POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde putanheiros. Tudo bem ?
Fiquei um tempo sem postar pois estava trabalhando viajando muito e não estava frequentando o CDG.
Pois bem, ontem saí do serviço e resolvi fazer uma incursão ao covil das pervas e cheguei lá por volta das 19:30.
Fui no Amarelinho, pois tinha muito tempo que eu não ia nesse hotel, queria ver se tinha melhorado a qualidade das pequenas.
Pois bem, rodei o hotel inteiro, vi umas 3 ou 4 que me agradaram (tinha bastante portas abertas), nada que me despertasse o desejo de entrar no quarto.
Já estava me preparando para partir para a Cristal e resolvo dar mais uma garimpada e no primeiro andar, assim que sobe a escada, corredor à esquerda, ai lado da administração, primeira porta à esquerda, vejo uma loira de biquíni verde-limão abrir a porta, e realmente me chamou a atenção, deve ter aproximadamente 1,70m, rosto muito bonito, pele branquinha, seios médios naturais, uma barriguinha levemente saliente (muito pouco mesmo), mas em nada atrapalha e uma bunda muito bonita. Me aproximei para fazer um orçamento e ela me recebeu com um sorriso muito encantador. Preço, R$ 20,00 temers, com boquete com capa, 3 posições que eu escolher, (daí ela ficou assim, parecendo perdida, calada), então me perguntou: Como é que é o scritpt ?? Boquete com camisinha, 3 posições e o que mais ? E eu disse: Seios liberados ??? Ela sorriu e deu um gritinho: Isso !!!!
Aquilo me conquistou, e perguntei e fazia oral no pelo e se podia chupar a bucetinha e ela disse que cobrava mais R$ 10,00.
Entrei na hora, ela já veio me beijando, acariciou meu pau, beijou meu pescoço, e já fui dar um beijo na boca e ela retribuiu gostosamente. E o bicho já foi ficando duro.
Tirei as roupas e fui me lavar. Voltei ela me esperava com papel toalha pra secar as mãos e um lenço umedecido para passar no garoto. E foi acariciando e sarrando, limpou, esfregou a bunda, esfregou a xoxota, passou meu pau na barriga dela, me abraçou, e fomos nos beijando, sarando bem gostoso.
Deitei e a beijação continuou, ela deitou por cima e me beijando, foi descendo a boca, lambeu meu pescoço, beijou meu peito, barriga, chegou no menino, foi beijando, passando os lábios, beijando a cabeça, esfregando as mãos, quando ela engoliu a vara, que boa quente, chupo muito e com bastante pressão, oral muito babado e delicioso, quase gozei. Aí foi minha vez de cair de boca, beijei a delícia, pescoço, chupei demoradamente os seios, barriga, quando cheguei na bucetinha, hummm, tinha pelinhos no meio e o resto crescendo, eu não me importo, na verdade prefiro peluda, mas estava delícia e com cheiro de buceta, detesto chupar e não ter cheiro de nada. Chupeis uns 10 minutos e ela chamou pro fight. Colocou a capa e primeiro ela veio por cima, cavalgando, beijando, esfregando o seios, deitou em cima de mim, beijando, eu chupando os peitos. Depois pediu pra mudar, PPMM, e mais beijos.. Fiquei assim uns 5 min. Aí eu pedi d4. E que rabo, soquei gostoso e ela aguentou bem.. Meti um bom tempo, mas como não gosto muito de camisinha, vi que ia demorar, e perguntei se podia gozar na bunda, e ela deixou, tirei o capote e bati até jorrar leite naquele traseiro delicioso. Sacola vazia, mais uns sarros, paguei, vazei.
Merece repeteco com certeza.
Vamos às notas:
Rosto: 9
Seios: 7 - estão com um pouco de ação da gravidade, mas nada que desbone
Bumbum: Maravilhoso 9
Buceta: nota 9 - com pelinhos e cheiro de buceta (adoro)
Boquete: sem capote 10 - Não perguntei se deixa finalizar na boca
Anal: Não perguntei, porque não tenho muita tara com isso.
Nota total: 8,8. Delícia.