POSITIVO Nome da Garota:Bebel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD atrasado (finalzinho de Novembro) com a Bebel, mas acho q é outra, essa é uma loira q trabalhou na Red, Brooklin e Espaço Morumbi, onde atendia como Thaís, agora parece q sumiu de novo.
Chegada na casa, apresentação rolando na metade e mtas meninas em atendimento, vi essa Bebel indo pro atendimento, a recepcionista veio até mim e disse: “As disponíveis são essas, e as outras vão demorar”, praticamente um
Escolhe ou Sai Fora! Disse q ia esperar e q estava sem pressa. Dava pra evitar uma dessa né?
Comunico a outra recepcionista q ia esperar a Bebel, pagamento adiantado, promoção para forista (R$150), deixo claro q prefiro aguardar na sala pra evitar desagrados como ocorreu em outra ocasião. Garota vem buscar na recepção, me recebe com simpatia, ótimo sinal, no quarto banho e bora pro q interessa.
A GP faz tudo pra agradar, bja, sem mtas restrições, comecei chupando a bucetinha, rosinha e carnudinha, depois foi a vez dela partir pro oral s/c mas deixou um pouco a desejar, um trato nas bolas, capa e comecei no ppmm, depois de 4 na cadeira, tirei a capa e gozei em pé com ela virada me encarando, não perguntei sobre finalização na boquinha, anal disse q faz. Conversamos um pouco, mina gente fina pra caralho, mas não deu tempo pra segunda, garota disse q ia ficar na casa um bom tempo, mas parece q saiu. Faria repeteco.
R$150 na promoção por 1h. TD Positivo.
A quem possa interessar:
Bebel (ex-Thaís da Brooklyn, Red e Mirunas): Loira, cabelo longo, deve ter 1,67m, tatuagem nas costelas, lindíssima de rosto, peitos médios pra grandes naturais, bunda grande, quadril largo, meio chubby até, mas nada q desabone.
Detalhe: interfone toca por volta de 5min. antes, tempo para o banho, o q totaliza 60 a 65min. de atendimento, saio de lá sem me sentir lesado. Isso é ótimo q a casa permaneça assim.