Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1216 Mensagem por vob » 02 Jan 2017, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Boa tarde caros amigos,

após algum tempo sem novidades, venho através deste tentar ajudar os nobres colegas com novas informações. Foram 2 TDs neste fim de ano.

Primeiro fica por conta da Ale, uma gordinha que anunciava no Viva Local, estava muito afim e era a única que aceitava cartão e atendia em domicílio. Mandou algumas fotos pelo Whats, não parecia muito gordinha não, decidi chamar...quanto arrepedimento.

A menina até tentou ser simpática, é uma paraguaia, mas é muito fraca, bem acima do peso, nem um pouco sexy, seria cômico se não fosse trágico. Mas já que a merda tava feita, vamos pro embate. Veio dar uma animada, quis beijar na boca, fui entrar no clima mas não sabia nem beijar direito. Oral meia boca, sem capote mas ainda sim mediano, até que a buceta era apertadinha e liberou anal, mas mesmo assim nem perto de valer a pena.

Rosto: 5 (não era horrível)
Corpo: 0 (bem acima do peso, peitos gigantes, pra quem gosta...)
Oral: 6 (sem capote, não finaliza na boca)
Simpatia: 6 (tentava agradar mas chegava a ser meio infantilizada, foi bem estranho)
Fight: 6 (corpo não ajudava mas a buceta até que era boa e liberou anal)

Valor: 150,00

Repeteco? Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1217 Mensagem por vob » 02 Jan 2017, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Após a péssima escolha realizada semanas antes, decidi então apostar na Agatha, que havia recebido boas avaliações por aqui.

Combinamos via Whats, muito atenciosa, atrasou um pouco mas nada demais.

Ao chegar conversamos um pouco, papo legal, ela estava sem maquiagem, deve ter perto dos 30 anos, rosto razoável. Foi tomar um banho e voltou só de toalha, ao tirar vejo um corpo bonito, cinturinha legal, peito siliconado e partimos pro fight. Ela entrou no clima mesmo, nos pegamos legal, a chupada muito boa sem capote, rolou um 69 esperto, encapei o bicho e partiu. Meti de tudo quanto era jeito, bucetinha apertadinha e bem molhada, de 4 deu pra ver que a bunda não é o forte dela, mas não dá pra reclamar também não. Pedi anal, não topou, mas rolou uma finalizada na boca com um boquete novamente top. Ponto fraco? Não quis dar a segunda, disse que é só uma gozada mesmo ainda tendo uns 20 minutos pra dar uma rapidinha.

Rosto: 6 (um pouco acabada sem maquiagem, a foto do Whats parecia ser linda hehe)
Corpo: 8,5 (magrinha, cintura legal)
Seios: 9 (silicone)
Bunda: 6,5 (faltou uma academia pra dar uma endurecida, pequena)
Oral: 9,5 (sem capote, só não ganha 10 porque já recebi alguns um pouco melhores)
Simpatia: 9 (papo bom)
Fight: 9 (só não liberou anal, quanto começou a demorar um pouco deu pra ver que ela tentou dar uma forçada pra acabar mais rápido)

Valor: 200,00

http://aghatajve.tk/" -"-

Fone 98832-2395

Repeteco? Provável, principalmente se não achar nada melhor, mas estou tentando variar.

Recomendo? Com certeza.

Link:
🔗

Donlair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1218 Mensagem por Donlair » 03 Jan 2017, 02:05

Morenooabusado escreveu:a GP EM QUESTÃO, ATENDE COMO "NANDA". Cuidado galera!!! Fui assaltado!!

Marquei uma rapidinha de 30 minutos com ela, por 70 reais, quando cheguei ao local, ela já chegou cobrando, até aí tudo bem. Paguei ela, então ela pegou o dinheiro e disse: "agora vaza!!". Questionei a atitude dela, ela disse que não iria me atender, e que se eu insistice, ela iria chamar os amigos dela, que moram ao lado. Fui obrigado a sair fora, pra não me complicar.

ela está neste anúncio, cuidado!!

