Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Analista do Sul
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Ago 2016, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#496 Mensagem por Analista do Sul » 22 Nov 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma ida no meu puteiro preferido com a finalidade de fazer um desbravamento.

Pego a Renata, guria de 23 anos, cabelos pretos, magra, com rosto bonito com destaque para sua boca.

No quarto a guria se entrega bem, comecei beijando aquela boca gostosa, fui descendo para os peitos até chegar a bucetinha. Após botei ela pra chupar na qual fez de forma devagar deixando ele mais dentro de sua boca e mexendo com a lingua, o que achei bem excitante. Depois comi no ppmm e com ela cavalgando até eu dar uma pausa. Após continuei comendo ela de quatro e finalizei com ela de lado.

Achei ela super tranquila, com um papo legal e entra pra minha lista de confirmadas.

Notas:

Rosto: 9.0 (bem bonita)
Peitos: 8.0 (pequenos e naturais)
Bunda: 8.0 (nem grande nem pequena, faz anal)
Performance: 9.0 (quieta, mas foi se soltando durante o td e demonstrou interesse em agradar).

Preço: 250 a hora.
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#497 Mensagem por Colorado20 » 26 Nov 2016, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Na Bruna dia de desfile fraco só duas meninas sai com a Monique, boa companhia e boa foda, oral muito bom e sexo legal, beija com vontade e ótimo papo o único porem foi que no intervalo recebi uma ligação e nela falei que ja estava a caminho do compromisso e nisto ela se vestiu sendo que tínhamos tempo para um segundo tempo.
Mais foda boa não me arrependo só não repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rskil
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2016, 17:59
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#498 Mensagem por rskil » 26 Dez 2016, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na Brunna semana passada a tarde e pedi desfile. Achei o plantel fraco, mas a casa parecia lotada, então pode ser por isso.

Escolhi a Ariel, novinha, ruiva, pela clara, coxas e bunda excelentes, peitinho natural de ninfeta e muito simpática.

Ja entrou beijando e chupando muito (cuidado pra não se acabar já por aqui).Não teve frescuras com relação a posição. Mostra que gosta do esporte.

Acabei a primeira com ela por cima e, na segunda, com ela de quatro. Gostei e repetiria. Pra quem gosta de ninfetinha é um prato cheio!

Dica: agendem, pois o risco do desfile, ultimamente, tem crescido (nao sei se é a época). Enjoy!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#499 Mensagem por Marine » 26 Dez 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Monique.
Uma das poucas loiras do desfile.
Ela é estilo mignon bombada. Ou seja, não é naturalmente grande. Altura média e magrinha. Mas com silicone, bomba e muita malhação tem um corpo bem definido. Bunda média e pernas bem torneadas, barriga seca. Ea é bonita de rosto e tem belos olhos verdes. Tem voz meio gorssa, espinhas e grelão de bombas. Então que não gosta, já fica avisado.
É simpática, beija mais ou menos, mas chupa gostoso. Tb não vi frescuras na meteção. Aceitou trocação de posição.

Para quem gosta de uma guria tipo panicat, é um boa opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#500 Mensagem por Colorado20 » 29 Dez 2016, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na Bruna, pedi o desfile, neste dia muita meninas acho que umas 12, mais la que sempre acho o plantel muito bom estava fraco neste dia, De repente vejo a Flavia que já tinha saído com ela a uns anos atrás, ela tinha parado e voltou então resolvi repetir, pois a foda era muito boa. Continua a mesma ótima chupada se entrega legal e sem frescura, a diferença é que agora esta mais encorpada, mais mulherão antes era mais menina. Ela tem um belo corpo e um rosto lindo
Recomendo e repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#501 Mensagem por Chaco » 07 Jan 2017, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Confrades!

Na Brunna essa semana; terça-feira; após um desfile de umas 15 meninas; algumas conhecidas e outras novidades, fiquei pela Priscila!

