Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3796 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Jan 2017, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TIPO - Melissa
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem/S
ANAL - Sim

Cheguei na casa, domingo de tarde, fui muito bem recebido pela recepção e minha amiga, Yara! Aprecentacao, muitas meninas, todas lindas e bonitas, minha escolhida foi a Melissa, loira, bronzeada, carioca, cabelo até as costas, rosto, bonito, médios para grande, barriguinha zeradinha, bumbum bem redondinho, muito bom de aperta, cochas bem definido, conjunto muito bonito e atraente.

Quarto, banho de ambos, na cama, ela se deito sobre mim, ela fico ali me beijando muito tempo, ela me chupou um pouco sem camisinha, fizemos 69 um tempinho, depois chupei seios seios ela curtiu bastante, depois eu chupei a xaninha dela ela deitada de frente, chupei ela até goza horrores na minha boca, depois ela me fez um oral sem camisinha. Muito bem feito garganta profundo e tudo, pedi camisinha, peguei ppmm, de 4q, socando ela tiro meu pau da chaninha dela, ela pediu pra soca no cusinho dela foi prontamente atendido, soquei, soquei, quando ia goza ela pediu leitinho na boquinha foi atendida, muito show, entro para lista do repeteco, fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3797 Mensagem por renato-medicina » 15 Jan 2017, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
TD nº 05 de 2017!!!

Estava com saudades da minha namorada e fui à Ceci para esvaziar o saco!!! Chegando lá, fui bem recepcionado pela Cida!!!

Chamei a Carol pela vigésima segunda vez!!! :roll:

Entrei no quarto, botei a Carolzinha na parede e ficamos aos beijos deliciosos!!!

Chupei ela todinha e depois ela fez um oral muito bom!!! Queria tirar da boquinha dela, mas ela não deixava!!! Quase terminei ali...

Depois no fight metemos de tudo quanto é jeito... meu pau ficou todo encharcado depois da gozada da Carolzinha!!! Que delícia!!!

Foram 170 reais por 1 hora de puro prazer (para foristas que postam)!!!

Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3798 Mensagem por renato-medicina » 15 Jan 2017, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD nº 06 de 2017!!!

Estava indo embora, até que desce uma morena linda e maravilhosa chamada Flávia!!!

Não pensei duas vezes e pedi pra chamá-la!!!

Que boca é aquela, meu Deus... os beijos foram deliciosos e o oral foi sensacional!!! Tanto é que fiquei só aí... rsrs...

Tenho que voltar pra comer agora direito!!! kkkkkkk

Foram 130 reais por 30 minutos de puro prazer (para foristas que postam)!!!

Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3799 Mensagem por aracão » 16 Jan 2017, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:10
Kelly

postagem 380

Domingo, caiu um pé d'água, mandei uma mensagem para a Yara e ela mandou a lista da casa; dez gurias, nem acreditei achei que era a lista de sábado, pois muitas gurias só vinham de semana, chuva de verão passa rápido e mais depressa rumei para Nova Ceci, casa cheia, estava rolando um encontro do povo, quartos cheios, as perseguidas deviam estar em brasa, três livres e uma delas era a Kelly(morena, só que agora com luzes no cabelo, seios turbinados, estilo panict, bunda grande e dura). Fomos no quarto um, uma ducha um papo e muitos beijos na boca ela quer logo mamar.... como mama essa guria, umas das melhores chupetas no pelo da casa, confesso que no início quase já tinha ido, pois sua língua e terrivelmente cruel na cabeça do Zé, deixa qualquer um louco, mas depois começa a ficar bem babado e consigo me controlar. Conferida na perseguida toca o sinal de uma hora, mais chupeta, vestimenta no Zé e ela veem montando, taca-lhe pau, ela fica de quatro e mais ferro, uma pausa, pois ninguém e de ferro e ela ataca de novo na chupeta, re solvi ajudar e bater uma, pois ia demorar e jorrei leite nos lábios da guria, muito bom, aproveitei que tinha uns comes e bebes e fui.

sem cartão fidelidade FREE + R$40,00 uma hora

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Tyson Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3800 Mensagem por Tyson Abc » 16 Jan 2017, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Apos varias passagens na casa estou voltando a postar ...

