Lyoto1 escreveu:Raíssa.
Ela é uma loira muito bonita, cabelos compridos, pele clara, corpo muito bonito, seios médios naturais durinhos com bicos rosados, bumbum médio, barriga zerada, um belo conjunto, por volta de uns 23 anos.
Atendimento namoradinha envolvente.
Beijos de namorada, oral s/c Top (um dos melhores que já recebi), com direito a garganta profunda, sem usar as mãos e uma excelente finalização.
A Raissa é muito simpática, me deixou bem a vontade e faz de tudo para agradar.
Tempo - 30 minutos
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
Repeteco com a Raíssa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's
TD realizado no início da noite de hoje!
Muito bem recepcionado pelo Takuma que é uma espécie de Oráculo de Delfos contemporâneo! Sempre nos guiando para o melhor futuro.
Hoje eu percebi que a proliferação de sonegadores é um caso de saúde pública.... Como pode uma Deusa como a Mariana não ter relatos!
Uma joia que a Tangará guarda a sete chaves! E não divulga para o mundo exterior! Uma deusa do atendimento!
Moça de lindo rosto! Maravilhoso corpo! Muito simpática e alegre! Um sonho de consumo de qualquer frequentador de clínicas!
Dentro do quarto após o banho de ambos! Nos beijamos de língua ardentemente do início até o fim! Na cama, de pé encostado na parede!
Após os beijos, ela iniciou um oral sem capa maravilhoso! Chupou cada pedaço do meu pênis!
Capa no pênis! Ela cavalgou de frente, de costas, sempre me beijando! Chupei os seus seios!
Depois eu fiquei por cima dela! Mais beijos!
Depois ela ficou de quatro! Que visão! Após alguns minutos ela chegou ao orgasmo! E depois foi a minha vez!
Tempo para conversa! Diversão e muitos risos!
1 ano atendendo na Tangará e eu sem saber de sua existência! Quanto tempo perdido! Que mulher maravilhosa néh!
Tempo: 1 hora, valor: 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Jéssica
Cheguei na casa , fui bem recebido pela Susan, casa tinha bastante meninas escolhi a Jéssica, morena, rosto bonito , seios grandes natural e firmes barriguinha um pouco salienta bumbum grande coxas bem torneadas.
Quarto, banho de ambos,LFK, BBBJ, não teve vaginal por que estava muito apertada, então foi um ótimo BBBJ finalizado em um CIM. " Leitinho na bokinha " maravilhoso!
ABG
DELICIOSA GIOVANNA
Garota: GIOVANNA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: SIM Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim
Garota: GIOVANNA.
Local: Clínica Tangará.
Então vamos lá para mais um TD:
‘Devo, não nego, posto quando puder, OK’.
Voltei na Tangará bem recepcionado por toda a equipe.
TIRO MEU :: . BOM VAMOS AOS FATOS DO TD, GAROTA ESCOLHIDA GIOVANNA:
Ela é uma morena muito bonita, tem um belo sorriso, cabelos pretos lisos e compridos, corpo muito bonito, seios médios para grandes, bumbum grande,
pernas bem torneadas, barriga zerada, um belo conjunto, tem pelos seus 26 anos.
Seus atendimento comigo foi excelente,ela beijou como uma namorada, fez oral s/c excelente, na pressão certa, de forma mais lenta,muito bom.
A Giovanna é muito simpática, bem tranquila, me deixou bem a vontade e fez de tudo para agradar.
Descrição:
NOME: GIOVANNA
BIOTIPO: Morena, pele branca, estatura mediana.
ROSTO: Bonita (Para mim, Ok).
BUMBUM: Grande.
SEIOS: Médios, pode-se chupar e pegar à vontade, não regula.
PETA: Lambe tudo, babado e sem raspagem dental, Engoliu tudo e mais um pouco com direito a chupada no saco!
BEIJOS: Excelentes, sem "cho-rô-rô"
VAGINAL: Bem executado, variações a gosto do Cliente.
ANAL: Hard, doggystyle - mediante Pagamento a Parte.
Está merece uma musica então estou pegando uma do amigo ZE BOB com uma ligeira modificação:
Musica adaptada (Marília Mendonça - Eu Sei De Cor)
É, Eu já to ficando ansioso, né?
Takuma já marcou, pois é.
