Bia Paranaense (Coelhinhas)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bia Paranaense (Coelhinhas)

#1 Mensagem por Veritassium » 10 Jan 2017, 08:45

Alguém sabe quem é essa GP?
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Descobri se tratar da mesma desse link:
https://www.garotasdeprogramaembh.com.b ... aranaense/" -"-

E desse
https://www.acompanhantes31.com.br/branca-paranaense/" -"-

Branca Paranaense - (31) 99936-9431

Seria interessante averiguar se se trata da mesma ou se só copiaram as fotos.

Não localizei ainda nenhum TD no GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bia Paranaense (Coelhinhas)

#2 Mensagem por Veritassium » 10 Jan 2017, 12:45

A GP mandou isso pelo whats...

http://i.imgur.com/Grp6ntF.png" -"-

Pode até ser a mesma, mas o cachê é muito caro. E não é só por ser caro, não vale a pena pq ela regula a quantidade de gozadas.

Isso aí por si só já indica que se vc gozar em 10 minutos o programa acaba... ora, é exatamente por isso que se opta por GP, e não por casas de massagens e seus esquemas de gozou-vazou.

Casa de massagem se muito é pro cara dar uma rapidinha e vc paga +- 100, 150 reais, a GP em questão quer ganhar R$ 450 e nem é pra ficar 2h, é pra uma rapidinha.

Aí já é demais, não acham? E nem local tem.

Meu teto é 300tão e continuará sendo sempre nessa faixa aí ou mais barato. E olhe lá, teria que ser pelo menos um programa de 2h sem essa regulagem, sem frescura.

Por isso que não saio mais com GPs daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Fev 2010, 11:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bia Paranaense (Coelhinhas)

#3 Mensagem por cabradapeste_rn » 10 Jan 2017, 13:36

Infelizmente a maioria trabalha assim, mas concordo com vc. Já que ela coloca a hora tem q ficar lar o tempo combinado. Pelo menos essa não engana como a maioria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 28 Ago 2014, 21:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bia Paranaense (Coelhinhas)

#4 Mensagem por Mangoteh » 13 Jan 2017, 23:41

Pode ser linda como for, se a foda for limitada, não fica legal. Quantos de nós já comemos feiosinhas que foram fodas muito melhores que algumas divas lindas de corpo e rosto? Todo mundo tem uma história assim. Ser linda não significa que a foda vai ser memorável. Tende a ser melhor, mas pode ser uma merda, também. Sou da teoria que muito mais importante que o TD em si, é a forma como a mulher atende. Já deixei de sair com GP linda e gata só porque falei com outra que foi mais simpática ao telefone. O importante é o atendimento. É como a GP vai me fazer sentir na hora que eu estiver com ela. Pode ser capa de revista, se for chata ou cheia de frescura, o TD vai ser uma merda, com notas baixas, e grana jogada fora. Essa senhorita quer cobrar tanto assim por tão pouco? Fica na vontade. Atende besta, que pague, porque do meu $$ ela não recebe. Lei da oferta x procura. O que ela oferece é muito pouco para o que o mercado oferece. Mercado de Recife já é caro, e ela ainda vem fazer fazer miséria com gozada? Parece revisão de carro, que você faz por quilometragem ou tempo. Essa moça deve ser muito chata nesse atendimento dela.

Liguei, antes de ver essa postagem, e perguntei do atendimento. Ela me disse a mesma coisa. Respondi que ela estava cobrando caro pelo que oferecia. Ela me disse que era muito linda e não mentia a idade. E eu respondi, novamente, que a gente procura GP não pela idade ou pelas fotos, mas pelo atendimento que ela tem para oferecer. Contratamos serviço de GP, não de modelo fotográfica. Agradeci pela atenção, pedi desculpas por tomar o tempo dela, e desliguei o telefone. As meninas que já saíram comigo sabem que sou bastante educado e gosto de tratar muito bem. Mas, quando me deparo com uma senhorita que quer me fazer de idiota, eu trato de forma adequada, com frieza e objetividade. Afinal, estamos fazendo negócios, e o produto que ela oferece não é nada interessante no mercado atual.

E tenho dito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bia Paranaense (Coelhinhas)

#5 Mensagem por Veritassium » 14 Jan 2017, 13:16

Podem ter certeza que GPs assim é o que mais tem, pra não dizer é SÓ O QUE TEM.

Ao menos em Recife.

A GP acha que ela por si só já basta, e o resto pode ser o mais lixo que for, que não tem problema.

Filhotinha, tá cheio de GP por aí que eu já constatei ao vivo ou descobrindo mais informações (até mesmo perfil pessoal, vídeo em perfil de amiga, relatos em outros estados) que é bem aquém do que esses ensaios mentirosos e forjados desse site golpista passam. Vc acha que está chamando alguém minimamente atraente mas a mulher vale acho que nem 1/3 do que pede.

Eu acho que meu teto de R$ 300 é até muito dado o baixíssimo nível das GPs que estão aí.

E acho incrível como essas mulheres conseguem detonar tanto o corpo ou a aparência com o tempo. E isso é no mundo todo, é a velha tática do "fisgar e substituir", seria como o capeta prometer mundos e fundos a você e quando vc acordar do "sonho" estar na sarjeta e sendo obrigado a achar tudo lindo e maravilhoso. Fisgar porque a GP disfarça sua feiura e péssimo caráter, e na hora vc constata que entrou numa roubada, que a mulher que vc achou que seria só estava na sua imaginação.

