Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2296 Mensagem por Corsário » 07 Jan 2017, 18:42

Concordo plenamente com o confrade, estão descarados os TDs falando mal da concorrente, depois falando bem das suas ou de si mesmas e depois vem outro defendendo aquelas que foram negativadas...

Já passou do ridículo e depois os punidos somos nós que alertamos e estamos anos ajudando o fórum...

É a inversão de valores do nosso dia a dia... Lamentável
Carbahal escreveu:ADEUS PRA ESSE SITE!!
TERCEIRA VEZ QUE ENTRO E QUASE SO VEJO OTARIO CAFETAO SE PASSANDO POR CLIENTE
TINHA 4 TDS PRA POSTAR MAS NEM VALE A PENA
ESSE FORUM JA FOI GRANDE, AGORA EH SOH COMERCIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2297 Mensagem por bucao » 07 Jan 2017, 20:14

Concordo que esta uma baungaça generalizada.

Usuários novos, com menos de dois dias, falando bem de GPs que acabaram de levar Negativo.

E abrindo tópicos das meninas.

Isso é foda!

Levou negativo pronto... Forista inteligente vê a média dos atendimentos, não vê só o ultimo atendimento.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Fev 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2298 Mensagem por SAFADÃO36 » 08 Jan 2017, 14:07

Realmente em blumenau tá difícil. Espero que parem os tds suspeitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dimitri_RSL
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2017, 12:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2299 Mensagem por Dimitri_RSL » 09 Jan 2017, 19:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal sou novo aqui no fórum e nessa área da putaria algum membro do grupo mais antigo teria algum contato para passar por mp?
Obrigado
Comece contribuindo com o fórum

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2300 Mensagem por Mr.Caos » 09 Jan 2017, 21:47

Corsário escreveu:Concordo plenamente com o confrade, estão descarados os TDs falando mal da concorrente, depois falando bem das suas ou de si mesmas e depois vem outro defendendo aquelas que foram negativadas...

Já passou do ridículo e depois os punidos somos nós que alertamos e estamos anos ajudando o fórum...

É a inversão de valores do nosso dia a dia... Lamentável
Carbahal escreveu:ADEUS PRA ESSE SITE!!
TERCEIRA VEZ QUE ENTRO E QUASE SO VEJO OTARIO CAFETAO SE PASSANDO POR CLIENTE
TINHA 4 TDS PRA POSTAR MAS NEM VALE A PENA
ESSE FORUM JA FOI GRANDE, AGORA EH SOH COMERCIO
As suspeitas por MP pra moderação são bem-vindas. Os foristas ativos em cada cidade tem mais condições de detectarem TDs suspeitos.
att.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpista
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2014, 15:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paloma - Nikita

#2301 Mensagem por gpista » 10 Jan 2017, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já que o pessoal esta meio desacreditado do forum vou postar uns TDS que fiz....

Depois de muito ler liguei e marquei com a Paloma
chegando na nikita (casa que dispensa comentários) vi as opções... se nao tivesse marcado com a Paloma teria ficado em duvida, muita menina bonita ali.

Paloma ja me recebeu e fomos para o quarto, ducha minha, ducha dela e cama!

Chupou que é uma beleza, quando quase gozei, me convidou pro fight. ficou de 4, otima bundinha!
trocamos umas posições e quando estava quase finalizando, perguntou se queria finalizar na boquinha.
Lógico que quiz!!!

Com saco vazio, nem quiz me estender...
na hora de pagar a surprsa... perguntei, R$ 150,00 né? ela disse como ficasse sáo meia hora 120,00 paga!
fiquei surpreso!!!

Rosto - 9
Seios - (nao lembro)
Abdomen - 7 (deve ter tido filho a pouco
Bunda - 8 (pequena, do jeito que gosto
Boa vontade - 10

Repeteco: na casa sim, com a menina não sei... grana é curta e tem mais opções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafael_Blumenau36
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2017, 03:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca schneider ( trans)

#2302 Mensagem por rafael_Blumenau36 » 11 Jan 2017, 03:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa Noite Sr, ja acompanho o site a muito tempo.. tem postagem minhas la pela pagina 70 e 80.. mas perdi senha e login ai criei vergoha e fiz uma nova. . entao la vai o TD diferente.


bianca schneider, Face dela.. Atende sozinha rua da Furb. apto. simples mas de boa..
Tava em casa sem nada pra fazer.. e me aparece no face, as fotos da Bia.
Oolhei pensei morenão peitao. desconfiado Fui le e vi que era Trans.
Ja tinha add no whats, ai fiquei tirando ideia e tal.. e ela me soltou. vem aqui ja que tu nao saiu com niguem ainda.. trans..
me veja se nao gostar vai embora, se quiser entra e faço um oral pra voce se o resto vc nao quer..
Era gata.. pensei vo la. e realmente e gata.. corpo de dar inveja nas meninas.

ai entao.
entrei conversamos um monte.. pq eu nao tava a vontade.. e falei quero só o oral.. ela disfarcou. mudo assunto.. ai fiquei cabrero.
e ficamos conversando e tal. se passou uma hora.. ai ela veio pra perto. ( ja tava de calcinha e sutiam com os peitos esplodindo.)
abaixo pediu se podia , e mamou.. vo dizer pra voces.. valeu cada minuto la.. e jamais pensei em pega uma trans.
Mas nao me arrependo nao.. obvio que pedi pra nao tirar a calcinha. ate pq tava deliciosa com as marquinhas..

chupada 10 com louvor.
punheta.. 9.4 manda bem.
Corpo 9 pq e trans..se fosse mulher dava 1000.0000
anal nao fiz.. nao comi..pq como disse nao e o que eu curto.

face.. bianca schneider,fotos dela mesmo.
cel com whats e foto e perfil 479 99523175


Ela cobra R$ 150,00 o pg completo.
dei pra ela 50 pelo boquete.e foi barato..

se nao for pra postar sobre trans me desculpe e avisem que retiro.
Agradecemos a vontade de contribuir, mas o GPGuia é apenas para relatos de TDs com mulheres.
Há fóruns específicos na internet para TDs com transexuais.

Mr.Caos - Coordenadação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FODOXMC
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna - 47 99225-3301 Positivo

#2303 Mensagem por FODOXMC » 11 Jan 2017, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após muito tempo chupinhando, resolvi me cadastrar e colaborar com o fórum. Nada mais justo.

TD realizado em dezembro/16 com a Bruna que atende num ap próximo ao quartel no Garcia.
Fiz contato pelo wats e marquei com ela. Local de fácil acesso, discreto, fácil estacionamento. Ap legal mas simples. A Bruna é a garota das fotos do Bella Cia ou Gata Urbana. Pele macia e deliciosa, chupou sem capa, beija gostoso e fez o TD com vontade. Além do TD muito bom, a garota é muito simpática e tem um papo legal, que me deixou muito a vontade.

Minhas notas:
Corpo 9
Pele macia 10
Bunda 9
Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao_sc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Fev 2009, 08:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2304 Mensagem por alemao_sc » 12 Jan 2017, 12:00

Para os mais antigos acho que vale a pena realmente pensarmos em levantar as suspeitas e da mesma forma contribuir com os relatos. Estou fora do mercado no momento, mas isso aqui já foi referência e motivo de ajuda pra muita gente não cair em armadilhas.

Abraço
Alemao_SC
Edu28 escreveu:
Corsário escreveu:Concordo plenamente com o confrade, estão descarados os TDs falando mal da concorrente, depois falando bem das suas ou de si mesmas e depois vem outro defendendo aquelas que foram negativadas...

Já passou do ridículo e depois os punidos somos nós que alertamos e estamos anos ajudando o fórum...

É a inversão de valores do nosso dia a dia... Lamentável
Carbahal escreveu:ADEUS PRA ESSE SITE!!
TERCEIRA VEZ QUE ENTRO E QUASE SO VEJO OTARIO CAFETAO SE PASSANDO POR CLIENTE
TINHA 4 TDS PRA POSTAR MAS NEM VALE A PENA
ESSE FORUM JA FOI GRANDE, AGORA EH SOH COMERCIO
As suspeitas por MP pra moderação são bem-vindas. Os foristas ativos em cada cidade tem mais condições de detectarem TDs suspeitos.
att.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElNino23
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Set 2011, 09:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Manu 18/Gabriela

#2305 Mensagem por ElNino23 » 13 Jan 2017, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Adeus pra esse site? Se pararem de contribuir vão ficar fazendo o que? Cantando? hahahahahahahahahaha (Né brother?)

Galerinha, quem é de verdade sabe quem é de mentira (como diz a música), então vamos filtrar esses TDs fake e bola pra frente.

Olha só, inicio do ano comecei com o pé direito. Vi a perva em questão no site, adicionei no whats, mandou mais umas fotos, conversa bacana, acabamos marcando numa tarde dessas. Rosto meia boca, mas de corpo dou um 8,5, quase 9!
Me recebeu bem simpática, beijão na boca na hora do fight, dedo no cu sem chupou sem camisinha enquanto eu alisava o cu dela.
Metemos de 4, depois tirei e meti no cuzinho (ela curte).
Banho e segundo tempo...
Sai satisfeito, vale repetir, mas prefiro conferir outras, no entanto fica a dica :wink:

Fotos (reais):
http://bellacia.com.br/manu-18-anos/" -"-
http://bellacia.com.br/gabriela-ravizza-18-anos/" -"-

Sei que quando a mina tem dois anúncios já é de ficar com o pé atras, mas essa é firmeza, haha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsilva1972
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Out 2013, 20:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - marcela 99788-4949

#2306 Mensagem por juniorsilva1972 » 16 Jan 2017, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
procurando alguma coisa boa para aproveita as ferias me deparei com a marcela uma pequena, nifetinha com tudo no lugar,
Marcamos pelo whats e no horario acertado ela estava la.
No motel alguns beijos vai tirnando a roupa e ela vem chupar e eu vou chupar a bucetinha lisinha e cheirosa , variamos as posiçoes, ela sempre participando enfim gozo, banho, devolvo a menina onde ela me pediu.
Uma boa opção para quem gosta de meninas estilo namoradinha
Contato: 99788-4949 whats.
Valor: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr__house
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Ago 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Duda - Nikita

#2307 Mensagem por dr__house » 16 Jan 2017, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, como eu sou relativamente novo na cidade, estou no processo de conhecer as garotas de alguma forma bem manjadas aqui no fórum.

Desta vez foi com a Duda da Nikita, bem popular aqui neste tópico já tem algum (bom) tempo.

Cheguei na Nikita sem agendar, vi as opçoes e subi com ela. O local é excelente, estacionamento e local bem discreto e as instalações bem adequadas.

Não sei se precisa descrever a garota, já bem conhecida, mas vai lá: cabelos castanhos, olhos verdes/azuis, magrinha, bundinha média e peitos médios bem gostosos e lindos. Buça lisinha e cheirosa. Estilo garota mignon.

Depois de uns apertos e agarros, engole o pau e faz uma chupada interessante, lambe bem as bolas, engole o pau até o fim, sem camisinha. Depois do blowjob, metida nas posições tradicionais e finalizada na boquinha.

Bate papo e uma chupadinha adicional, que não fui até o fim pelo horário.

Rosto = 9
Corpo = 9,5
Bunda = 10
Peitos = 10
Simpatia = 10
Média = 9,5

Valor = 150,00

Repeteco = Sim, mas mais para frente... Deixa a fila andar um pouco.

Bom pessoal, é um TD padrão com uma garota bem conhecida e relatada por aqui, mas pode ser que ajude alguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Fev 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

JULIANA MONTEIRO R$250 (COMPLETO)

#2308 Mensagem por SAFADÃO36 » 25 Jan 2017, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td positivo com a já conhecida Juliana Monteiro (ex-Inês). Morena, 1,65m, 54kg, normal de rosto, biotipo médio, silicone nos peitos proporcional ao seu biotipo. Gostei da boa conversa e da forma simpática e educada que ela me orientou para chegar no local próximo ao hospital dia Unimed da Vila Nova. Feitas as apresentações introdutórias, vamos ao td: tomei a iniciativa chupando os peitos médios, na medida certa para uma boa lambida e posterior chupada. Depois fui conduzido ela com jeito até a cama, aproveitei a buceta zerada para chupar e lamber, ela parecia estar gostando, olhos fechados e se contorcia naturalmente com passar das lambidas e chupadas. Posteriormente, a mesma retribui o oral chupando com boa pressão, sem capa, primeiro ela de lado e eu na frente da mesma. Depois pedi a posição 69, a fim de desfrutar da bucetinha depilada da acompanhante, nisso ficamos um bom tempo, sem ela pedir para eu come-la. Após isto, ela veio por cima e enquanto sentava de forma cadenciada no meu cacete, beijava minha boca com intensidade e de língua, uma dupla sensação de prazer. Antes de gozar pedi que ela ficasse na posição de 4, onde ela colocou a cabeça do pau na entrada da porta dos fundos, deixa ela conduzir lentamente e depois foi só desfrutar do se cuzinho uns poucos minutos sem nenhuma reclamação, ainda conseguindo além de gozar produzir uma sensação de prazer pré-orgasmo na bela morena. Cachê: 250 temmers (completo). 150 (Se fosse normal). Atende somente com hora marcada pelo F: 991590714. 2a a 6a feira 12 até 22h. Sábado 10h as 18h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mytc
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jan 2017, 15:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2309 Mensagem por Mytc » 26 Jan 2017, 15:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades..
Alguém já saiu ou sabe como a Andreia uma novinha que atende no vila Nova. .
Não sou de blumenau ..
Se aquém tiver algum TD sobre ela.. pra ver se vale a pena .. aí posto aqui se não pego outra...
Vetado perguntas diretas , se não tem TD ....

Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2016, 13:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2310 Mensagem por Marcelo Garoto » 27 Jan 2017, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Mirela

Depois de um tempo analisando novos corpos,resolvi de contatar a tal de Mirela,pelas fotos no perfil do Bella Cia não me pareceu fake. Marquei pelo Whats,combinamos horários e me passou endereço,atende no Garcia,numa transversal da Antonio Zendron bem o incio.
Chego no local já me decepciono,a nina não era exatamente como na foto,era ela mas não como nas fotos,que alis devem ser de uns 10 anos atrás,a mina gente boa,mas é toda tatuada,e queimada do sol,ou melhor torrada do sol,totalmente diferente do anuncio,de rosto tem cara de mais de 30,no anuncio diz ter 24,mas enfim,ai já começa enganação.

Deu vontade de desistir,mas já que fui pra guerra,partimos pro combate,beijou,fez oral sem capa,um bom oral até, e fomos pra foda,ai ele começou a falar um monte de coisa,xingar,chamar de cachorro,gemer alto,algumas coisas bizarras até,comi a buceta dela por um tempo,ai parti pro cuzinho,disse que era pra ir devagar por não estava acostumada no anal,comento cuzinho dela devargazinho,pediu pra mudar e depois voltar pro cuzinho,meti mais pouco na buceta e voltei pro cuzinho,ai ele não aguentou e pediu pra parar. Du mais uma chupada com capa e finalizai na bucetinha.

Não me agradou,essa até saiu na minha lista. Enganação pq de longe não é a mina do anuncio. Furada.

Rosto: 5 feia
Peitos: 9 até pq são bem maiores que nas fotos e firmes.
Bunda: 6 mesmo sendo firme
Buceta: 6
Valores: 170 sem anal e 220 com anal
Geral: não vale o investimento

Telefone 47 991711960

Link no Bella Cia http://bellacia.com.br/mirela/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”