Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elfueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maceió

#1621 Mensagem por elfueda » 13 Jan 2017, 17:37

Skynalha escreveu:Ontem fui buscar uma garota no Tops pra sair, tava doido pra fuder, aqueles dias...

Escolhi a Babi, achei ela incrivel no site, corpão, toda sarada, ela pediu 350 la no JTR e fui dar um saque. Putz, quando abriu a porta... La no site ela descreve "gaucha universitaria". Sou um cara que viaja muito e sei de onde vem todas as caras. Me abre a porta uma coroa com cara de sertaneja. Olhe que eu tenho 37 anos e ela parecia mais velha do que eu. Fiquei sem saber o que fazer, me desculpei com ela e disse que não tinha ido com a cara. Ela pareceu entender e fui procurar outra.

Escolhi outra, Mariana Dias, uma magrinha, peitinho natural, uma delicia. Quando abre a porta, aquele sentimento de me fodi de novo. Até que a cara era bonitinha, mas tava bem mais gorda que no site, pelo menos uns 7kg a mais que as fotos...

Gente o que está acontecendo com aquele site hein? Se eu escolho sair com alguma menina de lá, é porque eu procuro algo de qualidade, senão ia no vivalocal, que tá parecendo mais interessante agora diante de meu dia de ontem. 2 trombas no mesmo dia, dá nao...

O jeito é esperar Mirela voltar, essa sim foi a unica do Tops que eu saí, era bonita, gente de primeira, fodia muito, chupava muito e ainda saía com aquele sentimento de mais um pouco me apaixono.

Valeska Farias é outra super furada que tentei sair de uma vez passada, 1,5m de tamanho, gordinha, essa cara que vc ve no site tá cheia de photoshop, ela é bem diferente disso e ainda passou algumas semanas me ligando querendo me encontrar. Pode isso?

Por isso não marco com nenhuma em motel, porque se eu não gostar eu digo mesmo que não gostei, dou a volta e caio fora.
É foda mesmo meu amigo, ainda bem quê eu não fui vê-la. Ontem eu cheguei de viagem e liguei para ela, de fato o sotaque dela é gaúcho e ela me pareceu muito simpática mas o cansaço me venceu e eu fui dormir... Ainda bem! Depois desse seu relato não quero nem passar na porta dela. Kkkk.

O mesmo aconteceu á algum tempo quando eu sai com a Aninha Dias do top... Ela é bem simpática e tal.. Mas mano, ela é feia para caralho! Eu ia dar meia volta e sair só quê eu ainda torei a velhota! (ela tá perto dos 40 anos não tem 31 nem a pau) Esses dias sai c/ a Shay Dantas do vivalocal.. Ela também não é a coisa mais linda do mundo de rosto só quê o corpo dela é muito foda, a mina é muito gostosa e fode para caralho! (essa eu recomendaria sem erro pra quem n tem frescura c/ mina quê não e muito bonita pq a foda é muito boa, além do custo beneficio - 150 p/ 30 min e 200 1h). Agora só vou sair com meninas quê mostram o rosto naquela porra.. Pq do jeito quê tá não dá! Mta enganação. Uma foda muito cara quê não vale a pena... Fica aí o meu apelo p/ o 'Tops de Maceió'.

Se rolasse umas minas mais gatas eu seria um cliente bem mais frequente... Mas do jeito quê tá eu fico bem receioso p/ marcar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1622 Mensagem por TinoMalta » 14 Jan 2017, 07:01

Fui a essa falada casa amarela e cheguei lá só tinha duas putinhas e nenhum quarto. O foda é que você liga e aquela mulher feiosa da recepção mente dizendo que tem 10 ou mais, quando no máximo tem 5 ou 6. E essa mentira de dizer que tem quarto disponível só pea o cara ir é foda. Também estou olhando mais o ViVaLocal porque até as casas de massagem estão uma bosta.

