Isis Ruivinha 18 Anos
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9693-4751

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isis Ruivinha 18 Anos

#1 Mensagem por BigTicket » 20 Dez 2016, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Salve amigos confrades como sou um dos poucos que não sonega aqui resolvi compartilhar esse achado http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 142343394/" -"- As fotos me agradou por incrivel q pareça nunca tinha saido com uma ruiva ainda mais novinha assim me cobrou 200 temers por 1h.Fui ate o local facil de achar predio residencial ali no quilombo bem ajeitado o lugar.Mais vms ao Td me recebeu com um beijinho apesar de novinha a menina ja pareeçe profissa me recebeu com uma lingerie sensual corpinho bem mignom msm como nas fotos nao tive nem uma surpresa.Mamou o menino gostoso sem capa pude sentir aquela boquinha quente sugando todo meu cacete boquete bem gostoso e babado de rosto ela e bem gatinha entao ver aquela cena dela mamando o pequeno gorfo ainda esta na cabeça.Fomos pro fight foda bem padrao começamos com um PPM ela nao regulou posiçao acabei finalizando com ela de 4 bem gostoso,tomamos um banho me recompuz ela veio mamando de novo logo ja estava em ponto de bala encapei e cooloquei ela pra cavalgar no menino a novinha senta com competencia soltando uns gemidos bem gostoso valeu muito a pena indico aos confrades que queiram uma novidade a um preço acessivel em breve havera repeteco ela disse fazer anal por um extra mais o alvara estava meio curto resolvi nao arrisca mais tem um rabinho lindo da proxima vez provarei e mais dai ja e outro TD abraços aos amigos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isis Ruivinha 18 Anos

#2 Mensagem por thiagocba » 30 Dez 2016, 00:40

Ela atende na casa das amigas ??? quando você você ligou um homem quem atendeu ???/

Link:
🔗

PacuDourado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por PacuDourado » 05 Jan 2017, 20:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota atende em bairro bem localizado, mora junto de outra profissional do ramo. Contato fácil, ambiente bem simples, porém confortável. É uma moça bonita, bem baixinha, corpo em dia. Um pouco tímida, mas sem vícios de GP. Resolveu a tara do dia, mas não repetiria. Diz fazer anal, mas o valor do atendimento subiria de 200-->350.

Link:
🔗

gamafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por gamafilho » 10 Jan 2017, 00:00

Boa noite companheiros, tentei contanto com a perva por whatsapp e parece que agora virou agencia, tem 4 pervas na casa e vc marca com uma delas, fizeram um site e tudo, achei que ja virou bagunca a coisa e achei melhor não arriscar.

Link:
🔗

Responder