Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2251 Mensagem por xtreme886 » 12 Jan 2017, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No ultimo TD que relatei, esbarrei com uma morena gata e resolvi dar uma conferida no material. Debora! anuncia no GDU e viva local
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/debora" -"-

A mina é realmente TOP, igual nas fotos, vou ressaltar o que mais gostei, aquela bundaaaaaaaa deliciosaaaaaa! pena que não da o drive "c".

O local é bem embaçado conforme descrevi no outro td, as a vontade era maior! rsrsrsrs!

Marquei com a mina e cheguei la rapidinho, pois ja sabia o caminho!
ela me recebe de roupão preto e langeri!
Banho tomado, pagamento adiantado e bora pro fight!

Começou mamando gostoso, sem burocracia, com boa sucção! a mina sabe o que faz!
Fiquei pelo menos uns 5 min! parei pq tava quase gozando!
Primeira posição foi de quatro, tava louco pra ver aquela bunda gostosa!
Foi intenso! kkkkkkk!
Logo em seguida um ppmm, com direiro a mina querer gozar tb! pedia pra eu não parar!
Bombei com gosto enquanto beijava os peitos siliconados e olhava pro rostinho lindo dela.
Intimei pra finalizar na boca, ela olhou com uma cara de safada e disse -enche a minha cara de porra!
A mina ajoelhou e começou a mamar! foi porra pra todo lado! em seguida ela continuou mamando bem devagarinho! affff! ooo tesão!

Em seguida vazei fora!

Notas:
Atendimento: 8 (muito educada, sorridente e simpatica, mas parecia meia com pressa)
Rosto: 10 (faz bem o meu estilo)
Peitos: 10 (siliconados e redondinhos)
Bunda: 100000000000 (Deliciosaaaa)
Buceta: 10 (muito boa)
Oral: 10 tb

100 temer por 30 min!

só não vai rolar repeteco pq não gostei do local! mas a mina compensa pegar mais vezes.
mete muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Debora - Viva

#2252 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Jan 2017, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o ensejo do TD do amigo acima, vou postar o efetuado com a Debora, a morena gostosa a qual ele se referiu. É bem gostosa mesmo, uma bunda grande e bonita contrastando com uma cintura fina. Excelente conjunto, é bonita de rosto tambèm, cabelos pretos longos, uma boca carnuda,rosto bem marcante O uníco ponto negativo do TD, sendo que o atendimento foi bom, é que eu achei que seria uma inédita para mim e não foi. Já a conhecia de tempos atrás, pois se trata da Mel Lisboa, que no final do ano passado, estava anunciando como Camila Castiel. Mas, foi bom revê-la. Na época, era muito seca de papo, atualmente se soltou mais e consegue desenvolver um papo e tornar um TD de qualidade. Não tive o mesmo problema do forista xtreme, toquei o interfone e logo fui atendido, o local não é nada discreto. Naõ sei porque essa mudança de nomes, quando ela anunciava como Camila, teve alguns TDs positivos. A Tatiane é a antiga Lorena, que anunciava no gatas, também, Creio, se não tiver enganado, que no momento, são estas três meninas que atendem neste local, Camila Paraguaia, Tatiana e Débora/Mel. Não sei se esta Ellem que faz dupla com a Camila, atende lá,
Editado pela última vez por boleiroaposentado em 12 Jan 2017, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2253 Mensagem por xtreme886 » 12 Jan 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra finalizar! um td com a musa do sexo em udia! Maria Fernanda!
Já sei o fone até de cor: 9 9209-1633
Contato feito! busquei a moça em casa e rumamos ao motel!
Continua super simpática, atenciosa e com uma bunda deliciosa.
Começou mamando com vontade, batendo com o pau na cara! muita sucção! devo ter ganhando uns 2cm de pau! kkkkkkkk
Já intimei pra pegar de 4! bombei e pedi pra comer o drive "C"!
Prontamente atendido comecei a meter devagarinho, até que ela me disse!
- come esse cu com vontade! bomba com força! kkkkkkkkkkk
Fiquei louco! bombei bombei e intimei aquela gozada de sempre na boca!
Prontamente atendido, derramei leitinho com vontade naquela boquinha!
Tinha compromissos no dia e só deu tempo de dar uma!
Banho tomada, levei a mina e vazei!
Resumo! nota 10!
sexo com maria fernanda é sempre satisfação garantida!
R$ 250 temers + motel!
Repeteco... Sempre que tiver chance!

