POSITIVO Nome da Garota:Layla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na noite de hoje!
Foi como atravessar os céus!
Layla, moça de lindo rosto, de maravilhoso sorriso, de belo corpo e muito simpática!
Antes de entrar no quarto tive a visão do 7 céu! Já com as portas fechadas, distâncias encurtadas, beijos acalorados, chuveiro frio, e fui correndo para a cama onde seu corpo me esperava!
Nos beijamos de tudo que foi jeito! Deitados, sentados, encurralados na parede! Foi de tirar o fôlego!
Depois ela se ajoelhou, oral sem capa, macio, babado, profundo, com os seus lindos olhos me encarando! Fez oral com o meu dedo indicador!
Capa no pênis, fiquei por cima, muitos beijos! Vai e vem e 1 x 0 pra mim!
Depois ela ficou numa posição que não sei denominar! Quando olhamos no espelho! A felicidade foi mútua! E o desejo do tempo cessar o seu fluxo neste momento não se realizou! O tempo sempre segue!
Como ela andou aprontando muito! Depois da mágica posição! Eu adentrei o seu lindo bumbum! E a forma como seu corpo ficou neste momento! Foi muita emoção! Nesta hora não aparece nenhum fotógrafo para eternizar o momento...
Depois de alguns minutos, muito suado, demos uma pausa, conversamos sobre as coisas que afligem a humanidade! E a cada sorriso seu, meu era o desejo! Não pude me conter e ninguém mais poderia! Somente o corpo dela!
Mais beijos intensos! Pênis petrificado! Fiquei por cima dela! E após alguns minutos: 1 x 1, ela empatou o jogo, a sirene tocou e voltei para os braços desta vida de stress com um baita sorriso no rosto!
Foi a perfeição!
Tempo: 1 hora, valor: 170,00.
O coronel Leôncio jurou de suspensão os sonegadores! Quem for letrado pode entender o que isso significa!