Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9417-4075

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 2
Oral Sem:Sim 34Não 0
Beija:Sim 39Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xeque-Mate
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Mai 2011, 22:04
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )

#46 Mensagem por Xeque-Mate » 30 Out 2014, 11:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A moça em questão atende próximo ao CEFET II no bairro Nova Suíça em rua de fácil estacionamento. Atendimento pelo telefone foi tranquilo bem como o horário disponível.
Me atendeu no horário marcado. O prive fica nos fundos e temos o inconveniente de passar pelo terreiro de outra casa... fazer o que.

FATORES POSITIVOS. achei ate gostosa, branquinha, coxas grossas, bunda média pra grande, 1,65 de altura, silicones (um maior q o outro)... valia 200 reais ate então, valia.....

FATORES NEGATIVOS: Não achei ela bonita, sorriso fraco, cabelo sem trato, unhas sem fazer, sem batom, sem perfume, mulher seca. O box do banheiro tava um nojo de sujo. Faltou higiene do prive e faltou mais cuidado com ela.
O telefone dela toca o tempo todo, não desliga e não coloca no silencioso e o mais incrível: para o que ta fazendo pra atender. Nunca vi isto na minha vida. Foram duas ou três vezes.
Regula o tempo, olha o relógio, fala que tem outro cliente logo em seguida, que são clientes fixos... blablabla.
PPP hororosso.
Posso até estar enganado mas tava com um gosto de álcool na boca, parecia que tinha tomado uma antes.
Gemidos iguais uma nota de trinta reais.
Me desculpem mas rolou um photoshop nervoso nas fotos dela. Sem marcas de biquíni e parece menor que as fotos com certeza....peito menor, bunda menor, coxas menores... brincadeira.

NOTAS:
Rosto: 6 (não achei bonita mesmo)
Cabelo: 6 (falta trato)
Beijo: 6 (ate beija de língua mas sem intensidade)
Sorriso: 5 (falta aparelho)
Higiene: 5 (faltou coisas de mulher: um batom, um perfume...)
Bunda: 8 (média pra grande mas já ta bem usada e aberta)
Pernas : 8 (branquinhas , grossas)
Barriga : 8 (sem sobras)
Oral: 8 (unica parte boa)
Vaginal: 7 (gemidos falsos, pressa pra terminar mas tava raspadinha e não tinha odores)
Simpatia: 0 ( atender celular durante a foda é foda)
Higiene: 3 (contando a falta de trato e o WC sujo)

Tirei duas, paguei 200 reais e vazei... lógico que enchi a bola dela e disse que voltaria mas nunca mais volto lá.

Posso ter dado azar com esta moça mas por via das duvidas não volto mais... fica o alerta pros amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorRM
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Set 2014, 13:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )

#47 Mensagem por ComedorRM » 23 Nov 2014, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem depois de tantas viagens a trabalho, enfim um tempo para atualizar meu td's.

O td's foi realizados no mês passados.

Foi em uma segunda feira, afim de relaxar um pouco. pego telefone na mão e ligo para a Lise, Então marquei o encontro. Gasolina no carro fui para prive da gata, No caminho fui muito com duvidoso. pois a voz dela era muito nega, fui eu pensado "E furada ". Chegando lá príve discreto. Então veio então desejada e elogiada Lise. Que corpo. Até saiu da minha boca um Nu, que ela notou e até deu risada. rsrsrs. Enfim vamos para rola rola.
Começou com chupa bem profissional, nada de outro mundo, conheçamos no ppmm, depois foi frango assado, quando chupei lindo peito dela, depois foi para beira da cama para rebola gostoso, que cintura que disposição. Depois fui para a posição de quatro, quando comecei a caricia o zoi que lindo. Então fui logo pedindo e logo fui atendido. ficamos umas 30 hrs de troca e troca até quer leite na borracha. Gostei mais achei ela muito profissional, Parece que tudo já estava ensaiado.

Barriga: 8,5 Tudo definido;
Higiene: 9,0 Tudo lavado e perfumado;
Rosto: 7,0 Já chegando a maior idade kkk
Perna: 8,0 Ta tentando mantém definida;
Cintura: 10 Amei a cinturinha fina dela, adoroooo;
Corpo: 9,0 bem definido;
Peito: 8,5 Dar para brincar ;
Bunda: 8,0 ;
Oral: 7,5 Tava no automático;
Vaginal: 9,5 Tudo limpinho e cheiroso;
Anal: 9,5 que delicia;
Simpatia: 10 Muito educada, sem pressa, deixa vc a vontade;
Td em geral foi 9,0

Futuramente vou repetir, Só pedir para mudar o roteiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 27 Jan 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )

#48 Mensagem por RESIDENT EVIL » 23 Dez 2014, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ATUALIZANDO OS TD´S. SÃO MUITOS, MAS SÓ AGORA ESTA SOBRANDO TEMPO PARA ATUALIZAR :D :D :D . TD REALIZADO EM SETEMBRO
APOS LER ALGUNS TD´S DELA AQUI RESOLVI IR E CONFERIR PESSOALMENTE E CONDIZ COM O QUE O PESSOAS FALA MESMO. NÃO É BONITA DE ROSTO, MAS TEM UM CORPO DE DAR INVEJA EM MUITA GAROTA NOVINHA POR AI. MAS INFELIZMENTE NÃO ROLOU QUIMICA, ACHO QUE FOI ATE MESMO DA MINHA PARTE PORQUE TINHA UMA REUNIÃO MAIS TARDE E NÃO CONSEGUIA PARAR DE PENSAR NELA, MALDITA REUINÃO :evil: :evil: :evil:.
DEI SO UMA E FUI.
NOTAS SÃO BASICAMENTE AS QUE OUTROS CONFRADES DERAM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guifontes 78
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jul 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )

#49 Mensagem por guifontes 78 » 30 Jul 2015, 12:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Prezados Mais um Post,

A GP atende nos fundos de uma casa no bairro nova suiça, atrás do cefet, rua tranquila e fácil de estacionar. O prive é normal outras garotas atendem na casa, mas cada uma possui o seu quarto e banheiro, portanto você terá acesso só a GP, no meu caso a Lise.
Atendimento ao telefone: simpática, mas quando cheguei percebi que não foi ela que atendeu ao telefone, algumas coisas do que falei no telefone ela não fazia ideia (ponto negativo)
Chegando ao local fiquei 20 minutos aguardando: arrumar o quarto, será?? (ponto negativo)
Pagamento: pediu adiantado (muito negativo)
Fotos: São dela, mas de alguns anos atrás, não está sarada como mostra nas fotos, mas o corpo é bom.(positivo).
Idade: no site diz 24, isso não é verdade. Infelizmente isso é um praxe das pervas, deve ter uns 28.(negativo)
Rosto: Como já dito não é feia nem bonita, acho que o sorriso é o ponto falho (neutro)
Beijo: Rola língua, mas é bem profissional.(neutro)
Oral: Muito bom, melhor parte do programa.(positivo)
Vaginal: limpa e depilada, sabe rebolar, mas é meio profissional parece já ter um roteiro de posições e gemidos (positivo)
Anal: não fiz. cobra 50 a mais.
Cama: De aço, diz que é para aguentar os gordinhos, mas super barulhenta (negativo)
Marcou o tempo (muito negativo)
Celular: Desligado (positivo)
Trepada: 2 rounds - 1 -leite na borracha 2- finalizou no oral (positivo)

A puta é daquelas experientes com uma boa bagagem. Como o corpo está em cima, consegui dar duas e paguei 150,00 vou dar um td neutro, mas ela possui alguns aspectos fracos e confesso que não repetiria a dose. Os mais exigentes dariam negativo.


http://www.modelsclubbh.com.br/lise-amarato/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nick Sem Esparro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Nov 2013, 15:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )

#50 Mensagem por Nick Sem Esparro » 25 Abr 2016, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiramente, preciso pedir desculpas aos confrades: esse foi sonegado por MUITO tempo - por motivos diversos.
Peço desculpas também, caso acabe postando incorretamente: é o primeiro que posto.
O TD ocorreu em Julho/Agosto de 2015, e não pude postá-lo antes...
Como já disseram antes, não é novinha (nem na idade, nem no tempo de profissão). Mas quanto a isso, conto como ponto positivo: puta tem que ser puta mesmo.
Apesar do tempo de profissão avançado, não achei que tinha muito PPP não. Gostei da conversa, e achei bastante simpática.
Chegando ao local, estava com um vestidinho preto colado, e bem cheirosa. Cavala, o corpo impressiona.
O quarto da casa que ela atende não é lá essas coisas, mas não assusta também não. Eu diria que é ponto neutro.
O corpo, ela mantém em cheque: peitos siliconados do jeito que aprovo, corpo em forma de academia - não é sarada, mas mantém-se em forma.
Não refugou oral sem capa - diga-se de passagem, um dos seus pontos fortes: melhor que já recebi.
Não refugou o caolho, também: e recebe com pressão, sem reclamar... Bem safada :badgrin: ponto positivasso
Consegui dar duas, uma na contra-mão inferior e uma no oral sem capa. Papo não é aquelas maravilhas, mas achei bem simpática.
Repeteco, afirmativo.

Pontuação:

Rosto: 7 (não é gaaaata, mas não assusta ninguém. na verdade, me agradou)
Seios: 8 (turbinados, aprovo bastante)
Bunda: 8 (avantajada e gostosa)
Anal: 10 (aguenta o tranco e pede mais, sugere posições :mrgreen: pode socar à vontade)
Vaginal: 7,5
Oral: 10 (engole tudo, bem babado e com pressão: ponto fortíssimo)
Simpatia: 9
Beijo: 7
Animação: 10

Recomendo :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 18 Nov 2014, 15:24
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )

#51 Mensagem por JuniorAJX » 27 Abr 2016, 11:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, apesar de tantos positivos vou negativar!

