Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2101 Mensagem por guto86 » 14 Jan 2017, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estreia na Tangara e decido conhecer a Leticia....

Loirinha, magra, seios pequenos, toda natural, bunda redondinha....corpo bem legal....

No fight muito interativa e envolvente....destaque para o oral muito caprichado!

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2102 Mensagem por atiradordeelite » 14 Jan 2017, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Cindy

Nota:5
Domingo passado á tarde.

Chego com umas brejas e fico a vonts.

Sérgio se virando nos trinta apoiado pela Susan, tudo parece amigável, sqñ!

Vários maleacabos na área, pensavam que o trashMan tava naquele prédio, mas ñ, resolvi rumar pra cá, mas quase fui pro vertical kkkkk...

Não demoro muito e escolho a Cindy, era uma pendência.

Garota: Particularmente acho o rosto dela bonito e um sorriso bem bacana também. Branca, loira, simpática. Corpo com alguns excessos, sem desabonar pra mim. Pernas grossas, seios médios bonitos, bunda de média pra grande volumosa.

TD! Banho meu e dela, vi que, se lavou bem, usou bastante sabonete líquido e até demorou um pouco, mesmo assim qdo fui chupá-la :wink: senti odores desagradáveis. Ofereci halls, mas deixou pra chupar depois, também tava com leve bafinho, acho que faltou cuidado e sobrou displicência, tive essa impressão. Ela atende super bem, beija gostoso, dá língua, chupa língua, faz um boquete bem babado e cuspido, poucas gargantas profundas e segura na base do membro limitando-o a ficar todo na boca, achei o oral bem de leve, valeu mais pela babação pra quem curte. Começamos com ela vindo por cima, depois meto com a gp d4 e dou uma boa gozada em sua boca sexy deu mais umas chupadas de leve e fim do que poderia ter sido excelente.
Mina gente boa, tranquila e faz o que pede, mas faltou àquela atenção da higiene, mesmo se lavando ficou um cheiro forte no anel e buça, complicado!

Neutro sem repeteco.

Fui!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2103 Mensagem por atiradordeelite » 14 Jan 2017, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Ainda no domingão.

Fico tomando ás brejas que tinha comprado e conversando com a galera. Obviamente que fico ximbando as garotas, mas várias delas começaram a irem embora antes das 19h. Nesse dia tava funcionando a barraca do boquete, mas algumas se recusavam a ir segundo alguns confrades que lá estavam. Eu pensei em chamar a Jaque, acho que era esse o nome, uma moreninha que tava de calcinha e sutiã e aceitaria. Mas paro pra conversa com a Tainá e ñ resisto, ela tinha lavado os cabelos e tava simplesmente uma delícia numa sainha preta e top rosa. A gp é morena, rosto exótico, olhinhos levemente puxados, um sorriso muito bonito, mesclado de dengo e safadeza, moça muito simpática e agradável. O corpo é esguio, desprovido de tecido adiposo, seios pequenos, pernas bonitas e bunda média proporcional.
Apesar de ter sido na barraca, tô considerando como TD porque foi muito bom. É a segunda vez com ela na barraca, nossos beijos fluem bem, beija muito gostoso, seduzindo e passando a mão na rola. Fiquei uns 2 minutos chupando àquela buça e anel, que maravilha, como ainda ñ fui com essa beldade pro quarto??? Fico de pé, ela sentada inicia a chupeta s/c, fazendo garganta profunda, deixando bater na cara e língua, e também chupou as bolas e lambeu o saco, deixo ela chupando e logo fico em êxtase total, peço pra ela abrir bem a boca e expor toda a língua pra fora, nisso ainda chupou a língua dela e dou àquela gozada bem dentro do bocão, putaquepariu! Rapidamente cuspiu, deu mais umas lambidas e fim.
Ela gosta de sexo e ñ esconde isso, é muito carismática e tá sempre na casa, na próxima será no quarto, acredito ser triplo sim e sem miséria.

Sergião valeu pela Heineken, rsrsrsrs...

Abraço a todos que lá estavam, e que nesse exato momento devem estarem tudo lá kkkkk... essa porra de putaria é igual crack, depois que vicia é difícil largar kkkkk...

