Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3781 Mensagem por renato-medicina » 11 Jan 2017, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD nº 02 de 2017!!!

Estava com saudades da minha namorada e fui à Ceci para esvaziar o saco!!! Chegando lá, fui bem recepcionado pela Cida!!!

Chamei a Carol pela vigésima primeira vez!!! :roll:

No quarto, fiquei apreciando aquele corpinho delicioso com marquinha de biquíni!!!

Chupei ela todinha e depois ela fez um oral muito bom!!! Queria tirar da boquinha dela, mas ela não deixava!!!

Depois no fight metemos de tudo quanto é jeito... até que gozei fartamente em seu corpinho lindo!!!

Foram 170 reais por 1 hora de puro prazer (para foristas que postam)!!!

Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3782 Mensagem por renato-medicina » 11 Jan 2017, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Nota:6
TD nº 03 de 2017!!!

Depois de sair com a Carolzinha, fiquei na sala recompondo as energias e de olho na Cacau!!!

Após um descanso, resolvo chamá-la para apreciar o belo corpinho...

No quarto, fiquei apreciando aquele corpinho delicioso com marquinha de biquíni!!! Mas ela pouco se envolve, muito quieta, fez um oral sem bem rapidinho... percebi que não estava bom, então acelerei pra gozar e sair fora!!! :oops:

Sem repeteco!!!

Foram 130 reais por 30 minutos (para foristas que postam)!!!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#3783 Mensagem por cobrinha azul » 11 Jan 2017, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

TD REALIZADO EM 07-01-2017

SÁBADO MAIS UMA CARAVANA RUMO A CLÍNICA NOVA CECI. NESTE DIA A IARA SEU SÓCIO E A BELA CIDA PREPARARAM UMA RECEPÇÃO DE ARROMBA PARA OS NOSSOS MEMBROS. MUITOS COLEGAS DO MEIO NA CASA ATÉ PERDI A CONTA DE QUANTOS TINHAM NA FESTA. PARA ELES EU TIRO O MEU :-chapeu-: :wink: :mrgreen: A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A DUDA, MULATINHA, BAIXINHA, SHOW DE BOLA EM TODOS OS SENTIDOS DA PALAVRA É UMA GATINHA ::gostosa:: VAMOS AOS FATOS NO QUARTO FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS ::namorando:: ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: FUI OBSERVANDO AQUELA DELÍCIA TODA AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO ::mau:: DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. AI A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTROU EM AÇÃO. JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS ::mau:: NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO A ZONA PROIBIDA :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A SUCURI ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll:
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#3784 Mensagem por atiradordeelite » 12 Jan 2017, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Salveee galera, atirador na cena.

Último sábado á tarde Ceci bombando.

Recepção da Cida, Yara e Marcos Antônio sem palavras, só temos a agradecer.

Tinha mais de 20 foristas, fui surpreendido com uma mesa farta de salgados, aperitivo, cerveja á vontade, uísque, refri, energético e muita animação.

No desfile 16 garotas, realmente bem apreciáveis. Fui de tiro certeiro na primeira garota, vamos aos fatos.

Garota: Branca de rosto bem bonitinho, cabelos loiros, um sorriso bem cativante c/ jeito de menina levada. Mina magra, pernas comum, seios grandes siliconados, ficaram desproporcionais ao seu corpo, mas pra espanhola foi show. Kkkkk... bunda média ñ tão volumosa, mas é uma gp bem gostosa.

TD excelente! A princípio tive duas má impressões da gp, muito magra e ao cumprimentar senti um hálito nicotinoso, mas logo tudo isso ficou pra trás. Tomei um rápido banho e já fiz uso do listerine. Ela também usou o enxaguante bucal e foi só alegria. Beijos de língua sem miséria, boquete s/c, bem babado, fazendo garganta profunda, lambendo e chupando ás bolas, realmente chupa bem uma piroka. Fiquei um tempo chupando sua buça e cu, depois deixou dar umas pinceladas kkkkk... primeiro veio por cima, na sequência d4, eu já tinha enfiado o dedo no cu dela várias vezes, já tinha pedido pra fuder seu cu, dei umas metidas na xana e logo enfio naquele anel lindo. Foi na base do cuspe mesmo, bati forte naquele cu, antes tenho que citar que a mina tem um pompoarismo do caralho, literalmente esmaga o pau, e a espanhola com ela cuspindo foi muito foda. Fiquei um tempinho bom fodendo o rabo da gp e gozo muito em suas tetas e boca, sem hesitar deu mais umas chupadas e ficou toda banhada de porra e dando aquele sorriso de safada, mina boa no que faz.

Fica aqui meu agradecimento a todos das clínica Ceci.

Abraço a todos.

Fui!

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3785 Mensagem por aoi » 12 Jan 2017, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

12/01/2017
Bem recepcionado pela Cida
Fiz mais um repeteco com a Amanda
Paranaense, branca, 1.60 m, corpo natural mignon, cabelo longo castanho, peitos rosados P e bunda P
Começou com beijos e carinhos
Pedi um pouco de massagem relaxante
Foi muito agradável ... ela sabe fazer de uma forma bem sensual
Depois de um tempo, ela começou a fazer oral sem e finalizei
Recomendo muito ... pretendo fazer uma massagem completa na próxima
1 hora

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#3786 Mensagem por Dr. Hyde » 13 Jan 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD atrasado de antes do Natal, curtindo a apresentação, várias meninas bonitas, vejo a Rafaela em uma mini fantasia de mamãe noel mto sensual e escolho ela sem dúvidas, ela é muito bonita de rosto e de corpo. Chegando no quarto começamos beijando muito, pausa e vamos p os banhos p recomeçar com mais bjos, chupadas nos peitos sensacionais (taí um silicone perfeito...), ela se ajoelha e abocanha meu pau em um oral mto bom, dou uma pausa e começo a brincar c a bucetinha, já molhadinha e muito gostosa de chupar.Peço p meter, e começamos pela bucetinha d4, que mulher gostosa, peço p por atrás e ela pede p vir devagarinho, passa um gelzinho e d4 mesmo começo a colocar com ela me olhando com cara de tesão e controlando o ritmo, vou sentindo o cuzinho apertadinho, até sentir ele todinho dentro dela, mto tesão! Meto até gozar demais!
Pausa, banho, conversa e logo ela já desce p um nv oral, boca bem gostosa, peço p deitar e fazermos um 69, ficamos um bom tempo assim até ela gozar na minha boca, bem gostoso! Na sequência peço p meter de novo e ela vem cima de costas, sensacional ver meu pau entrando nela com a visão da bunda linda dela, ela soca firme bem gostoso, peço p virar e enquanto estamos trocando de posição toca o sinal, então apressamos ela arrebita a bundinha com as pernas bem abertas e começo a meter nela d4, pego ela bem gostoso, meto firme e gozo gostoso a segunda vez. Transa perfeita , vários repetecos virão!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3787 Mensagem por Trinda » 13 Jan 2017, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

O pessoal resolveu fazer uma reunião na Ceci, por isso tive que comparecer rs

Muito bem recepcionado com sempre pela Cida e Yara. Ainda uma fartura no dia para nos servirmos, ótimo como sempre. Desde já agradeço pela recepção.

Muita gente conhecida, fui cumprimentando o pessoal e enquanto isso o desfile começava. Mal acabaram de se apresentar, vi que a Mariana estava na casa nesse dia, por isso nem pensei duas vezes Perguntei se tinha alguem na minha frente e já fui escolhendo.

