É foda mesmo meu amigo, ainda bem quê eu não fui vê-la. Ontem eu cheguei de viagem e liguei para ela, de fato o sotaque dela é gaúcho e ela me pareceu muito simpática mas o cansaço me venceu e eu fui dormir... Ainda bem! Depois desse seu relato não quero nem passar na porta dela. Kkkk.Skynalha escreveu:Ontem fui buscar uma garota no Tops pra sair, tava doido pra fuder, aqueles dias...
Escolhi a Babi, achei ela incrivel no site, corpão, toda sarada, ela pediu 350 la no JTR e fui dar um saque. Putz, quando abriu a porta... La no site ela descreve "gaucha universitaria". Sou um cara que viaja muito e sei de onde vem todas as caras. Me abre a porta uma coroa com cara de sertaneja. Olhe que eu tenho 37 anos e ela parecia mais velha do que eu. Fiquei sem saber o que fazer, me desculpei com ela e disse que não tinha ido com a cara. Ela pareceu entender e fui procurar outra.
Escolhi outra, Mariana Dias, uma magrinha, peitinho natural, uma delicia. Quando abre a porta, aquele sentimento de me fodi de novo. Até que a cara era bonitinha, mas tava bem mais gorda que no site, pelo menos uns 7kg a mais que as fotos...
Gente o que está acontecendo com aquele site hein? Se eu escolho sair com alguma menina de lá, é porque eu procuro algo de qualidade, senão ia no vivalocal, que tá parecendo mais interessante agora diante de meu dia de ontem. 2 trombas no mesmo dia, dá nao...
O jeito é esperar Mirela voltar, essa sim foi a unica do Tops que eu saí, era bonita, gente de primeira, fodia muito, chupava muito e ainda saía com aquele sentimento de mais um pouco me apaixono.
Valeska Farias é outra super furada que tentei sair de uma vez passada, 1,5m de tamanho, gordinha, essa cara que vc ve no site tá cheia de photoshop, ela é bem diferente disso e ainda passou algumas semanas me ligando querendo me encontrar. Pode isso?
Por isso não marco com nenhuma em motel, porque se eu não gostar eu digo mesmo que não gostei, dou a volta e caio fora.
O mesmo aconteceu á algum tempo quando eu sai com a Aninha Dias do top... Ela é bem simpática e tal.. Mas mano, ela é feia para caralho! Eu ia dar meia volta e sair só quê eu ainda torei a velhota! (ela tá perto dos 40 anos não tem 31 nem a pau) Esses dias sai c/ a Shay Dantas do vivalocal.. Ela também não é a coisa mais linda do mundo de rosto só quê o corpo dela é muito foda, a mina é muito gostosa e fode para caralho! (essa eu recomendaria sem erro pra quem n tem frescura c/ mina quê não e muito bonita pq a foda é muito boa, além do custo beneficio - 150 p/ 30 min e 200 1h). Agora só vou sair com meninas quê mostram o rosto naquela porra.. Pq do jeito quê tá não dá! Mta enganação. Uma foda muito cara quê não vale a pena... Fica aí o meu apelo p/ o 'Tops de Maceió'.
Se rolasse umas minas mais gatas eu seria um cliente bem mais frequente... Mas do jeito quê tá eu fico bem receioso p/ marcar