patrícia em uma cadeira de massagem, ficando de 4 pra mim, pego forte pelos cabelos e começo a fuder ela com força, socando firme, enquanto beijava a boca da Isadora.
Outra camisinha e quase termino a foda com a Isadora no frango assado, madeirando de cima pra baixo com as pernas dela no meu ombro, toda vez que eu soco forte na Isadora ela faz uma cara de tesão que me da cada vez mais vontade de meter com força.
Termino a foda com uma última sessão de sexo oral as duas me chupando e as vezes uma chupava meu pau e a outra vinha por trás de mim no beijo grego, finalizo essa festa gozando na caras das duas juntas, me fazendo cair no chão de tanta satisfação.