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao fernandinando
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2254 Mensagem por joao fernandinando » 12 Jan 2017, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, boa noite. Após várias saídas resolvi postar minhas aventuras, principalmente depois de dois furos.

Minha primeira saída foi em novembro com a Brunna.

Site: http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/brunna" -"-
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/brunna" -"-

Relato do TD: Eu sai com a garota 3 vezes em uma semana. Ela é uma gostosa, tem uma pele muito macia. Os peitos são gostosos, porém um pouquinho flácidos. Ela beija muito bem e tem um boquete incrível. Chupa no pelo e com muito gosto. A sucção é perfeita. Não é muito de regular tempo. O ponto mais positivo para mim é que ela tem uma bucetinha muito apertada e sabe usar. Por outro lado, achei ela meio porra louca, não pensa muito para falar e é meio instável.

rosto: 8
seios 7: sao grandes, um pouquinho flácidos (mas nada que atrapalhe) e naturais
bunda : na medida certa
vagina: 10 (lubrifica naturalmente) - super cheirosa e apertada
anal: não fiz em nenhuma vez

Preço do serviço: R$300,00 por 60min (ficou em média 1hr e 20 min)

Repetiria: Não mais. Três já foi o suficiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao fernandinando
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2255 Mensagem por joao fernandinando » 12 Jan 2017, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da 1ª com a Brunna, vou relatar a última que aconteceu hoje.

A saída de hoje foi com a Lia:
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... landia/lia" -"-

Relato do TD: Tá vamos lá... Primeiro eu curti ela pra caramba. Para mim e todas as que saí é a que mais gosta de meter. eu cheguei por volta de 21:00 e saí umas 22:30. Para ser justo nós conversamos uns 15 min, e também gostei muito da conversa.
Ela é bem alta, mas é exatamente a menina das fotos. Se você não gosta de mulher alta ou com traços um pouco mais fortes não deve ser a sua escolha. Eu, particularmente, curti muito.
Quanto aos atributos os peitos são perfeitos: duros, médios, naturais e com biquinho duro. A Pepeca é uma delicia, extremamente cheirosa e boa para chupar, já que o grelinho é bem aparente. Chupa no pelo com boa sucção e babado. O boquete não é como o da Brunna, mas é muito bom. O ponto mais positivo para mim é que ela parece gostar de meter. É bem safadinha e brincalhona. Eu particularmente valorizo isso. Ah... Ela beija muito bem, apesar de usar aparelho.

OBS: não falo das tratativas, pois não gosto muito de ficar fazendo cera no telefone. Já combino e vou para o local.

rosto: 8
seios: 10
bunda: 10
vagina: 10 (lubrifica naturalmente) - super cheirosa
anal: não fiz
Local: Apartamento mais bem arrumado que já vi. Aparentemente mudou-se recentemente.

Preço do serviço: R$200,00 por 60min (ficou em média 1hr e 20 min)

Repetiria: Amanhã :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao fernandinando
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2256 Mensagem por joao fernandinando » 13 Jan 2017, 01:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vou relatar a saída com a Isis Porto

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... isis-porto" -"-

Relato do TD: O contato com a garota (não mais tão nova) foi muito fácil e ela é bem pontual. O local dela é de fácil localização no Santa Mônica, apesar de ser um pouco perigoso para os casados.
Quanto ao atributos da mesma tenho que ela não faz muito meu estilo, tanto no corpo quanto na personalidade. O rosto dela não é feio e nem bonito, mas sinceramente eu esperava mais. Bateu uma bad na hora que abriu a porta. O corpo já não é de uma menina, e possui inúmeras cicatrizes e na minha particularidade não gosto de mulher que fica gemendo d+ e forçando a meteção. Eu prefiro ter o controle, afinal eu tenho o pinto ne?! Os peitos já estão um pouco caídos, justificando a posição da mão nas fotos. A Pepeca já está um pouco "desgastada". Enfim, não era pra mim.

