FICA CALMO... O PPM PROMETEU SE DEDICAR AOS PRAZERES MUNDANOS.... NÃO HAVERÁ RESPOSTAS A PROVOCAÇÕES....Osk_700 escreveu:k...vai começar tudo de novo!...
PPOP ... pessoas de verdade .. chega de prazer momentâneo!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Acho que minha idéia não agradou aos camaradas
O Carnage tá pra lá de ressabiado, o Dimitrov postou sem muito entusiasmo só para não passar em branco, o Fortino ignorou total, o Mister Madruga deve ter ficado indignado, o Barata depois dessa desistiu de vez e ao Neurônio faltam palavras.
E a Gabrielle então?! Acho que foi a única que ficou contente
Camaradas, podem me xingar fiquem a vontade, só não vale xingar a mãe.
O Carnage tá pra lá de ressabiado, o Dimitrov postou sem muito entusiasmo só para não passar em branco, o Fortino ignorou total, o Mister Madruga deve ter ficado indignado, o Barata depois dessa desistiu de vez e ao Neurônio faltam palavras.
E a Gabrielle então?! Acho que foi a única que ficou contente
Camaradas, podem me xingar fiquem a vontade, só não vale xingar a mãe.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ontem estava seriamente tentada a pedir minha desfiliação do PPOP.
Sorte que pessoas do partido me apoiaram, mas ainda estou pensando.
Gaby
quase ex camarada
obs. Se minha defiliação vier a ocorrer ficarei apartidaria.
Gaby
quase ex camarada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Achei que esse surto de partido havia passado....ledo engano..Gabrielle escreveu:Ontem estava seriamente tentada a pedir minha desfiliação do PPOP.
Gaby
quase ex camarada
Tudo que eu vou declarar sobre esse assunto : Vem Gaby Vem
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Se rivalidades e intrigas pessoais estiverem acima das causas proletárias então isso é só uma prova que suas convicções proletárias e partidárias estão apoiadas sobre um chão de vidro.Gabrielle escreveu:Ontem estava seriamente tentada a pedir minha desfiliação do PPOP.
Gaby
quase ex camarada
Você não participa do partido em que está a bbloira, é isso? Mas participa de um fórum em que está a bbloira, ou, pelo menos, estava até então...
E isso mostra que só o apelo ao $$$ para superar essas vaidades e rivalidades.
Sinceramente, gostaria que a camarada refletisse melhor e continuasse conosco mas se for para continuar com convicções tão frágeis a ponto de serem abaladas por tão pouca coisa então é melhor que siga seu rumo mesmo.
DSJFHDFHF
ElPatrio escreveu:Se rivalidades e intrigas pessoais estiverem acima das causas proletárias então isso é só uma prova que suas convicções proletárias e partidárias estão apoiadas sobre um chão de vidro.Gabrielle escreveu:Ontem estava seriamente tentada a pedir minha desfiliação do PPOP.
Gaby
quase ex camarada
Você não participa do partido em que está a bbloira, é isso? Mas participa de um fórum em que está a bbloira, ou, pelo menos, estava até então...
E isso mostra que só o apelo ao $$$ para superar essas vaidades e rivalidades.
Sinceramente, gostaria que a camarada refletisse melhor e continuasse conosco mas se for para continuar com convicções tão frágeis a ponto de serem abaladas por tão pouca coisa então é melhor que siga seu rumo mesmo.
PORRA EL PATRIO 3:06 DA MANHÃ E VC POSTANDO!!
Vamos ter que inventar mais festas...!! Vc já está convidado antecipadamente!!!
OLHE FIXAMENTE!! DORMIR.....Dormir.....Dormir!!
[] ´s
DUK7
-
- Forista
- ---
Ver TD's
POIS É....Ninja34 escreveu:Idem.henrique escreveu:pra mim nao passa e auto-promocao..
Henrique
Vcs ainda acreditam em "coelhinha" da páscoa.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Bom, a essa altura do campeonato virem condenar auto-promoção, promoção ou qualquer coisa relacionada marketing aqui no fórum fica meio complicado. Acho que tá fora de moda isso.