Td atrasado da semana do Natal.... escolhi a Kakau na quinta feira antes do Natal.... morena espetacular bumbum redondo cintura perfeita.... e rosto bonito...

Foi muito simpatica...deve ter sido por.estar chegando na casa e a festinha animou ...subimos...rolou uns beijos calientes e ate m espantei com tanta quimica q rolou...

Depois do banho um.oral gostoso e devagar ....ao ver aquele bumbum fizemos um 69 um dos melhores e depois um ppmm animal lento e com ela gozando depois outras posicoes para eu chegar nos finalmentes.... virou minha preferida...!!!

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3801 Mensagem por aoi » 16 Jan 2017, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

No último Domingo, passei na Clínica Nova Ceci, onde fui bem recepcionado pela Cida e Iara.
Muita comida e bebida (houve uma festa no dia), sofá, televisão, ar condicionado etc.
Um lugar bem agradável para relaxar com os amigos.
Escolhi a Laura Morena, garota que trabalha na casa há cerca de dois anos.
Entramos no quarto e cada um tomou o seu banho.
Terminado, ela começou com beijos e abraços bem envolventes.
Na primeira rodada, ela começou um oral sem matador.
Coloquei a camisinha e cavalgou muito por cima onde finalizei.
Banho novamente.
No segundo turno, começou o oral matador de novo. Coloquei a camisinha e cavalgou forte por cima.
Mudei a posição e fui por cima.
Depois peguei ela de quatro e fiquei metendo ... e finalizei
Gostei bastante ...
Recomendo para quem gosta de atendimento com envolvimento

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3802 Mensagem por pacequi » 17 Jan 2017, 09:47

POSITIVO

Nota:9
Td de ontem , várias opções na casa chamou atenção Amanda ,mas optei por Melissa carioca ,bronzeada ,magra e muito simpática.
Subimos pro quarto 2 tomei uma ducha e conversando sobre o rio e as coisas da cidade maravilhosa,em seguida e partiu para os beijos e mais beijos ,enlouquecedor foi para um oral divino até encapar o menino e sentar gostoso ,finalizei olhando aquela bunda maravilhosa .
Repeteco garantido

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3803 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Jan 2017, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Na Nova Cecy
Muito bem recepcionado.por toda a equipe

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Gisele

Gisele ,branca com algum bronze e leves marcas de biquini , , 1,65 mts, cabelos loiros compridos ,tatuagens , , muito simpática mesmo miss simpatia , safada . rosto bom, olhos castanhos destaque para o oral rainha do oral
Rosto= 8,9
corpo= 8
seios 8
oral = 9,65
vaginal= 9,5
Anal =não faz

atendimento= 9
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Gisele
Começou chupando o JR e as bolas Soltei a Gisele
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Mais um talento na Gisele
.
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade

SHOW
TD Positivo.

Considerações finais: Mulher gostosa e simpatica vale repeteco e como vale

Link:
🔗

advquenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3804 Mensagem por advquenga » 17 Jan 2017, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos, após um mês ausente, na casa me fiz presente, isso no último domingo, 15/01/2017.
Cheguei lá e havia uma galera gente boa, até uns comes e bebes caprichados, uma cortesia da casa para aquele domingo em especial. No plantel, umas 10 garotas TOP, escolhi a Camila e com ela fiquei por 2 horas, um oral maravilhoso, digno de vários repetecos. Corpo bem gostoso, seios lindos, não regula posição além de ser muito simpática, um papo muito agradável.
Gostei bastante da garota e acredito que ela incorpora muito bem ao já seleto plantel da casa.
Nota mil.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Débora

#3805 Mensagem por Palestra » 17 Jan 2017, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Na primeira semana do ano, mulherada ainda não retomou os seus postos de trabalho. As listas nesse dia estavam bem desfalcadas, nenhum repeteco memorável em vista. Rumei para a Ceci. Ambiente acolhedor, aquele cheirinho de limpeza que só valorizamos depois de experiências olfativas menos agradáveis.