Eu não poderia ser injusto de não contemplar que a garota é extremamente gentil e faz de tudo para agradar. É muito boa para chupar, e isso já é um ponto positivo (apesar de aparentemente ser o único).

rosto: 5
seios: 5
bunda: 5
vagina: 5
anal: não fiz
Local: Apartamento razoável.

Por todos os prós e contras vou dar um neutro, pois sei que podem haver confrades que irão gostar.

Preço do serviço: R$200,00 por 60min (fiquei uns 40min apenas, por vontade própria).
Repetiria: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao fernandinando
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2257 Mensagem por joao fernandinando » 13 Jan 2017, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Foristas, vou continuar minhas narrativas para ajudar a acrescentar no grupo.

Dessa vez vou narrar de forma unificada dois TD´s com a Anita Vasconcelos (um em seu local e outro no motel, priorizando o primeiro).

http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... asconcelos" -"-

Relato do TD: Eu fiquei muito na dúvida de ir, já que haviam tanto TD´s positivos quanto negativos. Os positivos eram praticamente inacreditáveis, e os negativos bem mais críveis. De qualquer forma resolvi ir. A primeira vez foi no local dela que fica perto do Hospital Municipal. Cheguei no horário marcado e quando abre o portão tive a primeira grata surpresa... Ela é muito gostosa! Muito mesmo. Uma baiana muito tesuda. O que me deixou esperançoso de que os TD´s positivos fossem efetivamente verdade.

Chegamos no quarto, que por sinal é muito arrumado, e começamos a conversar. Após o quebra gelo, dei alguns selinhos nela e depois o clima esquentou um pouco. Ela me chupou, o que faz muito bem e no pelo, com bastante sucção e molhado. Na hora do vaginal foi gostoso, todavia, não foi o melhor. Ela de 4 é uma visão maravilhosa, e bem complicada de segurar os herdeiros (essa vale a pena). Ela é bem disposta e não nega fogo de jeito nenhum, pelo contrário.

Com aquela excitação do momento fiz algo que quase nunca faço, que é comer o cuzinho. Esse é sensacional, muito apertadinho e ela sabe o que ta fazendo. Foi muito bom.

Do outro lado, ela é uma mulher muito pra frente (normal do baiano) então pode ser que as pessoas interpretem essa sinceridade como grosseria ou algo do tipo. Ela é muito verdadeira, só isso.

Quanto aos atributos os peitos são Top: duros, grandes, siliconados. A Pepeca é uma delicia pra chupar, extremamente cheirosa. Também usa aparelho, o que não atrapalhou em nada os beijos e o boquete. Beija muito e de língua, o que pra mim afeta muito na interação.

rosto: 8
seios: 9
bunda: 9
vagina: 8 - super cheirosa
anal: 10
interação: 10 (boa conversa e não é nada mecânico)
Local: Casa boa

Preço do serviço: R$200,00 por 60min + R$50 do OK

Repetiria: Por enquanto não. Mas super recomendo, não obstante os TD´s negativos. Para mim foi ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao fernandinando
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2258 Mensagem por joao fernandinando » 13 Jan 2017, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na segunda (09/01/2017) foi dia de conhecer a famigerada Yasmim Garcia. Vamos ao TD:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /135813025" -"-

Fácil contato pelo Whatsapp e sempre muito atenciosa. A casa que ela atende fica entre a Rondon e a Cesário Alvim. Segundo ela a casa é somente dividida entre ela e uma tal de Fernanda.

Quando cheguei fiquei muito impressionado com a beleza da menina. Ta certo que é um padrão de beleza meio nordestino (salvo engano ela é do Ceará), mas que para mim estava no TOP 3 das que eu sai até agora.

Chegamos no quarto, e aqui devo dizer, muito arrumado. Com uma toalha limpa e um sabonete devidamente lacrado em cima da cama. Apesar de sempre tomar banho antes de ir pra putaria eu resolvi tomar uma ducha, pois era umas 15hrs da tarde e estava muito quente. Ela também tomou uma ducha.

Após a lavação conversamos uns 10 minutos sobre a vida e fomos para o beijo. A interação com a menina foi TOPPPPP. Ela beija muito gostoso, e o corpo dela É PERFEITO. O melhor que já saí. Tudo muito durinho, mas acredito que graças a genética. Aqui tem um pequeno ponto negativo, já narrado por outros confrades, ela só faz boquete de camisinha.