Já perdi as contas de quantas vezes passei com a Mariana, mas por incrível que pareça, achei o seu atendimento ainda melhor rs
Beijos gostosos, completos e envolventes o tempo inteiro, beijando o tempo inteiro mesmo, ela vindo para te beijar. Seu oral esta bem gostoso, sem capote, boa pressão e variação, lambidas na lateral do pau, chupadas fortes nas bolas e no saco. Na transa ela continua apertadinha e fazendo pompoarismo. Finalizei no papai e mamãe, beijando muito a sua boquinha.
Como sempre muito bem atendido.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3788 Mensagem por Trinda » 13 Jan 2017, 23:41

POSITIVO

Nesse dia, como eu estava com horário curto, já tinha reservado a Kelly antes de subir.

Esperei somente um pouco e já fui para o quarto novamente com a Kelly.

Ela esta meio loira, gostei do seu visual, bem gatinha. Fazia tempo que a gente já tinha saido, tanto que ela demorou um pouco para se lembrar de mim.
Depois de um banho, fomos para a cama e começamos a brincar. Ela tem os beijos gostosos e completos, sem frescura. Seu oral é sem capote, bem babado, garganta profunda, com lambidas e chupadas nas bolas e no saco. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou com vontade, sempre beijando gostoso, de quatro e acabei finalizando no seu cuzinho.
Novamente gostei do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

KELLY - MINHA MUSA DA ZL

#3789 Mensagem por musacco » 14 Jan 2017, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

HAPPY NEW YEAR BROOS !!! 新年好 哥们儿 !!! :-tranquilo-:

07日01月 2017年

Ponendo mi TDS em dia. E nada melhor do que começar o ano, indo na CECI, como sempre recepcionando de uma forma excelente pela direção da casa. Rolou no dia uma reunião em local totalmente inadequado na frente de outros clientes que não tinham nada a ver com ela,o que tornou o clima meio pesado e estressante, e o falso moralismo reinou novamente no mundo da putaria. Mas faz parte pra testarmos nossa fibra e caráter. E pra desestressar e começar o ANO NOVO de uma forma positiva, escolhi novamente a MINHA MUSA PREFERIDA DA ZL - KELLY, agora numa versão mais aloirada e mais. ::gostosa::

Já perdi a conta de quantas vezes sai com a minha musa morena aloirada na versão nova, parece que nosso magnetismo tornou-se mais forte ainda, num entrelaçar de posições no "KAMASUTRA", na profundidade do prazer sem limites, no limiar entre o prazer e o orgasmo, trocamos várias sensações que tornaram este TD mais memorável ainda, confirmando mais uma vez que nossos corpos estavam em total sintonia com o prazer sexual emanado pelas nossas mentes.

:arrow: E aqui vai o LINK DO TD ANTERIOR.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0#p2293510

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

ZÀI JIÀN 再见 :-chapeu-:

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#3790 Mensagem por atiradordeelite » 14 Jan 2017, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Nota:6
Salveee.

Ainda no sábado á tarde, depois de uns comes e bebes, resolvo ficar com á bela Cacau. Tinha fila pra ela, o confrade Palestra chegou em cima do ponteiro, o cara foi muito gentil e me ofereceu sua vez pra ir na sequência, mas deixei o colega ir primeiro, depois subi com á beldade.

Garota: Morena muito bonita, cabelão preto, pele sedosa, se mostrou simpática e serena. O corpo da mulher é espetacular, barriga zero, seios pequenos, coxas grossas e uma bunda de média pra grande bem delineada. Diz ter ter trabalhado na boate ********* e Connection, pelo naipe da mina pareceu verídico.

