Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2056 Mensagem por altobomgosto » 06 Jan 2017, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Priscila morena bem branquinha, rosto lindo, peitos GG encantadores e uma bundona espetacular.

Ela tem um carisma único, sabe cativar as pessoas, muto meiga e carinhosa.

Excelente BBBJ & DEEP THROAT. Oral nota dez! Um dos melhores entre todas as garotas da Tangará

Muito bom CWG, BBBJTC. Leitinho na bokinha sem derramar uma gotinha ! Vale a pena cada TD com a Priscila. TD atrasado mas não sonegado.

A casa está bombando sob o comando da Tiana e Vaní! Muito bom acessoramento da Suzan , pela manhã e pela Juliana e Takuma à tarde.

ABG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RSVP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2057 Mensagem por RSVP » 06 Jan 2017, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:10
Conheci a casa hoje e tive o prazer de conhecer a Raidsa, uma menina linda, simpática e que sabe agradar um homem. Chupei sua bucetinha raspada até ela gozar, depois fii minha vez.
Nossa só de pensar já fico excitado, não vejo a hora de repetir ?

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2058 Mensagem por altobomgosto » 06 Jan 2017, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:8
Eduarda, morena minon, 20 aninhos, rosto lindo, peitos GG encantadores e bunda maçã.

Sabe cativar, muto carinhosa.

Excelente BBBJ & DEEP THROAT. Oral nota dez!

Muito bom CWG, BBBJTC.

Hoje a casa está bombando sob o comando do Takuma, Susan e da Juliana, também pela Tiana e Vaní!

ABG.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2059 Mensagem por atiradordeelite » 06 Jan 2017, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD da mega monster festa daquela quinta-feira muito loka.

PRISCILA - Linda, meiga, muito gostosa com uma grande tatoo contrastando c/ sua pele, seios médios lindíssimos, bunda G e sempre disposta a agradar. Ela chegou próximo e dizia, "vamos logo atirador, vem!" E abria aquele sorriso lindo e falava, "só querer, viu!" Nem sei como descobriu meu nick, mas foda-se! Mais uma vez, tentei ser forte pra ñ estrangular o bolso, mas confesso minha fraqueza por essa gp. Beijos, boquete s/c e muitas brincadeiras é sem miséria, dou umas metidas brincando com seu anel tentador, mas ñ acessível, acabo gozando dentro da sua boca bem aberta e com a língua pra fora, putaquepariu! Gooooooozada do caraí... ela fala, "vc vai se lavar pra quê? Deixei tão limpo que nem precisa limpar kkkkk..." mina diferenciada, muito foda a Pri.

Na madrugada catei a Drica na barraca do boquete, outra que preciso levar pro quarto com extrema urgência, putaria sempre frenética e atiçando uma mente insana igual esse que vos escreve. Muita treta o bagulho, ou algum bagulho querendo arrumar treta, sei lá... acabei virando á noite por lá e só sai às 11h da sexta-feira, outro dia memorável, ainda veio umas garotas pra apresentação, mas precisava ir embora, afinal de contas o dever chama.

Mais uma vez, meus parabéns a todos da TG.

Abraço a todos.

Fui!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Jenifer

#2060 Mensagem por Palestra » 07 Jan 2017, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Num desses sábados vadios, muito calor, sala apinhada, disputa pelo ventilador, pelo sofá, pelo quarto, pelas muié...! Muitos mequetrefes conhecidos, aproveitei uma das desordenadas apresentações e chamou-me a atenção logo de cara, uma garota esbelta, uns 1,65m, vestido colorido agarrado. Peço ajuda dos universitários: Jenifer, unanimidade entre os mequetrefes!

