Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11311 Mensagem por Xymbaia13 » 13 Jan 2017, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
:D td 27 12 ultima do ano Alice.
Mina novinha tio 21 anos saradona peitao bundao pernao ce e loko tio.
Banho tomado bejos talento na xaninha retribuido 69 da hora pai.
Toca jr cavalgada de frente de costas de lladinho pedi de pe de frente pro espelho bombando ppmm pra folego de 4 q visual bunda gostosa soquei pedi o brioco mas sem chance finalizei enchendo a toca.

Repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11312 Mensagem por samurai84 » 13 Jan 2017, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:9
Após apresentação, escolho a Ana.
Morena clara, 21 aninhos, mignon, bonita e simpática.
Após a ducha, beijos gostosos que aumentaram meu tesão pela garota. Chupei os peitinhos dela e fui descendo até a bucetinha. Fiz um oral que a deixou molhadinha. Ela retribuiu, e chupou meu pau com gosto. A lingua dela lambendo minhas bolas é coisa de louco!
Depois de encapar minha ferramenta, ela sentou gostoso e ficou rebolando. Pedi para ela ficar de 4 e vendo aquela bundinha empinada, meti muito e com força....a menina aguentou bem. Depois, fiz um ppmm e gozei ali, com ela gemendo horrores.
Tomamos uma água, batemos um papo, banho e vazei.
Resumo da ópera: garota atenciosa, te deixa bem à vontade e faz a coisa com vontade. Boa pedida.
Abs

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#11313 Mensagem por Joel Bacana » 14 Jan 2017, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

TD realizado ontem, dia 13/01/2017, sexta-feira, com a Lara!

Compareci na "BM" para fazer uso da milhagem conquistada (6 TDs em 2 meses) e, logo em seguida, para conhecer uma garota bem recomendada por aqui. O primeiro post é do TD de 1/2 hora "free". A escolhida foi a Lara...

Perfil: garota de pele branca, + ou - 1,60m, por volta de uns 30 anos, corpo em dia, cabelo com tons mistos que ultrapassa a altura dos ombros, pernas grossas, peitos pequenos naturais bonitos, bunda grande durinha [chama atenção na apresentação], com rosto bonito, disse que já é da casa há uns 2 anos, que se ausentou por um período mas desde novembro está lá firme e forte, já trabalhou na Allure, porém não sei se com o mesmo nome.

Fight: após cada um ter tomado sua ducha demos início à brincadeira. Rolaram beijos na boca, inclusive de língua. Não teve miséria nesse quesito. Chupei bastante aqueles peitos deliciosos dela. Coisa linda. Após ela fez um oral, sem capa, bem molhado e com boa pressão. Foi rápido. Ela logo encapou o "júnior", colocou-o na buceta e veio por cima, numa cavalgada. Pulou legal. Eu meti bem também. Em dado momento, ela pulava "agachadinha" no pau. Pedi para ela deitar. Aí foi PPMM. Senti que logo iria gozar. Eu mal conseguia dar velocidade em meus movimentos. Falei para ela ficar de 4. Rapaz, que bunda aquela mulher tem!!! Comecei a bombar, enquanto ela, na posição "doggystyle", olhava para mim com uma cara de safada... só de lembrar, já dá vontade de foder ela de novo. Não deu outra, enchi a borracha depois de algumas estocadas. Novo banho, uma pequena conversa e saí do quarto.

Considerações finais: foi uma foda rápida, mas satisfatória. Ela é uma mulher já madura, mas tem um corpo sensacional e conhece a "arte". Vale a pena conhecê-la. Repeteco? Eu faria.

Nota: 8,5 :-positivo-:

TD: R$ 0,00

Abs.

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#11314 Mensagem por Joel Bacana » 14 Jan 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

TD realizado ontem, dia 13/01/2017, sexta-feira, com a Natália!

Após a "fast foda" com a Lara, aguardei na recepção dar o horário que agendei, desde quarta-feira, com a Natália, uma garota bem recomendada pelos confrades. Houve um pequeno atraso, acho que uns 10 minutos, mas por incrível que pareça não fiquei irritado. Mas vamos ao que interessa...

Perfil: a Natália é uma garota de pele branca, + ou - 1,70m, 27 anos, corpo magro, cheia de "tattoos", peitos grandes siliconados, bunda média lisinha e gostosa, linda de rosto [tem um "piercing" nele], disse que está desde novembro na "BM" e que antes havia passado pela "Cherry", mas com outro nome.

