Babi Lopes / Lais


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HunterSorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2015, 10:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Babi Lopes / Lais

#1 Mensagem por HunterSorocaba » 26 Ago 2016, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite punheteiros

Fiz um TD recentemente com a Lais

Lugar discreto.

Horário combinado, cheguei no local e ela me atendeu prontamente. A mina e baixinha e bem gostosa (corpo bem tatuado) e gatinha. Tem uns peitos de um tamanho bom (único detalhe é que as vezes você consegue ver a cicatriz da cirurgia para silicone), bunda gostosa.

Nos beijamos um pouco e fomos para a pegação.

Ela começou chupando sem capa, chupada boa. Depois partimos para a o sexo. Papai Mamãe, depois ela começou a cavalgar gostoso, mas a melhor posição que eu achei foi de 4. Rabão gostoso e um pouco acima da bunda tem uma tatuagem que diz Spanke Me bem convidativa rs. Dei uns tapa gostoso e a mina curtia.

Fizemos uns 30 min de sexo variando posições ai pedi para ela me chupar novamente para gozar. Ela chupa gostoso olhando pra você e deixa finalizar na boca.

TD bom com certeza repeteco

PEITOS - 8
BUNDA - 10
BUCETA - 8
ORAL - 10
ATENDIMENTO - 9

(15) 99755-1344 / 99750-8544


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

___________________________
Adicionado outro nome usado pela GP (Babi) e atualizado nº de tel. - John Baker 10/05/2017
Atualizado - John Baker 23/05/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LAIS / R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (15) 9975-08544
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FapMan
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Ago 2016, 23:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LAIS

#2 Mensagem por FapMan » 01 Out 2016, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um TD com a Lais

Cheguei no Local de fácil acesso próximo a rodoviária quando eu entro já dou de cara com ela, linda e com um corpão pelo anuncio parecia ser alta (Apesar que tava falando que ela é baixinha) e Cavala

Fomos para o quarto ela sentou na cama e eu sentei do lado dela tirei uma duvidas com ela e tals... quando fui beijar parecia que eu estava saindo com uma mina meio tímida que você leva para o motel/drive e fica envergonhada, me conquistou na hora (Tem uma boca carnuda maravilhosa)

Deitei na cama e ela chupou sem capa (babado do jeito que eu gosto... não extremamente babado nem seco) fez gargante profunda e tudo mais pedi um 69 e ela veio buceta gostosa e cheirosa

Coloquei camisinha e fui pro "fight" senta gostoso depois de 4 fica uma visão maravilhosa apesar da tattoo "Spank Me" eu não sou de bater

Depois de um tempo que cansei e me dei por satisfeito (eu não finalizo) então não sei onde pode finalizar já que eu tenho esse probleminha ai

REPETECO - com certeza
ROSTO - 9
CORPO - 9
ORAL - 10
BOCA - 10
PEITOS - 9
BUNDA - 10
ATENDIMENTO - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feaugusto6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2015, 09:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lais

#3 Mensagem por Feaugusto6969 » 10 Nov 2016, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Simplesmente deliciosa, marquei com ela, cheguei no horário, apartamento limpo, discreto, atendeu com aquela cara de safada, beijos na boca, e fomos para o quarto, conversa legal, tirei a roupa ela também, ai ajoelhou e começou a mamar, e que mamada, estava ficando louco já, ai ela veio por cima e começou a pular no kct, mete muito, fiquei um tempo assim, depois ela ficou por baixo e meti gostoso na bucetinha, pra finalizar ela veio e mamou de novo até eu encher a boquinha dela de porra depois ela cuspiu e continuou mamando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxLaelxx
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2016, 02:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lais

#4 Mensagem por XxLaelxx » 13 Jan 2017, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um TD com a Lais

Cheguei no local, que fica em um ap na av são paulo, e quando toco a campainha já dou de cara com ela, linda e com um corpão delicioso e Cavala.

Fomos para o quarto e ela perguntou se eu gostaria de um banho, aceitei e logo ela me deu toalha limpa, e depois de ter tomado uma ducha, volto para o quarto onde ela ja estava despida, toda gostosa.

Quando entrei no quarto, ela é super receptiva, cheguei beijando-a e ela corresponde a tudo.

Corpo dela é delicioso, pele macia, tetas deliciosas, coxa grossa, bunda gostosa... é muito boa, recomendo demais.

depois de dar uns bjos, ela ja desceu e começou a mamar sem miseria, ficou um tempão, pois eu adoro, e gostei muito pq ela continuou mamando, até a hora que eu pedi para parar, pq senao ia gozar ali mesmo, depois colocou a capa e montou em cima de mim, cavalgando deliciosamente.

eu ja estava me segurando para nao gozar, e pedi para pegar ela de 4, prontamente ela arrebitou a bunda que é deliciosa, e me acabei ali, pois ela de 4 é sensacional, e quando estava gozando, ela ainda dava uma impulsionada para trás, fazendo pressão.

notas segundo meu gosto:
REPETECO - com certeza
ROSTO - 10
CORPO - 10
ORAL - 10
BOCA - 10
PEITOS - 10
BUNDA - 10
ATENDIMENTO - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP_explorer
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lais

#5 Mensagem por GP_explorer » 02 Mai 2017, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
puts que pena que ela ta namorando e ta afastada.

GP linda o tipo de mulher que eu gosto cheia de tatuagem, cheirosa, super cavalona.

o TD foi legal, chequei na miami ela estava atendendo um car ano meu horaio, isso achei uma puta vaza, mas eu tinha visto umas fotos no FB dela e tava determinado, quando hegou minha vez ela desceu as escadas meio zoada, de camiseta e calça jeans, me levou até o quarto pediu pra eu esperar e valeu a pena esperar ela apareceu no quarto totalemente diferente, linda, cheirosa, com um vestidinho vermelho sexy, beijamos muito na boca depois ela fez o melhor boquete do mundoai transamos em varias posições, conversamos um pouco e partimos pro fight de novo.

ROSTO - 9
CORPO - 9
ORAL - 10
BOCA - 10
PEITOS - 9
BUNDA - 10
ATENDIMENTO - 10
REPETECO - se ela voltar para o ramo, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanhero388
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jul 2016, 16:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lais

#6 Mensagem por putanhero388 » 10 Mai 2017, 18:25

Ela voltou.Esta atendendo com o nome de Babi Lopes.Pretendo marcar com ela em breve pois ela é maravilhosa
https://www.photoacompanhantes.com/vem- ... o-id-bs63c

Contato 99755-1344

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babi_lopes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2017, 19:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Babi Lopes / Lais

#7 Mensagem por Babi_lopes » 12 Mai 2017, 20:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aqui é a Babi Lopes/ Laís eu peço por gentileza a moderação que apague meu tópico do GP guia. Por motivos pessoais.
Desde já agradeço.

_________________________
Prezada Babi

Texto suprimido.
Peço que me envie MP com os motivos de sua solicitação.


John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3518 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Babi
    por Bilages2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por Bilages2
  • Lais manauara
    por Sorriso 17 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2454 Exibições
    Última mensagem por anarquistacorinthiano
  • Lais Albuquerque
    6 Respostas
    2324 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Lais Loira
    por buttaddict75 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2550 Exibições
    Última mensagem por Espada13

Voltar para “Sorocaba”