Prepara que eu já tô me preparando.
Enquanto cê tá indo eu to babando.
E todo esse caminho eu sei de cor.
Se eu não marcasse agora ia me arrepender.
O segundo já quer ir marcar com você.
O terceiro vai se arrepender
Se eu não for agora vou ficar sem você
Deixa, deixa mesmo eu ser o primeiro
Vai deixando eles pra outra hora
Vão tentar marcar agora com você
Giovanna vc é uma Delicia muito foda
Deixa, deixa mesmo eu ser o primeiro
Vai deixando o grupo pra outra hora
E quando eles se derem conta já passou
Quando olharem pra trás já deu meia hora.
E o tempo já Acabou...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eduarda
Cheguei na casa , fui bem recebido pela Susan, casa tinha bastante meninas escolhi a Eduarda, morena, rosto bonito , seios naturais e firmes, barriguinha lisinha, bumbum maçã e coxas bem torneadas.
Quarto, banho de ambos, LFK, BBBJ, vaginal maravilhoso, outro BBBJ finalizado em um CIM. " Leitinho na bokinha " !
Aprovada e vai ter repeteco.
ABG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dani
Fui bem recebido pela Juliana, casa tinha bastante meninas escolhi a Dani, moreninha, rosto bonito , cabelos pretos lonfgos, seios naturais e firmes, barriguinha lisinha, bumbum maçã e coxas bem torneadas.Trabalhou na Piramide, segundo ela.
Quarto, banho de ambos, DFK, beijoqueira, BBBJ, vaginal maravilhoso, outro BBBJ finalizado em um CIM. " Leitinho na bokinha " !
ABG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Finalmente conheci a famosa Mariana.... Passearia de mãos dadas com ela no shopping ... Apresentaria pra minha família tranquilamente..... Linda, Sabe Conversar, Beija sem frescura, Chupou s/c com maestria, olhando nos olhos e batendo o pau na cara dela....Sonho de consumo de qualquer homem....Tem que ter cuidado pra não se apaixonar.... Subimos, tomamos banho e beijamos, chupamos e metemos muito...Com ela dá vontade de ficar 3 horas no mínimo.... Repeteco com certeza..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Escolhida na apresentação foi a Kawane... Mulatinha, bonita, corpo mignon. Fomos pro quarto e depois do banho, começamos nos beijando, ela parece que não gosta muito de ser chupada mas chupou com maestria, garganta profunda, e pedi pra parar senão ia gozar. Camisinha e metelança, ela faz pompoarismo com os músculos da vagina, que delícia....e assim acabei gozando na minha preferida...D4.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei na Tangará bem recepcionado pela equipe, nesse dia encontrei alguns amigos e colegas, e fiz mais um TD com a Danizinha.
Dani.
Ela é morena bonita de rosto, cabelos pretos lisos compridos e bem cuidados, corpo muito bonito, seios médios naturais durinhos com bicos rosados, bumbum médio, barriga zerada, algumas tatuagens pelo corpo, o que eu acho bacana, tem 19 anos.
Atendimento Top, beijos liberais, oral s/c excelente, na pressão certa, sem raspar os dentes e finalizado com louvor.
A Dani me deixou bem a vontade, é muito simpática e faz de tudo para agradar.
Altamente recomendada. Nota10 com louvor.
Tempo - 30 minutos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com a Jennifer.
Jennifer.
Ela é uma morena clara bonita, novinha, iniciante, sem vícios, cabelos pretos lisos e compridos, corpo perfeito, do jeito que eu gosto, falsa magra com belas curvas, seios pequenos durinhos com bicos rosa claros, bumbum médio, barriga zerada, tem 18 anos.
Seu atendimento é Top, ela é muito envolvente, beija como namorada, faz oral s/c excelente, na pressão certa e deixa finalizar na boquinha.
A Jennifer me deixou bem a vontade, é muito simpática, bem tranquila e faz de tudo para agradar.
Altamente recomendada. Nota 10 com louvor.