Quanto aos atributos os peitos são médios: duros, naturais, pequenos. A Pepeca é uma delicia pra chupar, extremamente cheirosa. Bunda deliciosa (muito durinha), apesar de ser bem pequena. Beija muito e de língua, o que pra mim é importante. Prefiro o estilo namoradinha.

rosto: 9
seios: 7
bunda: 10
vagina: 9 - super cheirosa
anal: Não fiz
interação: 10 (boa conversa e não é nada mecânico)
Local: Casa boa

Preço do serviço: R$200,00 por 60min

Repetiria: Sim. Depois que voltar na Lia e for na Eduarda Morais do VivaLocal.
Editado pela última vez por joao fernandinando em 13 Jan 2017, 02:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao fernandinando
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2259 Mensagem por joao fernandinando » 13 Jan 2017, 02:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa tenho certeza que meus amigos foristas irão ficar chateados comigo.
O TD foi com uma das mais famosa (Depois da NINA, que apesar de acompanhar na época não tive o prazer de conhecer) MARIA FERNANDA:

Fiquei muito empolgado com os TD´s que fizeram sobre a Maria Fernanda e resolvi por volta do dia 05 de dezembro sair com ela. Liguei e fui prontamente atendido (alguns TD´s falam que ela não atende e outros que ela marca e fura - nenhum aconteceu comigo). Assim, que ela atendeu já me disse que tinha uma amiga que estava saindo junto com ela e que por um aumento de R$100 sairiam as duas. Como nunca tinha saído com duas eu resolvi aceitar.

Fomos para o motel Samambaia no Roosevelt. Eu mais verde que um coco e vislumbrado com a recente entrada no mundo da putaria escolhi o melhor quarto.

Ao chegar tive uma supresa boa e uma ruim. A ruim era que a Maria Fernanda não é nem de perto meu estilo. A boa era que a amiga dela era gatinha, apesar de um pouco cheinha e com marcas de cesariana.

Ao chegar a Maria Fernanda pediu para acertar com ela adiantado, o que não tinha acontecido em nenhuma outra ver, mas ok. As duas foram pra ducha e eu deitei na cama. A loirinha saiu primeiro e foi para o frigobar (abro parenteses, pois alguns foristas não gostam muito. Eu também acho um caminho complicado, todavia, não levo tanto a ferro e fogo). Quando a Maria Fernanda saiu já veio para o fogo cruzado. Já tirou minha roupa e foi direto para a pistola. AQUI MEREÇE CAIXA ALTA - QUE BOQUETE MAGNÍFICO E NO COURO. O MELHOR! Melhor que o da Brunna. Pedi para chupar a loirinha (não lembro o nome), mas ela não quis (o que eu acho um absurdo, mas vai lá. Não queria estragar o programa). Pedi para MF pra poder chupa-la e a loirinha encapou a pistola e subiu em cima. Foi até gostosinho, mas nada de extraordinário.

Depois fui comer a Maria Fernanda e a loirinha só ficou passando a mão. Nada de beijos ou qualquer tipo de contato mais próximo. O vaginal com a Maria Fernanda foi bem gostoso, e faz jus aos elogios.

Quanto aos atributos da Maria Fernanda são todos normais para uma mulher de uns 30 anos e com filho. Ela é bem gente fina e deve a melhor para alguns, mas pra mim não rolou. Fora que na hora de sair paguei o dobro do preço por terem ido duas garotas.

Resumo TD (Maria Fernanda):
rosto: 2
seios: 5
bunda: 8
vagina: 7 - normal
anal: Não fiz
interação: 8 - conversa bem
Local: motel horrível e caro.

Preço do serviço: R$300,00 por 60min (as duas)

Repetiria: Não, apesar de ser muito gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao fernandinando
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2260 Mensagem por joao fernandinando » 13 Jan 2017, 03:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades, esse TD é o motivo pelo qual deixei de ser expectador e compreendi a necessidade de que quanto mais informação tivermos melhor. Gostaria eu que fosse um bom motivo, mas não o é. Vejamos:

A "garota de programa" se chama Amanda Lorde.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142992813" -"-

Primeiro vou justificar o motivo pelo qual pretendi sair com ela. Pelas fotos achei ela razoável, e nenhuma outra GP estava atendendo o telefone. Arrependimento mata!

