Bianca Mineirinha / EX - Patricia Goianinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 25
Oral Sem:Sim 11Não 16
Beija:Sim 9Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
night_rider1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bianca Mineirinha / EX - Patricia Goianinha

#1 Mensagem por night_rider1611 » 11 Jan 2017, 13:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Patricia Goianinha (41) 99940-9874
http://www.curitibaacompanhantes.com/pa ... aninha.htm" -"-
Levado pelas fotos do anuncio, pela simpatia da perva via whatsapp e por dizer não regular tempo e fazer um programa completo sem frescuras resolvi arriscar e ir conhece-la...
Que arrependimento!

Atende no já bastante conhecido masterflat da augusto stresser. O local não é ruim, porém tava todo bagunçado, banheiro todo largado, com papel com marcas de freiada caindo pra fora da lixeira, e um cheiro de número 2 exalando no ar. Péssimo!
.
Patricia é uma loira polentona, toda gelatinosa com bastante reboco (maquiagem) na face. Esqueçam aquela foto do perfil do whatsapp com barriguinha chapada. Aquilo deve ter sido a um bom tempo atrás.
Esqueçam também aquela simpatia que existia no contato via whatsapp. Pessoalmente ela é bem forçada. Os trabalhos deixam muito a desejar, já de inicio pede pra tirar toda a roupa sem ao menos uma bolinação. A melhor parte é o oral. No mets enche a xereca mal lavada de lubrificante a ponto de vc nem sentir nada, da gemidos forçados e fala frases prontas, parece uma boneca de brinquedo. Em menos de 5 minutos já ta pedindo pra você gozar e em pouco tempo já ta querendo te despachar Ela fuma, tem cheiro de cigarro. Pessíma profissional, péssimo serviço.
Não indico, Na verdade eu digo:
FUJAM É CILADA.!

Local:7 (fácil localização, bem conhecido de todos os nobres putanheiros. Porém a perva é relaxada. Tava tudo uma zona. O banheiro emporcalhado e mal-cheiroso).
Atendimento: 5 (simpática via whatsapp, porém depois que o trouxa caiu na rede ela caga)
Rosto: 6 (cílios postiços, muita maquiagem, parecia um travesti)
Corpo: 6 (muito photoshop envolvido nas fotos do anuncio, totalmente fora da realidade. Aquela cinturinha das fotos? kkkkkk totalmente fora da realidade)
Peitos: 7 (naturais, bom formato, mas já com ação da gravidade)
Oral: 7 (a melhor parte, porém longe de ser bom)
Barriga: 4 (barriga de vermes)
Bunda: 6 (uma bunda grande mole meio caida com estrias e celulite)
Buça: 4 (buça mal depilada, depilação feita na gilete e com pelos crescendo, parecia uma lixa, tava mal cheirosa, quando peguei de 4 levantou um odor que foi difícil deixar o baita de pé. Enche de lubrificante, nem da pra sentir nada)
Cu: Neutro ( Pelo odor da buça e o estado do banheiro nem fiz questão de chegar perto desse orifício)
Mets: 4 (mecânico ao extremo, forçado ao cubo)
Custo benefício: R$ 200,00 por 40 minutos de um trabalho muito mal feito.

Se Volto?
Nunca mais!

Geral: Já deve ter saído da cidade de origem por ter queimado a palhoça,. Sendo assim, sigam meus conselhos. Fujam dessa Cilada!

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patricia Goianinha

#2 Mensagem por Roberto21 » 13 Jan 2017, 00:11

POSITIVO
Nota:9
Salve nobres foristas. Após um bom tempo resolvi reavivar o meu nick no forum com o relato sobre a Patrícia Goianinha. Fiquei muito interessado na garota e resolvi desbravar depois vi que já havia um relato anterior.

O td foi realizado quinta dia 12/01/2017 na parte da tarde. Apos contato via whats a mesma me relatou que atende no famoso máster flat.

Chegando na portaria conversei com porteiro que me conformou que guria vale a conferida. Subi ate o quarto e a garota me recepcionou com uma langerie robro- negra adoro!!! ☺. Pessoalmente achei a garota linda, com um belo sorriso, branquinha e de pele macia, perfumada. Estilo polaquinha gostosa.
Nos beijamos na porta e conversamos um pouco para conquistar confiança. Tirei sua langerie e pedi para chupar aqueles seios rosadinhos e gostosos. :lol: fiquei um bom tempo neles com o dedo naquela bucetinha linda e vermelhinha. Perguntou sem podedia me chupar. Oral caprichado subindo e descendo aquela boquinha linda. Perguntou como eu queria, encapou pra mim e parti pro PpMm apreciando aquele rostinho lindo. Variamos algumas posições ate gozar conversamos um tempo e tal a menina diz ser de Goiânia fala bastante papo agradável e tal. Depois partimos pro segundo round onde pedi para pegar ela de 4 o tempo todo socando e segurando aqueles cabelos loiros na mão. O tempo passou nem vi gozei gostoso.