Tempo - 1 hora
Colegas de combate
Nesta quinta feira , não pude deixar de aterrissar na Tangará , pois trata-se do dia mais badalado da semana . Não me perguntem porque , mas verifiquem se não é verdade . Já na sala de apresentação , comecei a conhecer as novidades que se apresentavam , ficando de queixo caído com algumas novidades , além das velhas pratas da casa . Mas quando dei de cara com a Raíssa , vestindo um shortinho jeans agarradíssimo , cm um top de renda azul claro , com aquela sandalinha de salto alto , não tive mais dúvidas , e pedi para suspender a apresentação . Q11 liberado , lá fomos nós para o confronto . Definir a Raíssa , é chover no molhado . Eu já fiz isto umas 4 vezes e outros colegas mais outras . Só posso dizer que a nossa interação é 10 , que nos entendemos à mil maravilhas e que o amor flui maravilhosamente .
Recomendadíssima , sendo para mim a maior joia da coroa Tangará neste momento . Vou começar a fugir desta gata , pois além dela viciar a gente , cria expectativas impossíveis nas cabecinhas destes pobres pilotos solitários .
Vou ficar por aqui , pois maiores detalhes poderão ser vistos e estudados nos meus tds anteriores .
Na saída ainda tomei um Guaraná para repor as energias perdidas , e observar as novas e incríveis aquisições da Tia Vany , que é uma verdadeira maga neste assunto .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Thainá
Td atrasado, esquecí de postar.
Thainá, mestiça, rosto bonito , cabelos pretos lisos e longos, seios firmes, barriguinha lisinha, bumbum maçã e coxas bem torneadas.
Quarto, banho tomado, LFK, , BBBJ, vaginal maravilhoso, outro BBBJ finalizado em um CIM. " Leitinho na bokinha " !
ABG
Fala galera
M@u na área
Mais uma vez por aqui.
Mais uma vez sempre muito bem tratado.
É assim em todo lugar que eu vou.
Existe sempre um jeito certo de se saber chegar. O Meu jeito é na paz e na humildade.
Sem fazer política nem constranger ninguém.
Tangará é bom que te dá total sensação de liberdade. Liberdade ... o oposto de escravidão... submissão... ditadura.
Liberdade é fundamental.
Semana passada estive com a Pri.
A mascarada . Atriz. Das boas.
Melhor do que falar é apreciar:
http://www.xvideos.com/video24243671/pe ... er_gostosa" -"-
O vídeo não é atual, más ela continua com o rostinho TOP. Além do atendimento fora de série.
Considerações Finais
O instituto M@umetro recomenda.
Show de bola
Foda show, merece música.
Foda show, merece música, vou de Rapa:
"Eu nao preciso de Sindicato, ops errei ...
Eu nao preciso de muito dinheiro
Graças a Deus!
E não me importa
E não me importa não
A minha Honey Baby!
Baby! Baby! Honey Baby....
Prezo muito pela amizade e pela liberdade. Isso Não tem preço.
Abraço pro Grupo GPG Diversão. Desde janeiro de 2015. Sem nenhuma Treta. Democracia, agente vê por aqui
Abraços M@u !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 793
Ver TD's
Na ultima passada na Tangara, acabei escolhendo a Mayara, fazia tempo que estava querendo subir com ela novamente.
O seu atendimento, foi ainda melhor que o primeiro, ela mesma disse que sentiu isso, pois estava mais solta. Beijos envolventes e completos, desde o inicio, parecia estar empolgada e com vontade de beijar nesse dia, ficamos por um bom tempo assim. Seu oral continua muito bom, mas dessa vez pedi para ela parar antes de acabar gozando. Na transa tbm estava bem mais empolgada, cavalgando com vontade, beijando com vontade, papai e mamãe beijando muito e finalizei de quatro, com ela vindo na minha direção.
Conversamos um pouco até dar o nosso horário.
Aprovada
Repeteco? Sim
Outro T.D. atrasado.
Domingo. Novamente por aqui. Hommer no comando da massa.
Casa lotada.
Estava atrás da Drica do M@u. Más ela infelizmente não estava.
Várias figurinhas carimbadas.
Logo encontro a
Letícia
A leticia ja conheço há tempos.
amiga da Paty.
Gento boa
fillet de borboleta.
O Fight
Tudo de bom.
Envolvimento e sincronia de tirar o chapéu.
Duplo sim bem feito.
O Instituto M@umetro® recomenda
M@u , versão 2017. Nadando com os tubarões. E de vez em quando com as piranhas também.
Acho que esse ano eu largo a putaria.
veni vidi vici
-