Fight: tomamos nossas duchas separados e, logo após, demos início à diversão. Beijos na boca rolaram soltos, com língua. Ela é carinhosa. Faz estilo namoradinha. Chupei muito os peitões dela. Ela fez um oral, sem capa, muito bom. Ótima pressão, sem dentes arranhando, molhado, intercalava a mamada com umas esfregadas do pau nos peitos dela... Estava muito bom, mas eu não queria gozar ali. Pedi para ela parar, mas ela com aquela voz doce disse "vou mais devagar". Aí deixei ela chupando mais um pouco. Após um tempo, pedi capa e ela obedeceu. Botei o "júnior" na buceta e comi ela primeiro no PPMM. Ela pedia para eu meter forte. Tentei o que pude, mas com cuidado para não gozar. Logo em seguida, pedi para ela vir por cima. Ela cavalgou bem, se apoiando na parede. Enquanto isso, eu segurava na cintura dela, vendo aqueles peitões subindo e descendo. Eu estoquei bem. Após isso, falei para ela colocar-se de 4. Meti até me acabar. Enchi o gorrinho, com alegria e louvor. Conversamos um pouco, tomei uma água, depois uma nova ducha e me mandei.

Considerações finais: menina linda, conjunto impecável, aquelas "tattoos" são um charme a mais, não tem frescura na hora do sexo, não regula posições, faz com vontade ainda que você seja o último cliente do dia. Sim, vale a pena conhecê-la. Repeteco? Com certeza, isso se eu conseguir uma horinha na agenda apertada dela...

Nota: 9 :-positivo-:

TD: R$ 170,00

Abs.

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11315 Mensagem por Viajado 33 » 14 Jan 2017, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Ontem, dia 13 de Jan. na Brooklin.
Era antes das 14 horas e eu tive que aprender que o segundo turno das trabalhadoras, entre elas varias tops da casa, chega so as 15 horas.
O primeiro turno porem contem otimas opcoes tambem, mesmo que algumas sao disputadissimas e nao tem horario livre para toda a tarde.
A minha escolhida era a Tais, uma morena linda e alegre. No quarto ela e espectacular, muito querida, envolvente e com tanta vontade de agradar, o que ela consegue facilmente.
Conclusao: Gostei muito e repetiria com vontade, so que a concorrencia na casa e grande e a gente sempre tem o impulso de conhecer otras tambem.

Link:
🔗

Japa201669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11316 Mensagem por Japa201669 » 14 Jan 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Conheci a Grazi em um sábado no final do ano passado.
Garota mto bonita e esforçada em agradar o cliente
Não regulou posição e demos duas
Mega recomendado

Link:
🔗

Traveler1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11317 Mensagem por Traveler1979 » 14 Jan 2017, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:10
Na terça-feira dia 10/01, depois de muito tempo, finalmente matei saudades da Jessica! O que mais tem para se dizer dela? Sempre nota mil, no sexo, na massagem e em seu jeito atencioso! Recomendada sempre!

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#11318 Mensagem por guto86 » 14 Jan 2017, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Escolhida da vez: Dandara

Garota morena, cabelos longos encaracolados, magra, alta, linda bunda, seios pequenos...

Bastante simpatica e envolvente.

Diz ser nova no ramo, talvez por isso falte ainda aquela pegada matadora, principalmente no oral......

No resto valeu....muito bom!

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#11319 Mensagem por guto86 » 14 Jan 2017, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Mais uma vez na Brooklin e escolho a Bela...

Rosto bonito e delicado, lindos seios fartos e naturais, bundão......bronze de praia em dia (diz ser de Natal).....bem gostosa...

No atendimento muito simpatica e interativa, procurando atender prontamente os pedidos (anal não solicitei, por isso nao sei se rola).

Valeu muito!

Link:
🔗

Negao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11320 Mensagem por Negao39 » 14 Jan 2017, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:SIM
Nota:10
Visita realizada em 12/01/2017.

Mais um dia de glória com a maravilhosa e linda Grazi, simplesmente demais, retorno sempre.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#11321 Mensagem por Rubro Verde » 14 Jan 2017, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:Thaty

Nota:7
Hoje, vi na casa:
Thaty, Jade, Hellen, Beatriz, Nany, Mayara, Ana, Melina, Bela, Stefanny, Sheila, Sabrina, Laila, Paloma, Cris, Antonella, Manu, Kelly, Eva, Alice, Natália, Camila, Lara, Pérola, Isis e Fernanda.
De novidades, Tathy(morena pele clara encorpada e Sheila(loira milf corpo mignon), fui na primeira.

Thaty
Atende clínica Alphaville.
Garota rosto agradável, bem simpática e sorridente, aparelho, cabelo liso castanho claro comprido, seios médios silicone, barriguinha sem excessos, coxas grossas e bunda grande. Estilo encorpada.