Fui!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#2104 Mensagem por copa2010 » 14 Jan 2017, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:9
Fui conhecer a clinica, atualmente famosa pelas grandiosas festas e pela enorme variedade de mulheres.
Cheguei cedo para evitar o horario do rush, e estava de papo na recepçao quando via Mariana chegando e ja tratei de reservar meu horario.
Ela tem um rosto bonito, pele branquinha e um corpo delicioso. Peitos medios bicudos e rosadinhos, buceta lisinha e rosadinha depiladinha.
Chupo sem e beijou gostoso. comecamos metendo de 4 onde pude apreciar seu cuzinho rosadinho, pena que nao e funcional.
Depois metemos de frente na beira da cama. Quando estava pra gozar perguntei se tomava leitinho e ela disse que nao, entao acelerei e acabei gozando beijando sua boquinha.
TD positivo!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2105 Mensagem por altobomgosto » 14 Jan 2017, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:JENNIFER

Jennifer

Td realizado hoje

Jennifer, morena clara, rosto bonito , cabelos pretos lisos e longos, seios firmes, barriguinha lisinha, bumbum maçã e pernas bem torneadas.

Quarto, banho tomado, LFK, , BBBJ, vaginal maravilhoso, outro BBBJ finalizado em um CIM. " Leitinho na bokinha " ! Nota dez ! Não engole !

Aprovada e vai ter repeteco.

ABG

Link:
🔗

Japinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2106 Mensagem por Japinha81 » 14 Jan 2017, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fui conhecer a casa hoje e estava lotada.

Quando essa Mariana chegou, não tive dúvida. ACHEI! Assim q fui falar com a Susan, ela disse que o único horário seria naquele momento. Não titubiei e pedi pra chamar então.

Garota linda. Tarado definiu bem ela:
Tarado_por_Raspadas escreveu:Finalmente conheci a famosa Mariana.... Passearia de mãos dadas com ela no shopping ... Apresentaria pra minha família tranquilamente..... Linda, Sabe Conversar, Beija sem frescura, Chupou s/c com maestria, olhando nos olhos e batendo o pau na cara dela....Sonho de consumo de qualquer homem....Tem que ter cuidado pra não se apaixonar.... Subimos, tomamos banho e beijamos, chupamos e metemos muito...Com ela dá vontade de ficar 3 horas no mínimo.... Repeteco com certeza..
Fomos para o quarto. Banho de ambos e preliminares e beijos e ela já começa o oral. Meia hora é foda então, vamos meter. Capa e ela não regula posição. Clássica cavalgada de frente e de costas, d4 e finalizei no ppmm com ela te encarando até você gozar. What a feeling!!!

Banho, conversa e bora pra próxima

Depois de tudo, encontrei alguns foristas e conversando notei q essa Mariana é bem requisitada.

Repeteco em breve!!!

Link:
🔗

Japinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2107 Mensagem por Japinha81 » 14 Jan 2017, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Ainda hoje, já satisfeito por ter conhecido a Mariana, vi a Manu dando sopa. Era final de tarde e a beleza dela me atraiu. Novinha ainda, não resisti.

Loira, olhos claros, peitinhos P pra M, gostosos, Bundinha redondinha. 21 aninhos. Algumas tattos.
Passearia no shopping de mão dada e apresentaria pra família de tão linda que a Manu é. Status parecido com a Mariana.

Definido uma horinha, fomos para o quarto. Banho de ambos e vamos pras preliminares. Beijos e pegações e o de sempre, oral s/c.
Peço pra encapar e ela vem por cima, cavalgando de frente, depois de costas. Peguei ela d4. Queria aproveitar mais. Pedi pro 69 onde fiquei bons minutos chupando até ela gozar. Pedi pra encapar novamente e finalizar com ela por cima e os olhos claros me encarando e dando uma saboreada nos peitinhos.

Repeteco> SIM!
Preciso de um segundo emprego que me pague o dobro do atual para poder desfrutar dessas regalias sempre que quiser...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2108 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Jan 2017, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

NOME - Mirella
TIPO - Branca
IDADE - 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na casa, sábado à tarde, como sempre bem recepcionado, pela lindíssima Ju e o amigo Takuma os muito gentiu.

Olho.na lista quém estava! Mirella que tava atendendo, falei com a Ju, que eu seria o próximo, para mais um repeteco com louvor.