Não curti muito o atendimento porque ela fala pra caralho e acho que o santo não bateu!
A garota é bonita e cumpre o combinado.

Rosto: 6
Seios: 8
Bunda: 8
Anal: 7
Vaginal: 7,5
Oral: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apelador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 05 Fev 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )

#52 Mensagem por apelador » 01 Jun 2016, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros,
Conheci a Lisa (http://agenda31.com.br/liseamarato) semana passada. Ela foi bastante atenciosa e eficiente via telefone (sem zap).
O prive dela é num barracão próximo ao CEFET I (Av. Amazonas). O ambiente não é dos melhores, é meio escuro, mas tem banheiro, ou ponto negativo é que o barracão é de fundo, ou seja, sem privacidade total.
Quando cheguei ela estava me esperando de porta aberta de calcinha e sutiã, deliciosa. Nas primeiras palavras já percebi que ela era do interior com aquele sotaque carregado. No geral o corpo dela é exatamente como está no site, houve apenas um tratamento na pele.
Logo fomos para o banho (me deu um toalha que parecia limpa, mas não lacrada) e já começamos por lá mesmo. Ela caiu de boca, chupa bem e muito molhado, pra quem gosta. Depois retribuir com uma boa chupada naquele bucetão (igual foto), ficou molhado naturalmente. Começei com ela D4, mulher diposta viu e sem frescura, pode espocar de com força que ela continua pedindo. Ai foi por muito tempo ppmm, de lado até leite na borracha (tanto na buceta, quanto no "olho de porco"). Cara dela de safada é um ponto positivo.
Síntese do serviço:

Beleza - garota bonita, porém percebe-se que é mal cuidada, ela tem aquela cara de puta padrão. Um banho de loja com auxilio de uma patricinha a deixava estilo Athenas;

Simpatia- Muito simpática e boa de conversa, consegui até pescar outras indicações (com foto) e esquemas com ela;

Sexo- Garota experiente que atende o cliente sem frescura, claro, sabendo pedir. Não gosta muito de beijar.

Higiene- 100%, porém não tem aquele cheiro de namorada;

Malandragem- Geme bem, mas não me pareceu que era pra eu gozar rápido.

Custo total – R$ 200 (custo beneficio bom)
Repeteco – Sim pela praticidade do local e na falta de opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P86
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )

#53 Mensagem por P86 » 17 Jan 2017, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera, demorar sim, sonegar jamais!
Colocando os TD's em dia...

Saí com a Lise no meu primeiro dia de férias em julho/16. Contato feito por tel msm, após a Flávia Floresta sumir e me dar o bolo. Já estava indo viajar quando me atendeu e fui direto pro local, uma casa simples e com banheiro fora do quarto.

No local, fui recebido com beijos calientes e fomos direto para o quarto, com música ambiente. Menina é bem fraca na aparência viu, mas muito simpática e tenta agradar o tempo todo. Corpo bom, mas achei meio másculo, não no sentido de menina bombada e/ou gostosona... Ela tem umas mãos de pedreiro. rsrsrs

Bom oral, com garganta quase profunda, mas buceta com cheirinho, então logo após colocar a boca, já dei um jeito de tirar. Metidas de todos os jeitos até encher a sacola.

Pausa, banho e água.

No retorno, mais um oral e assim que firmou, veio metendo por cima, com os peitos na minha boca, que apesar de serem siliconados, são bem feios, muito mal feitos. Então, como combinado, peço o jiló e fui prontamente atendido.

O foda foi que no meio da meteção, o cheiro subiu, ai vimos que tinha sujado a camisinha... Que merda, literalmente.

Ela ficou sem graça, mas já limpou e queria terminar ali, mas não concordei e mandei ela pro banho pra continuarmos a meteção. Fui atendido. Higienização e volta pra meter mais, até finalizar no oral. Mais um banho, paguei e vazei.

Notas:
Rosto: 3 (muito fraca)
Peitos: 5 (silicone muito mal feito)
Buceta: 5 (com cheirinho desagradável, mas boa de meter)
Bunda: 7 (apesar de durinha, não curti muito o estilo do corpo)
Anal: 3 (se não fosse a "cagada", seria 9, pois aguenta o tranco)
Barriga: 9 (chapada)
Simpatia: 10.

Positivei porque a menina cumpriu tudo o que foi combinado, onde a "merda" do anal, quem come cu, sabe que pode ocorrer, então, apesar de ter sido ruim neste ponto, acho sacanagem negativar ou neutralizar por isso.

Repeteco: Jamais, pois tenho muitas garotas a desbravar ainda...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lise silva
    por André16fyguuueh83heg » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2142 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • 0 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Letícia Lemos - Fatalmodel
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2370 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Jade Lemos ZL alguém ja desbravou?
    por Carinha386 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por Carinha386

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”