Link:
🔗

Fabio Caju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1623 Mensagem por Fabio Caju » 15 Jan 2017, 01:02

TinoMalta escreveu:Fui a essa falada casa amarela e cheguei lá só tinha duas putinhas e nenhum quarto. O foda é que você liga e aquela mulher feiosa da recepção mente dizendo que tem 10 ou mais, quando no máximo tem 5 ou 6. E essa mentira de dizer que tem quarto disponível só pea o cara ir é foda. Também estou olhando mais o ViVaLocal porque até as casas de massagem estão uma bosta.
Apareceram umas coisinhas novas lá n VivaLocal. Tem esse site também: http://fatalmodel.com/busca/brasil/mace ... ero-mulher" -"-

Se alguém tiver mais indicações de site ou chats, seria massa passar.

Hoje estive pela Pajuçara e não encontrei as garotas que ficavam perto do hotel Ouro Branco. Os pontos de rua estão cada vez mais escassos. Fora este, raramente vejo algumas mulheres no início da via expressa, uma vez que lá a maioria avassaladora são de travestis.

Link:
🔗

Skynalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1624 Mensagem por Skynalha » 15 Jan 2017, 15:05

elfueda escreveu:
Skynalha escreveu:Ontem fui buscar uma garota no Tops pra sair, tava doido pra fuder, aqueles dias...

Escolhi a Babi, achei ela incrivel no site, corpão, toda sarada, ela pediu 350 la no JTR e fui dar um saque. Putz, quando abriu a porta... La no site ela descreve "gaucha universitaria". Sou um cara que viaja muito e sei de onde vem todas as caras. Me abre a porta uma coroa com cara de sertaneja. Olhe que eu tenho 37 anos e ela parecia mais velha do que eu. Fiquei sem saber o que fazer, me desculpei com ela e disse que não tinha ido com a cara. Ela pareceu entender e fui procurar outra.

Escolhi outra, Mariana Dias, uma magrinha, peitinho natural, uma delicia. Quando abre a porta, aquele sentimento de me fodi de novo. Até que a cara era bonitinha, mas tava bem mais gorda que no site, pelo menos uns 7kg a mais que as fotos...

Gente o que está acontecendo com aquele site hein? Se eu escolho sair com alguma menina de lá, é porque eu procuro algo de qualidade, senão ia no vivalocal, que tá parecendo mais interessante agora diante de meu dia de ontem. 2 trombas no mesmo dia, dá nao...

O jeito é esperar Mirela voltar, essa sim foi a unica do Tops que eu saí, era bonita, gente de primeira, fodia muito, chupava muito e ainda saía com aquele sentimento de mais um pouco me apaixono.

Valeska Farias é outra super furada que tentei sair de uma vez passada, 1,5m de tamanho, gordinha, essa cara que vc ve no site tá cheia de photoshop, ela é bem diferente disso e ainda passou algumas semanas me ligando querendo me encontrar. Pode isso?

Por isso não marco com nenhuma em motel, porque se eu não gostar eu digo mesmo que não gostei, dou a volta e caio fora.
É foda mesmo meu amigo, ainda bem quê eu não fui vê-la. Ontem eu cheguei de viagem e liguei para ela, de fato o sotaque dela é gaúcho e ela me pareceu muito simpática mas o cansaço me venceu e eu fui dormir... Ainda bem! Depois desse seu relato não quero nem passar na porta dela. Kkkk.

O mesmo aconteceu á algum tempo quando eu sai com a Aninha Dias do top... Ela é bem simpática e tal.. Mas mano, ela é feia para caralho! Eu ia dar meia volta e sair só quê eu ainda torei a velhota! (ela tá perto dos 40 anos não tem 31 nem a pau) Esses dias sai c/ a Shay Dantas do vivalocal.. Ela também não é a coisa mais linda do mundo de rosto só quê o corpo dela é muito foda, a mina é muito gostosa e fode para caralho! (essa eu recomendaria sem erro pra quem n tem frescura c/ mina quê não e muito bonita pq a foda é muito boa, além do custo beneficio - 150 p/ 30 min e 200 1h). Agora só vou sair com meninas quê mostram o rosto naquela porra.. Pq do jeito quê tá não dá! Mta enganação. Uma foda muito cara quê não vale a pena... Fica aí o meu apelo p/ o 'Tops de Maceió'.