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1380" -"-
Boa noite amigo, se eu conhecesse esse fórum antes, teria publicado. Essa tal Nanda fez algo parecido comigo. Chegando no local botei o carro na garagem e pude notar que era a das fotos que eu tinha visto por ter um Cruze branco na garagem e ela tem fotos com esse carro. Após isso escuto uma voz me chamando lá em cima, então subi a escada e entrei, quando vejo ela entra no quarto e já fecha a porta pedindo adiantado, logo em seguida me manda embora ou iria chamar os amigos que moram no mesmo lugar

Depois de ler o fórum percebi muitos aqui falando mal dela, mas agora parece que ela tá é assaltando os clientes.

Link:
🔗

Katatau sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1219 Mensagem por Katatau sonegador » 04 Jan 2017, 17:51

Sonegadores,,, esses links são de fake da mesma menina amiguinha da tal de Manda que está roubando a galera aki.....
http://www.classiaqui.com.br/marcela-ga ... 40166.html" -"-
http://www.classiaqui.com.br/mary-assan ... 22925.html" -"-
http://www.classiaqui.com.br/mary-ruiva_1408442.html" -"-
http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1437" -"-

Ela promete que é a mesma menina das fotos, vc combina tempo e valor, chegando lá a decepção e grande. A puta e meia boka pra feia, já quer o dinheiro na chegada, quer que vc goze em 5 min pq senão vai cobrar mais caro,

Pode correr bem longe desse golpe...

Link:
🔗

Katatau sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1220 Mensagem por Katatau sonegador » 06 Jan 2017, 12:04

Sonegadores de plantão. .
Quanto a esse fake aki,
http://www.classiaqui.com.br/clarice-lo ... 41321.html" -"-
Alguém já sai?
Essa mina tem vários fakes nesse site....
Ela cobrar 100 reais..
Muito barato pra ser a mina das fotos q ela posta..

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1221 Mensagem por Macarrao83 » 09 Jan 2017, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite rapaziada,

Fui de novo na Anne Massagem, agora para conhecer a Mel.

Segundo ela, já trabalhou anteriormente na casa porém eu nunca tinha visto lá. Mas é claro, também não sou frequentador antigo.

A massagem foi a melhor até agora que eu já recebi. Faz com um misto de força e sensualização. Realmente relaxa e excita.

No final rola uma massagem no pênis, para mim isso é quase uma punheta. E vou ser sincero, vtnc que punheta gostosa. Me segurei legal, tava quase pedindo para parar mas consegui segurar o gozo.

Ela tira a roupa e trás a camisinha. Eu sempre peço para TODAS as gurias fazer o boquete sem camisinha. Quase nenhuma atende, essa por algum milagre fez. O boquinha gostosa!

No fight foi meio parado, sem ação. A massagem foi boa já a foda nem tanto. De média para fraca. A Mel lembra muito guria tipo gordelícia. É um tesão de bunda e peito mas tem que se mexer mais durante o fight.

Corpo: 08
Rosto: 08
Seios: 08
Tratamento / conversa: 08
Oral: 09
Anal: não fiz, mas se pagar mais 50 reais pode rolar.

No geral foi bom mas poderia ter sido muito melhor!

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1222 Mensagem por NetsMark » 11 Jan 2017, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Após uma pesquisada resolvi ligar pra Bruna, que na verdade é uma clinica de massagem, liguei pra la uma tal de Isadora atendeu, explicou marquei e rumo ao local que fica no centro perto do hospital são josé na Alexandra Sheffer algo assim,
Uma tal de Paula me atendeu morena linda gostosa, mas quando tiro a roupa uma barriguinha estilo pochete, mas nada que desagrade, menina muito linda e cheirosa, Marquei massagem, mas no fim acabei fazendo programa menina boa de papo e deixa o cara bem relaxado boquete só de capa, mas se esforça,.

