Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Nova passada na Ceci resolvi subir com a Mariana novamente. Ninfetinha total, queimadinha de sol, preparou tudo enquanto eu tomava banho..depois foi ela, quando voltou ajudei a se secar e já fui aproveitando daquele corpinho de novinha...fez um oral caprichado como sempre...encapou e cavalgou suavemente enquanto eu curtia tudo que podia, papai e mamãe tão bom que não consegui segurar...to cada vez mais mole mesmo...caí de lado finalizado pela novinha...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Depois da Mariana fiquei na sala tomando uma cerveja e vendo TV e finalmente reencontrei a irmã da Mariana depois que retornaram à Ceci! Recebi a notícia que a Lígia tinha saído da casa. Trocamos uma idéia e depois dos preparativos, ar condicionado no geladão, ela não enrolou e já partiu pro oral caprichado, podia ter acabado ali, mas tinha que comê-la de quatro, mas antes teve cavalgada e papai e mamãe...fiquei por cima um tempo e logo pedi para mudarmos para o gran finale! O dinheiro tá acabando...
- machineman
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Ontem fui ver a Mariana.
Horario marcado, cida nos manda pro quarto 6..
Banhos, conversa, muitas preliminares, fight, mais conversa..
Essa menina é muito show...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 808
Ver TD's
Duda
Por uma sucessão de coincidências, estou com três TDs da Ceci para postar. Nem é porque estou tão atrasado assim. O primeiro é de 30/12, TD de despedida de 2016.
Havia ido na Tangará, muito putanheiro, pouca menina e aquele calor infernal que lhe é peculiar. Espera de quartos, espera de menina. Já estava na fila da Aline há mais de uma hora, quando o Takuma vem me avisar que o fulano que estava com ela iria esticar ainda mais. Achei que fui emgabelado, creio que passaram alguém na frente, mas de toda forma, me enchi e parti para a Ceci.
From Hell to Paradise. A primeira coisa que notei ao entrar, foi aquele cheirinho de limpeza, um perfume floral, ambiente refrigerado, apenas um putanheiro na recepa. A Cida era a hostess do dia. Caraí, devia ter vazado para cá antes! Poucas meninas, é verdade, Melissa e Amanda já de férias. Mas estava lá a Duda, que conhecia dos tempos de EM e me recordava de boa experiência.
Morena mignon, seios pequenos, bonitos e firmes. aliás, ela é toda firme, marquinhas de biquini prá acompanhar. Fomos para aquele quarto nos fundos, mais espaçoso. Espelho enorme. Que acabei nem usufruindo muito, naquela interação mais olhos nos olhos. Foi um TD digno de fechar o ano da melhor forma. Há vários níveis de entrega e intensidade numa transa, mas posso dizer que aconteceu ali naquelas 60 minutos, foi sublime. Depois de uma sequencia de troca de beijos e orais mútuos, um esfrega-esfrega prolongando até o limite as preliminares e finalizando num vuco-vuco intenso, ao final os dois estatelados deixando fruir aquela lezeira nirvânica do pós-foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 808
Ver TD's
Mariana
Assim como minha despedida do ano, eis me aqui de novo na Ceci, prá inaugurar os trabalhos putanhísiticos de 2017. A saideira, como relatado em riba, foi com a Duda. Desde há muito, era curioso de conhecer a irmãzinha, Mariana. E foi com ela a abertura de 2017
Mesmo perfil, morena, mignon. A Mariana ainda mais mignon. Voltou nesse começo de ano tostadinha de sol, marquinhas que estão um charme. Tomados os banhos, o beijo já encaixou bem e tive mais uma ótima surpresa no quesito entrega no atendimento. Sim são irmãs, mas ambas bem diferentes, de corpo, rosto e atendimento. O que teve em comum é que, cada uma a seu modo, deixaram-me plenamente estatelado numa euforia e profusão de hormônios, oxitoninas e afins, naquele estado liśergico e sensorial que guardarei da melhor forma possível.
Belíssima entrada de 2017
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
Salve galera da putaria passada hoje 07/01 com a Cacau Show morena linda seios de ninfeta cintura de pilão bunda média para grande atendimento oral sem batendo com o juninho na cara chutando as bolas esfregando as bolas e o juninho na cara depois uma espanhola depois ppmm d4 com direito a dedo no cuzinho coloquei a cabecinha por alguns momentos e no final letinho na bunda e costas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Primeiro TD neste casa. Bom inicio para 2017, a equipe desta casa está boa. Escolhi uma bela morena com nome de ISIS. Mulher com um belo traseiro, peitos grandes, cabelo liso e marca de bikini.
No quarto após banhos, já chega beijando, depois começou um oral sem capote. Ela faz bem molhado, babado e com boa pressão. Tentou, mas não conseguiu fazer garganta profunda.
Depois capote no junior. Vem ela por cima, depois de quatro e ppmm. Ficamos alternando posições. Ela sente bastante tesão e fica molhadinha. Para finalizar, mais uma chupetinha bem executada. Perguntei se deixa finalizar na boquinha, diz só com caixinha. Então finalizei em seus belos peitos.
Mulher alto astral, conversa bem, se esforça para agradar, gosta do que faz, oral bem executado, xaninha bem quentinha e molhadinha. Não faz anal e disse que só deixa finalizar na boquinha com caixinha. Foi um bom TD. Só não leva um dez, pois pediu caixinha para finalizar na boquinha. Recomendo a garota, beija bem, se envolve bem, é simpática, é bonita, faz um bom oral sem capote. Vale repeteco, mas antes gostaria de conhecer outras beldades que lá se apresentaram como Cacau e Duda.