O atendimento foi ótimo, fiquei muito satisfeito e confortável. Rolou uma química e física também. ? a guria é simpática, educada e divertida.

As notas:
Rosto: 9( linda, pele macia belo sorriso)
Seios ( médios e rosadinhos)
Bunda ( gostosa, boa de pegar de 4)
Pernas ( firmes e bonitas )
Anal n/a mas informou que pode combinar.

Investimento: $ 200,00

Recomendo? Com certeza não enredo o post anterior? Foi um bom atendimento vale a pena conferir.

Link:
🔗

night_rider1611
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por night_rider1611 » 13 Jan 2017, 08:12

Kkkkkkkk chega a ser cômico, usuário com apenas uma mensagem. Quase certo que é a perva ou alguma amiga dela tentando levantar a moral da mesma.
Os moderados trabalham bem e logo vão derrubar a farsa. Pra quem ficou na dúvida, pode ir conferir e depois faça seu relato kkkk
Roberto21 escreveu:Salve nobres foristas. Após um bom tempo resolvi reavivar o meu nick no forum com o relato sobre a Patrícia Goianinha. Fiquei muito interessado na garota e resolvi desbravar depois vi que já havia um relato anterior.

O td foi realizado quinta dia 12/01/2017 na parte da tarde. Apos contato via whats a mesma me relatou que atende no famoso máster flat.

Chegando na portaria conversei com porteiro que me conformou que guria vale a conferida. Subi ate o quarto e a garota me recepcionou com uma langerie robro- negra adoro!!! ☺. Pessoalmente achei a garota linda, com um belo sorriso, branquinha e de pele macia, perfumada. Estilo polaquinha gostosa.
Nos beijamos na porta e conversamos um pouco para conquistar confiança. Tirei sua langerie e pedi para chupar aqueles seios rosadinhos e gostosos. :lol: fiquei um bom tempo neles com o dedo naquela bucetinha linda e vermelhinha. Perguntou sem podedia me chupar. Oral caprichado subindo e descendo aquela boquinha linda. Perguntou como eu queria, encapou pra mim e parti pro PpMm apreciando aquele rostinho lindo. Variamos algumas posições ate gozar conversamos um tempo e tal a menina diz ser de Goiânia fala bastante papo agradável e tal. Depois partimos pro segundo round onde pedi para pegar ela de 4 o tempo todo socando e segurando aqueles cabelos loiros na mão. O tempo passou nem vi gozei gostoso.

O atendimento foi ótimo, fiquei muito satisfeito e confortável. Rolou uma química e física também. ? a guria é simpática, educada e divertida.

As notas:

Recomendo? Com certeza não enredo o post anterior? Foi um bom atendimento vale a pena conferir.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 13 Jan 2017, 08:49

Forista Roberto21, qual era seu nick anterior? Não pode ter dois. Caso não me informe em 7 dias esse nick será desativado e o TD, apagado.

Link:
🔗

ComedorCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por ComedorCtba » 13 Jan 2017, 08:50

Tem dúvidas disso? :twisted: :twisted: :twisted:

Com certeza ela deve ter TD's negativos na seção de Goias, mas é foda procurar por lá sem saber o nome de guerra e o telefone utilizado por lá :(
night_rider1611 escreveu:Kkkkkkkk chega a ser cômico, usuário com apenas uma mensagem. Quase certo que é a perva ou alguma amiga dela tentando levantar a moral da mesma.
Os moderados trabalham bem e logo vão derrubar a farsa. Pra quem ficou na dúvida, pode ir conferir e depois faça seu relato kkkk
Roberto21 escreveu:Salve nobres foristas. Após um bom tempo resolvi reavivar o meu nick no forum com o relato sobre a Patrícia Goianinha. Fiquei muito interessado na garota e resolvi desbravar depois vi que já havia um relato anterior.

As notas:

Link:
🔗

Leandrao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Leandrao » 13 Jan 2017, 13:50

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde.

Fui ao famoso Master Flat hj as 12:30 ver a Patricia
Tinhamos combinado 150 a meia hora.
Chego la. Me atende de langerie branca.
Tomo banho. Na cama ela faz um oral bem gostoso
Frango assado e de 4 no sofá. De bruços na cama para finalizar. TD rapido pois eu tinha pouquissimo tempo mesmo.

