POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia rapaziada
Td realizado no dia 24/01/2017 por volta das 14:00 horas
Ap da garota 104 primeiro andar no mesmo lado do elevador.
Descrição da garota; morena baixinha cabelos pretos lisos +/- 32 anos não é feia mas tbm não é uma modelo, tem uma barriguinha saliente q não atrapalha em nada.
TD. Ao entra no ap ela já se apresentou e fomos para quarto fazer uma breve entrevista , pergunto como é o seu atendimento ai ela me dá 3 opções:
1 hora valor 60 dilma: completo(anal, vaginal , oral sem camisinha e deixa finaliza na boca).
30 minutos valor 30 dilma: inclui(vaginal e oral sem caminha e para finalizar na boca ela cobra uma taxinha amigável não perguntei o valor).
20 minutos valor 20 dilma: foi o que eu escolhi, o que nesse valor(vaginal e oral com camisinha, más no meu caso ele fez sem por uma taxa simbólica).
Após ter fechado o valor ja fomos tirando as roupas , quando ambos estávamos nus eu abracei ela por trás e fiquei por um bom tempo rosando meu pau na bunda dela, depois peço pra ela chupar, meus amigos agarota chupa com muito tesão começa chupando somente a cabecinha e aos poucos vai engolindo o pau inteiro, amigo na boa eu não um kid bengala da vida, más meu pau está na casa dos 18cm sendo que -e bem grosso e mesmo assim ela engolia até o talo, até fazia aquele barulho dos filmes(lock lock lock) fiquei nessa pegada uns 5 minutos só socando na garganta dela enquanto acariciava seu grelinho, em seguida peço para colocar a camisinha e ficar de 4.
Com ela de 4 tive uma visão maravilhosa dava para vê toda sua buceta empinada hehehehe ...pedi que ela empinasse mais quando ficou na posição ideal apontei a cabeça do meu pau que é um chapeuzão e foi entrando macio com a lubrificação natural fiquei socando nessa posição uns 8 minutos dava cada estocada que ela se contorcia toda (isso me deixava com mais tesão rsrs) depois peço para trocamos para posição frango asado ai ficamos nessa posição mais um pouquinho pq eu já estava preste a gozar .
Aparte melhor é agora , como eu estava me segurando para não peço pra ela deitar na beira da cama e eu de pé , nossa tinha hora que eu sentia meu pau batendo no útero dela, eu já não tava mais aguentando de tanto tesão ai pergunto pra ela se eu poderia gozar na barriga dela pedido aceito como ja estava quase gozando fiquei somente brincando com sua buceta tirava tudo e colocava tudo até sentir a porra querendo sair, ai
tiro a camisinha e fico punhetando uma enquanto ela ficava com pernas bem berta dava pra vê a buceta dela toda esfolada em minha frente, ai meus amigos não deu outra, jorrei muita porra que estava acumulada uns 10 dias ou mais, tudo em cima da buceta... más foi em cima mesmo mal dava pra vê o grelo dela de tanta porra que tinha em cima e como ela tava com a buceta bem aberta toda minha porra preencheu aquela rachadura ou seja foi muita porra no reguinho que eu via escorrendo para o cuzinho dela..ainda fiquei assando o dedo na bucetinha cheia de porra [/quote]. só em lembrar já fico de pau duro de novo rs foi cena de filme,.
então galera esse foi meu td com a garota kelly eu recomendo. a mina não é uma princesa mása sua simpatia compensa e no mesmo aptinha uma outra garota alta, não perguntei seu nome.
Caso alguém queira conhece-la falem que viu aqui np gpguia pq eu falei que iria postar. so lembrando eu não estou querendo fazer uma media com ela, só estou pedindo que faça isso se essa postagem ajudar vc!! eu mesmo quando saio com uma gp que tem relatos positivo eu faço questão de falar que a conheci através do gp. caso alguém tenha alguma experiencia com ela ou com outra não deixem de passar a informação adiante.
Meus caros até mais tarde.... por volta das 13:40 a 14>00 horas estarei indo la novamente...abracos a todos