POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de uma hora atrás!
Sexta-feira, trabalhando de casa, resolvi dar um tempo na hora do almoço no Maytreia.
Chego por volta das 12h20, com algumas meninas já na casa.
A Dani estava por lá, quase subi com ela de novo, mas dessa vez queria dar uma variada.
Lembrei de alguns relatos da Carol e como ela não tinha chegado, resolvi esperar um pouco.
Ela chega, se apresenta: menina linda! Toda meiguinha, estilo namoradinha mesmo!
Sem outra, marco e subimos com ela por volta das 13h.
No quarto, parecia meio tímida, no cantinho... Conversamos, nos conhecemos, ela disse que começou no ramo faz somente umas 03 semanas, mas que está acostumando. Eu comentei que tinha visto alguns relatos dela aqui no GPGUIA e por isso acabei esperando pra conhecê-la, mas ela disse desconhecer o fórum. Deve pesquisar agora! rs
Após o bate papo (mais longo do que eu de fato gostaria pq estava louco pra pegar ela), banho e deitamos.
Ela começa me beijando, toda carinhosa, meiga. Retribuo com beijos no pescoço, nos mamilos... Ela é toda cheirosinha, estava sem maquiagem, mais linda ainda! Puxo ela pra me chupar... Que tesão!! Mesmo sem experiência, chupa com maestria, uma delícia! Bem cadenciado, babado e sem capote! Pedi para parar para não gozar na sua boca. Valeu a pena ter esperado!
Retribuo chupando ela enquanto ela retribui com vários gemidos que me deixa louco de tesão. Sem aguentar, peço pra encapar e chamo ela pra cavalgar em mim. Que delícia de menina! Depois pego de quatro e não dá outra, gozada na borracha!
Ducha e voltamos a nos deitar. Conversamos mais um pouco, mas aquela menina deitada na minha frente, mexeu comigo! Jr de pé de novo, começo a beijar seu pescoço (pareceu gostar), beijos na boca, carinhos nos seios e ela vem pra me chupar de novo. Cara, vale a pena ver aquele rostinho lindo babando no seu pau! PPMM, gozada na borracha de novo.
Enquanto tomo a ducha, toca o interfone avisando o fim do tempo!
Notas:
Atendimento: 9 (demora um pouquinho no banho, mas valeu a pena - só pela demora, não dou os 10)
Rosto: 10 (linda! principalmente ao natural, franjinha, cabelo comprido e preto)
Seios: 9
Barriga 9
Oral: 11
Vaginal: 10
Repeteco? Com certeza!!