POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na saída do TD com a Débora, vejo a apresentação de uma morena, num vestidinho colado ao corpo, de infartar. Já ali perguntei se viria no sábado e deixei agendado. Medidas extremas anti fura zóio, que sabia, estaria infestado naquele sabadão, hehe.
Chego britanicamente no horário, e meu seguro anti-fura-zóio não poderia ter sido melhor planejado. Torcida do Curíntia, Peixe e outros fedorentos, estavam de plantão, em reza brava, clamando pela minha ausência. Mal aí, mas tô aqui. O Atirador já tava alí no balcão. Como ele também estava agendado, até perguntei se não queria ir primeiro, prá dar uma abaixada na adrenalina e eu dar um passe prá reverter tanto olho gordo. Preferiu manter, no problem, dei uma benzida rápida, uma prece para o Santo Chupa Teta, protetor dos putanheiros e fui convocado.
A muié estava igualmente matadoramente vestida, subindo as escadas, foi elevando minha mente para mais preces ao meu padroeiro. Aproveito o descritivo do confrade:
atiradordeelite escreveu:
Garota: Morena muito bonita, cabelão preto, pele sedosa, se mostrou simpática e serena. O corpo da mulher é espetacular, barriga zero, seios pequenos, coxas grossas e uma bunda de média pra grande bem delineada. Diz ter ter trabalhado na boate ********* e Connection, pelo naipe da mina pareceu verídico.
Garota agradável, mas contida, nas preliminares, nos beijos e na penetração. A impressão inicial é de poupar energia, para os N atendimentos. Estava caminhando para o neutro, mas a lubrificação natural, o dengo, e de maneira similar ao relatado pelo Atirador, no vuco-vuco, enquanto metíamos de frente, masturbava-se também, acariciava seus seios e me deu a sensação de estar presente (verdade ou não, já disse mais de uma vez que mentiras sinceras, me interessam). O que para mim faz toda a diferença. Aguardei pacientemente minha vez e dou uma gozada gostosa, que ela retribuiu dando aqueles apertos gostosos com a chana, manteve-me agarradinho durante esse estado prazeroso.
Enfim expectativas diferentes, classificações diferentes. Prá mim foi positivo e possível repeteco prá ver se é padrão ou temos alguma evolução.