NEUTRO
Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salveee.
Ainda no sábado á tarde, depois de uns comes e bebes, resolvo ficar com á bela Cacau. Tinha fila pra ela, o confrade Palestra chegou em cima do ponteiro, o cara foi muito gentil e me ofereceu sua vez pra ir na sequência, mas deixei o colega ir primeiro, depois subi com á beldade.
Garota: Morena muito bonita, cabelão preto, pele sedosa, se mostrou simpática e serena. O corpo da mulher é espetacular, barriga zero, seios pequenos, coxas grossas e uma bunda de média pra grande bem delineada. Diz ter ter trabalhado na boate ********* e Connection, pelo naipe da mina pareceu verídico.
TD razoável! Rápido banho, listerine e vou pras carícias da bela morena. Os beijos foram contidos, hora rolava legal, hora desbaratinava. Boquete s/c por um bom tempo, lambendo saco e algumas gargantas profundas. Na retribuição, á pervinha interagiu bem, demonstrou curtir, e sei, que é meio bisonho, mas isso me excita bem, independente se é encenação ou real. Capa no pau. Ppmm roubando uns beijinhos, depois a pego d4 bulindo o anel, anel esse macio, acho que entraria de boa, mas á pervinha disse ñ fazer, pois ali era barato
comi um pouco aproveitando aquele visual deslumbrante, peço pra gozar na boca e fim do que poderia ser melhor, mas foi gostoso comer uma gp daquele naipe. Descansei um pouco e fui chupar sua buça novamente. Ela pede pra chupar os bicos dos peitos, pois ia se masturbar e queria gozar daquele jeito, aceitei na hr rs... fico com a ponta da língua no bico do peito e a gp sussurrando baixinho, derrepente ela acelera e goza feito cadela no cio. Peço pra ir chupar a xana, então a gp pede pra ñ chupar o clitóris, pois ficou sensível. Maluuucoo, á buceta tava totalmente badada e com excesso de mel, fiquei ali curtindo ela toda molhada, demos mais uns beijos e chega.
Acho que a Cacau, se sente um pouco ali por ser acima da média e com uma bunda maravilhosa, podia se envolver mais e ser mais devassa. Vai de neutro e muito provavelmente repetirei pra ver se a pego num astral melhor.
Valeu galera que lá estavam.
Fui!