Tava de boa em casa a noite e recebi um zap da perva ,disse que tinha pegado meu contato com uma "amiga" que eu já tinha comido, disse ser de Ponta Porã e está na cidade de passagem pois em Ponta diz que está muito parado,pedi fotos e mandou de imediato, combinei para o outro dia no periodo da manhã.
Mandou a localização,onde está hospedada, proximo à UFMS, saiu uma loira de vestido colado e oculos escuro, pensei "me dei bem", rumamos para o Motel do Lago do Amor, tomei um banho, tirou a roupa, muito gostosa, magra, peitos e bunda médios, piercing no umbigo e barriga chapada. Veio mamando sem capa, boa pressão e lubrifcação, pedi pra dar uma conferida na buceta, lisa e cheirosa, fiquei lá uns bons minutos a guria curtiu pois ficou meladinha, devidamente conferido com o dedo e a lingua. Deitei e ela veio por cima, cavalga bem e aguenta bem o ritmo, pedi de quatro, aquela bundinha arrebitada não me deixou comer muito não resisti e gozei.
Conversinha pra descansar, agua no corpo e já começou outra chupeta que virou um 69, pedi pra gozar na boca dela, não se fez de rogada e já ficou de joelhos enquanto eu em pé era chupado, gozei gostoso naquela boca com aparelho.
Não regulou tempo nem mexeu no celular.
Diz que vai ficar até o natal por aqui, se o movimento continuar ruim e Ponta disse que pode voltar mais vezes, Se voltar talvez role um repeteco.