NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o perfil da GP no Gpgbh e como não tinha nenhuma informação foi lá fazer uma desbravada
https://www.gpgbh.com.br/perfil/natty
Fiz várias tentativas para entrar em contato pelo WP até que ela respondeu, deveria ter desistido, este foi o primeiro aviso que era uma fria...
Precisava de alguém que fizesse massagem, como o perfil dizia que era " massoterapia profissional" animei com as fotos, 20 aninhos (segundo aviso, massoterapeuta profissional com 20 anos, vixx) mas fui ignorando os avisos, porque a sujeita era branquinha "bonitinha" parecia uma Deusa Ruiva, do jeito que gosto.
Passou endereço, vi antes pelo Google Maps, Rua Curitiba, 922 (disse que era uma kitnet) Local decadente, no meio do centrão, parecia entrada de uma loja. Este foi meu terceiro aviso para desistir, mas estava pensando só com a cabeça de baixo. Chegando lá no horário marcado, passei um WP para a perva, ela disse que estava atrasada (quarto aviso). Esperei em uma agencia bancária por 20 minutos. Já estava realmente desistindo quando mandei um novo WP e ela falou para subir. Disse que o pessoal do prédio não sabia o que ela fazia e eu tinha que ser discreto, bem na portaria dei de cara com uma velha esquisita. Quando eu disse o apto deixou eu subir sem maiores questionamentos.
Prédio muito antigo pouca iluminação e no corredor dela, não tinha luz nenhuma um breu, não dava para ver nem a numeração da porta, tive que ligar a lanterna do celular e mais uma vez deu vontade de sair dali, foi meu ultimo aviso, mas a cabeça de baixo não é racional, como muitos aqui sabem.
Ao entrar vi que ela não era tudo aquilo que as fotos mostravam, gordinha, nada bonita, mas era ela mesmo. O ambiente muito antigo, degradante mesmo, ela colocou um lençol que parecia pelo menos limpo. Apesar dos pesares ela foi simpática. Conversamos um pouco e ela foi tirando a roupa toda, vi peitos caídos, barriga protuberante e bunda com algumas estrias.
Bem, pelo menos vamos ver como é a massagem, tirei minha roupa deitei e ela passou um óleo para massagear, e foi muito ruim, ela não entende nada de massagem, que tristeza. Ao virar ela examinou o meu pau e viu que era saudável e fez um boquete sem camisinha de menos de um minuto, parou colocou o preservativo e já enviou no buraco dela.
Fez um gemido muito falso, deu vontade de ir. Totalmente inexperiente, não sabe nem transar direito. coloquei ela de costa, meti com força para gozar logo e dar o fora dali.
Não se deixe enganar pelo perfil e fotos, estão avisados, TD negativo, não volto nunca mais.
Notas
Higiene : 4
Simpatia : 6 (esforçou para tentar compensar o resto)
Corpo: 2
Anal : não faz
Oral: sem camisinha, não finaliza
Vaginal : 2 (lubrificação com gel)
Rosto : 2 feinha
Boca: deu um selinho
Pernas e coxas : 0 não gostei
Seios 0, uma bucha caida
Valor : 200 a hora, com massagem (muito dinheiro para o pouco que oferece)
Tempo: Ela controla o tempo