Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
conde de valmont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#436 Mensagem por conde de valmont » 05 Dez 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
resolvi fazer programa com a sofia do quanta classe telefone: (42)99985-1171.a garota é aquilo que está no site,mas é claro que tem um pouco de photoshop nas fotos,ela atende em um local na quebrada da vila xv bem para baixo do senai em um predio junto com uma amiga,disse que era de curitiba por isso atende com alguns horarios restritos(por isso é bom ligar antes para agendar) eu tentei experimentar a vitoria do quanta classe,mas como ela estava com agenda indisponivel resolvi ir com a sofia(por sinal a vitoria atende num local proximo)chegando la não decepcionei tanto...a garota é igual as fotos,magrinha,loira,peito siliconado.e fez um serviço bom,não foi excepcional mas foi bom.não faz anal e chupa com camisinha,esses são os pontos negativos.. :doubt: mas no serviço até que foi bem,na empolgação da foda até beijei ela na boca,só que não rolou lingua,e ela não apressa para gozar como fazem algumas piranhas.por isso recomendo.só achei salgado o preço cobrado: 200 reais.mas até iria de novo.
sofia:(42)99985-1171
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#437 Mensagem por luamrox » 15 Dez 2016, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Povo de Ponta Grossa, Boa Tarde.

Aqui vai mais um relato, apenas um simples TD da Sheila, com quem tive contato há mais ou menos um mês.

Pelos relatos, fiquei com muita vontade de conhece-la, pelo que falavam de seu corpo (sua bunda) e claro de seu desempenho.

Bom, a conheci, mas considero Neutro e digo o porquê.

Ela realmente é gostosa e trepa bem, mas nada demais, beija sim (que é um ''plus a mais''), mas no restante não chupa sem casinha (diferente dos relatos), não faz anal (já acordado e considerado) e apesar de ter cumprido uma hora, foi uma coisa muito rápida, depressa, não teve aquela calma.

Bom, nada de diferente, eu que sou semi comprometido, ao pagar a mais do que o que pedem normalmente, seria uma garota extremamente gostosa ou mais liberal na hora do sexo. É apenas uma garota comum, muito profissional, meio robotizado nos procedimentos, tudo cronometrado. E quando fui fazer sexo oral me decepcionei, mas enfim....

Enfim, um TD Neutro que me fez refletir se valeu a pena.

Bom é isso, abraço aos confrades.

Link:
🔗

ZeroKm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#438 Mensagem por ZeroKm » 26 Dez 2016, 10:31

Alguém conhece essa tal de laysla loira gostosa ?

Foto fake ou real?

Algum TD?

http://anuncios-classificados.net/laysl ... 29f-d.aspx" -"-

(42) 9840-8030

Link:
🔗

KurtBass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#439 Mensagem por KurtBass » 26 Dez 2016, 20:46

Boa noite companheiros de Ponta Grossa, gostaria de saber se vocês já tiveram experiência com o site Fatal Model, e as vários modelos que lá existem, e se recomendam alguma para um iniciante aqui em PG. Obrigado.

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

micheli couto atriz de 1999

#440 Mensagem por metoforte » 28 Dez 2016, 16:46

NEGATIVO
Nome da Garota:micheli couto

Beijou na Boca:NÃO
caros amigos resolvi enfrentar novamente a micheli couto encontrei ela no shoping e ela mesmo falou que mudou o jeito de atender e como macho trouxa cai no conto do vigario mais uma vez as fotos que ela coloca no vip pr e no facebook são do tempo que ela fazia filmes em meados 1999, 2001.
tudo certo tratamos no motel vison ela ja chega invocada reclamando do taxi tudo bem ja foi tirando a roupa me chupou mais rapido que o de flash dae mando eu meter o mais rapido possivel gozei ela ja tinha pego os 200 pila do trouxa dae eu perguntei não deu uma hora ela falou foda-se me deu vontade de praticar uma maria da penha mas não sou louco.
a mulher ta bem derrubada olheras enormes ta com uma bundinha mucha tetas são grandes mas tipo da minha falecida tia lá no umbigo coisa triste...
notas
rosto ta mais cara: maracuja envelhecido 4.5
bunda: mucha 5
peitos: igual da mimosa
simpatia: -2
xana: cabe o meu pau o teu e de mais dois convidados tudo junto
cu: não ousei chegar perto :( :oops: :cry:

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Estela fatal Model

#441 Mensagem por Marcoti » 12 Jan 2017, 23:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Estela Fatal model

Beijou na Boca:NÃO
Como tenho muito pouco tempo livre, resolvi apostar em uma GP de nome Estela. Vi em vários sites algumas fotos parecidas e outras não tão elaboradas, daí o interesse, pois poderiam ser fotos reais.
Ledo engano. Liguei e prontamente me atendeu, foi atenciosa ao telefone, voz suave e atenciosa. Pensei, hoje vai ser espetacular!
Fiquei interessado, pois anunciava que tinha local próprio e no centro. Marcamos, peguei o endereço, na Rua 7 de Setembro, próximo à Pizzaria La Taverne, prediozinho antigo, mas vamos lá!
Quando toquei a campainha, atendeu a tal Estela. Não era nada das fotos maravilhosas que tinha visto, mas já que estava ali, numa dessas ao tirar a roupa poderia me surpreender. Cobrou adiantado como é de praxe, já vi que tinha me metido numa roubada: gordinha, chata, ao tocar os peitos, falou que estava machucando, já fez um oral muito sem entusiasmo e encapado, e já veio por cima. Horrível, ficou de 4, a mesma falta de entusiasmo e eu pensei, vou tentar gozar pelo menos nos peitos ou no rosto para dar uma emoção diferente.
Enfim, disse que não fazia e não teve jeito.
Soquei bastante de quatro para tentar compensar, gozei, ela se vestiu rápido e saiu do quarto.
Fui no banheiro, não tinha nem papel higiênico.
Horroroso.
Anotem o cel:
99961-3789.
Não caim nessa roubada!Anuncia em vários sites com o mesmo nome e cel.

Link:
🔗

AventureiroPg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#442 Mensagem por AventureiroPg » 13 Jan 2017, 15:53

Salve salve pessoal da putaria de Pg
Vamos ao que interessa , compartilhar informações kkkkkkk
Eu já não aguento mais ver o pessoal sendo enganado poxa puta boa em pg tá foda ....
Por isso ou dar umas dicas de minha própria experiência em pg e olha q levei muito golpe
Mais vou contar sobre as cafetina conhecidas
Sendo elas soraia , silvana , tere, Danielle

As garotas da soraia só golpe enquanto trabalham pra ela , daí elas saem do ap da soraia e abrem um próprio solo pra da golpe nos cliente essas são a maioria dos anúncios fake e são as puts com 10 celulares e nomes diferentes

As garotas da tere são melhorzinhas geralmente são patys , mais é uma gosada e te chutam pra fora mesmo não dando uma hora.

As da silvana até que são boas de atendimento são as que têm local na santa paula , mais ou menos longe vila simples e sem problema , mais a sorte me me troxa garotas Boas

A tão da Danielle , dany, umas puta chama de tia , ouvi disse que trabalha com garotas top pra atende ou veiao ricos de pg com esquemas de escritórios e reuniões para as mulheres deles não desconfiarem , diz umas histórias que trás garotas de outras cidades diversifica prós clientes ....
Tudo isso é história que ouvi......