Mirella, branca, 1.65 alt, rosto bonito com traço bem angelical, olhos preto bem expressivo, cabelo preto até o pescoço, seios médios para grandes, bumbum e coxas proporcionais, conjunto bem atraente para subi!
F
Quarto, banho de ambos, conversamos um pouco, ela veio por cima de mim, figuei beijando aquela boca maravilhosa, 40 minuto, depois chupei seios seios ela curtiu bastante, sua chaninha depiladinha, até ela goza gostoso na minha boca, ela me chupou mais um pouco, toquinha, de ladinho, de quatro, finalizei no ppmm beijando sua linda boca.

Repeteco , fui!

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#2109 Mensagem por cliente » 15 Jan 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD realizado com a Manu.
Cheguei cedo, poucas opções na casa e a que me chamou a atenção, Larissa, tinha horario marcado.
Então fiquei esperando na recepção até chegar a Manu.
Gata demais, olhos verdes hipinotizantes, sorriso lindo, ninfeta, peitos médios naturais, conversa agradável.
Beija gostoso, fez oral sem capote bem executado e trepamos em várias posições, gozando com ela de frente apreciando sua beleza.
Repeteco sempre...
Editado pela última vez por cliente em 15 Jan 2017, 00:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#2110 Mensagem por cliente » 15 Jan 2017, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

TD realizado com a Leticia (repeteco).
Depois do 1 round a casa ficou lotada de garotas e cuecas.
Fique observando e vi que chegou a Leticia. Já a conhecia e resolvi fazer um repeteco.
Loirinha, novinha, magrinha, peito bem pequenos naturais, e eu amo muito tudo isso....
Beija gostoso , chupa sem camisinha com a pressão certa ... coisa de louco...
Ela é apertadinha, gostosinha e deliciosa.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2111 Mensagem por altobomgosto » 15 Jan 2017, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Nota:7
Valeska

Fui bem recebido pela Susan, após ter subido com a Jennifer, resolvi desbravar a Valeska, garota alta e dona de um corpão. Loira, rosto bonito , cabelos loiros, seios GGG, bumbum GG e coxas bem torneadas.1,72 m. de altura.

Quarto, banho de ambos, LFK, , BBBJ, vaginal maravilhoso, pompoarismo, outro BBBJ finalizado em um CIM. " Leitinho na bokinha " ! Gostei do "leitinho na bokinha "

Aprovada para repeteco.

ABG

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#2112 Mensagem por Viajado 33 » 15 Jan 2017, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Katia e Satine

Domingo, dia 15.
A melhor opcao de domingo que eu conheco e a clinica Tangara.
Hoje nao tinha tantas garotas, mas algumas bem interessantes.

As escolhidas da vez eram:
1) A Katia, cabelo escuro com partes aloiradas, pele levemente morena, rosto lindo, corpo bem macio. Merece nota 9 com louvor, principalmente pelo atendimento impecavel.
2) A Satine, nome emprestado de uma figura de fantasia que nao conheco. Ela tem cabelo preto, pele branquinha, e meio magra e possui um sorriso para se apaixonar. Tambem merece nota 9, mas o estilo dela e levemente menos selvagem do que o da Katia.
Depois de quase uma hora de muitos jogos sensuais dei uma gozada muito intensa na buceta quentissima da Satine.

Para deixar claro: nao houve interacao entre elas.

Resumo: As duas sao maravilhosas, repetiria com elas facilmente, mas provavelmente em constelacao diferente.
Valor pago: R$ 310 com taxa do cartao de credito.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2113 Mensagem por cobrinha azul » 15 Jan 2017, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