Se rolasse umas minas mais gatas eu seria um cliente bem mais frequente... Mas do jeito quê tá eu fico bem receioso p/ marcar
Tem 2 garantidas q eu gosto de sair, uma eh uma loirinha de olhos azuis, peitinho natural, magrinha, super linda que assinava como sofia vergara, mas as ultimas vezes mudou o nome pra julie. Ela eh de fortaleza, mas diz que eh de sampa.

E outra eh a mirela, que ta nas fotos com um chapeu na cabeca, ela eh super simpatica, muito bonita, a melhor foda que ja tive, mas da ultima vez tinha trocado o silicone e ainda tava com cicatriz. Ela ate comprou um ap em maceio pra vir sempre. A buceta eh linda, mas n conta ctz q ela fez vaginoplastia. Ela diz que eh de Santa Catarina, mas nunca acredito nisso. Daquelas que vc fode com ela mordendo o travesseiro, essa gosta mesmo.

Ambas nao estao em maceio no momento, so esperar.

Link:
🔗

Kak2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1625 Mensagem por Kak2007 » 15 Jan 2017, 17:16

Primeiro TD de 2017 foi com a deliciosa Paulinha do laço, amanhã posto as notas, mas vou adiantar uma coisa pra vcs q rabo maravilhoso!!!?

Link:
🔗

ENFIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1626 Mensagem por ENFIA » 16 Jan 2017, 11:17

Olá Confrades!!!

O Quê tá acontecendo em Maceió, As Guerreiras estão Faturando Alto e muitas de Férias.
Os Preços Muitos Elevados de Garotas Médias que as vezes não Valem, o mercado inflacionou muito devido a pessoas que não sabem negocia o Preço e pagam o que Elas pedem.
O Site que tinha credibilidade agora a maioria das Garotas colocam Fotos de outras ou com muito Fotoshop.
Bom vamos ao que interessa estive na Casa Amarela Semana difícil segundo informações as meninas estavam TPM, realmente só tinha 3 meninas com a LUIZA que pela cara tava ralando pra valer tava sem aguentar, cheguei e a mesma disse que não poderia atende pois tinha um cliente marcado para aquele Horário. Então sai com a Gabi cara de safada e sabe fazer o Negócio no Geral Nota 4, Repeteco SIM, pois apesar de tudo apertadinha.

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1627 Mensagem por David Augusto » 16 Jan 2017, 19:12

ENFIA escreveu:Olá Confrades!!!

O Quê tá acontecendo em Maceió, As Guerreiras estão Faturando Alto e muitas de Férias.
Os Preços Muitos Elevados de Garotas Médias que as vezes não Valem, o mercado inflacionou muito devido a pessoas que não sabem negocia o Preço e pagam o que Elas pedem.
O Site que tinha credibilidade agora a maioria das Garotas colocam Fotos de outras ou com muito Fotoshop.
Bom vamos ao que interessa estive na Casa Amarela Semana difícil segundo informações as meninas estavam TPM, realmente só tinha 3 meninas com a LUIZA que pela cara tava ralando pra valer tava sem aguentar, cheguei e a mesma disse que não poderia atende pois tinha um cliente marcado para aquele Horário. Então sai com a Gabi cara de safada e sabe fazer o Negócio no Geral Nota 4, Repeteco SIM, pois apesar de tudo apertadinha.

ATENÇÃO: Boa noite Compadres, vendo o site Fatal Model, me deparo com a foto de uma antiga amiga de Arapiraca (KAROL), uma estudante de Direito (CESMAC), , aquelas grandes aréolas são inconfundíveis (http://fatalmodel.com/26449/karol-tenho ... 2-98372221" -"-), cito rápido a experiência que tive com a karol, não me refiro a karol Barcelo, outra engolidora de porra, ( uma magrinha de Rio Largo, que trabalhava na C&A do Centro), mas voltando a karol de Arapiraca, peguei o contato dela na sala UOL, Fui até Arapiraca num Sábado à tarde, próximo a AABB, me deparo com uma mulher diferente da foto que ela me expôs (rosto, pernas), mas de peitos grandes, Firme e de aréolas enormes. no carro mesmo comecei a mamar e pus a perva pra chupar, ponto forte da perva deixa terminar e ainda engole deixando o jr limpinho. Na hora do fight, sem frescura, mas se for homem roludo, reclama de dor, Mas para minha surpresa, quando entro contato no zap exposto no site, sou atendido por uma tal de Paloma, que me envia as suas fts. a perva pelas ftos parece ser interessante, mas não é a Karol, quando questionada por mim, não ser ela a da foto, a perva disse que a karol não estava, e não respondeu mais as minhas mens. fica o alerta aos compadres.

