Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegaolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió

#1606 Mensagem por diegaolopes » 02 Jan 2017, 07:49

Rodrigo Dragão escreveu:
jorgevargas escreveu:Fala galera,ouvi falar que aquelas mulheres que ficam em frente do maceió mar hotel,com o uniforme mesmo do maceió mar hotel com o nome "posso ajudar", faz programa, é verdade? https://www.google.com.br/maps/@-9.6610 ... 312!8i6656" -"-
elas ficam na praia entorno de 4 horas da tarde ate umas 10 horas da noite,ficam na praia e dentro do hotel,dizem que é uma tal de joyce e barbara que faz,o meu amigo dice que foi na joyce,mais eu to meu sismado de chegar la e não for,alguém já comeu alguma de la?
Caro colega, é verdade... uma delas se chama JOYCE e fazem programas na baixa, pode passar la sem medo e chamar elas que é certo.
Amigão, manda o contato dessa Joyce no privado! Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caixa123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1607 Mensagem por Caixa123 » 02 Jan 2017, 22:51

Explica melhor onde é esse local. Pelo que vc está dizendo parece o Athenas, mas o preço de 70 ta muito baixo.

Maceiogp2016 escreveu:Galera.
Tava sem grana. Decidi me sacrificar e ir comer as putas do mercado. Proximo ao colegio são jose.
Segui pelo lado onde fica o colegio. Ai vi os puteiros. Entrei na casa azul. Acho que era 286(acho).

Sentei na mesa...
Chamei uma puta.
Nome dela... Eduarda
Eduarda, morena, rabuda. Cabelos longos e meios cacheados, linda.
Preço 70 com tudo. 50 programa e 20 o quarto.
O lugar é ruim sim! Mas as putas não!
Entramos no quarto( horrivel), mas quero é gozar e nao luxa em suite.
Tomamos banho. Me beijou. Ja foi pegando no meu pau. Me disse que como eu era novo iria me da um tratamento diferente.
Atencao( todas reclamam pq so vai veio q nao da no coro, entao qndo vai um cara pauzudo, novo, doido pra fuder uma buceta. Elas ficam todas loucas.)

Deitei na cama. Chupou chupou chupou. Boto a camisinha e fomos pro fight!

Notas de 0 a 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 10
Fight:10
Se envolve bastante.
E pedi muito rola.

Gastos: 70 renans de temers

Vou sempre la. E cara sao cheiroda e gostosas. Se nao tiver precoceito com o quarto vc fode de boa.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1608 Mensagem por Rodrigo Dragão » 03 Jan 2017, 13:48

Maceiogp2016 escreveu:Galera.
Tava sem grana. Decidi me sacrificar e ir comer as putas do mercado. Proximo ao colegio são jose.
Segui pelo lado onde fica o colegio. Ai vi os puteiros. Entrei na casa azul. Acho que era 286(acho).

Sentei na mesa...
Chamei uma puta.
Nome dela... Eduarda
Eduarda, morena, rabuda. Cabelos longos e meios cacheados, linda.
Preço 70 com tudo. 50 programa e 20 o quarto.
O lugar é ruim sim! Mas as putas não!
Entramos no quarto( horrivel), mas quero é gozar e nao luxa em suite.
Tomamos banho. Me beijou. Ja foi pegando no meu pau. Me disse que como eu era novo iria me da um tratamento diferente.
Atencao( todas reclamam pq so vai veio q nao da no coro, entao qndo vai um cara pauzudo, novo, doido pra fuder uma buceta. Elas ficam todas loucas.)

Deitei na cama. Chupou chupou chupou. Boto a camisinha e fomos pro fight!

Notas de 0 a 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 10
Fight:10
Se envolve bastante.
E pedi muito rola.

Gastos: 70 renans de temers

Vou sempre la. E cara sao cheiroda e gostosas. Se nao tiver precoceito com o quarto vc fode de boa.
[/quote]
Caixa123 escreveu:Explica melhor onde é esse local. Pelo que vc está dizendo parece o Athenas, mas o preço de 70 ta muito baixo.

Caro confrade, näo é o ATHENAS säo os outros cafofos na mesma rua, tem uns de frente e outros dos lados, so procurar la, pois o que o colega informou é veridico, eu mesmo fui la e encontrei uma loirinha pelo nome de TABATHA, nossa sinhoraa muitoo gata mesmo, e bem barato... com certeza irei voltar.(repeteco)

Link:
🔗

juniorpols
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1609 Mensagem por juniorpols » 04 Jan 2017, 14:40

Eaí confrades, sou novo aqui, encontrei por acaso o forum e li muitos td's. Realmente o cenário da putaria em Maceió está saturado, por isso eu sempre busco meninas que façam apenas uma boa massagem com um oral digno, até agora já fui em algumas casas de massagem, comi algumas garotas do tops, irei postar novos tds de acordo com o que for explorando... Amanhã estarei na jatiuca e procuro por essa tal dessa Joyce na frente do mar hotel... Já to pensando como vou chegar nela haha...

Link:
🔗

trovaoazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1610 Mensagem por trovaoazul » 06 Jan 2017, 15:27

juniorpols escreveu:Eaí confrades, sou novo aqui, encontrei por acaso o forum e li muitos td's. Realmente o cenário da putaria em Maceió está saturado, por isso eu sempre busco meninas que façam apenas uma boa massagem com um oral digno, até agora já fui em algumas casas de massagem, comi algumas garotas do tops, irei postar novos tds de acordo com o que for explorando... Amanhã estarei na jatiuca e procuro por essa tal dessa Joyce na frente do mar hotel... Já to pensando como vou chegar nela haha...
Opa confrade, gostaria muito de saber onde encontro essas casas de massagens aqui em mcz. Agradeço se me mandar mais informações no pv.

Link:
🔗

Fabio Caju
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tá foda

#1611 Mensagem por Fabio Caju » 08 Jan 2017, 21:04

Hei de concordar com todos os confrades que reclamam dos valores exorbitantes cobrados.

Entrei em contato com a Malu Maia e a mesma cobrava $350 (sem anal). Nem procuro negociar valor, é do tipo de coisa que não me agrada. Se a perva quer inflacionar, que arrume um otário para pagar.

Concordo com os amigos que querem boicotá-las. E creio que o fórum tenha força para isso. Não raro, quando há reclamação de alguma GP, já no outro dia o anúncio deixa de existir no tops ou no vivalocal.

Enfim, corramos para as casas de massagens e/ou ruas.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tá foda

#1612 Mensagem por Rodrigo Dragão » 09 Jan 2017, 02:09

xxxxxxxxx Caju escreveu:Hei de concordar com todos os confrades que reclamam dos valores exorbitantes cobrados.

Entrei em contato com a Malu Maia e a mesma cobrava $350 (sem anal). Nem procuro negociar valor, é do tipo de coisa que não me agrada. Se a perva quer inflacionar, que arrume um otário para pagar.

Concordo com os amigos que querem boicotá-las. E creio que o fórum tenha força para isso. Não raro, quando há reclamação de alguma GP, já no outro dia o anúncio deixa de existir no tops ou no vivalocal.

Enfim, corramos para as casas de massagens e/ou ruas.
Caro colega, realmente está muito exorbitante os valores, e sem falar que na rua näo se encontra mais GUERREIRA de qualidade,
o que mais tem é usuaria de drogas, nem pra uma chupetinha!

Vou muito nas casas de massagens, e nao nego que estou satisfeito, tem mostruario de todos os gostos, so procurar as casas de massagens que acha, e posso afirmar que tem umas coisinhas bem deliciosas.
Abs a todos confrades.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1613 Mensagem por Rodrigo Dragão » 09 Jan 2017, 02:11

trovaoazul escreveu:
juniorpols escreveu:Eaí confrades, sou novo aqui, encontrei por acaso o forum e li muitos td's. Realmente o cenário da putaria em Maceió está saturado, por isso eu sempre busco meninas que façam apenas uma boa massagem com um oral digno, até agora já fui em algumas casas de massagem, comi algumas garotas do tops, irei postar novos tds de acordo com o que for explorando... Amanhã estarei na jatiuca e procuro por essa tal dessa Joyce na frente do mar hotel... Já to pensando como vou chegar nela haha...
Opa confrade, gostaria muito de saber onde encontro essas casas de massagens aqui em mcz. Agradeço se me mandar mais informações no pv.
Caro (trovaoazul) so procurar aqui no forum nas paginas anteriores que tem todas as informaçöes que precisar.