Rosto 9
Corpo 8 ( barriga + de resto top )
peitos 9 naturais e durinhos grandes
higiene 9
Papo 9
Preço 150 é ate gozar mais como tem a massagem da pra levar legal o tempo.
9734-1674

Próxima vez quero experimentar as outras meninas tem uma lorinha baixinha muito boa. Repetiria com ela sim, Joinville ta feio e a menina se empenha e é gata vale a pena.

Link:
🔗

alusive_32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1223 Mensagem por alusive_32 » 16 Jan 2017, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado no início de Dezembro/2016, porém não sonegado...
Em uma tarde de sexta-feira chuvosa em Jlle, resolvi entrar em contato com a Dani Bond, que prontamente me respondeu. Como ela não estava próximo de onde eu me encontrava, optei por ir ao seu encontro. Valores e horários devidamente combinados, parti ao seu encontro... E que grata surpresa qdo a vejo, menina muito bonita e simpática. Pego ela no local combinado e partimos para o motel, chegando no quarto já começa a pegação, beija com vontade. Nisso vou tirando sua roupa e apreciando o belo corpo da garota ::gostosa:: , e ela retribui, abre minha calça e cai de boca.... ::oral:: que chupada gostosa... Fica ali por uns 5 minutos, então vamos para a cama tiramos o que restava de roupa e continua a chupação, pegação, muitos beijos.... quase não aguentava mais, então peguei a camisinha e partimos para o fight. Transamos em várias posições sem regular, apenas na cavalgada que não aguentou muito devido a uma cirurgia que fez na perna a alguns anos atrás, o que deixou uma cicatriz que dá até um certo charme, finalizei pegando ela d4. Higiene básica, cigarrinho pós foda, papo agradável e começamos novamente, e agora queria finalizar na boca e pedi sua permissão a qual consentiu prontamente, e chupou muito mas muito mesmo, estava tão bom que fiquei me segurando um tempo para que aquele momento durasse mais... até que não aguentei e gozei fartamente na boca da menina que não engoliu, mas também não deixou vazar nada, dando aquela sugada gostosa no final para tirar até a última gota, após tudo isso mais um banho rápido deixo ela no local onde havia pego, e parto para casa satisfeito, e aguardando o próximo encontro que pretendo realizar em breve.
Resumo da Ópera: Menina muito querida, bonita e gostosa, deve ter em torno dos 23 anos, faz faculdade e o papo flui bem, coisa rara em Joinville. Não vou dar notas pois seria BOP demais.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Rolou uma química bacana entre nós e repetirei com toda certeza.
Valor: 250/1hra.
Contato apenas pelo facebook, perfil que usa apenas para esse fins: Dani Bond.

Link:
🔗

grabber69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1224 Mensagem por grabber69 » 20 Jan 2017, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde

TD realizado em Joinville no Morro do Meio.

O local é um pouco distante e simples, porém bem cuidado, ela disse que logo se mudará para um lugar melhor ali perto.

TD valeu a pena, apesar de estar acostumado a encontrar gatas muito boas por R$150,00 na minha região (Itajaí/Blumenau), esta gata cobrou R$200,00 mas fez o que todos comentam, um serviço muito bem prestado. A garota é muito simpática, chupa sem capa e não regula posições, não faz anal, porém não fez falta levando em consideração as outras qualidades dela.
Diversas posições, 2 gozadas, muita alegria para o menino. Ela é muito gostosa, extremamente simpática fogosa, alguém que dá vontade de passar a tarde conversando e fudendo....
Os pontos negativos estão apenas no fato de ela não ter mais de uma camisinha com ela (homem casado não anda com camisinha na carteira!) e o local que não possui climatização e parece não estar preparado para receber nossos amigos do forum, porém ela disse que começou a atender lá agora e logo irá se mudar.