Por isso que sempre digo, questionem o básico (como é o programa, o que faz e não faz, se fica o tempo combinado, o cachê), e, o mais importante: antes do programa começar, e sempre marquem num local, se a GP disser que só encontra direto no quarto do motel, desista.

E se não for a GP que vcs chamaram não paguem sequer o táxi, mandem voltar sem dar um tostão.

Desde 2015 que parei de sair com GPs, e vejo que tomei a decisão mais acertada possível. Porque essa gente não muda e não vai mudar nunca.

E TDs do GPGuia não tem relevância alguma pra ajudar vc a escolher se sai ou não. Nego posta aqui como cafetão, a própria GP ou BOP sujo, relatos verdadeiros só são os negativos e neutros.

As chances de um TD do GPGuia ser legítimo e ao mesmo tempo uma experiência realmente positiva e uma GP que valha a pena são as mesmas de acertar na Mega-Sena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Bia Paranaense (Coelhinhas)

#6 Mensagem por joaomarcelorecife » 14 Jan 2017, 19:47

Confrade Veritassium , nao concordo com sua generalização, nem tanto o ceu nem tanto a terra, tem gps que vale a pena você sair,na minha opinião você deve se informar ao máximo inclusive com os TDs daqui do gpguia porque nem todos que postam TDS são bops, cafetões ou garotas. No meu caso em particular, as vezes me lasco porque me arrisco a sair com gps que não tenho informações mas eu faço ciente que posso me ferrar e sei que faz parte desse mundo da putaria. Reafirmo o que disse em outra oportunidade o Coelhinhas somente em torno de 10% das garotas valem a pena o resto é estelionato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bia Paranaense (Coelhinhas)

#7 Mensagem por Veritassium » 15 Jan 2017, 15:34

Você já postou TD como BOP e na moral, sem enganação.

Vc pelo menos é uma mistura.

O resto dos que postam são apenas ligados à GP ou pra fazer promoção às custas do Guia. Fora isso tem os que não tomaram precauções ou confiaram e se deram mal (os neutros e negativos).

Hoje em dia não tá dando mais pra confiar, e com o tempo você não quer mais correr riscos.

Eu já fiz um levantamento da maioria dessas GPs que anunciam em sites.

Já descobri quem são algumas, e outras eu falei diretamente.

Não valem a pena, outro dia eu avisei aqui que descobri que uma GP que pede R$ 600 é na verdade uma queimada com TDs negativos, que diziam estar mais pra boneca inflável.

Se já chegou a esse ponto então não dá pra alimentar mais esperanças.

Só vale a pena sair com GP conhecida?

Que tenha muitos TDs?

Não. Tem uma que está sempre no topo, e todos aqui sabem que 99% dos TDs são falsos. Usuários que ninguém nunca viu e que só criaram os perfis pra isso, as mesmas pessoas postando várias vezes...

Ou então vale sair com GP que tenha seu próprio blog ou atue independente.

Ou até mesmo se for ficha-rosa, contanto que não seja do mesmo esquema das outras.

Assim os cachês diminuiriam, sem atravessadores.

Porque pra começo de conversa esse Coelhinhas leva comissão. E são mentirosos/golpistas profissionais. Se já mentiram várias vezes é óbvio que não vão parar de fazer isso.

A diferença é que eu não recomendo apenas o boicote, eu vou lá e faço.

Eu não vejo motivo algum pra um TD custar sequer R$ 300 se a GP fica regulando várias coisas, e nem local tem.

Quanto mais pagar 500, 600?

É como já disseram aí, se eu quisesse pagar pra ser mal atendido ou só por um rosto/corpinho bonito, iria num desfile de modelos.

Ou no máximo iria numa casa de massagem.

A culpa de tudo estar ruim é justamente desse Coelhinhas e daquele Muitosexy.

E de quem insiste em não ser mais crítico, como eu.

A sacanagem é tanta que essa Bia Paranaense já não tem mais aqueles 2 links de anúncio no ar.

Deve ter lido o tópico, aliás, os donos do Coelhinhas sempre devem ler.

Pra alguém que se garante é no mínimo estranho que se esconda dessa maneira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Fev 2010, 11:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bia Paranaense (Coelhinhas)

#8 Mensagem por cabradapeste_rn » 15 Jan 2017, 15:36

Concordo com os amigos.
Qnd o valor é alto assim eu sempre peço foto "real", se a garota nao manda, msm sendo de fora ja, ficou com um pé atras.
Especificamente, essa fotografa dela faz miseria. É capaz de transformar urubu em papagaio. Todo cuidado é pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bia Paranaense (Coelhinhas)

#9 Mensagem por Veritassium » 15 Jan 2017, 21:26

cabradapeste_rn escreveu:Especificamente, essa fotografa dela faz miseria. É capaz de transformar urubu em papagaio. Todo cuidado é pouco.
Isso é mais comum do que vcs podem imaginar.

Vejam:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3#p2302463" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana paranaense
    por Socoraba » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1661 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Camila e Ingrid paranaense- Indy
    por Espinosa30 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    205 Exibições
    Última mensagem por Espinosa30
  • Helô Paranaense (41)99155-1178
    por elconejo » » em Sorocaba
    1 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3331 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”