Mais pessoal
Dicas de acompanhantes boa
Sabrina do quanta classe
Mirella Martins do viva (tem tds dela aki pesquisem)
Helena (penelope) vippr
Luiza loirinha (só ouvi disse que é boa , não sai ainda)
Viviane loira anunciava no Qt agora vc pega o número dela algumas páginas pra trás

Aliné e antiga de carreira mais tem um ótimo atendimento junto com penelope (helena) melhor que cair em golpe

Saindo dessas acompanhantes que falei
A chance de golpe e auta tipo 99.9%
Sabrina ótimo atendimento com local
Uns reclamam da idade mais mano ela da 10 a 0 nas novinha e bonita e bem arruma
Mirella Martins morena top ,essa vc tem que tá com a saúde em dia senão o coração num guenta , ruim e que não tem local, mais vale cada centavo investido

Tenho interesse em conhecer a maisa
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /142650594" -"-

Mais tô viajando
Vai fica pra depois do carnaval
Se alguém já saiu com ela por favor poste aí
Vamos no ajudar

Agora se vc não gostar dessas opções que postei
A concelho ir para curitiba
Lá tem acompanhante Boas num grau de investimento que compensa
Coloquem o Google (guia gp curitiba ) e pesquisem

Claro uma coisa boa aparece na cidade de vez em quando

Não postei número nem anúncios das acompanhantes pois tá faciu acha anúncio delas

Outra dica que dou se não tá no gp guia com relato positivo, e por sua conta e risco

Sites e quanta classe
Talvez vippr
E viva anúncios muita incerteza

Na dúvida mirella ,sabrina , penelope.....
Tiro certo

Abraço pessoal
Se cuidem

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aventureiro PG

#443 Mensagem por Marcoti » 13 Jan 2017, 19:00

AventureiroPg escreveu:Salve salve pessoal da putaria de Pg
Vamos ao que interessa , compartilhar informações kkkkkkk
Eu já não aguento mais ver o pessoal sendo enganado poxa puta boa em pg tá foda ....
Por isso ou dar umas dicas de minha própria experiência em pg e olha q levei muito golpe
Mais vou contar sobre as cafetina conhecidas
Sendo elas soraia , silvana , tere, Danielle

As garotas da soraia só golpe enquanto trabalham pra ela , daí elas saem do ap da soraia e abrem um próprio solo pra da golpe nos cliente essas são a maioria dos anúncios fake e são as puts com 10 celulares e nomes diferentes

As garotas da tere são melhorzinhas geralmente são patys , mais é uma gosada e te chutam pra fora mesmo não dando uma hora.

As da silvana até que são boas de atendimento são as que têm local na santa paula , mais ou menos longe vila simples e sem problema , mais a sorte me me troxa garotas Boas

A tão da Danielle , dany, umas puta chama de tia , ouvi disse que trabalha com garotas top pra atende ou veiao ricos de pg com esquemas de escritórios e reuniões para as mulheres deles não desconfiarem , diz umas histórias que trás garotas de outras cidades diversifica prós clientes ....
Tudo isso é história que ouvi......

Mais pessoal
Dicas de acompanhantes boa
Sabrina do quanta classe
Mirella Martins do viva (tem tds dela aki pesquisem)
Helena (penelope) vippr
Luiza loirinha (só ouvi disse que é boa , não sai ainda)
Viviane loira anunciava no Qt agora vc pega o número dela algumas páginas pra trás

Aliné e antiga de carreira mais tem um ótimo atendimento junto com penelope (helena) melhor que cair em golpe

Saindo dessas acompanhantes que falei
A chance de golpe e auta tipo 99.9%
Sabrina ótimo atendimento com local
Uns reclamam da idade mais mano ela da 10 a 0 nas novinha e bonita e bem arruma
Mirella Martins morena top ,essa vc tem que tá com a saúde em dia senão o coração num guenta , ruim e que não tem local, mais vale cada centavo investido

Tenho interesse em conhecer a maisa
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /142650594" -"-

Mais tô viajando
Vai fica pra depois do carnaval
Se alguém já saiu com ela por favor poste aí
Vamos no ajudar

Agora se vc não gostar dessas opções que postei
A concelho ir para curitiba
Lá tem acompanhante Boas num grau de investimento que compensa
Coloquem o Google (guia gp curitiba ) e pesquisem

Claro uma coisa boa aparece na cidade de vez em quando

Não postei número nem anúncios das acompanhantes pois tá faciu acha anúncio delas

Outra dica que dou se não tá no gp guia com relato positivo, e por sua conta e risco

Sites e quanta classe
Talvez vippr
E viva anúncios muita incerteza

Na dúvida mirella ,sabrina , penelope.....
Tiro certo

Abraço pessoal
Se cuidem
Blz aí companheiro!Já notei que a grande maioria dos anúncio são "fakes" mesmo, só querem enganar.

