POSITIVO Nome da Garota:Chanel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 10/01/17 + ou - as 17hs
GP Chanel
Chegando na casa bem recepcionado e peço uma apresentação.
Várias GPs dos mais variados gostos e resolvo escolher a Chanel pelo corpo e pelos vários comentários positivos e triplos.
Morena clara, altura em torno de 1,65, rosto bonito, cabelos pretos compridos, peitos p para m com piercing no esquerdo, cinturinha, bunda grande e bem definida assim como seu corpo todo bem malhado e firme com tatuagens e marquinhas de biquini.
Já fomos para o quarto conversando e lá dentro mais conversa para descontrair.
Banho de ambos e ela já vem beijando com muita pegação. Depois já pede para passar a mão no grelinho, mas pede para não colocar o dedo e em seguida já desce para começar uma chupeta sem muito boa para o meu gosto. Deitamos na cama e ela continuou a chupação com a bunda virada para o espelho. Que bunda...
Pedi um 69 e fiquei dedilhando o cuzinho e toda vez ela ficava pedindo para passar o dedo no cuzinho dela e que depois ela queria me dar. Capa no menino e ela já vem D4 aonde fiquei bombando por um tempo e dedilhando o cuzinho, mudamos para PPMM e por fim pedi ela D4 na quanto da cama aonde comi sua bucetinha mais um pouco e depois já pedi o cuzinho, mais algumas bombadas no cu aonde finalizei. Diz ela que gozou também, pois tem um cu bem sensível.
Tempinho para conversa e depois banho e rua.
Realmente ela é muito boa na transa e sabe agradar o cliente. Fala bastaste sacanagem, mas achei um pouco forçado, mas vale bastante a pena.
Em relação ao quarto e o estabelecimento tudo perfeito.
Paguei R$ 200,00 em dinheiro por 1 hora. Não tenho cadastro.