NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Marabá não tem muitas opções de GPs. Há duas casas mais conhecidas. Uma nova, que se chama Damppim, que fica na folha 32 (perto da rodoviária), e outra que se chama Helena Show, que fica na folha 9. A primeira parece ter garotas de melhor qualidade, fui só 1x e não tive sorte. A segunda tem várias meninas, a maioria do Maranhão ou Belém, já me aventurei com algumas, que vai ser motivo de outros relatos. Domingo essas casas ficam fechadas, então resolvi me aventurar no site NorteSexy, onde havia 2 garotas em Marabá. Resolvi mandar mensagem no WhatsApp para uma delas, que respondeu rápido. Falou que tinha local, mas preferi um motel perto de casa. Aí vai o relato:
Nome: Pietra
Apresentação física no site: morena, 1,63 m, peso: 64 Kg, seios grandes, idade 25 anos. Com certeza tem mais de 70 Kg e mais de 30 anos.
Pré-atendimento: educada, atendeu rápido pelo WhatsApp
Pontualidade: a GP chegou com uns 20 minutos de atraso.
Atendimento:
Apresentação "ao vivo": decepção total. Totalmente diferente das fotos do site. Muito fora de forma. A vontade que tive foi de mandá-la embora, mas acabei encarando.
Personalidade: comunicativa, carioca, apesar do site falar que é de SP. Você percebe que ela tem um grau de instrução melhor, mas não marquei programa para conversar.
Oral: sem capote, até razoável, foi a parte que se salvou. Nota 6.
Vaginal: estava molhada. Ficou em cima uma parte, depois de quatro. Fora de brincadeira, foi a mulher mais "pesada" que já comi. Chegou a ser desconfortável.
Anal: não perguntei, mas não ia querer.
Beijo na boca: beijo razoável, mas eu já estava desanimado com o conjunto. Nota 5.
Geral: totalmente fora de forma. Na verdade eu pensei em cancelar na hora que a vi, mas acabei encarando. Tentei gozar o mais rápido que pude para acabar logo, mas demorou uma eternidade. Várias brochadas e recuperação com oral. Gozei nos peitos dela, mas com ajuda da minha parte, caso contrário eu não terminaria. Pra ter uma ideia, fiquei concentrando num filme pornô, e o ponto alto do programa foi que descobri uma atriz brasileira chamada Analine, que valeu uma homenagem.
Custo: R$400 por 2,5h
. Os programas no Pará são muito inflacionados. Paguei me sentindo um verdadeiro idiota. Essa mulher eu não comeria nem de graça, quanto mais pagando. Ficou a lição para aprender a ser mais esperto e menos ingênuo quanto a sites (já tinha marcado com uma garota deste site em Belém e foi uma experiência positiva). Aceitei a derrota, comi e paguei, fiquei sem saber como agir.
Considerações Finais: foi a inspiração para eu começar a escrever no fórum, para que outros não caiam na mesma furada que eu. Isso aqui é uma utilidade pública, todos deveriam escrever.
Site:
http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/pietra-2/" -"-