TD razoável! Rápido banho, listerine e vou pras carícias da bela morena. Os beijos foram contidos, hora rolava legal, hora desbaratinava. Boquete s/c por um bom tempo, lambendo saco e algumas gargantas profundas. Na retribuição, á pervinha interagiu bem, demonstrou curtir, e sei, que é meio bisonho, mas isso me excita bem, independente se é encenação ou real. Capa no pau. Ppmm roubando uns beijinhos, depois a pego d4 bulindo o anel, anel esse macio, acho que entraria de boa, mas á pervinha disse ñ fazer, pois ali era barato :doubt: comi um pouco aproveitando aquele visual deslumbrante, peço pra gozar na boca e fim do que poderia ser melhor, mas foi gostoso comer uma gp daquele naipe. Descansei um pouco e fui chupar sua buça novamente. Ela pede pra chupar os bicos dos peitos, pois ia se masturbar e queria gozar daquele jeito, aceitei na hr rs... fico com a ponta da língua no bico do peito e a gp sussurrando baixinho, derrepente ela acelera e goza feito cadela no cio. Peço pra ir chupar a xana, então a gp pede pra ñ chupar o clitóris, pois ficou sensível. Maluuucoo, á buceta tava totalmente badada e com excesso de mel, fiquei ali curtindo ela toda molhada, demos mais uns beijos e chega.

Acho que a Cacau, se sente um pouco ali por ser acima da média e com uma bunda maravilhosa, podia se envolver mais e ser mais devassa. Vai de neutro e muito provavelmente repetirei pra ver se a pego num astral melhor.

Valeu galera que lá estavam.

Fui!

Link:
🔗

Japinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3791 Mensagem por Japinha81 » 14 Jan 2017, 21:40

POSITIVO

Quarta feira precisava de uma massagem e recorri a amigos e ao forum.
Depois de recolhida as devidas informações agendei com a Amanda no último horário.
A chuva me atrasa uns 5 minutos que pareciam uma eternidade....

Cheguei e a conheci a Iara e a Cida. Vi a Amanda e minhas expectativas estavam se confirmando.
Já tinha visto as fotos no site, mas pessoalmente me impressionou.

Banhos tomados, massagem. Primeiro de costas e depois de frente. A massagem estava tão boa que quase queimo a largada. Pedi 69 pra já partir pra finalizar. Me concentrava em chupar a bucetinha dela enquanto ela me chupava beeeeeeem gostoso.
Sou apenas eu ou a hora voa?
Deu tempo prum papinho. De praxe. Super simpática!

Repeteco com certeza, mas a próxima será de mais de uma hora.

Link:
🔗

kuriduda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#3792 Mensagem por kuriduda » 14 Jan 2017, 22:30

POSITIVO

Nota:8
TD realizado na quinta dia 12
Garota Muito bonita, peitos GG e bunda media
Atendimento básico, sem muita empolgação, mas oral bom
Repeteco talvez por ser muito gostosa

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3793 Mensagem por thisisnotlimit » 15 Jan 2017, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
Passadinha na Nova Ceci e reencontro a Melissa com o corpo mais gostoso do que me lembro da última vez q a vi e com umas marquinhas lindas de biquini.
No quarto, atendimento excelente como sempre... com muito oral babado, no pêlo, posições. analzinho de 4 na beira da cama e leite na boquinha p/ finalizar. Depois do banho ficamos papeando um pouquinho e após o japinha se recuperar mais leite na boquinha com muita insistência dela.
180 no cartão p/ forista.

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3794 Mensagem por simpaticoestranho » 15 Jan 2017, 17:04

POSITIVO

Salve galera da putaria passada hoje 15/01 na Ceci fui bem recebido pela Yara e pela Cida aguardei pela Amanda que estava em atendimento chegando a minha vez ela se mostrou descontraída no quarto o atendimento foi oral sem garganta profunda depois chupada nas bolas batia com o juninho na cara e depois ppmm d4 até o final ela é linda morena clara seios de ninfeta cintura com curvas bunda média linda algumas tatuagens.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

Cliente

#3795 Mensagem por cliente » 15 Jan 2017, 19:01

POSITIVO

TD realizado com a Amanda.
Quando fiquei sabendo que a Amanda iria hoje domingo agendei rapidamente.
Morena Rosa, paranaense, peitos pequenos rosados, buceta cheirosa rosada, gata demais.
Beija bem, faz uma massagem que mexe com os sentidos, oral muito bom.
Variamos posições e finalizei com ela d4 explodindo de tesão.
Show de bola!!!

Link:
🔗

Responder