Boate Café Trevi - R. Osvaldo Cruz N 586
- Telefone: (19) 3241-2382

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 9
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japunheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por japunheiro » 19 Ago 2005, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola computanheiros de Campinas
Fui ontem pela primeira vez no Trevi la pelas 22:30, chegando la o segurança me passou as coordenadas, 40,00 de consumação, se sair com a garota mais 40,00, me falou da área da piscina e achei interessante, achei o lugar pequeno, tinha umas 15 garotas, avistei uma moreninha baixinha +- 1,56, Priscila o nome dela dizia ter 28 ( mas não tinha cara mesmo de 28, pafrecia bem novinha ), uma bundinha linda linda linda, pedi pra ela me mostrar a área da piscina e me explicar o esquema, 40,00 pra ficar a sós com a garota, como ha somente uma porta de acesso, eles trancam e ninguém mais entra, ou melhor sai, com binamos em 150,00pra ficar la bem a vontade, a experiencia vale a pena, a área é bem grande, com gramado, churrasqueira coberta, tem cadeiras e mesas, da pra meter bem a vontade mesmo, o único problemas é que não da pra tomar banho, mas vamos aos fatos, ficamos na churrasqueira namorando um bom tempo, a garota beija muito, ficamos ali sentados, em pé, tirando a roupa um do outro...LOUKURA!!! chupeta encapotado, manda bem, comigo sentado numa cadeira ela vem por cima e mexe devagarzinho provocando, e não para de beijar, depois sentada de costas rebolando na cabeça do meu pau, tipo na boquinha da garrafa....MUITO BOM....de pé com ela apoiada no balcão, geme gostoso e fala umas besteiras leves, de frente com uma perna apoiada na cadeira, e sem tira a língua da minha boca, ficamos ali quase uma hora metendo, gozei na beira na piscina sentado numa cadeira com ela de costas sentada no meu pau....é na boquinha da garrafa :D :D :D :D....paguei a conta e fui embora, total 250,00, como sou de São Bernardo, indo pra casa passei em frente ao Bahamas, num deu outra :lol: :lol: , TD ja postado.
Abraços á todos os Campineiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda - FURADA!!!!

#17 Mensagem por Garimpeiro de GP » 19 Ago 2005, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Rapaziada era boa, mas HOJE tà uma FURADA :x
essa é uma loirinha toda pequena, magrinha... com um grelo grande (sotaque nordestino). Ela ultimamente ta gostando de mulher, tá de namoro com uma morena que tem lá (estilo baianona sarada) que usa aplique no cabelo.
perdeu o "interesse" pelo "amigo"... faz programa pela grana.

valeu

Link:
🔗

caliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Capitu - cafe Trevi

#18 Mensagem por caliente » 17 Out 2005, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Capit?

Faz tempo que nao envio um TD, nesta terca 11/10 foi no cafe trevi, e sai com a Capitu, ela diz que mora em Mogi Guacu e vem a campinas so alguns dias, tem uns 22 anos +/-, e muito divertida, beija muito e tem um corpo muito bom de ser olhado e tocado. Cobrou R$ 200, eu estava comemorando e nem pedi desconto, mas deve sair por 3 onzinhas sem problema....Recomendo....nota 9.......fui

Link:
🔗

Garimpeiro de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Emily

#19 Mensagem por Garimpeiro de GP » 23 Out 2005, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

TD realizado ontem, mulatinha pequena com piercing na lingua... o que valeu na chupeta sem capote :D

nada de especial... :? :? :? peito pequenos e durinhos :)

mas não dá a bunda de jeito nenhum :evil: :evil:

vamos lá

rosto 6
peitos 8
chupeta 9 (sem capote :roll: )
buceta 7 (grelo GRANDE :roll: )

nota geral 7

presentinho noite toda 200,00

valeu rapaziada...

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por andredecoder » 23 Out 2005, 17:57

fui la na sexta para o sabado e sabado para o domingo... show de bola a casa... material de primeira.... depois eu posto o TD com a Eliane... muito bom! Ressaca ta foda! :lol:

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

TD Duplo: Larissa di Mônaco e Luara

#21 Mensagem por Daredevil_SP » 31 Out 2005, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa di M?naco & Luara

TD realizado pós-festa do GP/Elektra/Sheyla

Saímos do The Point em SP, decididos a fazer maldade, eu, AndreDecoder, Larissa e Luara (as duas trabalham no Trevi).

Por ser o único que não trabalharia na sexta, fui com os 3 pra cps... saímos da festa umas 2:30 da manhã, nos perdemos na ZL, paramos num posto na Bandeirantes (encontramos o Ninja lá!!!) e acabamos no motel Anonimatus, às 4:30h...