Morena clara, corpinho slim, atendimento bem presente. Depois dos banhos, beijo de bom encaixe, oral no capricho, vuco-vuco sem moderação. Valeu

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laíra

#2061 Mensagem por Palestra » 07 Jan 2017, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laíra

Beijou na Boca:NÃO
No mesmo dia, uma outra garota, uns 1,60m, de corpinho de coxas e bunda volumosos e durinhos, rosto de interiorana ressabiada, chamou-me a atenção. Essa os universitários também não conheciam: Laíra (se entendi direito)

No quarto, corpinho bacana, barriguinha com saliência aceitável, peitos não lembro, bem gostosa de corpo. Mas o que prevaleceu foi o lado ressabiada. Beijo só encostando os lábios, não seria por ali o caminho das pedras. Foi receptiva ao receber oral. No vuco-vuco melhorou o envolvimento, a foda foi satisfatória. Na verdade a foda foi bem melhor do que o cenário inicial de desconfiança inicial se apresentava. Recalibrada as expectativas, entregou-se gostosamente. Mas acredito que foi uma coisa pontual. Não apostaria que o atendimento se repita.

O saldo foi bom para o dia!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antonella

#2062 Mensagem por Palestra » 07 Jan 2017, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na semana seguinte, véspera de meu aniversário, fui me presentear, ehehe.

Estaciono na calçada, uns 20 metros adiante, uma linda silhueta andando do outro lado da calçada, cabelos claros, vestido justo contra a luz... que cena. Acelero o passo, estou me aproximando, e prá minha felicidade, ela entra nos portões do paraíso na terra, Tangará Heaven! Entro em seguida à ela. Logo a perco na multidão de putanheiros.

Encontro com vários vagabundos, entre eles o Fuhrer!, que prá minha surpresa tinha justamente feito um TD com ela nesse mesmo dia. Não gostou nadinha do atendimento, que negativaria, mas que visualmente era tudo aquilo mesmo que parecia na recepção, uma Patricinha de corpinho esculpido.

Demorou um tempo para ela reaparecer, aparentava mesmo ser nojentinha, mas no momento de apresentar-se, deu uma tropeçada, e essa humanidade me chamou a atenção. Além do corpinho e visual, que sem dúvida era a melhor do dia. Apesar do alerta, não resisti a experimentar. Calibrei as expectativas em relação ao atendimento e fui encarar. Tinha um atendimento na frente. Aguardei. Chegou minha vez, descemos para o abate. PPP inicial, que dei corda, papo em torno de como poderia faturar mais, casas onde andou e tal, brochante. Quanto a isso já estava com minhas expectativas calibradas. No aspecto visual no entanto, apesar do biotipo loirinha, bicos rosados, pele clarinha, shape mignon, redondinha nos lugares certos, era toda fabricada no bisturi, com várias cicatrizes discretas por todo o corpo mas uma cruz horrível em cada peito. Tem que mandar prender esse cirurgião. Não sei como era a matéria prima original, mas o que ele fez nos peitos é lamentável.

Pois bem, depois de tudo isso, só poderia ter me fodido não é mesmo? SQN... Da minha parte, tirá-la do pedestal, brincar com o aplique, (no memomento certo, sem ser ofensivo) descontraiu-a e a mim também. A iniciativa foi minha em fazer-lhe um oral e sua participação e reação foram as melhores possíveis, daí direto pro vuco-vuco, o calor que já era grande, ficou infernal, suamos em bicas, foi intenso e prazeroso. Difícil dizer se esse envolvimento se repetiria, mas devo sim arriscar um vale a pena ver de novo.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2063 Mensagem por stuka » 07 Jan 2017, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jamille