Rosto: 8,5
Corpo- 10
Bucetinha- 10
Oral- 9
Anal- não fiz

Valor R$ 200,00

http://aghatajve.tk/" -"-

Fone 98832-2395

Link:
🔗

leojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1225 Mensagem por leojlle » 21 Jan 2017, 21:24

De bobeia está semana. To indo pro centro pela rua São Paulo e do nada deu vontade de ir visitar aque lá casa com o muro roxo.
Tinha duas meninas morenas. Sentadas num sofá assistindo. Olha o naipe e já estava indo embora qdo sou indagado por uma magrinha. Até bonita. Prometendo que me faria gozar. Aí a cabeça de baixo fala mais alto.
Fomos pro quarto. Limpo por sinal. O lençol acho que só tinha sido usando umas 7 vezes ??.
Ela foi pro banho e deitei esperando.
Começa um boquete com capa. Bem meia boca. Depois pede pra vir por cima. Pensei. Que foda mais sem graça.
Peço para ela vir sentar. Senta de costa e parece que acordou kkkk
Peço o cuzinho e sou atendido. Senta de costas e rebola como nunca vi. Parece que gosta mais de dar o rabinho. Kkkk
Gozei ali mesmo.
Banho tomado e parti prós meus afazeres.
Vamos a notas:
Rosto 7
Peito 7. Pequenos. Mais legais
Buceta 8. Apertada. Mas podia cuidar mais da depilação.
Foda. 6
Cuzinho 10. Ainda volto pra comer mais esse rabinho.
Custo R$ 70,00

Ela falou que o movimento tá legal. Ou a rapaziada que vai lá nao conhece o gpguia ou ter vergonha sonega.
Acorda pessoal. Joinville e uma boSta de GP. Se não se ajudarmos vamos ficar a mercê destas fakes e putas que só querem nos roubar

Qual o nome da GP?
Mr.Caos

Link:
🔗

Aleru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1226 Mensagem por Aleru » 25 Jan 2017, 22:51

E aí meus amigos.
Alguém pode me dizer quem é a mina que fica na esquina da Anita com a copacabana?
Passei hoje às 22 e ela estava lá parada com um vestido preto coladinho loira parece linda.. como estava escuro e eu com a patroa do lado tive de disfarçar.
Mais Tava louco para chamar ela é agarrar ali mesmo.
Se alguém já pegou ela me poste um td pois já me dei muito mal com essas gps de Joinville.
Valew

Link:
🔗

vob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1227 Mensagem por vob » 25 Jan 2017, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no início do mês, conhecendo a Nicole.

Atende no Comasa, local razoável com garagem escondida. Na chegada muito atenciosa e simpática, um pouco mais acima do peso que nas fotos dos sites que divulga, mas muito bonita de rosto, diz ter 29 anos e parece condizer com isso. Peitos enormes, meio caídos mas pra quem gosta de naturais muito bom. Deixou a vontade e partiu pro boquete sem capa, e que boquete...especialidade da casa. Já estava quase gozando, então decidi meter logo, buceta apertadinha apesar da cara de bastante rodada. Pediu pra meter de 4 e não pude negar...que rabo espetacular! Marquinha de biquini e cuzinho impecáveis, fiquei por ali mesmo. Banho e partimos pro segundo round, fiquei no ppmm após mais um boquete sensacional.

Rosto: 9 (muito bonita, mas um pouco acabada, normal)
Seios: 8,5 (muito grandes, caídos mas naturais)
Barriga: 4 (ponto fraco foi a barriguinha, tem cara de que era muito top no auge)
Bunda: 10
Boquete: 10

150,00 no local dela, 1 hora, 30 a mais pra anal. Repeteco? Sim.

99604-0163

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1228 Mensagem por tiagoborges320v » 26 Jan 2017, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Confrades.

Depois de alguns anos sonegando, resolvi criar coragem e colaborar com o Fórum. Não sou muito de dar detalhes , mais espero conseguir passar meus TDs de forma objetiva.

TD realizado com a Luana Gaucha. Final de Dezembro.

O local é super tranquilo, ela atende num Apto no Atiradores, passa o endereço depois que você confirma o TD.