Paguei 200 conto cash por uma hora. A recepção disse que depois do primeira postagem daria descosto para foristas que postam os TDs feitos na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Duda (irmã da Mariana).
Já passei algumas vezes com a Mariana e esta foi a primeira vez a irmã mais velha.
Cheguei mais cedo e fui o primeiro do dia. hehe.
Morena, baixinha, corpo gostoso, peitinho natural, bundinha firme e pele macia.
Beijou gostoso, fez um oral sem camisinha suave e cadenciado. Cavalgou, sentou, esfregou, de frente e de quatro.
Namoradinha top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Sabrina.
Cheguei cedo subi e depois fiquei curtindo a festinha com comes e bebes pra galera.
Vi a Sabrina passando algumas vez e não resisti e fui para o 2 round.
Garota linda demais, olhos verdes, alta, 1,70m, magra, 25 anos, super alto astral e brincalhona.
Beija gostoso com muita vontade, beijou o pescoço, sussurrou no ouvido, desceu até meu pau.
Chupou as bolas, depois o pau com muita pressão, garganta profunda até engasgar, bateu na cara, chupou de novo, cuspiu e volto a chupar com muita intensidade, dando umas pausas para respirar. Um furação... rsrs.
Colocado a camisinha ela veio por cima cavalgou de frente, depois de costas durante um bom tempo. Ai foi minha fez, fui por cima, meti por um bom tempo e depois coloquei ela de quatro e bombei até encher a borrracha e esvaziar o saco.
Sensacional!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 497
Ver TD's
Camaradas,
Depois de varios repetecos fui atras de uma novidade e a escolhida foi a cacau morena bonita com uma bela bunda...
Fomos para o quarto e quando adentramos e ja se demonstrou bastante simpatica conversando bastante...entrei no banho e ela perguntou se poderia tomar banho junto comigo isso não eh comum entrou comigo no banho me ajudou a lavar o kct, pediu para eu ajudar a ensaboa-la...dei umas encoxadas nela e saimos do banho...
Na cama ela veio por cima me beijando me dando os seios para chupar, desceu até o kct e começou a chupar...a gata gosta de fazer bastante caras e bocas quando esta chupando...bate o pau na boca...baba ele...passa a lingua até chupa,,,mas falta um pouco de pressão e de chupada mesmo..logo achei o chupeta ..media/boa...pode melhorar neste quesito...
Emcapamos e ela veio por cima a gata galopou gostoso devagar beijando sensualizando bem gostoso, depois peguei ela de ladinho, ela encolheu as pernas e ficou de lado com a bunda empinada e uau....que bunda maravilhosa imaginem uma bunda arrebitada redondinha, morena, lisinha....que delicia...comi contemplando aquela beleza...coloquei ela D4...continuei metendo ate gozar...muito bom..
Recomendo possivel repeteco...
BIOTIPO: morena, belo rosto, namoradinha
ORAL: medio..precisa de mais pressão
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos
BUNDA:sensacional...lisinha...arrebitada
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: sim
Periodo 30 min ==130 + milhagem (para forista)
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
TIPO - Kelly
Alt - 1.68
IDADE - 28
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - Sem/S
ANAL - Sim
Cheguei na casa, sábado, depois do almoço, fui muito bem recebido pela recepção e minha amiga, Yara! Aprecentacao, muitas meninas, todas lindas e bonitas, minha escolhida foi a kelly cabelo loira longos, pele branca, eu achei rosto dela muito lindo um olha expressivo, olho castanhos, a boca dela tbm muito bonita lábios carnudos seios grandes bem bonito, barriga em ordem, bumbum e cochas proporciona, fazendo assim um belo conjunto pra subi
Quarto, banho de ambos, na cama, ela se deito sobre mim, ela fico ali me beijando muito tempo, ela me chupou um pouco sem camisinha, depois chupei seus seios ela curtiu bastante, depois eu chupei a xaninha dela ela deitada de frente, chupei ela até goza horrores na minha boca, depois ela me fez um oral sem camisinha. Muito bem feito garganta profundo e tudo, pedi camisinha peguei no ppmm finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha. Atendimento perfeito uns dos melhores da casa garota alto astral sempre querendo te agrada Entro para lista dos repeteco. Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250 - Planalto Paulista
Sugiro a moderação incluir o site http://www.clinicanovaceci.com.br/" -"- na página inicial, e padronizar o título do tópico incluindo o bairro Planalto Paulista.
Link adcionado
o bairro já constava
Pirroque
Link adcionado
o bairro já constava
Pirroque
Estive na casa e somente a Nicole disponível.
Morena Jambo.
Oral bom, mas em qualquer sinal de empolgação já tira a boca...
Sem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Isis
Morena 1:60
Tudo em cima
Simpática
Atendimento VIP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Td feito com a Kelly agora msm
Nao tinha vindo p a clinica desde a nova gestão
Escolhi a kelly, aparencia e atendimento exatamente descrito pelos outros foristas
Ducha dos dois, oral sem ate qse eu finalizar
Resolvi fzr oral nela e fiqi um bom tempo ate ela mesma falar q mais um pouco gozava
Pedi o cuzinho e meti bstt ate gozar
Ducha dos dois e vazare
Atendimento top!
Meia horinha
-