Morena pela clara, cabelos negros, siliconada média, bunda natural média!

No quarto bastante atenciosa; sexo rolou em diversas posições e oral com preservativo; porém não prejudicou nada! Duas bem dadas!

Rosto: 7,5

Corpo: 8

Peitos: 8

Bunda: 7,5

Buceta: 8

Geral: 7,8

250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwn
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jun 2015, 10:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#502 Mensagem por bigwn » 13 Jan 2017, 16:57

Esqueci o nome dela! faz parte

lá, na hora de escolher, eu já não lembrava.

quando bati o olho nela pensei: parece o juninho play! interpretado pela atriz Samantha Schmutz. Não sei quanto a vocês, mas eu a acho gostosa. tipo carro japonês: pequeno, mas top.

foda sem interação. é aluguel de boca e buceta. Mas tenho que reconhecer: ela tem méritos nisso. Boquete de respeito e uma foda gostosa. Ela é gostosa e não é fazida. É profissional, tá ali pela grana, te trata como cliente, não como um namorado de hora certa.

isso não foi problema prá mim, eu tava na maldade, querendo esvaziar o saco. Dei uma gozada bem boa e depois aproveitei a massagem.

Morena dourada, cabelão comprido, baixinha, jovem, uns 20 anos, corpo durinho, bons peitos, boas coxas, boa bunda. Não aceita dedadas em nenhum lugar. Lambidas no peito, só de leve.

não repito. Vai neutro no melhor estilo missão cumprida!

250 reais. uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blanka Gaudério
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Mai 2012, 13:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Beatriz

#503 Mensagem por Blanka Gaudério » 16 Jan 2017, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há cerca de 2 semanas.
Tinha um número razoável de meninas na casa. Desfile com cerca de 10 meninas. Qualidade baixa. A última me chamou a atenção.
Morena clara. CIntura fina. LIndos lábios. Chama-se Beatriz..
No fight o de sempre. Inicial com um oral bom. Várias posições. Não rolou anal.
Bem profissional. Sexo rolou bem. Termina com finalização tendo que pagar uma taxa extra de 50 reais.
A Casa é honesta. Bem localizada. Ambiente tranquilo. Preço com bom custo-benefício. O plantel é médio.
Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP1000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2017, 19:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ARIEL

#504 Mensagem por JP1000 » 17 Jan 2017, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui hoje na Bruna. Casa maravilhosa como sempre.
Muitas mulheres bonitas. Desfile básico, escolho a Ariel (me jogou um olhar 43).
Adoro ninfetinha. A Ariel é tudo de bom. 19 aninhos, uma bunda bem gostosa e durinha, e bem branquinha!! Delícia!!
Fomos pro quarto. Chupada bem babada sem capa. Depois várias posições sem restrições.
A menina aproveiou o tio e gozou por cima. Depois de uma hora de fight, me entreguei! MARAVILHA!!!

Recomendo. E recomerei com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

red pumpkin
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2014, 00:02
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Brunna Massoterapia

#505 Mensagem por red pumpkin » 08 Abr 2017, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dei uma passada na Brunna umas duas semanas atras.

Gostei do ambiente, bem cuidado e organizado.

Escolhi a Tati uma morena bem gostosa. Ela é bem habilidosa na chupada e boa companhia. Trepa legal. Tá só um poquinho fora do peso. Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#506 Mensagem por gremista_comedor » 13 Abr 2017, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com a tarde livre fui a casa para conhecer e ser uma alternativa à Paraiso Spa.

No desfile havia cerca de 7/8 garotas. Apenas uma não era bonita. Escolhi a Flavia, uma morena de cabelo preto e óculos, corpo bonito, conversa agradavel, magra com uma bundinha média de tamanho e bem durinha, pernas firmes. Um tesao. Enquanto estava esperando desceu uma baixinha bunduda, uma delicia. Voltarei pra conhecer essa moça.

