POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui fazer uma visita pra estrear 2017!
Muitas meninas bonitas, fiquei na dúvida entre Bela, Melissa e Marcela.
Escolhida foi a Marcela, loira de 1.60m, rosto bonito, corpo turbinado tudo no lugar e usando micro shorts, uma delícia de menina!
Na apresentação um pouco séria, mas logo que chegou pra subirmos vi que é simpática e já veio puxando assunto, passou o medo de ser mal atendido, pois ela tem cara e corpo de bonequinha!
Após o banho tomado, pude ver melhor sua beleza...Ela tem silicone nos peitos, barriga zero e corpo malhado tudo durinho, bunda redondinha com marquinha de biquini e tudo rosadinho lá embaixo, muito show!
Ela chupa sem capote com maestria e gosta disto, faz variação de pressão e velocidade, garganta profunda, muito bem feito e você tem que pedir pra parar pra não acabar por ali (não finaliza)... encapado, ela cavalgando de frente e de costas é uma visão do paraíso, corpo pequeno e proporcional...e sua buceta rosada te engolindo....pego ela de p&m com ela gemendo e termino bombando de 4 e endo aquela bundinha e cintura fina desenhada!
Banho, uma boa coversa e logo ela toma iniciativa pra saber se ele o Jr se recuperou! Mais um ponto pra ela... e chupa com maestria e gosto pra deixar em ponto de bala de novo! Toca o interfone e acaba o tempo, mas mesmo assim ela pergunta se eu consigo gozar rápido a segunda vez e como eu quero pra não estourar o tempo, pe;co pra encapar e soco no p&m e me acabo com as pernas bambas... Marcela muito simpática e não nega fogo, mesmo com tempo estourado... muito legal!!!
Recomendo e vou repetir!