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1614 Mensagem por Malfoy » 09 Jan 2017, 07:52

Fala glr alguém ja foi nessa aki??
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/regininha" -"-

Marquei com ela hj posto o TD mais tarde, mas se alguém tiver alguma informação é bem vinda...

Vlw!

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1615 Mensagem por Malfoy » 10 Jan 2017, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades, como disse antes aí vai meu primeiro TD para o grupo...
Ontem eu marquei com a Regininha lah do Tops de noite no local dela, tava tudo acertado mas quando ela me passou o endereço não curti muito (ela atende naquela pousada em frente ao Hotel Ouro Branco) mesmo assim fui até lah ai minha expectativa foi só diminuindo passando por lah vi umas meninas muito fracas e deduzi que ela tbm era, acho que ela fica por ali tbm na rua enfim desisti, mas se alguém quiser desbravar ela me obrou 150.
Como eu tava muito afim e não queria dá viagem perdida parei no estacionamento do Jaraguá e decidi ligar para a Aninha http://www.topsdemaceio.com.br/garota/aninha-dias" -"- ela me passou o endereço e fui até o Flat dela, chegando lah maior decepção, as fotos do site são meso dela porém com um photoshop da porra ela é muito feia de rosto e tem uns 30 e muitos kkkkkkkk, enfim, ela é muito apressada fica direto olhando o celular e é muito mecânica ja mandou eu ir tirando a roupa e ja foi ensacando o pau pra chupar, a chupada dela é da hora usa bem a língua e tem uma pressão massa, pedi pra ela ficar chupando depois ela veio por cima, daí PPMM e finalizei com ela de 4 a xota dela tbm é legal limpinha não muito apertadinha mas é legal...

Notas (0/5)

Oral 3,5
Buça 3
Bunda 3
Rosto 2
Simpatia 3
peitos 2 (caídos e murchos :cry: pra foi uma pena p curto muito peitos kkkkkkk)

No geral deu pra gozar mas não foi o que eu esperava 250,00 mal pagos, repeteco de jeito nenhum.

Ahh, e ela ainda atendeu uma ligação e disse que o padrasto tinha tido um infarto e ela falou na maior naturalidade kkkkkkk Achei bizarro pra caraleo kkkkkk

Link:
🔗

kinhosky_1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1616 Mensagem por kinhosky_1982 » 10 Jan 2017, 12:31

E aí parceiro voce foi lá comprovar?
Eu passei em frente e tinha uma loirinha.. fiquei sem jeito de chegar na mina e ser furada ... se alguem já foi diz aí como chega na mina realmente ficam lá com uma blusa "posso ajudar"

Link:
🔗

juniorpols
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1617 Mensagem por juniorpols » 10 Jan 2017, 15:54

kinhosky_1982 escreveu:
E aí parceiro voce foi lá comprovar?
Eu passei em frente e tinha uma loirinha.. fiquei sem jeito de chegar na mina e ser furada ... se alguem já foi diz aí como chega na mina realmente ficam lá com uma blusa "posso ajudar"

Fui lá, dei uma de turista, puxei assunto, falei que tava sozinho, perguntei onde eu acho um lugar pra me divertir e encontrar umas meninas saídinhas, ela não se insinuou pra nada, indicou o lopana, não encontrei nenhuma Joyce quando fui...