Me fui ao banho. Ela chegou dando beijos. Ela deitou a fui encher aquele corpinho de beijos especialmente aquela bundinha arrebitada. Tirei a calcinha e beijei e chupei muito aquela pepequinha, pequena, depilada e cheirosinha, que delicia!!

Pedi pra ela chupar, boa pressao, lambia, passava na cara, na boca, enchia a bochecha com a cabeca do pau. Curti e quase me fui a lona. Pedi pra comer ela, colocou a camisinha com a boca e virou a bundinha. Meti de 4, tava toda molhadinha. Vendo que nao ia aguentar muito pedi ptra trocar de posicao. Ela veio por cima, cavalgou de frente e costas, ppmm, frango assado, mais um pouquinho de 4 na poltrona, de ladinho, ela deitada eu por cima e finalizei de 4. Ficou molhadinha todo o tempo e sempre rolava um dedinho naquele cuzinho. Fiquei com vontade de comer, mas queria que ela pedisse no meu ouvido "come meu cu" mas isso nao aconteceu, nao quis gastar mais 100 pilas. Foi uma boa escolha.

Corpo 10
Bunda 10
Rosto 8.5 é gatinha.
Peitos: 9 bons de chupar
Pepeca: 10 pequena e cheirosa
Anal: 9 nao fiz. Mas dá e curte um dedinho maroto.
Oral: 9
Geral:9
Recomendo e repetiria.

Casa com boas instalaçoes. Voltarei!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#507 Mensagem por Digler69 » 06 Jul 2017, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Bianca

Guria de 20 anos (barely legal), bem magrinha, peitão, 1,60 49Kg, cabelo castanho boca carnuda, pepeca rosa e inchada e cu rosa. Resumindo: fisicamente perfeita.

No sexo não mostrou muito envolvimento, mas satisfez muito bem. Talvez estivesse cansada ao fim da jornada. Gostosa daquele jeito ela não deve parar um minuto. Vale muito a pena para quem é apreciador de ninfeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#508 Mensagem por Anúbis- » 13 Jul 2017, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei pela casa, dessa vez fiquei.

Das meninas disponíveis, escolhi a Agatha.

É uma loira com corpo interessante e cara de vadia.

Sou encaminhado ao quarto e vou para o banheiro tomar aquele banho fajuto só para lavar o pau e as bolas.

A perva chega e logo tira a roupa, começa um arreto e esfrega as nádegas no meu pau. Logo ela se abaixa e começa um boquete bem empolgado sem capote.

Me deitei e ela continuou chupando pau e bolas com vontade. Parei a brincadeira, para não gozar e pedi pra ela colocar a camisinha. Então ela veio por cima, um pouco de frente e um pouco de costas. Na sequência ela ficou de 4, no final ela pediu pra ficar no frango assado e gozei.

Uma pausa, falamos umas bobagens e de volta ao embate.

Novamente ela fez um bom oral, perguntou se eu queria gozar na boca ou comer ela um pouco mais. Escolhi a opção 2 e lá fomos nós, ela veio por cima, depois ela pediu pra ficar de lado e no fim gozei com ela de 4.

Foi uma boa surpresa, a perva tem um bom boquete e fode com vontade sugerindo posições em que ela, hipoteticamente, sente mais prazer.

Valor: R$ 200/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rskil
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2016, 17:59
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#509 Mensagem por rskil » 13 Dez 2017, 10:42

Tenho notado a ausência de TDs da casa, que sempre foi bem frequentada... algum confrade com notícias atualizadas do local? Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wvcivc
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Fev 2017, 19:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#510 Mensagem por wvcivc » 14 Dez 2017, 11:52

rskil escreveu:Tenho notado a ausência de TDs da casa, que sempre foi bem frequentada... algum confrade com notícias atualizadas do local? Abs!
Acredito eu que possa ser o preço ,atualmente eles reajustaram o preço para R$280 uma hora so vaginal, muito caro .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1884 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3359 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7878 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”