Gostei da Débora, garota morena mulata que vejo pouquíssimos posts. Uns 1,65m creio, cintura marcada, peitões, matadoramente vestida. Só me deu uma dúvida ao ver a Duda, que há poucos dias tinha tido um TD super envolvente.

Já na escada, bom papo, falante e agradável. Corpão, cintura marcada, cirurgicamente esculpido, cabe a ressalva. Assim como a Duda e Mariana, creio que o diferencial é que a muié gosta da coisa. Eu sei, eu sei, aquele blá-blá-blá que puta gosta de dinheiro, etc e tal. Mas deixa eu me iludir, deixa eu ser feliz, rsrs.

O que importa para mim é isso, sentir a mulher alí presente naquele momento, cada uma a sua maneira, tendo reações diferentes ao seu estímulo e não esperando sempre a mesma coisa. Ao final do TD, tenho aquela impressão que foi um momento bom para os dois, de ter partilhado prazer, hormônios, energia e todas as bobeirinhas fofas compartilhadas nas frases de auto ajuda genérica de internet que nada querem dizer, mas nos deixam assim, vendo o mundo cor de rosa, naquele estado lisérgico do pós-foda. E cada um segue, com um peso um pouco menor do cotidiano.

Aos urubus de plantão que só querem saber dos detalhes sórdidos, é um fodão! Nas preliminares beija bem, é sexy, tem um oral de boa variação e vai fundo goela adentro. No vuco-vuco, não foge, pode meter, à la vonté! Suadouro bom!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cacau

#3806 Mensagem por Palestra » 17 Jan 2017, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Na saída do TD com a Débora, vejo a apresentação de uma morena, num vestidinho colado ao corpo, de infartar. Já ali perguntei se viria no sábado e deixei agendado. Medidas extremas anti fura zóio, que sabia, estaria infestado naquele sabadão, hehe.

Chego britanicamente no horário, e meu seguro anti-fura-zóio não poderia ter sido melhor planejado. Torcida do Curíntia, Peixe e outros fedorentos, estavam de plantão, em reza brava, clamando pela minha ausência. Mal aí, mas tô aqui. O Atirador já tava alí no balcão. Como ele também estava agendado, até perguntei se não queria ir primeiro, prá dar uma abaixada na adrenalina e eu dar um passe prá reverter tanto olho gordo. Preferiu manter, no problem, dei uma benzida rápida, uma prece para o Santo Chupa Teta, protetor dos putanheiros e fui convocado.

A muié estava igualmente matadoramente vestida, subindo as escadas, foi elevando minha mente para mais preces ao meu padroeiro. Aproveito o descritivo do confrade:
atiradordeelite escreveu: Garota: Morena muito bonita, cabelão preto, pele sedosa, se mostrou simpática e serena. O corpo da mulher é espetacular, barriga zero, seios pequenos, coxas grossas e uma bunda de média pra grande bem delineada. Diz ter ter trabalhado na boate ********* e Connection, pelo naipe da mina pareceu verídico.
Garota agradável, mas contida, nas preliminares, nos beijos e na penetração. A impressão inicial é de poupar energia, para os N atendimentos. Estava caminhando para o neutro, mas a lubrificação natural, o dengo, e de maneira similar ao relatado pelo Atirador, no vuco-vuco, enquanto metíamos de frente, masturbava-se também, acariciava seus seios e me deu a sensação de estar presente (verdade ou não, já disse mais de uma vez que mentiras sinceras, me interessam). O que para mim faz toda a diferença. Aguardei pacientemente minha vez e dou uma gozada gostosa, que ela retribuiu dando aqueles apertos gostosos com a chana, manteve-me agarradinho durante esse estado prazeroso.

