POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camaradas,
Estou um pouco atrasado esse td se deu na festa de natal da ceci... acasa estava cheia de cuecas e meninas tambem comes e bebes, tentei marcar antecipadamente com a amanda mas sua agenda estava cheia...passei na casa mesmo assim....e para que nao acredita em milagre de natal...quando eu cheguei na recepção o cliente que havia marcado horario com ela teve algum problema com o transito e desmarcou....que presente hein...kkkk....não havia quartos disponiveis...tive que esperar uns 20 min ate um desocupar...como era a ultima foda de 2016 esperei...
Fomos para o quarto a amanda ja me disse que ela queria esvaziar o saco do papai noel não deixar nada...kkk...começou a me beijar de leve e foi com toques suaves beijos e chupadas descendo do meu torax ate o kct, chegando la abocanhou minhas bolas...mamou devagarinho as bolas babado bem gostoso...voltou lambendo pau sem colocar as mãos so lambendo por cima...extremamente prazeirozo..ate que ela enfia o pau na boquinha e começa aquela chupeta devagar com a pressão exata....mama...mama..mamaaa..eu esqueco da vida fico delirando...depois de muito tempo manado ela tira o pau da boca cheia de saliva e da aquela cusparada no meu kct melecando todo espalha toda aquela saliva no meu pau e nas minhas bolas massageia gostoso e volta a chupar....peço a ela que pare pois não estava aguentando mais e queria come-la....
colocamos a capa e ela veio por cima, ja me sobrava pouco tempo pois fiquei aproveitando a chupeta, demos mais uns beijos, depois peguei ela D4 e bombei um pouco e perguntei se eu podia dar leitinho na boquinha dela....ela falou que queria muito o leitinho na boquinha...
......bombei mais um pouco e dei o kct pra ela chupar ela mamou gostoso comigo deitado na cama...eu parecia que ia explodir...gozei pra caralho ela recebeu tudo na boquinha e continuou chupando..chupando... chupando......depois foi no banheiro cuspir toda a porra...sensacional a foda..
Resumo ...Foda sensacional!!! Vai ter repeteco..
BIOTIPO: Branquinha mignhon, é do tipo safadona,
ORAL: otimo, boa pressão, suas mão passeando pelo corpo, bela chupada no saco
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM!!!
Periodo 30 min ==130 + milhagem (para forista)