Link:
🔗

PROVADOSNOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#1618 Mensagem por PROVADOSNOVE » 11 Jan 2017, 12:18

[quote="Malfoy"]Fala glr alguém ja foi nessa aki??
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/regininha" -"-

Marquei com ela na pousada , cheguei no local , toda magrinha, morena, com salto alto, estava vestida numa mini saia com um top mostrando volume nos seios, olhos bonitos e bem novinha, no máximo 20 anos. dentro do combinado (150 - 30min ou 200 - 1h) não pediu adiantado.
notas de 0 a 5

rosto 3 - não é bonita mas muito simpática com um belo sorriso
seios 3 - volumosos de médios para grande, com uma pequena quedinha , talvez por ter emagrecido .
bumbum 3,5 - proporcional ao corpo, pequeno , bem durinho.
buceta 4 - cheirosa, apertadinha
oral 5 - sem camisinha , chupa com vontade, deixou finalizar
sexo 4 - cavalgada gostosa , de quatro gemeu gostoso , rebolado gostoso.
anal 0 - não deu tempo, faz dependendo do dote, tem cu estreito e bem apertadinho.
uma boa foda, media 3,75, custo beneficio R$ 200 sem motel, mas o local não é bom , a pousada não tem
requinte. não tem repeteco.

Link:
🔗

Kak2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ingrid - Casa Amarela

#1619 Mensagem por Kak2007 » 12 Jan 2017, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada da putaria, TD atrasado, mas sempre é um TD né!
Na semana que antecedeu o réveillon voltei a Casa Amarela da Pitanguinha, tava na intenção de pegar a Karol, uma loirinha com cara de safada, mas qnd cheguei por lá já tava atendendo, então apareceram 3, bati o olho e escolhi a Ingrid, que é outra loirinha da casa, sendo mais baixinha que a Karol, gente do bem e muito gatinha de rosto! Sem mais delongas vamos as notas:.

Notas (0 a 5):

Rosto: 5,0 (linda, e com uma boca carnuda demais, defeito no rosto é 0)
Peitos: 3,5 (pequenos, e bem macios)
Buceta: 4 ( Não fiz oral, mas tava bem raspadinha e limpinha)
Bunda: 4 ( normal, não é flácida)
Anal: 0 (faz, e inclusive me ofereceu , mas não cheguei a rasgar aquele cuzinho)
Oral: 5 (chupou sem borracha e foi uma maravilha, melhor parte da foda, volto só pela chupada)
Fight: 3,5 (rolou uma quimica muito massa entre a gente, ela não é estilo mulherão, nem é avantajada, mas é um encanto, me deixou super a vntd, tava cheia de tesão e gozou rapidão c a minha sacanagem, eitha casa amarela maravilhosa, vou provar todas!!)

120 temers pra aliviar a tensão da crise

Link:
🔗

Skynalha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1620 Mensagem por Skynalha » 12 Jan 2017, 20:18

Ontem fui buscar uma garota no Tops pra sair, tava doido pra fuder, aqueles dias...

Escolhi a Babi, achei ela incrivel no site, corpão, toda sarada, ela pediu 350 la no JTR e fui dar um saque. Putz, quando abriu a porta... La no site ela descreve "gaucha universitaria". Sou um cara que viaja muito e sei de onde vem todas as caras. Me abre a porta uma coroa com cara de sertaneja. Olhe que eu tenho 37 anos e ela parecia mais velha do que eu. Fiquei sem saber o que fazer, me desculpei com ela e disse que não tinha ido com a cara. Ela pareceu entender e fui procurar outra.

Escolhi outra, Mariana Dias, uma magrinha, peitinho natural, uma delicia. Quando abre a porta, aquele sentimento de me fodi de novo. Até que a cara era bonitinha, mas tava bem mais gorda que no site, pelo menos uns 7kg a mais que as fotos...

Gente o que está acontecendo com aquele site hein? Se eu escolho sair com alguma menina de lá, é porque eu procuro algo de qualidade, senão ia no vivalocal, que tá parecendo mais interessante agora diante de meu dia de ontem. 2 trombas no mesmo dia, dá nao...

O jeito é esperar Mirela voltar, essa sim foi a unica do Tops que eu saí, era bonita, gente de primeira, fodia muito, chupava muito e ainda saía com aquele sentimento de mais um pouco me apaixono.

Valeska Farias é outra super furada que tentei sair de uma vez passada, 1,5m de tamanho, gordinha, essa cara que vc ve no site tá cheia de photoshop, ela é bem diferente disso e ainda passou algumas semanas me ligando querendo me encontrar. Pode isso?

Por isso não marco com nenhuma em motel, porque se eu não gostar eu digo mesmo que não gostei, dou a volta e caio fora.

Link:
🔗

Responder