Vamos ao TD: Como ela é de fora e esta na casa de parentes, busquei a e levei para o motel.

Quando cheguei na porta da casa já pensei: "me fudi." Ela é muito gordinha, feia e muito introspectiva. Eu sou contra maltratar a GP ou mesmo dar pra trás, e por isso segui com ela. Esperando que algo pudesse melhorar.

Ao chegar no motel ela ficou o tempo todo mexendo no som e nas luzes. Depois deitou na cama e ficou calada.

Pra tentar quebrar o gelo eu perguntei: "e o que você gosta de fazer?" Ela responde: "fazer meu trabalho e ir embora". Puta que pariu!!!! Por mim essa menina não ficaria com mais ninguém aqui em Uberlândia. Por esse motivo estou compartilhando. Acho que as GPs podem ver os comentários (não sei ao certo), e mesmo sem querer ofender, essa não dá. Nem de graça.

Resumo TD
Terrível.

Valor: R$150,00 + R$60 do motel.

Repitiria: Nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao fernandinando
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2261 Mensagem por joao fernandinando » 13 Jan 2017, 03:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Confrades, eis aqui o 2º TD que me impulsionou a tratar das minhas saídas.

A garota que saí é a TATIANA

http://www.clubexecutive.com.br/acompanhantes/tatiana/" -"-

Primeiramente o contato com a Garota não é fácil, sendo que quando atente nunca é ela ao telefone, mas sim uma outra mulher, aparentemente uma agenciadora.

Na segunda semana de janeiro eu saí a 1ª vez com ela. Tinham vários TD´s reclamando da localização, mas como gostei muito das fotos resolvi ir. Efetivamente a localização não é legal, pois é muito movimentada.

Nesse dia o ponto positivo foi que realmente é a menina da foto, e que por sinal é muito bonita. Corpo bem cuidado e sedoso. Sem muitas marcas aparentes. Aparenta ter por volta de 22 anos.

Fomos para o quarto. Entrei e tirei a roupa para ficar só de cueca. Quando me dou conta ela sai do quarto e deixa a porta aberta. A cama é muito próxima da porta e pude ver que havia um "homem" passando pano no chão. Eu achei extremamente constrangedor.

Ela volto e fomos para o fight. Nada de surpreendente e sem muito envolvimento. Oral no pelo, mas também não é dos melhores.Mas até ai tudo bem.

Fiquei realmente puto quando depois de uns 30 min alguém bate na porta, no meio do foda, e ela me levanta e fala: "deve ter acabado nosso tempo". Sai lá para fora e depois de uns 3 min volta, dizendo que só queriam uma maquiagem dentro do quarto (que por sinal ela não pegou).

Mesmo com a chateação sobrevivi e meti até gozar. Ah, esqueci de falar: Pagamento adiantado.

Não obstante a decepção na semana passada decidi voltar. Como sempre ligo uns 30 min antes para ver a disponibilidade e confirmar com a GP. Como sempre a "Tia" atendeu o telefone e já perguntei direto se a Tatiana tinha horário. Ela me pediu para esperar e depois disse que sim. Poderia vir que em 20 min ela me atendia. Excelente, dinheiro no bolso, saco cheio e bora putaria. Ocorre que quando chego no lugar a "Tia" me informa que a Tatiana só poderia me atender daqui uma hora. Lógico que eu reclamei, e a "Tia" passou o telefone para a Tatiana, que bem grossa no telefone só disse: "Só daqui uma hora." E já desligou.

Isso me deixou PUTO!!! Obviamente não tive mais clima para ir atras de outra e fui para casa.

Não obstante os atributos, mas o principal que é caráter falta. Pode parecer duro, mas não custa organizar uma agenda e ter um acompanhamento mais de perto.

