Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Jhenifer - Free-Lancer

#136 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 25 Set 2016, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D MMMeu retorno com gp foi devidamente com ela mesmo , me dei
muito bem , a dita continua cada vez melhor , ótimo custo beneficio
sabe transar ,envolvente uma putana no entanto boa ,destaque para
a bunda ...e pontualidade e tempo de permanência como já aconteceu
me esbaldei até pq demoro pra gozar e fui embora a mina ainda ficou
lá com cara de dever cumprido kkkk mais 200 no bolso !
Sem mais , dispensa comentários !
Repeteco sempre quando em Londrina . :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Caprichoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#137 Mensagem por Desbravador Caprichoso » 01 Out 2016, 22:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ja sai com a Srta. FAMOSA, começo deste ano. Rapaz nunca vi um rabo tão grande assim, pra quem gosta igual eu é um prato cheio, seios também na medida certa tem uns 27 anos rosto bonito meia mestiça sei la. Lembra um pouco a Iris na versão mais rabuda, pela altura, pelos traços do rosto e pelo cabelo tb. Atendimento tranquila cachorra. O ruim é que eu marquei no Egytus e ela demorou pra chegar, o melhor pra ela é Platinum e Tróia os outros ela mais demora um pouco mais. No atendimento se entrega legal, geme gosta que xinga ela de puta pra gozar, não nega posições. Deixa dar 2 (tranquila)
Repito sem Duvidas
Recomendo pra quem gosta de uma bunda grande. ::gostosa::

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#138 Mensagem por fashonildo » 19 Out 2016, 13:00

POSITIVO
Nota:9
Sai com a Jenifer semana passada
Continua gostosa, rosto bonito corpo tudo firme
Oral delicioso, beija muito, não regula posição
Não regula tempo

Preço 200
Recomendo p todo mundo
Repeteco sempre

Link:
🔗

londrina-pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#139 Mensagem por londrina-pr » 24 Out 2016, 20:24

POSITIVO
Boa noite,

Estive com a Jhenifer durante a tarde de hoje, este foi o meu primeiro encontro com ela.

Muita coisa já foi dita sobre ela, mas sobre o meu ponto de vista é uma excente companhia, pessoa elegre, bonita, bem humorada, e extremamente cativante. Ela se envolve de verdade, curte o momento.

Sobre o seu corpo, só posso dizer que ela está com tudo em cima, de rosto é muito linda, pernas, coxas e barriga nota 10 é uma bunda nota 20.

Sobre o nosso encontro, chegou tranquila e linda, nos apresentamos com um super beijo, alias como beija esta menina. Rsrs. Trocamos carícias por um longo tempo, depois partimos para o oral, primeiro eu nela e depois ela em mim, finalizei o primeiro round fazendo um 69 com ela. O oral dela é desconcertante, ela sabe fazer como poucas, tomei um banho, tomamos um café da tarde, cortesia do Platinum, e fomos para a hidro.

Enquanto trocávamos carícias na hidromassagem conversamos bastante, a Jhenifer é uma pessoa inteligente sobe conversar, ela contou sobre algumas de suas experiências e eu das minhas inexperiências, rsrs.

A hora passa rápido de mais ao lado dela. Alvará vencido, nos vestimos e partimos.

Certo de que este foi o primeiro encontro de muitos que virão.

Notas ela já recebeu bastante, mas eu resumiria dizendo que ela é 10.

Atendimento nota 10, sem pressa, muito expontânea, faz com que tudo ocorra da maneira mais natural possível, recomendadíssima.

Repeteco, com certeza e o mais breve possível.

Custo: 300,00 por pouco mais de 2 horas.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#140 Mensagem por Kanikao » 07 Dez 2016, 15:53

POSITIVO
Nota:8
A trabalho na cidade, tentei outra que conhecia. Não consegui o contato. Encontrei aqui no GP a Jhenifer. Marcamos no motel. Demorou um pouco para chegar. A primeira impressão foi legal. Tem uma boa benda. Fiquei tentado a provar. .Relaxamos um pouco conversando e depois de uns beijos e uma boa chupada na buceta ela começou a me chupar. Engoliu o pau todo, variando da cabeça até as bolas. Ficou chupando e engolindo meu cacete e ali derramei a primeira. Na segunda metida, variamos as posições, de ladinho, PPMM e finalmente de quatro. Gozei. Queria comer aquele ramo, mas a taxa cobrada não encarei. Quem sabe numa próxima vez, o preço completinho não seja tão salgado.

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#141 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 11 Dez 2016, 12:00

POSITIVO
Colocando mais um Td em dia não poderia faltar a famosinha.

Contato feito via whatsapp (isso mesmo agora a famosinha atende pelo whats)

Marquei com ela no Tróia por indicação da mesma.

Não demorou a chegar pois mora perto do motel.

Ainda bem que confirmou toda minha expectativa.

A dama é muito gostosa e me arrependo de não ter marcado antes com ela.

Antes de irmos pra cama ficamos um tempo na hidro e ai que começou pra valer. A mina beija pra valer e o oral desse garota é coisa d louco. Se não controlar goza ali mesmo.

Dai fomos pra cama. Começou novamente com oral e dai virou aquela bucetinha na minha cara e não deu outra retribui com um oral.

E como mete a dama hein... não deu outra ficou de 4 com aquela bunda foi game over.

Vamos as notas:

Rosto 9
Peitos 9
Bunda 10
Buça 10 ( q bucetinha gostosa)

Custo R$ 200,00

Repeteco com certeza...é uma delicia.

Link:
🔗

Contador123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#142 Mensagem por Contador123 » 29 Dez 2016, 20:36

POSITIVO
Marquei com a Jhenifer no Troia hoje a tarde em meu primeiro encontro com ela.

Chegou no horário combinado e logo que a vi, tive certeza que acertei na minha escolha.

Morena clarinha, muito linda e super gostosa.

Beija na boca, chupa sem camisinha (o melhor que recebi na vida).

Ela é uma companhia sensacional, difícil não se tornar cliente.

Repeteco sempre que possível.

Custo: 200,00 1 hora

Link:
🔗

DonJuanLda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#143 Mensagem por DonJuanLda » 07 Jan 2017, 20:13

POSITIVO
Olá boa noite

Como toda vez que eu quebro a cara com puta (vide Nicole do Londrina Sexy), tenho que recorrer a Jhenifer para compensar a raiva que passei.
Como sempre uma moça linda e doce, pele branquinha, com clientes antigos ela capricha mais ainda.
Bom falar sobre o atendimento é chover no molhado, todo mundo sabe que é ótimo.

Recomendo a todos que estão meio em duvida entre as Gps do Londrina Sexy, pois nessa aqui pode ter certeza que vc vai ser bem atendido.

Nota 10 pelo conjunto da obra hehe.

Investimento: R$ 200,00 Uma hora e meia.

Link:
🔗

Contador123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#144 Mensagem por Contador123 » 06 Fev 2017, 19:44

POSITIVO
Repeteco com a melhor acompanhante da região. A Jhe é educada, sempre me deixa a vontade e já voltou a atender nesta segunda, hj a tarde foi só nossa. Já era gostosa agora é covardia. Contato via watts tudo acertado, maioria das vezes Tróia. Dessa vez vou ter q comentar pq me surpreendeu mais do que o esperado. Quando abri o portão ela estava toda NUA dentro do carro, isso mesmo, PELADINHA. ::gostosa:: Subiu na hora, tb gostosa daquele jeito não tem como não animar. Adentrando, pedimos o almoço, e dar uns pegas dentro dá hidro q eu sei q ela gosta, eu já havia enchido. Sentei na ponta e ela começou um oral de responsa de início bem devagar lambendo suavemente e alternando de um jeito diferente q só a Jhe sabe fazer, lábio macios como um veludo, carburados e delicados q faz o oral ser imbatível. Quando já estava quase pra gozar, a gata tira a boca virando de costas fala: Coloca bem devagarinho, a bucetinha estava molhada, que visão do paraíso ver de 4. Ela voltou com um fogo maior. Peguei ela na hidro na cama e na mesa. Apesar de não ser só sexo, a vontade de transar com ela me deixou louco. Ela é quietinha e na cama se transforma, gosta q pega de jeito e fala umas sacanagens. Tempo esgotado e de volta ao trabalho. Vai atender menos com ainda mais qualidade
Investimento: 200 a HORA
Ficamos 3 faça as contas
Notas: 10 em tudo
Corpo simpatia e sexo
Repetir: Sempre
Recomendo: Pra quem gosta de morena clara.
Gostosona de academia é a pedida. Até às próximas aventuras. ::bop::

Link:
🔗

londrina-pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#145 Mensagem por londrina-pr » 09 Fev 2017, 09:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom dia a todos

Mais um encontro realizado com a Jhenifer, este ocorreu a poucos dias atrás, cerca de uma semana antes dela voltar a atender, passamos quase 3 dias juntos, foi a segunda viajem que fizemos juntos.

Com muito mais tempo para conhece-la melhor, posso afirmar que a Jhenifer é muito mais do que uma menina para transar, ela é uma companhia agradável, descontraída e tranquila.

Passeamos muito, conversamos muito, nos divertimos pra caramba, mas vamos aos fatos que aqui interessam a todos, falar da Jhenifer na cama, é como chover no molhado, na cama ela se entrega, não tem frescura, beija muito, achei que ia me engolir, rsrs, chupa sem camisinha, passa língua na cabeça, engole o pau inteiro, chupou o saco, babou nele todo, é uma loucura, como transamos várias vezes nesta viajem, em algumas eu finalizei na boca dela, ela faz uma cara de safada e diz que adorou. Também não pude deixar de chupa-la por várias vezes, ela não consegue se segurar, começa a se contorcer, vai apertando forte a cabeça em cima de sua buceta, gemendo e falando besteira até que goza intensamente, olha para mim me chama de cachorro e fala que precisa de um tempinho pra se recuperar, rsrs. Meter ela gosta muito, adora que a pegue com carinho, pegar ela de quadro é gozar na hora, então tem que deixar por último, ela não regula posições, ela é grande e sua bunda é imensa então comer ela de quatro é realmente fantástico.

Em uma oportunidade ela falou que queria que eu comesse o seu rabinho, estava com vontade de dar o cú, falou que geralmente não faz, mas que estava com vontade, ai já viu né, quase gozei só de ouvir ela falar, e como sou obediente, fiz o sacrifício de executar o serviço. Com carinho e bem devagar no início até que aquela imensa bunda engoliu meu pau inteiro, ai foi so alegria, eu comendo o seu rabo e ela esfregando a buceta até que gozamos, não vou esquecer desta transa nunca mais.

Infelizmente quando a companhia é boa o tempo passa rápido demais, de volta a Londrina, a deixei em sua casa já pensando nas próximas vezes.

Ela é uma companhia tão agradável que é difícil ficar longe dela por muito tempo.

Como eu sempre digo, não gosto de dar notas não, mas vamos lá

Rosto: é bonita.
Oral: Fantástico, faz como poucas.
Bunda: tamanho grande, uma delícia.
Seios: siliconados, tamanho grande.
Vaginal: estava apertadinha, sem uso a quase 30 dias segundo ela.
Anal: muito bom, apertadinho, me esbaldei.

Repeteco: nem preciso falar nada né, é impossível sair com a Jhenifer e não voltar.
Presente: R$ 1.800,00, por dia.

Sei que o gasto é alto, afinal foram passagens aéreas, hospedagem, almoços e jantares em bons restaurantes, etc, mas não me importo nem um pouco, aliás digo que isto não é gasto e sim investimento, porque o alivio do estresse e a satisfação com que saio dos nossos encontros e muito maior do que o gasto.

Link:
🔗

Cidadão Londrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#146 Mensagem por Cidadão Londrinense » 18 Fev 2017, 02:33

londrina-pr escreveu:Bom dia a todos

Mais um encontro realizado com a Jhenifer, este ocorreu a poucos dias atrás, cerca de uma semana antes dela voltar a atender, passamos quase 3 dias juntos, foi a segunda viajem que fizemos juntos.

Com muito mais tempo para conhece-la melhor, posso afirmar que a Jhenifer é muito mais do que uma menina para transar, ela é uma companhia agradável, descontraída e tranquila.

Passeamos muito, conversamos muito, nos divertimos pra caramba, mas vamos aos fatos que aqui interessam a todos, falar da Jhenifer na cama, é como chover no molhado, na cama ela se entrega, não tem frescura, beija muito, achei que ia me engolir, rsrs, chupa sem camisinha, passa língua na cabeça, engole o pau inteiro, chupou o saco, babou nele todo, é uma loucura, como transamos várias vezes nesta viajem, em algumas eu finalizei na boca dela, ela faz uma cara de safada e diz que adorou. Também não pude deixar de chupa-la por várias vezes, ela não consegue se segurar, começa a se contorcer, vai apertando forte a cabeça em cima de sua buceta, gemendo e falando besteira até que goza intensamente, olha para mim me chama de cachorro e fala que precisa de um tempinho pra se recuperar, rsrs. Meter ela gosta muito, adora que a pegue com carinho, pegar ela de quadro é gozar na hora, então tem que deixar por último, ela não regula posições, ela é grande e sua bunda é imensa então comer ela de quatro é realmente fantástico.

Em uma oportunidade ela falou que queria que eu comesse o seu rabinho, estava com vontade de dar o cú, falou que geralmente não faz, mas que estava com vontade, ai já viu né, quase gozei só de ouvir ela falar, e como sou obediente, fiz o sacrifício de executar o serviço. Com carinho e bem devagar no início até que aquela imensa bunda engoliu meu pau inteiro, ai foi so alegria, eu comendo o seu rabo e ela esfregando a buceta até que gozamos, não vou esquecer desta transa nunca mais.

Infelizmente quando a companhia é boa o tempo passa rápido demais, de volta a Londrina, a deixei em sua casa já pensando nas próximas vezes.

Ela é uma companhia tão agradável que é difícil ficar longe dela por muito tempo.

Como eu sempre digo, não gosto de dar notas não, mas vamos lá

Rosto: é bonita.
Oral: Fantástico, faz como poucas.
Bunda: tamanho grande, uma delícia.
Seios: siliconados, tamanho grande.
Vaginal: estava apertadinha, sem uso a quase 30 dias segundo ela.
Anal: muito bom, apertadinho, me esbaldei.

Repeteco: nem preciso falar nada né, é impossível sair com a Jhenifer e não voltar.
Presente: R$ 1.800,00, por dia.

Sei que o gasto é alto, afinal foram passagens aéreas, hospedagem, almoços e jantares em bons restaurantes, etc, mas não me importo nem um pouco, aliás digo que isto não é gasto e sim investimento, porque o alivio do estresse e a satisfação com que saio dos nossos encontros e muito maior do que o gasto.
Você entupiu a puta de dinheiro e agora ela nem atende o telefone e muito menos responde Whats. Não quer trabalhar...

Por causa de pessoas assim que os valores estão todos inflacionados entre as GPs em Londrina. Estamos sendo obrigados a pagar caro por um péssimo atendimento, a menos que o cara queira deixar todo o pagamento com a PUTA.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#147 Mensagem por D K » 18 Fev 2017, 13:01

......cada um dá o que quer em troco daquilo que precisa.......

Como diz o sábio ML:

Os senhores são adultos e inteligentes

e tbm parafraseando os senhores ganham 300/h de trabalho ou 1800/dia de trabalho......fica a reflexão

8)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#148 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Fev 2017, 13:40

D K escreveu:......cada um dá o que quer em troco daquilo que precisa.......

Como diz o sábio ML:

Os senhores são adultos e inteligentes

e tbm parafraseando os senhores ganham 300/h de trabalho ou 1800/dia de trabalho......fica a reflexão

8)

Concordo Nobre DK...

O que me impressiona é que conheço a puta e, sinceramente, não vale tudo o que pagam por ela. Isso me leva a algumas reflexões:

1 - Devo ser exigente demais. A galera se impressiona com mulheres que eu acho tão comum...
2 - Devo ser mão de vaca demais. O preço que esse povo paga pelas putas "comuns" me surpreende...
3 - Tem BOP demais nessa bagaça...

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#149 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 18 Fev 2017, 19:45

Sai com a dama o ano passado e me cobrou R$ 200,00 e ficou + de 4 horas no Td.

E olha que foi o meu primeiro Td com ela.

E o atendimento foi sensacional e realmente se entrega na transa.

Ainda quero comer o rabo dessa dama mas disse que não libera por menos de R$ 400,00 o que acho caro.

Mas em tempos de crise, cada um sabe onde o sapato aperta.

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#150 Mensagem por eldevorador » 21 Fev 2017, 00:58

POSITIVO
Mais um TD realizado com a musa Jhenifer ainda não tinha saído com ela depois que realizou um procedimento cirúrgico logo que fiquei sabendo que tinha voltado a atender não perdi tempo, contato feito tudo combinado parti para o motel, como estava nas redondezas do Private rumei para lá. Passei o numero do quarto e em exatos 25 min ela chega, meu pai o que já era bom ficou ainda melhor que mulher gostosa já fique de pau duro só de ver ja chega beijando e como beija gostoso. Fomos para hidro dar uma relaxada ela segurou no meu pau que latejava de duro iniciamos os trabalhos na hidro e depois fomos para a cama fez um oral daqueles que se não pedir para parar já era mas como queria comer aquela bucetinha apertada capa no bicho e peguei ela de quatro chega a ser covardia ficar vendo aquela bunda coisa de louco ver o pau entrando e saindo não deu outra gozei e que gozada, agora se o cara tiver o pau muito pequeno não vai dar conta do material não vai alcançar. O atendimento dela que é diferenciado de longe o melhor de Londrina é estilo namoradinha bonita, gostosa e na hora do sexo é safada . Pausa para repor as energias uma ducha e voltamos ao trabalho mais um pouco de oral capa no menino e pego ela de Ladinho e game over.
Não é atoa que ela tem tantos TDs positivos, ela sabe agradar os clientes.

Notas: É desnecessário eu dar notas o Td já diz tudo.

Valor: 250,00 hora fiquei um pouco mais
.
Tel: 43 99650 1687

Repeteco: Sempre

Quem não gostar de um material desses vai gostar de que?

Link:
🔗

Trancado