A Luana é o tipo de GP que você sabe que não vai se arrepender, muito simpática, lhe deixa à vontade.
Chupa com camisinha, beija na boca é muito gostosa, sensual e cheirosa.. chupei a bucetinha com vontade.
A foda é muito boa, ela não regula posições, faz do jeito que você pedir.
Após o 1º Round conversamos um pouco, e partimos para o 2ª Round, pego ela de frango assado e depois de D4. Difícil segurar.. Goso.. muito bom.

TD valeu cada centavo. Você paga caro, porém sabe que não vai cair em nenhuma cilada.

Rosto: 9
Corpo - 10
Bucetinha- 10
Oral - 9
Anal- não fiz

Valor R$ 400,00

https://twitter.com/gauchaluana" -"-

http://luanagaucha.com.br/" -"-

Fone 047 991425187

Um Abraço a todos e em breve mais novo TD.

Link:
🔗

SanduskyJlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1229 Mensagem por SanduskyJlle » 27 Jan 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Noite,

Casa de Massagem da Anne - Vila Nova

Dia 28/11/2016 -- Diga-se Antes tarde do que sonegado.

Já sou cliente uns 4 meses, neste dia escolhi a Lyza (Antes chamavam de Sofia), enfim.

Local limpo, organizado, o único .ponto ruim é a questão de ter uma unica vaga de carro. Ela me recebeu, fui tomar uma ducha e deito na maca, inicia uma massagem que já é meio padrão da casa, é excelente.

Massagem no corpo todo, inicia a massagem no Junior ( Uma Bronha, nota 10!). Depois ela tira a Roupa e chupa sem Capa, sensacional! Tem que se segurar. Começa o fight: Ela nao regula as posições, Uma gozada, ducha e tchau

Vale a Pena a massagem e o sexo.

Corpo: 09
Rosto: 09
Seios: 08
Tratamento / conversa: 9
Oral: 10
Anal : Não faz.

Anne Massagem - 47 - 99607-7938 | 99264-1400
Eu não tenho certeza no nome da guria agora. Porém se for loira, baixinha, com o peso um pouco acima, não vá esperar muita coisa.

http://www.annemassagem.com.br/" -"-

Link:
🔗

BLADE25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Joinville - SC Nicole

#1230 Mensagem por BLADE25 » 28 Jan 2017, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal;
Vou falar sobre a Nicole: estava procurando algo verdadeiro em jlle "está difícil " mas, achei já tinha lido alguns TDs sobre ela e me chamou a atenção. Marquei para sábado de manhã, chegando um local muito bom, garagem muito discreta e o quarto bem arrumado e um ar condicionado que gela. Agora sobre a modelo: condiz com o anúncio, linda, muito atenciosa e simpática estava só de toalha fomos para o quarto fico a vontade ela cai de boca que oral, quase que fico ali mesmo pedi pra chupá a buceta que por sinal muito cheirosa e deliciosa, fiz minha parte ela veio por cima com aqueles seios maravilhosos grandes eu chupava e pedi pra esfregar eles na minha cara que delicia cavalgou de frente costas pedi pra ficar de quatro bombando e olhando aquele rabo não aguentei e pedi ele que maravilha a mulher acabou comigo borracha cheia banho e trabalho. Bateu a vontade novamente vamos tirar a prova real marquei com ela na sexta 27/01 pensando vamos ver se foi só para agradar ou ela é ótima mesmo galera a mulher foi melhor do que a primeira vez mais uma vez sempre cheirosa boca carnuda e sabe muito bem o que faz e o pai já ficou por ali mesmo na boquinha dela. Voltei a chupá aquela buceta gostosa 2 round a mulher acabou comigo rebolou cavalgou tudo o que tive direito dessa vez às emoções foram tantas que nem tomei banho acabou o programa coloquei a roupa logo se não iria pra cima dela novamente.
Corpo: 10
Rosto: 11 (linda)
Seios: 1000 naturais e grandes
150 a hora vale cada centavo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”