Enfim expectativas diferentes, classificações diferentes. Prá mim foi positivo e possível repeteco prá ver se é padrão ou temos alguma evolução.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Melissa

#3807 Mensagem por Palestra » 17 Jan 2017, 13:29

POSITIVO

Aproveitando e colocando tudo em dia, o último TD, de novo, com a prata da casa que retorna da sua temporada de férias em terras cariocas. Nada como umas férias prá retornar de baterias renovadas. Nesse retorno, fisicamente, as qualidades dela melhoraram ainda mais. Está com o corpo enxutíssimo, mantendo a gostosura. Pele bronzeada, com aqueles pelinhos clareados que são um tesão à parte. Aliás foram eles que me salvaram de uma quase crise de pau-molecência no meio do TD. Foi virá-la de bruços, curtir aquela visão, aquelas coxas firmes, a cor dos pelinhos contrastando com a pele bronzeada, que a prontidão voltou.

Como dito no último TD, é das poucas que me dão o cuzinho tão gostosamente.
Palestra escreveu:Essa carioca, prata da casa desde antes a nova Adm, continua um tesão. Bronzeada, coxão, corpinho em forma, safada na medida. O primeiro atendimento, já há bastante tempo, não havia empolgado tanto. A partir do segundo, tem sido impecável. Deve ser meu quarto repeteco.

Temos um ótimo envolvimento no durante, e mesmo eu que não sou nenhum fanático por cú, com ela não tem como não querer. Acho que é a única que me passa a impressão real de prazer com anal. Oral dos deuses

No pós-foda, papo descontraído, divertida. Prá mim é o tiro-certo na Ceci.

Link:
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3808 Mensagem por luxor » 17 Jan 2017, 19:27

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Mais uma passada na Ceci, com pouco tempo, liguei para a casa e falei com a Iara, tentando reservar um horário com a Melissa, mas ela estava atendendo. Não sabia se iria ficar 30 minuts ou uma hora, mas mesmo assim fui e pedi uma apresentação. Se apresentaram a Isis, Carol, Cacau e por sorte, neste exato momento a Melissa desceu. Três minutos depois já estava com ela no quarto. Atendimento 10 na recepção.

Como já a conheço, foi o bom serviço de sempre. Banhos, beija bastante, sem miséria. Depois desce pra fazer um oral sensacional. Pressão certa, sem ficar punhetando, lingua na cabecinha, na ponta, sem pressa alguma. Ficou assim um bom tempo, depois camisinha, cavalgou de frente, não ia aguentar muito, ela já perguntou se queria comer o cuzinho, que beleza!

De 4, entrou gostoso, dei umas bombadas, atolei bem o pau pra sentir tudo lá dentro... estava muito bom, pedi pra finalizar no oral.

Ali ficou mais um tempão até receber a porra toda na boca, sem ficar babando, escorrendo pela boca e melecando o saco. E sem pressa também, ficou lá até que eu acabasse realmente de gozar, então tirou e partiu para fazer a higiene. Serviço completo, uma muito bem dada, liguei o chuveiro e tocou o interfone avisando dos 30 minutos.

R$ 130,00 / 30 minutos para forista que posta. Informei o Nick antes do programa.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3809 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Jan 2017, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
Na Nova Ceci

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Cacau

atendimento= 9

NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 9,6
Simpatia – 8

Beijo – 7,9
Seios – 8,5
Bumbum 9,6
Oral – 8
Inteiração 6,9
Geral-8

Características da GP:

GP é – morena de chamar a atenção
Seios –bonitos
Bunda –linda
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos abaixo dos ombros

Oral – depois de uns toques melhorou!!

Não Faz Anal
Altura - 1,65

Trabalhou em prive na zona leste

No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Prendi a Cacau
Ela caiu de boca no Jr dei uns toques e melhorou
Soltei a Cacau
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Cacau ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já nãoaguentava de tanto gozar

Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr

Mais oral

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com halls

Mandei ela ficar de quatro ,
Gozei bombando e apreciando ela de quatro SHOW!!!

Considerações finais: mulher maravilhosa ,
Vale repeteco

Link:
🔗

Gigantão12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3810 Mensagem por Gigantão12 » 19 Jan 2017, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado dia 31/12!

A Rafaela é muito gostosa tenta agradar a todo tempo, beija, chupa e nao regula posiçoes.

O corpo dela ê bem cuidado e nas medidas ideais.

Soh achei o TD meio mecânico.

Mas no geral indico e repetiria.

Link:
🔗

Responder