POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em 30/01/2017 | POSITIVO Garota: Larissa!
Estava andando pela cidade, sem nada para fazer e com o dia livre, resolvi ir a um cabaré. Minhas opções durante o dia seriam o Sabrina´s ou a Maria Eunice.
Como estava no centro da cidade fui então à Maria Eunice. Aproveitei o pouco movimento na rua e entrei logo (o problema de lá é o movimento e tem q ser artista para adentrar no recinto sem ser "flagrado"), já na entrada as "meninas" ficam sentadas te bombardeando de convites, já que o movimento estava fraco.
Resolvi sentar na mesa e tomar uma cerveja antes para relaxar, logo avistei uma mulher do jeito que gosto, loira, cabelão, magra e bundão. Convidei para sentar junto a mim.
Mulher de bom papo, simpática, já com seus 30 anos, mas muito gata mesmo, mais do que a maioria das outras garotas e novinhas por lá.
Usa o nome de Larissa, do AC, mas mora em PVH. Combinamos os valores e fomos para o quarto...ao entrar no quarto, decepção, sem Ar, moveis velhos e a higiene lamentável. mas fomos para o fight!
Ela tirou o vestido e, meu Deus! Que bunda! fiquei tarado!
Boquete com camisinha, mas muito bom! Logo fomos para papai-mamãe, de ladinho....mas qdo a coloquei de quatro, vi a tamanha formosura que é aquela bunda! A gata gemendo muito e rebolando, não aguentei...esporrei na camisinha!
Bom demais!
Creio que devido ao movimento fraco do local, a Larissa não foi apressada e foi super gente boa!
Gostei do atendimento! Recomendo!
Peguei o contato para agendar a noite para arregaçar aquele lindo cú que só pode experimentar com o dedo. (cu apertadinho por sinal)
Rosto: 9 (daquelas que pode andar de mão dada estilo namoradinha)
Seios: 9 (siliconada muito gostosos)
Barriga: 9 (magra mas com uma barriguinha leve, não atrapalha em nada)
Bunda: 10 (grande, mesmo sendo magra e o cú rosinha)
Buceta: 9 (cheirosa, já de km alta, mas bem bonita sem lábios grandes e pra fora como muitas por aí)
Corpo no geral: 9 (é magra mas tem disposição)
Oral: 7,5 (não sou muito fã de oral com camisinha, mas demonstrou dominar o assunto)
Anal: não fiz mas faz sim, ficou louca quando coloquei o dedo
Valor do Programa Completo: $130 (mas é melhor agendar com ela fora da boate Maria Eunice lá é ruim com aqueles quartos broxantes)
Repeteco: Com certeza! Garota de papo bom, sem frescura, sabe fuder, cheirosa e com uma bunda linda!