Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7636 Mensagem por PAULOH » 19 Dez 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Cumprindo minha obrigação mensal com a Juliana, mais uma massagem.

Falando das instalações, ser atendido lá no anexo dos fundos, uma fumaceira e fedor danada de cigarro no bar, e também na sala de massagem, ponto negativo!

Falando de coisa boa, sempre bem atendido pela July, meia nove (sem chance de não fazer) e depois ela por cima, muito molhadinha! kkkkkk!

Cartão fidelidade 5,5/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sincalir1718
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7637 Mensagem por sincalir1718 » 20 Dez 2016, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gabi, dia 19/12 segunda 18:30, Atendimento nota 10, tudo perfeito, garota linda e gostosaaaa, simpatica e sorridente, sempre com um alto astral, oral pra lá de bom e com uma bunda maravilhosa que de quatro fica demais, uma das melhores opçoes da casa.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#7638 Mensagem por Verdeface » 22 Dez 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Passada no Maytreia pra esvaziar o saco (eu mereço) e a escolhida foi a Juliana. Só na suíte me dei conta da beleza dela. Rosto angelical, sorriso perfeito, olhos lindos...o corpo com peitos médios e pele branquinha. Não é nenhuma cavala, mas está muito bem para os 28 anos que diz ter. Um cabelo comprido até a bunda, natural.
Na transa se solta e se envolve. Fez uma boa chupeta e não regulou posições. Dei uma bem dada, mas faltou algo mais. Como ela ainda não havia almoçado, combinei de voltarmos depois para um repeteco. Pedi que se maquiasse e se tivesse outra roupa, eu iria gostar.
Pausa feita, voltamos pra labuta. Apareceu mais linda maquiada. Colocou um tal de “Body”, um tipo de maiô que ficou bem legal. Fez uma dancinha, porém o calor estava bravo e logo tirou. Prometi que iria fazê-la gozar e fiz! Eu que demorei e não consegui dentro do tempo. (mas não atrapalhou em nada). Como estava muito bom, prorroguei por mais uma hora. Namoramos, massageamos e fodemos mais. Dessa vez não deu é pra segurar.
Fazia tempo que não tinha uma tarde dessas. A garota é boníssima e deve ser prestigiada.

R$516,00 por 3h, mais suco e água. TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

mangraf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7639 Mensagem por mangraf » 28 Dez 2016, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Mais uma passada na casa na semana passada, marquei novamente com a Helena. Tive que esperar um bom tempo, já que ela tinha se atrasado. Como sempre muito bem atendido, um oral sem no capricho, de 4 essa mulher é um espetáculo, cheirosa com uma buceta bem carnuda. Finalizei na barriga dela. Tem bom papo e sabe divertir, tem assunto e conteúdo. Tentei um anal na faixa por causa do atraso dela mas não rolou. :lol:

Obs.: A casa estava bem lotada, teve um momento que só tinha 3 meninas a disposição. Mesmo assim, a atenção é Top.

Valeu.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#7640 Mensagem por acenos » 28 Dez 2016, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

A Carol é uma mestiça com um rosto lindo. O corpo dela é bonito, mas não perfeito.
Ela tem um estilo namoradinha, chupa em um ritmo lento muito bom!
Não regulou posições, mas por ser nova no ramo não aguenta muito tempo.

Ela poderia ser um pouco mais rápida no banho, mas com o tempo ela vai pegando o jeito.

Aprovadíssima e merece repeteco com certeza.

180,00/h

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7641 Mensagem por neimooca » 28 Dez 2016, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Confrades
To achando que estas meninas tem professores (que somos nós) porque estive com a Nicole ontem 27/12 e realmente me chamou atenção pelo rosto, cabelos, seios e bunda.
Chupou maravilhosamente bem, na pressão e cadencia legal. gosta que retribui, chupei aquela bucetona com lábios carnudos, mas não deixa colocar o dedo. Peitos grandes e naturais ainda em forma pelos 23 aninhos e sem filhos.
Meti com ela de frente chupando aqueles piitos maravilhosos e depois D4 e com aquele rabão todo não resisti. Mel na borracha
Papo legal e sabe agradar o cliente.
Parabens professores hahaha, para mim ela aprendeu rapidinho.