Outra coisa, alguns dos compadres pode me falar algo sobre essa Bianca Duarte, inclusive Ela aumentou o preço, agora R$:200,00, se possível em detalhes, ainda não consegui comer a perva.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137700724" -"-

Link:
🔗

walter_white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1628 Mensagem por walter_white » 17 Jan 2017, 02:07

Alguem tem o canal das que atendem em Arapiraca?

Soube de uma famosa que trabalha no shopping, mas não tenho o canal.

Link:
🔗

Kak2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paulinha do Laço

#1629 Mensagem por Kak2007 » 17 Jan 2017, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
... continuando, desde o dia 23 de Dezembro que eu tava tentando agendamento com a deliciosa Paulinha do laço, por 5 vzs consecutivas não conseguimos conciliar os horários, ate que na quinta feira (12 de janeiro) passada desenroscamos o encontro, combinamos as 15 horas no apt. da perva, localizado no Conjunto Zé Tenório (ela dividi o espaço com outra GP, Geovana). Chegando lá me surpreendi, a morena é coisa de cinema, alta e bem cavalona num shortinho jeans que mais parecia uma calcinha, muito bonita de rosto. As notas e o relato do fight:.

Notas (0 a 5):

Rosto: 4,5 (muito bonita, mais até do que muitas garotas que anunciam no Tops)
Peitos: 4,0 (bem durinhos e deliciosos, pena que a garota regulou a chupada pq havia recolocado os piercing no dia anterior e segundo ela estava dolorido)
Barriga 4,5 (bem gostosinha, faltou pouco pra dar nota máxima)
Buceta: 5,0 ( Uma delícia, bastante cheirosa e com o grelo bem durinho, tava usando muito lubrificante, mas nem precisava...hahaha, chupei muito a xoxota!)
Bunda: 5,0 (Meus amigos aquele rabo é muito delicioso, que cuzão do caralho, bem durinho, boludinho e super macio, sem contar o charme do laço)
Anal: 0 (Diz ela que não faz, e acredito que realmente não faça (pelo menos não por $$$) qnd fui empurrar o dedinho ela regulou, rsrsrsr)
Oral: 4,0 (chupou sem o capote, mas não empolgou não, foi minha única frustração!)
Fight: 5,0 ( galera a morena fode pra caralho, sabe subir e quicar deliciosamente, começou montando em mim depois de ter sido muito chupada, tava muito molhadinha, deslizei muito naquela buceta, olhando aquele cuzão todo virado pra mim, depois segurando o jato deitei ela de ladinho e comecei bem de leve, fiquei nesse balançado por uns 10 minutos, em seguida coloquei a moreninha de quatro, PQP é um escândalo, soquei forte naquela visão, qnd a Paulinha jogou o cabelo pro lado e gemeu me olhando "cabou-se o homi", leite no saquinho e fim de festa!)

170 temers e repeteco já agendado!!!!

