POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cara vou complementar aqui o meu td pois na mensagem acima eu postei a mensagem sem querer incompleta e faltou qualificar como td também.
Boa noite confrades.
TD realizado na sexta retrasada acho que dia 6 se não me engano, apenas hoje tive um tempo para postar, então passada na tangara para ver como esta o plantel da casa, minha primeira opção seria a mirunas mas pelo valor achei que compensaria dar uma passada na tangara, pelos relatos achei que iria me dar bem, e foi o que aconteceu, na chegada a casa ja deparo com a Priscila sorriso fácil simpatia em pessoa, sinal de bom atendimento, já pensei que seria ela pelo lindo sorriso, mas na sequência ela já foi atender, ai fui esperar uma apresentação para conhecer as meninas. O plantel estava bem melhor do que da última vez que fui a casa apesar que já tinha um tempo mesmo, mas tinha ficado com a Priscila na cabeça cara, aí chamei o Takuma para pedir umas referências da garota e ver se iria demorar o atendimento, se poderia já deixar marcado, no que ele foi pronto em me dizer"se voce não gostar te pago dois programas", queeeee é isso, falei na hora que ela voltar vou com ela, aí tinha que ver se ela tinha uma desistência e tal de um horário marcado, o que notei na tangara e que tem varias boas garotas mas tem que realmente um grande fluxo de clientes e vc precisa ter um pouco de sorte para ir sem marcar, porque as meninas boas geralmente vão estar atendendo, como eu sempre gosto de ir olhar o plantel e escolher na hora precisa realmente de sorte, teve meninas que eu vi saindo de um atendimento e indo pra outro sem nem ir se apresentar, umas bem gostosas que tive que perguntar o nome pois elas não paravam de atender, muitas eu vi depois do meu TD, fiquei ali sentado so apreciando as beldades a casa realmente esta muito boa no quesito plantel.
Enfim a priscila tava liberada e fui com ela, e segundo um amigo da casa que conversou comigo na hora que eu esperava, notei até que ele era um grande fã da garota kkkkk ele queria ir com ela também, ele comentou que o boquete dela era sensacional, e rapaz é mesmo, entrei com a garota no quarto banho tomado e ela me esperava na cama com a bunda pra cima, que visão é aquela , que bunda é aquela rapaz, que vontade de cair de boca naquela buceta, as pernas grossinhas tenho tara por pernas bonitas, enfim esperei ela tomar uma ducha rápida e ai começou uns beijos gostosos a garota atende muito bem cara sem frescura gostosa muito bonita prooogramão, chupou com maestria, chupa muito bem seu ponto forte realmente, apesar de ser muito gostosa eu fui pra um 69 e tem uma buceta gostosa cara muito gostosa mesmo, deliciosa e ficamos nos chupando e decidir gozar e ela vai até ultima gota heim brother kkkkkk coisa de louco.
Segundo round decidi que tinha que comer aquela bucetinha, pedi o cuzinho mas foi negado kkkkkk, bem primeiro ela foi sentando na vara e mete bem depois pedi pra pegar de quatro, o que me deu raiva e que esqueci que queria pegar ela deitadinha igual ela tava quando sai do banho, mas quem e que lembra quando vc esta comendo uma mulher daquela de quatro mlk, bombando com um rabo daquele virado pra vc paraaaaa.
Enfim garota recomendadíssima, casa recomendadíssima, gostei e vou voltar pra ficar com a priscila ou alguma recomendação do Takuma, ele me indicou pra uma próxima uma loira chamada Tati disse que e ir e viciar espero que sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Essa vida de putanheiro é uma delícia mlkkkk
foi uma hora e o valor foi de 150,00 e o TD foi positivaço.