Link:
🔗

Japaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7642 Mensagem por Japaduro » 28 Dez 2016, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:8
Após a apresentação optei pela Mari.
Morena alta, magra, muito simpática, seios naturais pequenos e deliciosos, um corpão.
Oral muito bom, retribuí no 69 até ela ficar bem melada.
Na transa, muito gostosa.
Beijos, só selinho.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#7643 Mensagem por Trinda » 28 Dez 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Susana

Resolvi fazer um tour com um amigo pela região da ZL.

Eu ainda não conhecia, por isso escolhemos primeiro a Maytreia para ir. Transito tranquilo, foi bem facil de chegar. A casa é bem discreta, uma sala grande de recepção, um local no fundo para um HH, com bar e churrasqueira.
Na apresentação, gostei de algumas garotas e fiquei na duvida de com quem subir. Acabei escolhendo a Susana mesmo.

Susana é uma loirinha, bonita de rosto, um pouco encorpada. Peitos pequenos pra médios e uma bunda média. Ela beija gostoso, beijos completos, com lingua, lábios macios e gostosos. Seu oral é sem capote, garganta profunda, boa pressão, lambidas nas bolas e no saco. Pareceu gostar de ser chupada, ficou bem molhadinha. Na transa é bem envolvente, sempre beijando gostoso, sem regular nenhuma posição.
Gostei bastante do seu atendimento, estilo namoradinha safada.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Como foi a primeira vez na casa, paguei 180, mas para os foristas que já são clientes, o valor é 170.

Link:
🔗

sempredeolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7644 Mensagem por sempredeolho » 29 Dez 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Passando pela região semana passada no começo da tarde não resisti a tentação e passei pela casa. Como sempre um excelente atendimento do pessoal da recepção e do bar; das moças disponíveis no dia gostei mais da Mari e da Nicole. Escolhi a primeira e um amigo meu a segunda.

A Mari já foi bem descrita por aqui mas, pra quem não a conhece, é bem alta, 24 anos se não me engano, cabelo mais claro, magra com peito natural do tamanho que cabe nas mãos certinho. Ela é magra com a bunda razoavelmente grande, bem do jeito que eu gosto. Muito bonita, faz o papel de namorada safada com perfeição. Pedi pra chupar com camisinha, mas mesmo assim com a técnica que ela tem o bicho ficou de prontidão rapidinho. Fode do jeito que você quiser, aceitou uns tapas de leve e só não beija de língua. Sinceramente não fez falta, é muito gostosa, liberal, animada e super boa gente. Não perguntei do anal, mas a meia hora passou voando com um chupada bem feita, uma montada dela bem gostosa e ela de quatro de frente para o espelho foi o que precisei pra gozar gostoso e sair de lá bem leve, Recomendo fortemente e devo voltar a visitá-la em breve !

R$ 140,00 30 minutos

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#7645 Mensagem por FernandO TadeU » 30 Dez 2016, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Salve, Salve caros confrades....

Estive ontem com um amigo no Maytreia, final de ano, haviam poucas meninas mas boas opções, fiquei tentando em subir com a Isa, uma morena lindíssima, mas acabei optando pela Melissa, menina esta que eu já havia degustado em outra oportunidade na Nova Campestre.

A Melissa não é nenhuma mulher expecional, mas é bonita, deve estar na faixa dos seus 30 anos, branquinha, inteira natural, muito simpática e atende muito bem, preferi dar um tiro certo do que um duvidoso.

Aguardei um pouco a fila dos quartos e subi para o 4, quarto já com o ar ligado devido ao forte calor, fomos nos despindo, se beijando e após a higiene realizada partimos para a cama, começou um oral sem capa muito gostoso, chupou, punhetou, chupou o saco, garganta profunda, realmente uma delícia.

Parti então pra cima dela e chupei a xana dela até ela se tremer inteira, não aguentando mais coloquei a capa e alternamos várias e várias posições, ela não regulou nada, não perguntei sobre anal pois realmente não me fez falta.

Acabei enchendo o látex com ela D4, ainda recebi uma deliciosa massagem ao final do TD. Fica o meu POSITIVO para a Melissa, menina que faz de tudo para agradar.

OBS: A dani que subiu com o meu amigo disse ser a Dani Ruiva que muitos procuram aqui pelo GP.

Abraços a todos e até as próximas aventuras.

Abraços.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#7646 Mensagem por marshall_xxx » 02 Jan 2017, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Realizado na ultima semana do ano, casa cheia, poucas opções interessantes, espero um pouco e libera a Manu ex-allure, morena, mestiça de indios, rosto bonito, seios pequenos durinhos, com piercing, beijos de lingua, masturbo a bucetinha apertadinha, fez um oral muito bom, transamos em varias posiçoes até dar o horario.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

#7647 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Jan 2017, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Eita eita eita!!!