TD REALIZADO EM 08-01-2017

DOMINGO MAIS UM TD REALIZADO NA MANSÃO DA MADAME VANI, COMO SEMPRE SUPER BEM RECEPCIONADOS POR TODA A EQUIPE DA TANGARÁ. NESTE DIA FUI CONHECER PELA PRIMEIRA VEZ A ANA PAULA. GAROTA DE PELE CLARA, BONITA DE ROSTO E CORPO. ATENDIMENTO MUITO BOM. JÁ NO QUARTO ELA VEIO CHEIA DE AMOR PARA DAR. LINDA, OLHOS CASTANHOS. DÁ PARA SE APAIXONAR ::gostosa:: MEIGA, SUPER SIMPÁTICA E CARINHOSA. VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS ::namorando:: BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO ::mau:: DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS ::mau:: NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PLAYGROUND :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPA SHOW ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A CASCAVEL ::mau:: E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll:
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2114 Mensagem por torquato1975 » 16 Jan 2017, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Cara vou complementar aqui o meu td pois na mensagem acima eu postei a mensagem sem querer incompleta e faltou qualificar como td também.
Boa noite confrades.
TD realizado na sexta retrasada acho que dia 6 se não me engano, apenas hoje tive um tempo para postar, então passada na tangara para ver como esta o plantel da casa, minha primeira opção seria a mirunas mas pelo valor achei que compensaria dar uma passada na tangara, pelos relatos achei que iria me dar bem, e foi o que aconteceu, na chegada a casa ja deparo com a Priscila sorriso fácil simpatia em pessoa, sinal de bom atendimento, já pensei que seria ela pelo lindo sorriso, mas na sequência ela já foi atender, ai fui esperar uma apresentação para conhecer as meninas. O plantel estava bem melhor do que da última vez que fui a casa apesar que já tinha um tempo mesmo, mas tinha ficado com a Priscila na cabeça cara, aí chamei o Takuma para pedir umas referências da garota e ver se iria demorar o atendimento, se poderia já deixar marcado, no que ele foi pronto em me dizer"se voce não gostar te pago dois programas", queeeee é isso, falei na hora que ela voltar vou com ela, aí tinha que ver se ela tinha uma desistência e tal de um horário marcado, o que notei na tangara e que tem varias boas garotas mas tem que realmente um grande fluxo de clientes e vc precisa ter um pouco de sorte para ir sem marcar, porque as meninas boas geralmente vão estar atendendo, como eu sempre gosto de ir olhar o plantel e escolher na hora precisa realmente de sorte, teve meninas que eu vi saindo de um atendimento e indo pra outro sem nem ir se apresentar, umas bem gostosas que tive que perguntar o nome pois elas não paravam de atender, muitas eu vi depois do meu TD, fiquei ali sentado so apreciando as beldades a casa realmente esta muito boa no quesito plantel.
Enfim a priscila tava liberada e fui com ela, e segundo um amigo da casa que conversou comigo na hora que eu esperava, notei até que ele era um grande fã da garota kkkkk ele queria ir com ela também, ele comentou que o boquete dela era sensacional, e rapaz é mesmo, entrei com a garota no quarto banho tomado e ela me esperava na cama com a bunda pra cima, que visão é aquela , que bunda é aquela rapaz, que vontade de cair de boca naquela buceta, as pernas grossinhas tenho tara por pernas bonitas, enfim esperei ela tomar uma ducha rápida e ai começou uns beijos gostosos a garota atende muito bem cara sem frescura gostosa muito bonita prooogramão, chupou com maestria, chupa muito bem seu ponto forte realmente, apesar de ser muito gostosa eu fui pra um 69 e tem uma buceta gostosa cara muito gostosa mesmo, deliciosa e ficamos nos chupando e decidir gozar e ela vai até ultima gota heim brother kkkkkk coisa de louco.
Segundo round decidi que tinha que comer aquela bucetinha, pedi o cuzinho mas foi negado kkkkkk, bem primeiro ela foi sentando na vara e mete bem depois pedi pra pegar de quatro, o que me deu raiva e que esqueci que queria pegar ela deitadinha igual ela tava quando sai do banho, mas quem e que lembra quando vc esta comendo uma mulher daquela de quatro mlk, bombando com um rabo daquele virado pra vc paraaaaa.
Enfim garota recomendadíssima, casa recomendadíssima, gostei e vou voltar pra ficar com a priscila ou alguma recomendação do Takuma, ele me indicou pra uma próxima uma loira chamada Tati disse que e ir e viciar espero que sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Essa vida de putanheiro é uma delícia mlkkkk
foi uma hora e o valor foi de 150,00 e o TD foi positivaço.

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#2115 Mensagem por Arruda 20 » 16 Jan 2017, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

TD com Cindy
Garota com 1,60, cabelos loiros até os ombros, olhos castanhos, 26 anos e cerca de 55 kg de peso.
Nua, vê-se que tem seios médios, macios e naturais,com bicos rosados, sem barriga, com bunda grande - mais de 100 cm - e coxas grossas.
Já participou de vários filmes da série ''Brasileirinhas".
Muito sorridente e bem humorada, recebeu-me com beijos calientes, prenunciando bom atendimento.
Oral sem capote, de boa qualidade, bem suave como gosto.
Depois proteção plástica e penetração em diversas posições.
Em seguida, sem capote novamente, oral até finalização na boquinha da moça.
Aprovada, a repetir sempre que possível.

Link:
🔗

Responder