Naty gatinha
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (48) 9911-10151

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 26
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 29Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
100 oIo Istepô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Naty gatinha

#31 Mensagem por 100 oIo Istepô » 05 Jan 2017, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD (Maiúsculo) com Naty,
Após saber que ela havia retornado para esse mundo pecaminoso entrei em contato com ela.
Combinamos certinho e pronto. Horário marcado... Rumo ao recanto da putaria... Pego a suíte e já dou uma geral, preparando a hidro... espumante no gelo... música pra criar um clima e um tesão imenso de beijá-la, chupá-la por inteiro....
Ao chegar, Naty, sempre linda e elegante desfila pelo quarto sob meus olhares ansiosos, kkkkk
Depois de conversarmos a respeito de sua temporada longe da perversão a beijo na boca, pescoço e, chegando em seus ouvidos peço a ela: “Promete que vai gozar gostosoooo”.
Dito e feito, a resposta vem em um deliciosos e sussurrado “aham”, kkk... delicia!
Começo a beijá-la novamente e a despí-la.... beijos alternados em cada centímetro de seu corpo, palavras sussurradas ao seu ouvido...
Tudo é saboreado... boca, pescoço, ombro, seio, coxas, braços (enfim... cada centímetro, kkk)
Quando chego em sua bucetinha seus sussurros estão mais frequentes, sua respiração esta mais ofegante... delicia ver a Naty delirando e fechando os olhinhos enquanto a chupo pra valer....
Lambu seu grelinho.... introduzo a língua em sua bucetinha e volto a sugá-la com sofreguidão.... e ela começa a fazer movimento de espasmo com a perna querendo prender minha cabeça no meio de suas pernas... e ela goza e goza....
Depois de intermináveis momento a chupando e depois de ver sua bucetinha toda lubrificada peço a ela que me chupe, posicionando meu pau próximo a seu rosto....
Ela chupa de leve e abocanha meu pau feito sorvete... delicia ver ela com os olhos entre abertos a me chupar...
Quando vi que não iria resistir por mais tempo pedi para comê-la e ela prontamente atendeu.... Bucetinha apertadinha de sempre... palavras recitadas em seu ouvido, ritmando o desejo, lambendo seu corpo... não aguentando mais segurar, gozo feito louco....
Pausa para a espumante, hidro e, papo vai e papo vem, voltamos para a cama onde a chupo novamente requerendo teu gozo... e naty, tal qual uma princesinha se deixa levar pelo momento e pela chupação e se entrega novamente... gozaaaaa.
Após vê-la gozar novamente naty me chupa novamente com gosto... passando a língua na cabeça de meu pau... colocando-o to na boca... punhetando-me e batendo com meu pau em seu rosto... não resistindo mais a penetro em movimentos ritmados ... recitando poemas ao seu ouvido e gozo, explodindo em êxtase...
Delícia de mulher....

[ external image ]

Naty.... Palavras ao pé do ouvido e sentimentos dispersos no ar... Desejos ao vento... Emoção de contigo estar...

[ external image ]

Recomendadíssima!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Naty gatinha

#32 Mensagem por Mr.Caos » 09 Jan 2017, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Naty,

Branquinha. Uma mulher bonita, mas não é a panicat ou a modelo de fechar o comércio. Rosto achei bonito.

O contato com ela é super tranquilo. Super correta com o cliente, avisa se vai dar uma atrasada e coisa e tal.

Beijo gostoso, oral muito bom. Diria que é um oral soft hardcore. Chupa sem as mãos.. realmente tem a manha no quesito.

O programa é muito bom, ela procura curtir o que faz e procura agradar.

Achei ela diferenciada no mercado em Floripa. Pelo nível e qualidade da companhia. Creio que não é só comigo que deve rolar uma empatia com ela. Uma companhia e conversa super agradável, gente boa demais e não cronometra o tempo.

Fazia tempo que um programa não me fazia tão bem. Energia muito boa essa guria tem.

Os valores dela é 350 por uma hora. Cobra 400 se for com anal. E cobra 500 por um a hora e meia com anal.
Peguei esse "pacote" :lol: de 500 reais mas acabei nem pedindo o cuzinho dela.

A menos que eu ou ela saiamos da putaria, deve ter repeteco.

P.S. nota comigo sempre fica zero porque não tenho costume de dar notas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder