Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-1386 - (11) 4337-1816

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 125 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 41Não 90
Oral Sem:Sim 23Não 129
Beija:Sim 41Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo

#151 Mensagem por boing » 20 Out 2015, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estava de folga a tarde, então passei para ver as garotas. Sou péssimo em guardar nomes. Só lembro dos nomes das antigas, Paula, Mônica, Aline. Tinha também a Paty, morena alta que fiquei com vontade, e mais 4 garotas. Plantel variado e de ótimo nível. A Duda e a Andressa não estavam ontem. Parece que a Duda só está indo de quarta e sexta.
Eu subi com a Amanda, ex-Siqueira 45. Cabelos vermelhos tingidos, pele clarinha, quase gordelícia. Bem sorrindente e com belos olhos.
Ela é muito simpática e me deixou bem à vontade. Dependendo do cliente, faz oral sem mediante propina, mas eu sempre prefiro com.
Fez um bom oral, depois cavalgou um pouco, e finalizei no PPMM. Deu tempo de conversar uns minutos até tocar a interfone. Boa companhia.
R$ 50/20min
Em São Bernardo o movimento das casas caiu um pouco, então as garotas estão trocando muito de casa, ou indo para Santo André e São Paulo. Uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#152 Mensagem por boing » 22 Out 2015, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Continuando minha semana de maratona sexual. Acho que vou ter que tirar férias da putaria.
Passei na Java. A Carla não foi trabalhar, a Ju e várias outras atendendo, fui para a Ayame.
Na apresentação: Paula, Mônica, Andressa, Aline, Brenda, e mais 5.
Escolhi a Bruna: Morena, cabelos compridos, pele clarinha, rosto de menina sapeca, aparentando uns 23 anos. Cerca de 1,60, corpo muito gostoso, com seios pequenos/médios empinadinhos e uma bunda deliciosa. Confesso que eu estava meio cansado quando entrei na casa, mas ela me animou.
No quarto uma chupeta com camisinha tipo clínica de massagem, de ladinho com direito a massagem nas bolas e no períneo. Imagino que tenha trabalhado como massagista. Da próxima vez vou perguntar.
Depois cavalgou de costas. Uma bela visão, com aquele cabelão e o bundão rebolando e metendo fundo. Às vezes empinava e ficava cavalgando mostrando o rabinho apertadinho.
Terminei no PPMM.
R$ 50/20min, mas poderia ter pegado mais tempo para aproveitar melhor.

Link:
🔗

Hiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#153 Mensagem por Hiko » 30 Out 2015, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Depois de várias dicas do confrade boing resolvi conhecer a casa na quarta antes das 17h (acho que não tinha ninguém sendo atendido, deu pra ver o plantel todo :D).

Na apresentação 7+ garotas, não guardei o nome de todas mas não lembro da Duda ter se apresentado, ou outras famosas mencionadas aqui. Gostei da Aline (morena mignon que me lembrou a Tati da Mansão de 2006), Bruna (mencionada acima pelo boing) e Rebeca, uma morena mignon de cabelos castanhos compridos e um rostinho inocente.

Eu tinha ido já pensando na Bruna, mas na hora escolhi a Rebeca e subimos pra 30min. Achei a estrutura boa pelo preço, pelo tempo o banheiro é fora do quarto, com toalha lacrada, sabonete liquido e chinelo emprestado rs. Ela tomou banho depois de mim e quando voltou pro quarto já deixou a toalha cair, mostrando os seios um pouco caídos e uma barriga pequena mas com uma marca no meio. Agarrei a bunda durinha dela, ficamos nos esfregando, chupei os peitos um pouco e quando cheguei subi pra boca ela desviou, sem beijo. Em seguida já colocou a capa e começou a chupar com uma boa pressão (não perguntei se chupava sem), deitei e ela continuou chupando. Depois metemos com ela por cima de frente, de costas pra mim e finalizei com ela d4. Ela não é do tipo hard, é bem tranquila, sem apressar, quase uma namoradinha.

Conversamos um pouco, disse que tinha 22 anos (parece verdade) e que veio de Santo André faz 2 semanas. Comentei sobre outras casas e ela conhece a maioria.

$70/30min + 5 do cartão de crédito

Acho que tô mal acostumado com as clínicas mais caras, mas vou visitar a casa mais vezes pra ver as novidades.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#154 Mensagem por tenente sardinha » 28 Nov 2015, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Salve "bando de fornicadores". Conhecia a casa, pré GP guia , a milianos. Com tantas casas q abrem e fecham, essa vai se mantendo. Recepcionado pela Barbara, se apresentam três garotas. Só lembro do nome da Bia, a escolhida. Branca, com lindos cabelos negros, um rosto bonito, belo conjunto. Ela é simpática, interage bem. Chupeta conversível mediante propina de vinte dilmas, cadenciada e macia, bem executada. Cavalgada e pego de quatro, bela visão. Brinquei c o dedo no " buraco do tatu ", não reclamou, acho q rola. Único senão é q faz caras e bocas, isso é meio fake. Mas é um ótimo custo benefício, pretendo retornar. Saudações aos confrades, espero ter colaborado. 50,00 - 20 minutos, mais extra do chupisco s/c.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#155 Mensagem por Miyazaki » 29 Nov 2015, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:7
Antes havia passado no prive da General , 4 garotas disponíveis , apenas 1 me chamou atenção , Adriana , mas não é eu tipo favorito.
Bem fraco o plantel no sábado , mas tem alguns sábados que fico até na duvida , dei azar.

Resolvi então ir até o Prive Master com um certo receio mas era a única opção , umas 6 garotas disponíveis , 2 me chamaram a atenção. Aline e Melissa.

Td realizado com a Aline , mignonzinha , morena e com belos par de seios sob efeito da gravidade , mesmo assim show.Só faltou caprichar um pouco na depilação a virilha estava arranhando mas era o de menos.

A garota é simpatica mas não realiza serviço extra mediante propina. Oral bem feito , depois cavalgou de frente e de costas a mina sabe rebolar bem ,essas morenas tem jeito pra isso, estava sensacional.Finalizei no ppmm.Como era a primeira vez com a garota fui no básico mesmo , acho que vale o investimento de uma hora.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por boing » 03 Dez 2015, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Passei para ver as novidades. Apresentação: a famosa Paula, Aline peituda (recomendo), Alice, Bruna, e mais 4 que não lembro os nomes. Não vi nem a Bia, nem a Rebeca. A Amanda continua trabalhando na casa, mas não estava hoje.
Escolhi a Bruna. Já fui pensando nela. Não é mignon, mas é bem gostosa. Seios médios naturais, bunda gostosa, rostinho sapeca e muito simpática.
Tem atendimento de clínica, chupou meus peitos (!), beijinhos pelo corpo, ficou de ladinho para fazer o oral muito bom (com camisinha),e fiquei acariciando os seios e o corpo. Perguntou como queria começar. Pedi para ela montar, e ela veio de costas, rebolando aquele rabo delicioso. Depois pedi para virar de frente, e fiquei brincando com os seios.
Terminei no ppmm. Enquanto eu relaxava ela fez um pouco de massagem, muito bom. Qualquer dia vou lá só pela massagem.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Hiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#157 Mensagem por Hiko » 21 Dez 2015, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Semana passada visitei a casa pra ver se tinha novidades e dei sorte :D . Umas 8 garotas se apresentaram, entre elas umas 3 novas (pra mim pelo menos), fui montando e reordenando a lista na cabeça conforme elas iam falando os nomes (teria subido com umas 3 ali) e no final escolhi a Manu (Manuela ou Manoela não sei).

Morena de estatura média, talvez 1,60, rosto bonito, com peitões de silicone (recém operados), cinturinha gostosa de pegar, e uma bunda grande maravilhosa (um pouco de celulite principalmente nas coxas mas quem tá ligando). Fechei 30min e subimos, ducha e de volta pro quarto ela já colocou a camisinha, ficou de quatro na cama me chupando enquanto eu estava em pé, a visão daquela bunda me desconcentrou mas pelo oq me lembro o oral foi bom. Pedi pra parar e deitei pra ela vir por cima de costas, e aí pude ver aquela bunda linda subindo e descendo, e de vez em quando ela parava e dava uma "mordida" com a buceta apertando meu pau, que delícia :twisted: . Mudamos pra papai e mamãe, onde ela reclamou um pouco de encostar nos seios que estavam sensíveis por causa da operação, troca de novo agora com ela de 4 e finalizei com ela de ladinho vendo meu pau sumir naquela bunda.

Depois conversamos um pouco, ela disse que acabou de sair da Mansão Elite, cansou de alguns problemas que teve lá. Comentei sobre as outras casas da região e repassei o que eu sabia, espero que continue em SBC. No geral curti, ela sabe meter e fez de tudo pra agradar. Não cheguei a questionar beijos, chupar sem ou fazer anal, então não sei se tem taxa extra.

Na saída tinha uma mulata linda na escada esperando um cliente, acho que tinha terminado de atender pq não a vi na apresentação, já tenho mais um motivo pra voltar rs

Link:
🔗

righ2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#158 Mensagem por righ2015 » 07 Jun 2016, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Td feito um tempinho atrás, espero que seja útil !

Na casa por volta de 12:40, tinha apenas uma GP, (Aline)
Dois machos esperando, um saiu correndo, e o outro ficou aguardando.
Não quis perder tempo e chamei para o quarto.
Aline é uma mulata por volta dos 28 anos, magra, seios enormes com efeito gravitacional,
mas gostosos. Porem bunda (minha paixão é GG) pequena para média.
Oral vestido bom, demostrou habilidade , cavalgou, ppmm, pedi de quatro para gozar.
Positivo para Aline pois fez um bom atendimento

Mas não repetiria

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por boing » 08 Jul 2016, 11:14

Depois de alguns meses sem ir nesta casa passei lá. Pensei que estaria bom por ser semana de pagamento.
Passei por volta das 15h para pegar a garotas do turno da manhã e da noite. Na época boa da casa havia de 10 a 12 garotas a tarde na casa, porém agora só havia 5: Paula loira, que acho que todos já conhecem, a Patrícia loira, que trabalhava na Baffin, Deise (ou Daisy), ruiva tingida alta, magra e bonita, Monique, pela clara cabelos pretos, e mais uma morena que esqueci o nome.
Apesar da Paula e da Patrícia terem um bom atendimento (as outras não conheço), achei as opções limitadas pelo valor cobrado pela casa, e acabei não subindo.
Por um bom tempo a casa foi a melhor opção em SBC. Retornarei para ver se não passei em um dia ruim.

Link:
🔗

perobaabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#160 Mensagem por perobaabc » 11 Jul 2016, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um bom tempo que não vou nessa casa..
A última vez que fui subi com a PAULA LOIRA foi 2hs com ela, bom investimento e várias gozadas a loira e fera no anal e rebola gostoso.
R$ 240,00 por 2hs
R$ 100,00 de taxa do ana,l gozei 2 vezes
Se ainda tiver na casa repeteco com certeza.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#161 Mensagem por Thug Life » 02 Ago 2016, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Patrícia por indicação de um amigo aqui do fórum.
Respondendo a pergunta do amigo de cima, a Paula está atendendo na casa sim.
A Patrícia é loira, alta, bem gostosa, está na faixa dos 35, ou seja, meu número!!
No quarto rolou a pegação...curti muito a iniciativa dela.
Fez um oral sem delicioso, bem molhado e no ritmo certo, mas por pouco tempo.
Ela veio por cima, depois peguei de frente e depois D4 para finalizar.
Eu vou fazer um replay de 1h em breve com ela.
Entrou para a lista Master Class
Abraxxxxxxx.

Link:
🔗

perobaabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#162 Mensagem por perobaabc » 06 Ago 2016, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

Fez Anal:SIM
Repeteco hoje com a PAULA LOIRA;
Liguei na casa hoje sabadão e pra minha surpresa ela tava trabalhando hoje, cheguei lá já fui direto pro qurto com ela, banho tomado volto pra cama ela ja ta pelada me esperando, já caiu de boca chupando meu cacete botei ela D4 no sofá e botei tudo no cuzinho da loira comecei a bombar e ela gemendo e rebolando nao aguentei e gozei naquele rabo.
Banho tomado e cama cacete duro e mais uma foda no cuzinho da Paula, na segunda demorei gozar mais ela aguentou o tranco em várias posições até eu não aguentar e gozar gostoso.
Terceira foda foi no buctão dela só parei de bombar quando ela gozou e melecou tudo o lençol da cama kkkk.
R$ 120.00 + 100.00 de taxa do anal.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#163 Mensagem por Thug Life » 28 Out 2016, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Boas...!!!
Retornei a casa na hora do almoço, por volta das 13h, apenas duas garotas, Paula e Pietra. Morena bem bronzeada, cabelos pretos lisos, seios empinados, bunda G, tudo firme, sem manchas e celulites, algumas tattos e aparelho nos dentes. Disse já ter trabalhado na casa , e agora está de volta. Bem simpática me deixou a vontade, pediu para que eu deitasse e começou a esfregação para animar. Chupou bem pouco, percebi que ela queria ir para o fight, pois se empolgou bem na esfregação. Veio por cima depois pediu que eu pegasse de frente, gemidos bem convincentes. Finalizei por ali mesmo.
R$ 50 / 20min
Fui...!!!

Link:
🔗

Male197412
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#164 Mensagem por Male197412 » 12 Jan 2017, 15:55

Boa tarde!

Meti HOJE e ja vou postar HOJE!!! por que sou ponta firme com o GPGuia e os camaradas.

TD realizado hoje (12/01/2017), cheguei e foram apresentadas umas 8 garotas, sinceramente o nivel caiu um pouco...pelo menos umas 3 salvavam... antigamente pelo menos 7 salvariam... bom enfim...
Escolhi a ultima, Vanessa, morena, baixinha, uns 34 ou 35 anos, morena india, cabelo escorrido, com curvas, pele bem morena, macia, cheirosa... safadinha... curvas quase panicat diria eu, aparelho nos dentes...carinha de sapeca.
Subimos e no quarto papo padrão... olhou pra minha rola e ja comecou a elogiar, e que queria ser penetrada por ela, ... ja encapou e comecou uma chupeta muito boa... chupava e acariciava as bolas.. delicia, quase gozei, pediu pra comer D4, mandei bala.. ela gemia (fingindo claro kkkk) depois PPMM, depois ela por cima, e pra finalizar D4 denovo e uma punhetada com ela abrindo a buceta para eu ver o grelho...

20 minutos bem pagos... $50 contos a menos, sorriso no rosto e bora rua

Nota 10, gostei dela.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#165 Mensagem por PQPGPGUIA » 12 Jan 2017, 20:10

Alguém sabe pra qual casa foi a Beatriz que trabalhava na unidade de Santo André que fechou (Rua Campos Sales - 705), inclusive trabalhava junto com a Vanessa que atualmente esta na Master de SBC. Era uma ninfetona branca gostosa, 20 anos, com uma tatuagem grande nas costas sempre meio calada. Mas eu curtia bastante aquela xoxotinha com filete de pelos aparados e apertadinha.

Link:
🔗

Responder