Na verdade, não iria rolar uma suruba, mas apenas uma troca. Larissa ficou com André e eu fiquei com a Luara.... Mas como o André foi embora de manhã (alguém tem que labutar), eu acabei ficando com as duas no motel e ainda dei uma de manhã (quero dizer, à uma da tarde), com direito a festa a 3....

Pegamos uma suíte legal, com 2 camas... Meti gostoso com a Luara, que apesar de fazer um boquete encamisado, tem conhecimento da matéria... André ficou com Larissa, na outra cama....

Meti até umas 6 da manhã, de todas as posições possíveis.... demorei pra gozar, devido ao estado alcoólico, mas quando gozei, me acabei....

Depois que o André foi embora, fui pra cama maior com a Luara e dormi no meio da Larissa e ela, depois de tomar um café da manhã (sim, ninguém é de ferro).

Quando acordamos, rolou mais uma festinha antes de ir embora... Primeiro, fiquei com a Larissa, enquanto a Luara tomava um banho... chupada, chupada, chupada (com camisinha, mas muito bom), depois, ela veio por cima... Quando a Luara saiu do banho, a assanhada da Larissa pediu pra que eu ficasse comendo ela de quatro, enquanto ela chupava a Luara.... Quando a Larissa gozou, acabou cansando... acabei ficando com a Luara novamente, metendo só com ela, até me acabar numa gozada fenomenal...

Resumo da ópera... Paguei $200 pra Luara (o André acertou direto com a Larissa) e comi as duas... Custo x Benefíco excelente, festa muito boa... Pra quem gosta de ver duas mulheres se pegando, mais ou menos... A Larissa gosta, a Luara não se opõe....

Repetiria, com certeza!!!!

Abraços,

DD
:twisted:

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Ver TD's

Após The Point - Larissa Dimonaco

#22 Mensagem por andredecoder » 04 Nov 2005, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa di M?naco

Peguei.

Não quero sonegar não, mas foi perfeito como bem disse o DD :twisted:
Só isso que posso dizer.

Valeu a pena os trezentinho, se eu não tivesse q estar 08:30 no escritório no dia seguinte seria melhor!

Como diz o Artista: Vale a extravagancia! :lol:

Link:
🔗

Joy Matrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

café trevi

#23 Mensagem por Joy Matrix » 10 Nov 2005, 19:40

:D Gostaria de falar que segundo a larrisa parece que o trevi deve mudar seu modo de ser e segundo a mesma parece que vem um monte de mulher nova para esta boate , ... ai valeu se alguem souber de alguma coisa me conta

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

amanda

#24 Mensagem por el cabong » 18 Nov 2005, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

durante a festa foi dando uma vontade de fazer um td e como o viado do doctor já tinha marcado com a manu resolvi experimentar a amanda, que tinha conhecido na festa anterior e sem dúvida era a nativa mais bonita.
pacote fechado partimos os 4 pro anonimato.
motel legal, suite grande e limpa.
começamos com uns beijos bem gostosos e fui tirando a roupa dela.
dai a primeira surpresa negativa, seios flácidos e caídos, no mais um corpo bem legal.
fomos para o banho e dali pra cama.
novos beijos e começei a explorar aquele corpo todo.
depois foi a vez da menina trabalhar.
oral mediano com camisinha (previamente combinado), não se compara com os que to acostumado.
depois partimos pra uma sequência com ela cavalgando, ppmm e de quatro onde gozei.
intervalo para recuperação onde papeamos um pouco e, de repente, a garota arruma uma crise de soluços :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
era cada pulo que eu tava passando mal de rir ai fizemos as tentativas conhecidas pra fazer parar e só uma coisa resolveu, beijos.
dai voltamos pra ação e repetimos a sequencia anterior.

postos positivos.
beleza de rosto e corpo salvo os seios e os beijos.
pontos negativos.
oral com camisinha e bem mediano (to muito mal acostumado)
gemidos muito forçados no segundo tempo, quase que a coisa trava.
não faz anal.
não vale os valores que pede, pelo menos não se comparada com as meninas aqui de sp.

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexandra - Loira carioca R$200,00

#25 Mensagem por andredecoder » 06 Abr 2006, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Peguei.

Ontem, inspeção no Café Trevi. A casa esta reformulada. Garotas diferentes. É o caso da Alexandra. Porém estavam presentes algumas figurinhas conhecidas.

Foi na piscina da casa mesmo. Nem me dei ao luxo de levá-la da casa. Precisava esvaziar a mamadeira rapido.