Fui eu que pedi para bbloira participar da brincadeira.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CALMA.... ELES ESTÃO MUDANDO O ESTILO... PRECISAM FICAR MAIS SIMPÁTICOS... ESTAVAM CANSANDO COM O FALO FALO FALO....Ninja34 escreveu:Cara, vc está ficando muito bonzinho.ElPatrio escreveu:Bom, a essa altura do campeonato virem condenar auto-promoção, promoção ou qualquer coisa relacionada marketing aqui no fórum fica meio complicado. Acho que tá fora de moda isso.
Kd o foda-se?!
abraço
AGORA É LIGHT....
Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CARO COLEGA DE PPM....cwbb escreveu:Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
O PPM APARECEU POR ISSO... ACHO QUE ELES ACABARAM PERCEBENDO.... LEVANDO A COISA COM HUMOR É MENOS CHATO E ESTRESSANTE.... ACHO QUE A MENSAGEM DO FÓRUM FOI ENTENDIDA.... E AGORA AO QUE INTERESSA.... SEXO, BEBIDA & ROCK N´ROLL....
E TÓPICOS PARA TIRAR O STRESS DO DIA A DIA... JÁ QUE ULTIMAMENTE... VIVER NÃO TÁ FÁCIL.....
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Não não mudei e nem irei mudar. E que tipo de comportamento que me condena? Seja mais claro, por favor, sopa de letrinhas II.cwbb escreveu:Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
Se sou merecedor de condenação é pq cometi algum crime então qual foi esse crime? Não ser demagogo? Não dar carteiradas? Encarar o fórum como espaço de internet e nada mais que isso? OU não ser baba-ovo de puta?
Me diga.
Eu sempre levei isso na brincadeira ao contrário do pcdobfg que parece ter algum ódio incontido da "esquerda" e acaba se estressando.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
COMO PROMETI E CUMPRINDO COM A PROMESSA SEM RESPOSTA A PROVOCAÇÃO....ElPatrio escreveu:Não não mudei e nem irei mudar. E que tipo de comportamento que me condena? Seja mais claro, por favor, sopa de letrinhas II.cwbb escreveu:Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
Se sou merecedor de condenação é pq cometi algum crime então qual foi esse crime? Não ser demagogo? Não dar carteiradas? Encarar o fórum como espaço de internet e nada mais que isso? OU não ser baba-ovo de puta?
Me diga.
Eu sempre levei isso na brincadeira ao contrário do pcdobfg que parece ter algum ódio incontido da "esquerda" e acaba se estressando.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Pcdobfg pare de se fazer de vitima de quem sempre é provocado pelos sapos barbudos. Isso é coisa de maricas.ElPatrio escreveu:Não não mudei e nem irei mudar. E que tipo de comportamento que me condena? Seja mais claro, por favor, sopa de letrinhas II.cwbb escreveu:Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
Me diga.
Se continuar assim logo logo vc estará chamando a mamãe.
Quando ao seu amigo bmw. Fique tranquilo que ele é o sopa de letrinhas II e vc o sopa de letrinhas I, afinal vc tem um 1 TD e ele 0.
Vc tá na frente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LEU MAL... SÃO 4... FORA OS QUE SONEGUEI E ASSUMO.... PODE CONTINUAR A ME PROVOCAR.... E DIZER O QUE QUISER É O SEU DIREITO.... O MEU É O DE IGNORAR QUALQUER TIPO DE PROVOCAÇÃO VINDA DO PPOP....ElPatrio escreveu:Pcdobfg pare de se fazer de vitima de quem sempre é provocado pelos sapos barbudos. Isso é coisa de maricas.ElPatrio escreveu:Não não mudei e nem irei mudar. E que tipo de comportamento que me condena? Seja mais claro, por favor, sopa de letrinhas II.cwbb escreveu:Não é condenação. É que o padrão de comportamento no passado condena, tomara que tenha mudado mesmo.
Me diga.
Se continuar assim logo logo vc estará chamando a mamãe.
Quando ao seu amigo bmw. Fique tranquilo que ele é o sopa de letrinhas II e vc o sopa de letrinhas I, afinal vc tem um 1 TD e ele 0.
Vc tá na frente.