Vamos começar bem o ano na doceria da tia Rita com a delícia da Marcela!!!
Já conhecida da CNC, continua sem frescura e foi maravilhosa comigo igualmente da outra vez!
Me chupou muito, sua ::oral:: sem palavras!!! Me engoliu inteiro!!!
E claro, como já havia descoberto seu ponto fraco, a chupei, judiei.....muito bom ver suas pernas tremerem e ouvir seus gemidinhos......e gozar na minha boca!!!
Sentou, peguei na beira da cama e finalizei com ela D4.
S E N S A C I O N A L essa loirinha!!!

Mas vamos às famosas notas, que por sinal, continuam as mesmas:
Aparência física = 9 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (BELÍSSIMA COMPANHIA)
Na cama = 9,5 (SABE FODER GOSTOSO)
VAGINAL = 10 (ROSADINHA GOSTOSA DE CHUPAR!!!)
ORAL = 10 (NOTA MÁXIMA COM LOUVOR!!!! NO PÊLO!!! PONTO ALTO É A GARGANTA PROFUNDA!!!)
ANAL = SEM NOTA (NÃO FAZ)

RECOMENDO!!! REPETECO??? EVIDENTE!!!

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#7648 Mensagem por marshall_xxx » 05 Jan 2017, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Mariana, 21 anos, bonita de rosto e corpo esbelto com marquinhas de bronze, peitos medios naturais durinhos. Ela já trabalhou na casa anteriormente, e estava trabalhando num prive do centrão, que diz que prefere lá e não iria continuar na casa. O antendimento eu achei fraco, varias restriçoes, de beijo só selinho, não deixa masturbar enfiado o dedo na bucetinha, Fez uma chupeta rapida, mas eu pedi para ficar chupando por mais tempo, e comi ela em algumas posições até dar o horario. Valeu pelo visual da garota, gostosinha, mas não repetiria.

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7649 Mensagem por zamba2008 » 05 Jan 2017, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Boa tarde!!!
Um otimo 2017 a todos :D
Bom tempo sem postar mas sem sonegar , td foi na ultima semana de 2016, como sempre bem atendido pelo pessoal da recepção , mais uma vez com a juliana , tem um otimo atendimento(pelo menos comigo), te deixa muito a vontade, uma pessoa muito alto astral , tem umas das melhores boquete que recebi de uma mulher e faz sexos em varias posições mas a melhor para mim e de 4
repeteco sempre

abcs

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#7650 Mensagem por Judondoca » 05 Jan 2017, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fui fazer uma visita pra estrear 2017!

Muitas meninas bonitas, fiquei na dúvida entre Bela, Melissa e Marcela.
Escolhida foi a Marcela, loira de 1.60m, rosto bonito, corpo turbinado tudo no lugar e usando micro shorts, uma delícia de menina!
Na apresentação um pouco séria, mas logo que chegou pra subirmos vi que é simpática e já veio puxando assunto, passou o medo de ser mal atendido, pois ela tem cara e corpo de bonequinha!
Após o banho tomado, pude ver melhor sua beleza...Ela tem silicone nos peitos, barriga zero e corpo malhado tudo durinho, bunda redondinha com marquinha de biquini e tudo rosadinho lá embaixo, muito show!
Ela chupa sem capote com maestria e gosta disto, faz variação de pressão e velocidade, garganta profunda, muito bem feito e você tem que pedir pra parar pra não acabar por ali (não finaliza)... encapado, ela cavalgando de frente e de costas é uma visão do paraíso, corpo pequeno e proporcional...e sua buceta rosada te engolindo....pego ela de p&m com ela gemendo e termino bombando de 4 e endo aquela bundinha e cintura fina desenhada!
Banho, uma boa coversa e logo ela toma iniciativa pra saber se ele o Jr se recuperou! Mais um ponto pra ela... e chupa com maestria e gosto pra deixar em ponto de bala de novo! Toca o interfone e acaba o tempo, mas mesmo assim ela pergunta se eu consigo gozar rápido a segunda vez e como eu quero pra não estourar o tempo, pe;co pra encapar e soco no p&m e me acabo com as pernas bambas... Marcela muito simpática e não nega fogo, mesmo com tempo estourado... muito legal!!!

Recomendo e vou repetir!

Link:
🔗

Responder