NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Conheci esse lugar semana passada. A primeira impressão é de uma empresa profissional de massagem, ambiente bem iluminado, limpo e com organização impecável.
As atendentes são jovens e têm um jeito de quem está bem disposto ao trabalho. Ora, ora, um começo promissor. Às cegas, optei por uma tal Sabrina, que na prática é uma baixinha de pele alva e lisa, cabelos negros e olhos também negros e oblíquos. As coxas grossas me fizeram imaginar como seria a cavalgada, bunda grande e suculenta. Uma baixinha bunduda de fazer o diabo sorrir.
Massagem com alguma técnica e aplicada com seriedade. Essas empresas podiam realizar treinamento para as prestadoras aplicarem massagem realmente profissional, seria um grande ganho. Ao terminar o procedimento, não pude resistir e questionei reservadamente se teria que ir para casa com o pinto furando a calça. Ela discretamente sugeriu que não e inciamos a parte boa.
Pouca sedução e muita objetividade, colocou a capa e deu uma chupada mediana. Veio para a cavalgada, se divertiu por uns 3 minutos e cansou. Aí se foi a minha ilusão com as coxas grossas e poderosas. A deitei e meti no papai mamãe, put in put out, put in put out, "ok, isso está sem graça". Ela não tinha muita reação. Parece um pouco incomodada com a situação. Longe de parecer que não quer prestar um bom serviço, apenas dá indícios que não curte muito o trabalho, apesar de tentar agradar. Depois de ficar pensando essas coisas, enquanto metia, decidi acelerar e terminar tudo.
No procedimento final de me vestir e ir embora, veio a parte que me preocupou e pesa muito para a avaliação não positiva do TD. A menina só começa a se vestir e passa um papel higiênico com álcool por cima da xereca. Como cantavam os Raimundos "E se a xereca é mal lavada, faz a ricota suar", imagino o tanto de ricota suada ali ao fim da tarde.
Poxa, aí não! Elas não tomam banho após o serviço!?? Isso é padrão de todas as clínicas, amigos? Achei esse fato complicado e perigoso, para elas e os usuários. Sendo que no local há um banheiro, não vejo motivo para a mulher tomar cuidados ali depois do atendimento. E o cara que vai depois, como fica???
Enfim, paguei R$ 250,00, e sai. Fiquei por mais ou menos uma hora, tudo feito sem pressa. Menina muito boa mesmo, gostosa e gente boníssima. Atendimento médio. Aspectos de higiene da empresa reprovados.