Você citou aí a Luiza Loirinha(99970-6569), se for a mesma, já até andei conversando com ela outras vezes por telefone, mas acabou nunca dando certo os horários. Queria saber se ela realmente é boa e se vale a pena.
Andei verificando os TD por aqui e não vi nada a respeito.
Pelas conversas, ela disse que se garante e que bate um muita menininha mais nova por aí.
Sei lá.
Se alguém souber de algo...
Abraço e como dizem, se cuidem...

Link:
🔗

rc1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por rc1983 » 14 Jan 2017, 09:30

Pessoal,já sai com a luiza, ela atende pra baixo do Roberto jd carvalho,sobradinho aconchegante e bem escondido.
Em relação ao atendimento...nota 10 (simpática, atenciosa,mete gostoso e chupá muito bem sem capote)
Quanto ao rosto(beleza) nota 6
Quanto ao corpo...acredito que ela fez redução de estômago, logo está naquela faze que emagreceu bastante e está com bastante pelanca(barriga).
Nas fotos anúncio...claro que não aparece.Creio que proxima etapa dela é tirar as pelancas e por silicone.aí no meu ponto vista vai melhorar muito esteticamente!
Espero ter ajudado!
E aí vai uma pergunta :
Qual contato dessas cafetinas citadas no post anterior????

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Luxo PG

#445 Mensagem por Marcoti » 14 Jan 2017, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Luxo PG

Nota:9
Vou relatar um TD com a Camila(que ainda anuncia no site Luxo PG), ainda está ativo lá, porém o cel que anuncia não responde mais, dá como não existente mais.
Se alguém souber de alguma novidade, esta vale a pena também. Andei verificando aqui e não vi relato nenhum.
As fotos são falsas(novidade..rsss), mas ligue para ela há 6 meses atrás, foi muito atenciosa e disse estar disponível para aquela noite.
Disse que ficava próximo ao Detran, num sobrado novo. Quando cheguei, ao me atender na porta, vi que não era a das fotos, mas era era bonita, loira com cabelos na altura dos ombros, magra, bronzeada e com um quadril relativamente grande. Estava vestindo um short jeans e já notei os pelinhos loirinhos na perna.
Subimos para o quarto, ela deixou cair o short já vi aquele quadril lindo usando um fio dental vermelho. Já dei uns beijos na sua barriga e já retirei a camiseta, tinha marcas de biquini, e ao tirar o fio dental, mostrava as marquinhas de biquini do último verão. Era semi-depilada, com uns pelinhos tipo bigodinho fino, já caí de boca naquela coisa linda por um tempo e depois ela veio por cima só passando a buceta no pau, sem deixar entrar. Fez um oral muito delicioso, ora chupando ora pegando o pau e passando nos lábios.
E falava coisas deliciosas no ouvido. Safada mesmo.
Ficou de quatro e soquei por um tempo tentando me controlar para não gozar.
Saí daquela posição e queria gozar na boca, no rosto e ver a porra escorrer nos seus lábios e foi assim que gozei. Foi muito bom.
Não regulou tempo(fiquei quase 2 horas e o meu horário estava estourando). Perguntou se queria tomar uma ducha, o Apto era novo, mas acabei me vestindo e vindo embora e com gostinho de quero mais, porém não consegui mais entrar em contato.
Falei com ela em 2 cel: 99871-9490(que é o que consta no site) e num outro: 99841-4217, mas infelizmente os 2 a operadora informa que não existe.
Era isso.
Se alguém já tiver tido contato com ela e souber o outro cel, essa vale a pena.
Não vi nenhum relato anterior dela.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: micheli couto atriz de 1999