Vamos as notas:
Rosto: 8.5
Corpo: 9
Boca e Oral: 9.5
Lábios inferiores: 9 (depilado e cheiroso. Nao coincide com o relato anterior. Estava mt bom)

Tenho outros TDs a relatar. Os farei em breve

Link:
🔗

ComedorCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por ComedorCtba » 13 Jan 2017, 15:01

Outro TD suspeito?!! :twisted: :twisted: :twisted:
Leandrao escreveu:Boa tarde.

Fui ao famoso Master Flat hj as 12:30 ver a Patricia
Tinhamos combinado 150 a meia hora.
Chego la. Me atende de langerie branca.
Tomo banho. Na cama ela faz um oral bem gostoso
Frango assado e de 4 no sofá. De bruços na cama para finalizar. TD rapido pois eu tinha pouquissimo tempo mesmo.

Vamos as notas:
Rosto: 8.5
Corpo: 9
Boca e Oral: 9.5
Lábios inferiores: 9 (depilado e cheiroso. Nao coincide com o relato anterior. Estava mt bom)

Tenho outros TDs a relatar. Os farei em breve

Link:
🔗

Roberto21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Roberto21 » 13 Jan 2017, 22:24

Não estou aqui pra entrar em discussões só falei a verdade se você acha que confira acho que você e um psicopata racalcado. ::basta::

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Alfabeto_x » 15 Jan 2017, 19:41

Se a moderação não apagar esses dois TDs positivos fakes é brincadeira. Bastou um TD negativo da garota para logo se criar dois fakes para positivar a mulher.

Moderação, nem precisa perguntar, olha a data de registro dos caras e logo após um TD negativo.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#10 Mensagem por Prime » 16 Jan 2017, 08:36

Roberto21 banido por não responder minha pergunta e tratar outro forista de forma ofensiva.

Leandrao banido por ser a própria puta postando.

::basta::

Link:
🔗

Matheus_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Matheus_ctba » 16 Jan 2017, 11:03

Furada amigos... só eu ja vi anuncio desta moça em pelo menos 4 sites e cada um com um nomes diferentes, tem Sara, Clarinha, Patricia goianinha...

Não vale nem a pena perder tempo investigando a moça

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por big_boy_sc » 19 Jan 2017, 11:22

Os dois TD's positivos com o mesmo "erro crasso" de português, escrito langerie, ao invés do correto lingerie.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por Alfabeto_x » 19 Jan 2017, 16:49

Muito bem observado!! =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

night_rider1611
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por night_rider1611 » 23 Jan 2017, 07:45

Se já não bastasse anunciar em cada site com um nome. Ela anuncia tam´bem em um mesmo site com dois nomes diferentes kkkkkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.classivip.com/557_carolzinha/index.htm
http://www.classivip.com/560_bruninhamello/index.htm" -"-

Tem também uma amiga que provavelmente seja na mesma linhagem de atendimento que tomou muita bomba e ficou com uma piroquinha no grelo:
http://www.classivip.com/559_marcelinha/index.htm" -"-
Fiquem de olho nas ciladas pessoal! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

tonymalandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por tonymalandro » 24 Jan 2017, 13:15

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Simplesmente um dos piores TDs que já realizei!

Marquei com a garota um atendimento através do WhatsApp. Chegando no local, subi e apertei a campainha. Sou recepcionado por outro cliente que estava saindo do local.

Aguardo alguns instantes do lado de fora até que sou recepcionado pela senhorita. Abriu a porta de qualquer jeito, mandou eu entrar, tirar a roupa e deitar na cama. Fez um oral meia boca e sem muita vontade. Como a menina era automática demais e sem vontade demais, deixei ela de 4, meti sem muita intenção de ficar muito mais tempo, gozei e pedi para tomar uma ducha.

Ao sair do banho, perguntei se havia uma toalha limpa, ela me oferecer uma levemente úmida (com certeza usada). Me sequei pouco, vesti a roupa e vazei sem muito diálogo.

Notas:
- Simpatia: 4 - Levemente simpática pelo Whats. Pessoalmente, não faz questão de agradar.
- Rosto: 6 - Não é bonita, não é feia.
- Corpo: 5 - Não é a gostosa das fotos. Mas já saí com piores.
- Barriga: 5 - Flácida e meio caída
- Seios: 5 - Flácidos e meio caídos (Como ela estava cheia de não me toque, sequer botei as mãos)
- Bunda: 7 - Ponto forte da menina. É botar ela de 4 e é isso aí.
- Buceta: 5 - Tacou gel, e bola pra frente.
- Fight: 4 - Foi tão mecânico que nem colocaria nota pra isso.
- Local: 3 - Apartamento amplo, um pouco bagunçado. Me ofereceu toalhas usadas.

Média: 4,8. Não indico. Não volto. Não recomendo.

Link:
🔗

Trancado