Nota:8
Colegas de combate
Sabadão de janeiro em Sampa , ruas vazias , transito de primeiro mundo , nada como uma aterrissada na Tangará , para aproveitar tanta civilização . Muitas cuecas na sala , mas 90 % só na observação e 10 % na ação . Percebi algumas caras novas muito interessantes , mas a demanda de quartos estava alta , de modo que resolvi esperar por uma vaga para dar o bote final . Embora já estivesse com uma certa magrinha em vista , apareceu no corredor a Jamille , uma tremenda de uma gata de seu 1,75 m ( sem salto ) , usando óculos e um baita corpaço , em todos os sentidos . Bem simpática , contou-me na entrevista já ter trabalhado como segurança , e de não ter restrições para a luta , de modo que resolvi arriscar .
Desocupado o Q9 , mais uma dirigimo-nos pra as alturas , quando percebi que a Jamille subia a escada desprovida de calcinha . E que equipamento camaradas !!! DE dar água na boca . Ligeira como eu , logo nos despimos para jogar uma ducha refrescante e perfumada , antes do início do combate . Deitado na cama , aguardava aquela baita novidade , para ver como se iniciariam as coisas . Beijoqueira e abraçadeira , demonstra desde o princípio gostar da coisa , participando inclusive da maior parte da brincadeira . Faz um boquete de mestra , alternando e variando seus movimentos com a boca , ajudado pela mão , o que causa um T enorme . Para não queimar a largada , coloquei-a deitada e logo parti para um sobrevôo nas enormes turbinas , naturais diga-se de passagem , cujos mamilos apesar de logo enrijecerem , eram transpassados por dois piercings , que às vezes atrapalhavam um pouquinho . Mas me empenhei ao máximo , vendo a gata gemer e se contorcer de T . A barriga dela parecia a coberta de um porta aviões , de tão grande , mas não pude deixar de explorá-la em todos os seus ângulos . As coxas , pernas e pés , também enormes , mereceram toda minha atenção , e de vez em quando observava a reação da Jamille , que acredito nunca ter visto um piloto tão tarado assim . Na hora da perseguida , confesso ter me assustado pelo tamanho , pois mal sabia por onde começar . Mas desci o chicote na bichinha , deixando ela toda molhada , segurando as duas mãos da moça , o que dava um tom de cumplicidade no boquete invertido . Chegou ela até a ameaçar uma melada no lençol da tia , que se de fato aconteceu , nem deu para notar direito , embora sua sensibilidade tenha ido a 1.000 . Deitado ao seu lado para tomar um fôlego , percebi a gatona conspirando para uma retaliação , ao que me fiz de bobo , como se não tivesse vendo . Mas como já disse a gata é craque no assunto , de modo que precisei pedir uma borracha a ela , para não queimar a largada antes da hora . Habilmente ela vestiu o 88 mm e se sentou na minha cintura , para guardar o 88 mm naquela caverna imensa , ainda passando uma demão de KY no menino . Aí surgiu um problema : pelo fato da gata possuir um enorme corpo , ela não tinha agilidade para fazer um movimento de sobe e desce , e quando tentei colocá-la de cócoras para um movimento de pistão , ela demonstrou não possuir preparo físico para tanto . Rapidamente empunhou o 88 mm para deixá-lo em ponto de bala , mas percebi que sua manopla era extremamente hábil nas manobras , de modo que arranquei a camisa e terminei o assalto no lençol da tia , de uma forma maravilhosa . A pressão da sua mão sobre o menino lembrava uma perseguida apertada e molhada , fazendo o mesmo serviço .
Prato cheio para quem aparecia cavalonas , além de ser muito participativa e não negar posições . Recomendo !!!
Na saída um breve comentário com a direção da casa , decolando em seguida rumo ao horizonte .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#2064 Mensagem por safado9 » 07 Jan 2017, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loira

Fez Anal:SIM
Fui com a Aline Loira bonita, simpatica, falsa magra. Ao atendimento muito bom beija legal, oral sem capa muito bom. Fizemos em varias posicoes, completinha sem frescura.

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2065 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 07 Jan 2017, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jamille

To ficando viciado nessa casa... Melhor custo beneficio de SP .... Mulheres lindas...Atendimentos Top e hj vou relatar o atendimento da Jamille.... Mulherão, tudo ão...Peitão, Bundão, Tattozão, Bucetão, Chupetão.. e tudo ão mesmo....Fodão..... Esse mulher deixa qualquer homem louco de tesão, pelo visual, pelo atendimento, pela simpatia.... Entramos no quarto e depois do banho começamos com muitos beijos, abraços e chupação....Peitos naturais com piercings nos bicos...Adoro.... desci e cheguei na bucetinha e me deliciei....Chupei até ela gozar e virar os olhinhos...Depois ela veio retribuir e como chupa gostoso, olhando e chupando com cara de safada...Delícia....Linda.... Tava quase gozando mas pedi pra ela parar e encapamos e fomos meter....Metemos de tudo quanto é jeito e como ela gosta e eu também..... Gozei D4 como adoroooo issoooo..... Já quero mais..... Fiquei com ela na cabeça.... Acho que tô apaixonado....Pela casa é claro.... Só me traz alegria.... Uma mulher melhor que a outra....Parabéns a administração...

