POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo longe da putaria resolvi a aparecer novamente. Alvará nas maos escolhi a Maytreia , uma bela casa escondida em uma rua no bairro da Mooca.
Devido a relatos de foristas agendei com a Marcela.
Quando ela chegou de vestido confesso que fiquei decepcionado pois achei que pelos relatos seria uma garota mais encorpada, mas jamais iria pedir apresentação e dispensar a garota. No caminho até o quarto fui pensando,, 'ME FODI !, espero que ao menos o oral seja ótimo ou então volto amanha mesmo foda-se"
Mas eu não sei o que aconteceu que essa menina fez uma magica e quando ela tirou o vestido para tomar banho parecia outra pessoa.. PUTA QUE O PARIU !!.. ai eu vi o porque dos relatos dos foristas..
Ela não é cavala de academia.. ela é daquelas magrinas que frequenta academia ai a bunda cresceu, as coxas, uma cintura .. uma barriga.. gordura zero. Meu pau endureceu na hora..
Quando ela volta eu começo a reparar.. Lorinha, Rostinho lindo, silicone nos peitos proporcional a ela.. barriguinha zerada.. uma xota pequenininha linda e rosada.. cuzinho pequenininho e também rosado (tem mulheres que tem estas partes escuras por causa de depilaçao).. uma amas coxas lindas torneadas, seus pes lindos pequenos, cabem inteiros na boca.. e a bunda ??.. aquela bundinha é demais.. redinnha..dura..sem estrias, lisinha.. pqp!...
Começamos e ela veio jpa na chupeta, um oral maravilhoso babado e eu depilado ela caprichou com aquela lingua nas minhas bolas que alternava quase chegando em um beijo grego.. e olhando aquela bundinha curvada de lado quase gozei pedi pra parar.. Colocou a camisinha e veio cavalgar.. ficou de pé e desceu até o encontro com meu pau.. que bucetinha.. apertada na entrada e agarrava o pau na descida, parecia que a xota dela pequena abraçada meu pau.. a visao daquela bunda descendo e subindo era demais... quase gozei pedi pra parar e voltar no oral.. Rapidinho gozei e não queria gozada na boca.
Banho, conversamos, menina super simpatica, alto astral, doidinha, vc dá muita risada com as historias dela kkkkk...
Começamos novamente ai já tocou o gongo de 1 hora! ela pergunta se consigo gozar rapidinho.. VAMOS!
Chupou, colocou outra camisinha.. peguei ela de quatro.. uma delicia.. que visão.. muito tapa naquela rabo.. Parei preferi terminar no oral.. Ela comecou de novo a chupas as bolas e a lingua descia até o quase BEIJO GREGO,,,, não aguentei e gozei rapidinho.
Só da o cu uma vez por semana, porem tb não pedi..
180,00 por 1 hora
Recomendadissima a Marcela.