De qualquer forma, para ajudar a todos vou dar as notas para quem animar:
rosto: 9
seios: 5 - pequenos
bunda: 7
vagina: 8 - cheirosa e gostosinha pra chupar
anal: Não fiz
interação: 7 Razoável
Local: Ruim

Preço do serviço: R$200,00 por 60min

Repetiria: Não. O que eu não faço com os outros, posso exigir que não façam comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2262 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Jan 2017, 10:01

Prezado forista Joao Fernandinando, bem vindo ao GPguia. Começou em grande estilo, postando suas experiências, creio que será muito útil para os confrades. Muitos clientes do sexo pago visitam o gpguia e muito poucos postam, esse motivo é uns dos principais para a proliferação de GPs que utlizam fotos fake e photo shop em exagero ludibriando os incautos. Continue postando e boa sorte nos próximos TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2263 Mensagem por BAGUNÇA123 » 13 Jan 2017, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezado forista Joao Fernandinando!!!
Bem vindo, amigo!!!
Muito bom suas experiências...

Confesso que estou em débito com vcs. No entanto, farei o possível para relatar.

Amigo, João Fernandinando, sugiro a Mel / Dani Menezes / Camila / Débora (é a mesma) - http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143084781" -"-

Pode ir sem medo que vai dar certo.... srrsrs :lol: :lol: :lol: Ela é uma delícia...

Depois sugiro a Eduarda - http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138523874" -"-
Com ela vc irá mudar o seu conceito de boquete... É simplesmente o melhor do Brasil :roll: :roll: :roll:
Provavelmente irá gozar... :lol: :lol: :lol:
Ela é gata, linda de corpo, seios siliconados deliciosos, bunda maravilhosa e transa como uma garota de 23 anos, apesar de ter uns 30 anos.

Por fim, para fechar com chave de ouro 21 srsrrs sugiro a Raquel - http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/raquel" -"-
Caro amigo, pode ir sem medo nelas.... Elas te levará ao delírio 8) 8)

Boa sorte e continue nos ajudando, para que possamos comer só carne de primeira.... srsr

Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2264 Mensagem por BAGUNÇA123 » 13 Jan 2017, 13:21

Amigo, quem já ficou com a Camila? - http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... ila-moraes" -"-

Estou louco para pistola ela!!! :lol: :lol: :lol: Ela não atende o telefone, não responde Whatsapp, apesar de vê-la online.

Quero muuuuuuuito torar ela.... Na verdade, eu preciso de guarda a madera nela.. :lol: :lol: :lol:

Absss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2265 Mensagem por myaurelio » 13 Jan 2017, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Este td eu não divulguei, pois na época a garota estava indo embora e eu não achei que valia a pena fazer o relato,
Ao entrar no site vejo as fotos da garota anunciando novamente, então resolvi fazer o relato, final de novembro entrei em contato com a Ana Luiza, fiz a entrevista rotineira, a garota falou que o atendimento era completo, beijo na boca, oral sem camisinha e que as fotos eram reais, marquei no motel on, quando a garota chegou notei que não era a menina das fotos, baixa, rosto mediano, seios sentindo o efeito do tempo, emfim não tinha nada a ver com as fotos, mesmo sem muito entusiasmo partimos para o td, a menina me deu uns beijos sem graça e começou a me masturbar e me olhava fazendo biquinho com a boca (estranho) pedi para ela fazer um oral no menino e ela me disse que só fazia com camisinha, foi como se me jogasse um balde de água fria, pensei em questionar, mas não estava ali para discutir com a GP, para não perder o dia pedi para ela ficar de quatro e meti com força ate gozar.
Passado uma semana entro no IC e vejo as fotos da garota só que desta vez as fotos eram reais anunciava como Natalia ninfetinha, ontem entro no GDU e a garota novamente com outro nome Bella Marquezine a diferença e que os seios estão bem modelados ou ela colocou silicone ou tem foto shop nas fotos.
O motivo de eu ter diminuído os relatos no GP guia é que eu estou cansado das enganações destas garotas, encontrei umas quatro garotas que vale a pena, sempre que penso em sair ligo para uma delas, só me arrisco com uma estranha quando vejo relatos positivos no GP Guia.

http://www.vipuberlandia.com.br/acompan ... ia-anajuli" -"-

http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... -ninfeinha" -"-

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... marquezine" -"-

Repeteco nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2435 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1899 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”