Link:
🔗

MrPutariaMCZ9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1630 Mensagem por MrPutariaMCZ9 » 18 Jan 2017, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Após ler o relato sobre a Ingrid da casa amarela resolvi ir lá ontem conferir a mesma.
Relatos meus sobre o td.
Vi todas as meninas disponíveis que no momento eram em 6. Me interessei na Karol uma loira alta mas por falta de informações não arrisquei (quem já saiu com ela poderia postar um td detalhado, ela deve ser show).
Outra que me interessei foi a famosa Luiza e a outra a loirinha baixinha chamada Ingrid. Escolhi a Ingrid. Vamos às notas e detalhes...
De 0 à 10.
Rosto: 10 um rosto lindo e um sorriso encantador.
Seios: 6.5 pqno para médios rosados.
Barriga: 6.5 um pouco flácida porém sem estria ou celulite.
Bumbum: 7.5 durinho e lisinho proporcional ao corpo.
Buceta: 10 pequenininha ,limpa, cheirosa e lisinha. Chupei muito.
Oral: 8.5 chupa muito, bem molhadinho mas não conseguiu engolir toda minha benga. Ponto super positivo deixou finalizar na boca.
Anal: 0 não quis fazer por causa do tamanho da benga.
Fight: 10 cheguei tomei banho ela não demorou chegou e se banhou também. Veio peladinha do banheiro e me punhetava em quanto conversávamos, depois me chupou com autoridade daew chupei ela depois cowngirl pulou uns 10 min e gozou depois PP mm, de bruços de d4 e faltando 5 min pra acabar o programa leite na boca dela. Obs:.. ela ama foder geme de vdd se envolve beija bem e tem uma carinha de safadeza da porra.
Repeteco em breve.
120 temers super bem pagos.

Link:
🔗

MrPutariaMCZ9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1631 Mensagem por MrPutariaMCZ9 » 18 Jan 2017, 21:17

Amanhã posto o td de hj que fiz com a Luiza.

Link:
🔗

kaducoutinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1632 Mensagem por kaducoutinho » 18 Jan 2017, 23:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa noite a todos, vou iniciar com dois Tds,

Primeiro, Suzy Pimentinha. do top de maceió. e o Segundo Manu Porto, também de do Top Maceió.

Primeiro ponto, elas não são morenas como na foto, as fotos foram clareadas, o photoshop engana demais.

Segundo ponto, feias "Pracaralho" !!!! pqp !!! :evil:

TD01

Rosto: 0
Seios: 7, prefiro silicone
Barriga: 9, Chapada
Buceta: 7, Grelo grande, mas limpa e cheirosa
Bunda: Perfeita, dura e malhada
Anal: Não faz
Oral: 8, faz sem capote, sem frescura
Fight: Interage, conversa, deixa o negócio rolar de boa, ela controla a hora com despertador do celular, não faria novamente porque é pequena demais, muito feia.

Frete: R$ 250,00 + Nada, atendeu no meu hotel

TD02

Seios: 5 - Siliconados, mas feios, um em cada estação
Barriga: 5 - Diferente demais da foto
Buceta: 3 - Não depilada, cheia de pentelho pra tudo quanto é lado
Bunda: 8 - Grande e dura
Oral: 7 - Sem capote, mas mecanico, para terminar logo
Fight: 1 - Mesmo que boneca inflavel, muito ruim mesmo, coloquei a camisa no garoto, em 10 minutos gozei e fui embora, pior foda da minha vida.

Frete: R$ 250,00 + Atendeu no flat dela, foram os piores 250 reais da minha vida

Galera, muito photoshop no site, perde a credibilidade,

Link:
🔗

MrPutariaMCZ9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ingrid - Casa Amarela

#1633 Mensagem por MrPutariaMCZ9 » 19 Jan 2017, 11:22

Kak2007 escreveu:Fala rapaziada da putaria, TD atrasado, mas sempre é um TD né!
Na semana que antecedeu o réveillon voltei a Casa Amarela da Pitanguinha, tava na intenção de pegar a Karol, uma loirinha com cara de safada, mas qnd cheguei por lá já tava atendendo, então apareceram 3, bati o olho e escolhi a Ingrid, que é outra loirinha da casa, sendo mais baixinha que a Karol, gente do bem e muito gatinha de rosto! Sem mais delongas vamos as notas:.

Notas (0 a 5):

Rosto: 5,0 (linda, e com uma boca carnuda demais, defeito no rosto é 0)
Peitos: 3,5 (pequenos, e bem macios)
Buceta: 4 ( Não fiz oral, mas tava bem raspadinha e limpinha)
Bunda: 4 ( normal, não é flácida)
Anal: 0 (faz, e inclusive me ofereceu , mas não cheguei a rasgar aquele cuzinho)
Oral: 5 (chupou sem borracha e foi uma maravilha, melhor parte da foda, volto só pela chupada)
Fight: 3,5 (rolou uma quimica muito massa entre a gente, ela não é estilo mulherão, nem é avantajada, mas é um encanto, me deixou super a vntd, tava cheia de tesão e gozou rapidão c a minha sacanagem, eitha casa amarela maravilhosa, vou provar todas!!)

120 temers pra aliviar a tensão da crise

Ei companheiro ... vc já saiu com essa Carol da casa amarela? Se sim posta um td sobre ela.

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1634 Mensagem por Malfoy » 19 Jan 2017, 11:24

kaducoutinho escreveu:Boa noite a todos, vou iniciar com dois Tds,

Primeiro, Suzy Pimentinha. do top de maceió. e o Segundo Manu Porto, também de do Top Maceió.

Primeiro ponto, elas não são morenas como na foto, as fotos foram clareadas, o photoshop engana demais.

Segundo ponto, feias "Pracaralho" !!!! pqp !!! :evil:

TD01

Seios: 7, prefiro silicone
Barriga: 9, Chapada
Buceta: 7, Grelo grande, mas limpa e cheirosa
Bunda: Perfeita, dura e malhada
Anal: Não faz
Oral: 8, faz sem capote, sem frescura
Fight: Interage, conversa, deixa o negócio rolar de boa, ela controla a hora com despertador do celular, não faria novamente porque é pequena demais, muito feia.

Frete: R$ 250,00 + Nada, atendeu no meu hotel

TD02

Seios: 5 - Siliconados, mas feios, um em cada estação
Barriga: 5 - Diferente demais da foto
Buceta: 3 - Não depilada, cheia de pentelho pra tudo quanto é lado
Bunda: 8 - Grande e dura
Oral: 7 - Sem capote, mas mecanico, para terminar logo
Fight: 1 - Mesmo que boneca inflavel, muito ruim mesmo, coloquei a camisa no garoto, em 10 minutos gozei e fui embora, pior foda da minha vida.

Frete: R$ 250,00 + Atendeu no flat dela, foram os piores 250 reais da minha vida

Galera, muito photoshop no site, perde a credibilidade,

Bom dia confrade, você pode confirmar se essa http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142652949" -"- eh a mesma "Manu Porto"?? porra que decepção já tava pra marcar com ela me pareceu gostosa pra caraleo...

Link:
🔗

MrPutariaMCZ9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1635 Mensagem por MrPutariaMCZ9 » 19 Jan 2017, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Como eu falei vou postar o td que fiz ontem com a Luísa.
Por causa da inflação e photoshop dos sites prefiro as casas de massagens e ao meu ver a casa amarela hoje tem o melhor custo benefício da cidade.
Retornei lá na intenção de curtir com a Carol pela primeira vez, porém a mesma não se encontrava no local, perguntei pela Ingrid que estava ocupada aí escolhi Luísa levando em consideração as informações passadas pelos companheiros aqui. Notas de 0 à 10.

Simpatia: 7 ela é legal atende bem, mas depois que o cara goza ela deita e fica quieta e calada daí fica um clima gelado da porra.
Seios: 8 médios lisos com um pequeno impacto dá gravidade.
Barriga: 7.5 sem estrias lisinha mas não é chapada.
Pernas: 8 proporcional ao corpo.
Bunda: 8.5 redonda macia e com mar quinhão de fio.
Buça: 8 limpa e cheirosa, mas tem os grandes lábios muito grandes.
Oral: 10 magnífico. Com garganta profunda bem molhado e cadenciado.
Anal: sem nota pois não fiz.
Fight: 9 fode com vontade e se vc não se ligar vc goza ali mesmo, chupou sem capote fez espanhola. Capuz na bengala e ela sentou de frente depois de costas, após uns 10 minutos de puladas da dona soltei leite na borracha.
Fiquei puxando assunto para dar tempo da benga descansar pra subir de novo, aí pedi pra ela chupar mais, uns 15 minutos de oral e leite na boca da moça.
Quando sai tinha um coroa esperando pra ficar com ela.
Só não repito pq gosto de variar e outra pq prefiro as loiras adoro biquinhos e buço tinha rosa.

Link:
🔗

Responder