Atendimento
Namoradinha animada
Beijos não encaixaram comigo, liberais mas lábios rígidos, passei o bastão.
Ela partiu para oral desencapado, ponto forte, faz sentir a boquinha quente, boa pressão, garganta profunda, trabalho de língua nas bolas, boa variação.
Camisinha, gel e cavalgada.
Com ela de quatro, meti acelerando ritmo, quando não tava mais aguentando, pedi a boquinha novamente.
Ela tirou Camisinha e abocanhou, até sugar a última gotinha, sem refugar. Indo fazer higiene bucal na sequência.
Positivo com viés neutro ou vice versa, naquele limite
Pelo oral finalizado valeu a pena.
Faltou os beijos e envolvimento que me viciou.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Cris

#11322 Mensagem por Vulture » 14 Jan 2017, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Atualizando TDs atrasados, em dezembro finalmente consegui marcar com a Cris - uma morena de parar o trânisto, 1,70m de salto, peitos turbinados, milf, uma Deusa egípcia, morenaça, mulherão!
Depois de muitos desencontros, liguei na recepção e sabendo que a morena estava livre agendei para depois de meia hora.
Cheguei, ela me pegou na recepção com um sorriso maravilhoso no rosto.
Beijos muito gostosos ao entrar no quarto, quase pulamos os banhos... Mas banhos tomados, ela começou fazendo uma massagem de verdade, a qual eu deixei para ver qual era a dela.. O bom era que era faz massagem mesmo, mas sempre com um algo a mais, um toque de sacanagem...
A mão junto com a língua, a mão no pau, e por aí vai... Nisso começou um oral que se deixar você queima a largada ali mesmo...
Oral nota dez! Babado na medida, alterna garganta profunda com lambidas no saco, na cabeça do pau, e as vezes fica tomando sorvete...
Depois retribui, fiz um oral naquela buceta cheirosa.
Não regula posição - pena que não gosta de fazer anal!
Nota 9, quase dez! Gozei na boquinha!
Repeteco sim, lógico, entrou para a lista das top!
170 em $

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia (ex-Luana)

#11323 Mensagem por Vulture » 14 Jan 2017, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Luana

Mais um da série de dezembro.
TD com a Patricia (ex-Luana).
Era seu primeiro dia de retorno à casa.
Já tenho outros TDs com ela - morena, pele jambo, cabelos compridos, 1,68/1,70m, milf, safada, gosta do que faz, que estava voltando do seu sabático e estava muito afim de trepar...
Foi muito bom - era também a primeira do dia! Quase nem rolou o banho - e quando saí do banho ela mesma me secou e abocanhou o menino já no banheiro...
Me jogou no colchão e continuou o tratamento ali mesmo, se deixasse acabava ali, no oral. Depois foi D4, PPMM, na cadeira, no box, enfim, foi de tudo quanto é jeito...
Enchi a camisinha pra valer...
Ela vale o investimento.
$ 170 em dinheiro.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ligia

#11324 Mensagem por Vulture » 14 Jan 2017, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Finalizando os TDs de Dezembro, pra fechar o ano com chave de ouro, um TD com a Lígia.
Magrinha, 1,60 e pouquinho, outra MILF, corpo tudo em cima, já tenho outros TDs com ela.
Quando ela viu que era comigo abriu um sorrisão...
É ótimo ser recebido assim... hehehe
O TD foi um presente de final de ano, pra mim.
Beijos de namorada, uma foda de amante! Chupada do além, depois de deixar meu pau duro como pedra ela sobe nele e cavalga até ele quase explodir... Depois fica de quatro e pede para ser cavalgada!!! Deixa a gente louco!
Pedi somente para gozar no frango assado enquanto beijava ela e falava um monte de putaria no ouvido dela... E já combinávamos nossa próxima dupla com a Bianca...
Ou com a Anita...
Hehe
$ 170 pago em dinheiro
Repeteco sempre

Link:
🔗

pirata1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#11325 Mensagem por pirata1977 » 14 Jan 2017, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD feito hj 14/01.
Garota: Jade, baixinha de 1,65 + ou -, rosto bonito, corpo malhado e bronzeado, peitos P naturais, bunda G e umas coxas torneadas.
Atendimento: depois da ducha começou com beijos bem gostosos, depois foi descendo até iniciar um oral sem camisinha e bem feito, comecei a chupar seu grelo G e depois ela fez mais um pouco de oral, pedi pra encapar e finalizei com ela de quatro. Menina tranquila e se entrega na transa, muito bom atendimento. Pena que é Free, só vai aos sábados.
Casa: muitas meninas, boa recepção, quarto limpo e toalha lacrada.

Link:
🔗

Responder