POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD hoje a tarde com a Amanda e foi um mais que positivo....
Liguei pra ela a tarde e dei sorte pq um outro cara desmarcou com ela, deixando ela livre pra me atender.
Fui até o flat dela, que fica quase na Av. Ibirapuera.
Ao chegar lá, surpreendi ela, saindo do banho e fiquei mais que contente com o que vi, ela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Além de bonita e com um corpão, ela é extremamente simpática e engraçada, gostei tanto do papo dela, que ficamos a maior parte do tempo, só conversando, extrapolando um pouco o tempo...
Na cama ela manda muito bem. Beija legal, mas achei que faltou um pouco de língua. Os seios são médios, gostosos pra se brincar e a vagina tem lábios salientes.
O oral é excelente, tanto que tive que me conter pra não me acabar na boquinha mesmo (o que pelo jeito ela não faz).
Na hora do fight, ela vem por cima e quase me enlouquece, quando começa a mostrar o que sabe de pompoarismo....
Foi simplesmente um tesão ficar com ela me cavalgando com aquele cabelão solto, caindo na minha cara...
Depois do 1º round, demos uma pausa, quando começamos a conversar e acabamos perdendo a noção do tempo...
Fizemos um 2º round um pouco rápido e quando terminamos, levamos um susto ao perceber que já tinha se passado tanto tempo...
Ela disse que estava um pouco cansada e como eu tb tinha que voltar pra casa, tomei um banho e fui embora.
Preço da brincadeira: 100 por 1 hora ou 150 por 1 e meia (ela não controla tempo).
Gostei mesmo, virei fã dela...
Repeteco? Com certeza.