#446 Mensagem por luamrox » 16 Jan 2017, 14:15

Tu comeu 4 x a Micheli Couto e as 4 disse que foi ruim.... O que você esperava?

metoforte escreveu:caros amigos resolvi enfrentar novamente a micheli couto encontrei ela no shoping e ela mesmo falou que mudou o jeito de atender e como macho trouxa cai no conto do vigario mais uma vez as fotos que ela coloca no vip pr e no facebook são do tempo que ela fazia filmes em meados 1999, 2001.
tudo certo tratamos no motel vison ela ja chega invocada reclamando do taxi tudo bem ja foi tirando a roupa me chupou mais rapido que o de flash dae mando eu meter o mais rapido possivel gozei ela ja tinha pego os 200 pila do trouxa dae eu perguntei não deu uma hora ela falou foda-se me deu vontade de praticar uma maria da penha mas não sou louco.
a mulher ta bem derrubada olheras enormes ta com uma bundinha mucha tetas são grandes mas tipo da minha falecida tia lá no umbigo coisa triste...
notas
rosto ta mais cara: maracuja envelhecido 4.5
bunda: mucha 5
peitos: igual da mimosa
simpatia: -2
xana: cabe o meu pau o teu e de mais dois convidados tudo junto
cu: não ousei chegar perto :( :oops: :cry:

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por luamrox » 16 Jan 2017, 14:29

Já sai com a Luiza, e confirmo que o amigo acima falou, esteticamente. Eu a acho bonita.

O atendimento vale muito a pena, no whatsapp já passa confiança, pessoalmente melhor ainda, não consigo imaginar algo melhor, só falta fazer um cafezinho (não duvido que faça se pedir, levar os alimentos e claro, pagar a hora).

É do tipo que não esquenta a cabeça com nada, é paciente, não regula, não apressa e nem reclama. Topa várias sacanagens, beija na boca, tu se sente bem com ela! Tenho até vontade de voltar em vez de ficar arriscando aí, espero que ela melhore essa parte estética quanto antes dae deixo marcado todo mês!

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por luamrox » 16 Jan 2017, 15:12

http://www.luxopg.com.br/danilinda" -"- essa passa até cartão, alguém conhece?

Link:
🔗

rapazpg30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#449 Mensagem por rapazpg30 » 17 Jan 2017, 00:46

luamrox escreveu:Já sai com a Luiza, e confirmo que o amigo acima falou, esteticamente. Eu a acho bonita.

O atendimento vale muito a pena, no whatsapp já passa confiança, pessoalmente melhor ainda, não consigo imaginar algo melhor, só falta fazer um cafezinho (não duvido que faça se pedir, levar os alimentos e claro, pagar a hora).

É do tipo que não esquenta a cabeça com nada, é paciente, não regula, não apressa e nem reclama. Topa várias sacanagens, beija na boca, tu se sente bem com ela! Tenho até vontade de voltar em vez de ficar arriscando aí, espero que ela melhore essa parte estética quanto antes dae deixo marcado todo mês!

Confirmo o que ambos disseram.
Já sai com ela, dedicadíssima no que faz, atende muito bem.
Mete e chupa muito, além de fazer de tudo na cama. Diz que não costuma fazer anal, mas acho que rola sim com um $$ a mais.
Atende no sobradinho dela e trata como se a gente estivesse em casa.
De fato é bonita de rosto, mas o corpo precisa de uma repaginada.
Se não fizer questão de pegar gostosa como a Sabrina ou a Viviane, vale a pena pelo atendimento.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por luamrox » 17 Jan 2017, 17:39

Ninguém tem fotos dessa viviane? Que dizem ser a mais gostosa de pg..... queria arriscar, mas quero ver se curto a lataria.

Se alguém tiver o número fácil tbm....

Vale a pena os 250?

Link:
🔗

Responder