POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no dia 18/04/2016 por volta de 19:30h.
A Ana é extremamente agradável, se expressa muito bem para uma garota de programa do padrão privê, tem 21 anos, estudante de Direito. Nota-se que tem uma formação muito boa. Disse-me que faz programa para fazer uma viagem ao Canadá.
Tem uma beleza de ninfetinha. Rosto bonito, com destaque para os olhos, que ela sabe valorizar bastante com uma maquiagem apropriada. E pra mim, esse é o ponto mais positivo dela, pois gosto muito de mulheres com olhar instigante e provocativo, e isso ela tem de sobra.
Tem seios médios e rosados, bunda grande e coxas grossas. Corpinho em dia, do tipo falsa magra, muito agradável.
Comigo, infelizmente, não rolou aquela química. Não recebi beijos de língua, somente selinhos.
Também não rolou chupeta sem camisinha, mas, mesmo encapado, devo dizer que foi uma boa experiência, ela chupa te encarando, com aquela cara de safadinha, como quem quer dizer "olha só o que estou fazendo com o seu pau na minha boca", e faz bem feito.
Ela utilizou bastante aquele gel lubrificante, tanto no meu pau quando na sua buceta. Veio por cima cavalgando, depois virei ela de frente, na posição frango assado e finalizei.
Ela dá uns gemidinhos discretos, quase que dá para acreditar que sejam verdadeiros.
Voltarei para tentar um algo a mais, a menina vale uma nova tentativa, e até por isso, fica o meu TD positivo. A menina me deixou bolado.
A casa segue o padrão boate, um telão com um DVD do Wesley Safadão com o som super alto, as meninas se esgoelando e dançando entre si, como acontece em qualquer baladinha do tipo. Dá para ouvir o som do quarto, o que é um pouco chato, mas, como estamos ali com outros objetivos, passa.
As acomodações são boas, eles reformaram a casa apenas para esse tipo de serviço, então fizeram quartos pequenos, onde só cabe a cama, sem muito espaço extra. Tem uma suíte, igualmente pequena. Falta lugar para pendurar a roupa, tive de deixar em cima da cama, o que atrapalha um pouco na hora do rala e rola.
Piso de porcelanato, camas box, toalhas e sabonetes lacrados, chuveiro de qualidade. Segurança na porta, gerente atenciosa, não usufrui do bar, mas parece que tem tudo que é tipo de bebida.
Além da Ana, tinha mais umas 7 garotas, todas interessantes, me chamaram a atenção outras duas ninfetinhas, magrinhas do tipo mignon. Não vejo a hora de voltar para experimentar