Vou contar um TD que fiz a mais ou menos um mes atras com a Paula de Luca DA NORTE SEXY. Marquei com ela no Centaurus, demorou cerca de 40 minutos pra chegar mas enfim. Quando ela chegou, queria perguntar pra ela quem tinha o maior cachê: ela ou o cara do photoshop. a mina simplesmente parece que tem a pele clara nas fotos mas na verdade é bem morena, parece filha do shrek e fiona. Mas, diga-se de passagem que ta longe de ser uma mulher qualquer, a bixa é toda durinha, musculosa e se veste super bem, vamos ao fight.
Pedi uns beijos na boca primeiro, ela nao queria mas consegui alguns. Comecou fazendo um boquete normal, sem muita motivacao, depois ate que melhorou mas nada que me enchesse os olhos. quando fomos pro sexo em si, ohh bucetinha gostosa, a mais gostosa que comi na minha vida, gozei igual a um porco. Depois fui me limpar no banheiro e pedi para ela animar o bichinho, mas ela disse que nao podia, pq ja tinha gozado e tal, bateu so uma punhetinha, dai peguei ela no PPMM de novo, depois ela ficou por cima e peguei ela de 4, que rabao. é uma foda mecanica, ela é bem fria, mas tem um corpao e é bem sincera, me deu um feedback da minha perfomance que nao foi la das melhores, mas tem um papo bom.
Buceta: 10
Bumbum:9( é grande mas tem estrias)
Seios:7 (tem estrias)
Oral: 6
Preço: Chorei e morreu nos 350
Fotos: http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... -de-lucca/
Limpeza - Química 06/04/2017
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):