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2066 Mensagem por altobomgosto » 08 Jan 2017, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Nota:9
Jack

Jach, mulatinha minon, 20 aninhos, rosto lindo, peitos P naturais e bundinha durinha.

Excelente BBBJ & DEEP THROAT. Oral nota dez! Fode muito bem ! É muito apertada !

Muito bom CWG, BBBJTC. Leitinho na bokinha com primor, chupa até a última gotinha. Não engole.

Ontem a casa estava bombando sob o comando do Takuma, Susan e da Juliana, também pela Tiana, Anderson e Vaní!

ABG.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2067 Mensagem por Dr Estranho69 » 08 Jan 2017, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

TIPO - Priscilla
Branca
Alt - 1.62
IDADE - 25
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Cheguei na casa sábado à noite como sempre fui muito bem recebido pela Ju é Takuma, casa tava vacia de meninas pôr ser primeiro final de semana do ano, vieram apresentação entre as meninas a minha escolhida foi a Priscilla Pele branca com um bronzeado, cabelo Preto liso, rosto bonito com um olhar meigo bonito, olhos verdes, boca lábios finos, seios grandes e firmes barriguinha em ordem bumbum grande cochas grossas bem torneadas, mulherão.

Quarto banho convermos um pouco para quebra o gelo, na cama ela já veio chupa pra acordar o menino ela chupou bastante tempo bem babado na pressão certa uso bem a língua ficava girando muito bom, depois bom por cima dela começamos a nós beija bem envolvente, chupei seus seios, dia chaninha ela fico com muito tesão pedindo rola que ela queria goza no meu pau, ela chupou mais um pouco, camisinha peguei no ppmm gozei com ela de d4 vendo aquele rabo de quadro. Garota muito gente boa entro para lista dos repeteco. Fui

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#2068 Mensagem por cliente » 08 Jan 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:9
TD realizado com a Raissa.
Paulista com sotaque mineiro me chamou a atenção na recepção me chamando de lindo. Ela faz isto com todos. hahaha.
Corpo todo natural com destaque para os peitos naturais médios. No quarto foi muito simpatica e estrovertida.
Beija muito bem, chupa sem camisinha de forma suave sem pressa e mete gostoso variando posições.
Faz anal mediante taxa.
Recomendada!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2069 Mensagem por altobomgosto » 08 Jan 2017, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Casa com 17 garotas de plantão, sala cheia de cuecas.

Bella, morena branquinha, 20 aninhos, rosto lindo, peitos naturais e bundinha durinha. Muito GFE.

Excelente BBBJ & DEEP THROAT. Oral nota dez!

Fode muito bem ! É muito apertada !

Muito bom CWG, BBBJTC. Leitinho na bokinha com primor, chupa até a última gotinha. Não engole.

Hoje a casa estava bombando sob o comando do Sergio e da Susan

ABG.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2070 Mensagem por Dr Estranho69 » 08 Jan 2017, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Anal:SIM
NOME - Cindy
TIPO - branca
IDADE - 27
Altura - 1.65
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - C/ capa
ANAL - sim tx

Cheguei na casa domingo tarde fui bem recebido pela Susan e o Sérgio, casa tinha bastante meninas escolhi a Cindy branca bibelôs loiros até os ombros rosto bonito olhos castanho boca lábios carnudos, seios grandes natural e firmes barriguinha um pouco salienta devido ela ter cido mãe recente na que comprometa bumbum grande coxas bem torneadas ótimo conjunto pra subi.

Quarto banho de ambos, na cama ela veio me beijando ficamos assim um bom tempo, comecei chupando seu pescoço ela se a repiava todinha, fui descendo chupei seus seios ela curtiu bastante, fui pra sua chaninha ela curtiu bastante gozo horrores na minha boca, me chupou mais um pouco pedi camisinha peguei de bruso de ladinho de 4d finalizei no ppmm beijando sua boca. Atendimento perfeito, banho e Rua, fui.

Link:
🔗

Responder