NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Mirela
Depois de um tempo analisando novos corpos,resolvi de contatar a tal de Mirela,pelas fotos no perfil do Bella Cia não me pareceu fake. Marquei pelo Whats,combinamos horários e me passou endereço,atende no Garcia,numa transversal da Antonio Zendron bem o incio.
Chego no local já me decepciono,a nina não era exatamente como na foto,era ela mas não como nas fotos,que alis devem ser de uns 10 anos atrás,a mina gente boa,mas é toda tatuada,e queimada do sol,ou melhor torrada do sol,totalmente diferente do anuncio,de rosto tem cara de mais de 30,no anuncio diz ter 24,mas enfim,ai já começa enganação.
Deu vontade de desistir,mas já que fui pra guerra,partimos pro combate,beijou,fez oral sem capa,um bom oral até, e fomos pra foda,ai ele começou a falar um monte de coisa,xingar,chamar de cachorro,gemer alto,algumas coisas bizarras até,comi a buceta dela por um tempo,ai parti pro cuzinho,disse que era pra ir devagar por não estava acostumada no anal,comento cuzinho dela devargazinho,pediu pra mudar e depois voltar pro cuzinho,meti mais pouco na buceta e voltei pro cuzinho,ai ele não aguentou e pediu pra parar. Du mais uma chupada com capa e finalizai na bucetinha.
Não me agradou,essa até saiu na minha lista. Enganação pq de longe não é a mina do anuncio. Furada.
Rosto: 5 feia
Peitos: 9 até pq são bem maiores que nas fotos e firmes.
Bunda: 6 mesmo sendo firme
Buceta: 6
Valores: 170 sem anal e 220 com anal
Geral: não vale o investimento
Telefone 47 991711960
Link no Bella Cia
http://bellacia.com.br/mirela/" -"-