POSITIVO Nome da Garota:FLAVIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia 20 passei na clínica a fim de fazer a primeira do ano com a gostosa da Érika, mas a moça sempre disputada, estava em atendimento.
Bem recebido pela Preta, feita a apresentação das garotas, resolvi subir com uma novata na casa de nome
Flávia, cujo bumbum arrebitado na calça jeans e a beleza do rosto me chamaram a atenção.
A
Flávia é bonita de rosto, mulher madura de pele morena com um bronzeado de quem recentemente foi à praia, bumbum de médio pra grande e arrebitado, seios naturais médios que já começam a sofrer com a ação da gravidade, uma barriguinha típica de quem andou emagrecendo e sobrou pele, 34 anos e com uma maturidade compatível com a idade.
A achei séria e pouca amistosa na apresentação.
Chegamos no quarto, e o gelo só foi se quebrando, aos poucos, após a higiene de ambos. Nos deitamos da cama e iniciamos um papo e assim ambos foram se soltando. Fiz uma leve massagem no corpo da gata pra ela relaxar e deixar o ar sisudo de lado. Apalpei bastante seu bundão moreno, bronzeado e empinado, o ponto alto da gata.
Ela retribuiu com um oral sem capa, mas sem antes fazer uma minuciosa inspeção no garoto. Chupada bem cadenciada, concentrada na cabeça e sempre segurando o danado. Passou rapidamente a língua pelas bolas. Oral mediano e rápido. Logo ela pediu pra sentar no garoto.
Colocou a camisinha e iniciou a cavalgada. Iniciou de frente e a meu pedido cavalgou de costas, onde pude ver o seu bundão. Perguntei do cuzinho e ela disse que não.
Ganhei dois rápidos selinhos.
Daí em diante, ficamos uns 40 minutos metendo e conversando. Nessa toada rolaram várias posições: papai mamãe, de ladinho, de bruço.
O engraçado é que teve momentos em que o papo ficou mais interessante do que o próprio sexo e meu pau até chegou a amolecer um pouco, pois o ato sexual ficou menos importante. Tive que esquecer o assunto e me concentrar na metida para que meu pau voltasse a ficar bem rígido. No fim botei a Flávia de quatro, e apreciando aquele belo bundão bronzeado, meti com gostoso, aumentando pausadamente a velocidade até atingir o climax e encher a borracha.
A garota, depois do gelo quebrado se mostrou simpática e bastante comunicativa. Educada, tem um bom papo, é madura, não negou posições, mas não se envolve muito no sexo. Ela não é safada e a transa não esquentou.
O bom do TD foi pegá-la de quatro pois ela tem um belíssimo exemplar de bunda. Bronzeada com marquinha de biquíni e empinada. Segurei na cintura da gata e mandei ver.
Programa de milhagem TD 03/04 (Priscila - Tainá - Flavia).
Pretendo fechar essa milhagem com a gostosa da Érika.