POSITIVO Nome da Garota:Jamille
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Sabadão de janeiro em Sampa , ruas vazias , transito de primeiro mundo , nada como uma aterrissada na Tangará , para aproveitar tanta civilização . Muitas cuecas na sala , mas 90 % só na observação e 10 % na ação . Percebi algumas caras novas muito interessantes , mas a demanda de quartos estava alta , de modo que resolvi esperar por uma vaga para dar o bote final . Embora já estivesse com uma certa magrinha em vista , apareceu no corredor a Jamille , uma tremenda de uma gata de seu 1,75 m ( sem salto ) , usando óculos e um baita corpaço , em todos os sentidos . Bem simpática , contou-me na entrevista já ter trabalhado como segurança , e de não ter restrições para a luta , de modo que resolvi arriscar .
Desocupado o Q9 , mais uma dirigimo-nos pra as alturas , quando percebi que a Jamille subia a escada desprovida de calcinha . E que equipamento camaradas !!! DE dar água na boca . Ligeira como eu , logo nos despimos para jogar uma ducha refrescante e perfumada , antes do início do combate . Deitado na cama , aguardava aquela baita novidade , para ver como se iniciariam as coisas . Beijoqueira e abraçadeira , demonstra desde o princípio gostar da coisa , participando inclusive da maior parte da brincadeira . Faz um boquete de mestra , alternando e variando seus movimentos com a boca , ajudado pela mão , o que causa um T enorme . Para não queimar a largada , coloquei-a deitada e logo parti para um sobrevôo nas enormes turbinas , naturais diga-se de passagem , cujos mamilos apesar de logo enrijecerem , eram transpassados por dois piercings , que às vezes atrapalhavam um pouquinho . Mas me empenhei ao máximo , vendo a gata gemer e se contorcer de T . A barriga dela parecia a coberta de um porta aviões , de tão grande , mas não pude deixar de explorá-la em todos os seus ângulos . As coxas , pernas e pés , também enormes , mereceram toda minha atenção , e de vez em quando observava a reação da Jamille , que acredito nunca ter visto um piloto tão tarado assim . Na hora da perseguida , confesso ter me assustado pelo tamanho , pois mal sabia por onde começar . Mas desci o chicote na bichinha , deixando ela toda molhada , segurando as duas mãos da moça , o que dava um tom de cumplicidade no boquete invertido . Chegou ela até a ameaçar uma melada no lençol da tia , que se de fato aconteceu , nem deu para notar direito , embora sua sensibilidade tenha ido a 1.000 . Deitado ao seu lado para tomar um fôlego , percebi a gatona conspirando para uma retaliação , ao que me fiz de bobo , como se não tivesse vendo . Mas como já disse a gata é craque no assunto , de modo que precisei pedir uma borracha a ela , para não queimar a largada antes da hora . Habilmente ela vestiu o 88 mm e se sentou na minha cintura , para guardar o 88 mm naquela caverna imensa , ainda passando uma demão de KY no menino . Aí surgiu um problema : pelo fato da gata possuir um enorme corpo , ela não tinha agilidade para fazer um movimento de sobe e desce , e quando tentei colocá-la de cócoras para um movimento de pistão , ela demonstrou não possuir preparo físico para tanto . Rapidamente empunhou o 88 mm para deixá-lo em ponto de bala , mas percebi que sua manopla era extremamente hábil nas manobras , de modo que arranquei a camisa e terminei o assalto no lençol da tia , de uma forma maravilhosa . A pressão da sua mão sobre o menino lembrava uma perseguida apertada e molhada , fazendo o mesmo serviço .
Prato cheio para quem aparecia cavalonas , além de ser muito participativa e não negar posições . Recomendo !!!
Na saída um breve comentário com a direção da casa , decolando em seguida rumo ao horizonte .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA