POSITIVO Nome da Garota:Lígia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, dia 07/01/2017, sábado, com a
Lígia!
No intuito de evitar a perda da minha ficha na casa, ontem fui à Brooklin Massagem ("BM") para uma sessão dupla de putaria, com o que alcancei o total de 6 TDs num período de 2 meses. Quando cheguei, só uma garota se apresentou para mim, uma ruiva chamada Stéfany. Como ela não me agradou, fui investigar quem mais estava na casa atendendo. Poucas garotas. A Grazi eu já poderia descartar, pois tinha horário lotado no dia. Primeiro, fui de Lígia, que havia acabado de sair de um atendimento, e deixei horário reservado com outra garota, que falarei no próximo post. Agora, vamos ao TD com a Lígia...
Perfil: ela é uma garota de pele bronzeada, + ou - 1,70m, por volta de uns 30 anos, cabelo loiro na altura dos ombros, magra, peitos pequenos p/ médios naturais, bunda média lisinha e gostosa, tattoos pelo corpo, com rosto bonito, apresentou-se com óculos, mulher já madura e inteligente, bem comunicativa e simpática, disse que trabalha há cerca de 2 anos na "BM" e que jamais labutou em outro lugar neste ramo.
Fight: ao entrarmos no quarto, tomamos uma ducha juntos. Ali, debaixo do chuveiro, ela deu uma boa esfregada no júnior, seja com as mãos cheias de sabonete, seja com o bumbum... Por aí percebi que a coisa ia ser boa na cama... E foi... Rolaram beijos na boca, sem miséria. Ela é bem carinhosa. Fez oral sem capa, muito caprichado, bem babado, com boa pressão, ótima utilização das mãos, chupada nas bolas... Tive que pedir para ela parar, senão ia gozar em sua boca. Pedi para ela botar a camisinha no "júnior". Feito. Ela deitou na cama, de frente para mim. Coloquei o "garoto" na buceta dela. Iniciamos um PPMM. Dei boas estocadas, sempre alternando as velocidades. Ela gemia bastante. Cansei. Pedi para ela vir por cima. Ela cavalgou bastante. Depois, pedi para ela ficar de bruços. Deste jeito, continuei metendo na buceta dela, até que percebi que iria gozar. Então, falei para ela ficar de 4. Na posição "doggystyle" eu meti até encher a borracha. Aproveitei o "êxtase", terminei de tomar minha "breja", conversei mais um pouco com ela e, após o toque do interfone, nos despedimos, saí do quarto e fui para a recepção para uma nova jornada.
Considerações finais: mulher experiente, inteligente, bom papo, deixa o cliente bem à vontade e, o principal, é boa de cama. Vale a pena conhecê-la? Sim. Repeteco? Faria, com certeza.
Nota: 9
TD: R$ 170,00
Abs.