Começamos com ela boqueteando, muito bom, gulosa mesmo :twisted: .
Depois encostei ela na cadeira e mandei ver no de 4. :razz:
Em seguida coloquei ela em cima da mesinha da churrasqueira e da-lhe Frango Assado. 8)
Cansei rápido, então ela pede pra chupar de novo e desejo atendido! ::oral::
Já tava no quase, avisei e ela refugou... terminei no manual! :doubt:

Muito bom, só o grand-finale poderia ter sido perfect! Não fui pro segundo round por causa desse tal de 'Alvará'. Um dia mato esse tal! :evil:

Rosto: 6
Peitos: 7,5 (Apesar de ser mãe eles estão guentando bem a gravidade)
Anal: é rosa e não comestivel!
Oral: 9 (Gulosa)
Corpo: 7,5 (Grandinha mas não gorda, e não notei presença flacida)
Bunda: 8,5 (Gostosa de pegar)
Preço: 200 pila
Nota Geral: 7 (Preço pesou por diminuir a nota porem sem PPP)

Acho que é isso!

Link:
🔗

lipssaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sabrina morena/mulata

#26 Mensagem por lipssaylor » 23 Set 2006, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Estreei o Trevi.

Fui lah na quarta. Paguei trintao pra entrar.

Tinha umas 8 meninas todas sentadas no balcao e com cara de quem nao quer trabalhar...

Veio um garcon guarda-roupa jah empurrando um baldinho com gelo e tres cervas. Mandei deixar (9 contos cada uma)

Periscopio girando, girando e heinheinhein sinal de alerta de gostosa: mas tava dialogando com um cueca numa mesa a frente.

Eu e meu amigo ficamos periscopando mais um tempo e ....NADA! Bando de mulher mal-nutrida a bessa. Umas caboclas sem graca tenho de dizer. E vem outro garcon encher meu copo e suprir o baldinho.

Entao vejo o pedreirao passar a mao na gostosa parece que tava alisando o cachorro dele, dai vi que ela nao gostou nada, jah afastando o cheio de maos.

Fiquei de antena ligada: nao deu outra nao deu uns cinco minutos e a gostosa tava jah sentadinha ao balcao junto com as outras andorinhas.

Chamei.

Simpatia em pessoa. Diz ser de SP e tah em revoada por CPS for a while. E eu de olho nos coxao. Cabelos aloirados, pele morena cor de cafe com leite. Narizinho arrebitado, dentes perfeitos, olhos azuis (lentes), 1,68m.

Mandou 300 pilas sem eira nem beira. Com toda a calma a que me convem lhe expliquei que campineiro ainda nao caga grana, mas de uma outra forma mais simpatica eh claro.

Chutou 200 logo em seguida e fiquei de pegar no dia seguinte, pois jah era 11 da noite e o meu alvara de soltura jah tinha ido pro espaco.

Acabou acontecendo na sexta-feira mesmo.

Morena pra mulata.

Chupou sem um tempao. Muito generosa nas engolidas.

Dou uns 7 de beleza mas eh uma simpatia em pessoa e nao tem ares de puta. Parece uma menina normal. Se que existe alguem normal.

Mandou bem em varias posicoes.

motel VIP: R$ 51
cache: $ 200 (achei que valheu em comparacao com as campineiras)
fui buscar e fui levar.
anal: nao foi testado.
vaginal: apertado gostoso.
beijo: de lingua gostoso.
PPP: uma simpatia, sempre abrindo um sorriso, sempre tentando agradar.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

QUEM DIRIA .. CAFE TREVI VOLTOU...

#27 Mensagem por alargador de utero » 23 Fev 2008, 01:31

SDS.. A BOATE EM QUESTÃO VOLTOU DIA 14/2 FOI A REABERTURA DA CITADA EM OUTRO ENDEREÇO E TELEFONE..R-OSVALDO CRUZ 586 / F-3243-7441 MAS COM OS MESMOS VICIOS.. POUCAS MULHERES E PESSIMO ATENDIM/ EU ACHO Q NUM VOOO PASSAR O CHICOTE!!!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Cafe Trevi

#28 Mensagem por campineiro2 » 16 Abr 2008, 22:35

Fui ontem conferir a nova casa, a localizacao e muito boa (px. Liceu), mas pelo que vi vai ser muito dificil emplacar, haviam apenas 6garotas, elenco fraco, so 1 cliente (21HS), casa ampla e sofisticada com custo operacional altissimo, cobra 30,00 a entrada, mas sem movimento, para dar uma olhadinha nas meninas pedem para consumir uma cerveja, nao tem quartos.

O TELEFONE CITADO NO PANFLETO 3241-2382. o citado pelo nosso colega nao existe. Espero que melhore pois Campinas esta muito fraco no quesito boate.

Abs.

Link:
🔗

Responder